História True Love - Luke Hemmings - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags 5 Seconds Of Summer, Amor, Drama, Fanfic, Musica, Namorados, One Direction, Romance
Visualizações 29
Palavras 1.497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction True Love - Luke Hemmings - Capítulo 1 - Capítulo 01 - Primeiro dia

Alyson ON 

Oi, meu nome é Alyson Martin "Hood" ( Ganhei esse sobrenome a pouco tempo), tenho 16 anos, mas faço 17 Lá pra Dezembro. Pinto meu cabelo de loiro,  (Foto na multimídia) pra finalizar, acabei de me mudar para a Austrália.

Este é meu último ano na escola e pra ser sincera eu tenho medo do que pode vir pela frente! Não quero ficar com o boletim vermelho ou até pior repetir de ano. Ah só mais uma coisa: preciso fazer novas amizades! Acho que o Calum vai me ajudar, ele conhece uns caras daqui talvez seja da escola.

Acordei super animada hoje, era meu primeiro dia de aula nessa escola nova, e vocês devem estar pensando: "como uma pessoa comsegue ficar feliz por estar indo pra escola?" Mas eu só estou feliz porque é meu primeiro dia, e estou anciosa pra saber como vai ser minha rotina na escola nova, a única coisa que vai ser ruim é que vou ter que fazer novos amigos o que é um saco. Então se eu estava com uma expressão feliz, naquele mesmo momento eu mudei para triste porque eu sou muito tímida quando se trata disso!

******NA ESCOLA******

Eu fiquei de frente para o portão da escola, não sabia como reagir porque todo mundo estava me olhando, talvez seja porque eu sou novata ou seja porque eu sou um pouco diferente deles só nao sei explicar o que é!

Fingi nao estar ligando, mas por dentro tudo o que eu queria era enfiar a minha cabeça num buraco e nunca mais sair.

Um grupo de garotas chegou até mim e me cumprimentaram com dois beijos, um em cada lado do rosto; foi extremamente estranho!

Olá novata! Me chamo Maybel - ela disse empinando o nariz - essa daqui é a Shopie aquela ali é a Chloe, essa é Geórgia e ela ali é a Jess - Que legal pra elas! - Quer andar com a gente? Você só precisa fazer tudo o que eu mandar e ter um ótimo visual, que é o que você não tem!

- Não muito obrigada, e aliás eu não sou cachorrinha pra ter uma dona pra mandar em mim Ok! - dei um sorriso super falso. 

- Garota você tem que aceitar ou negar com a cabeça, apenas! - disse a Jess com medo da Maybel (acho que era a Jess)

- Ninguém manda em mim, vocês entenderam? - gritei tão alto que reparei que tinha gente olhando para nós. Bati no ombro de Maybel com o meu e sai andando até a minha sala. Quando eu escutei os amigos de Calum (provavelmente eram amigos dele porque estavam junto dele) falando de mim e apontando para minha direção.

Fui até eles...

- Qualé mano! Mal cheguei na escola e já virei fofoca de vocês!- eu disse olhando pra Calum como se ele fosse o culpado

- Me desculpa se você chama atenção com esse cabelo loiro e esses olhos maravilhosos - um garoto alto (Muito alto mesmo) com um topete, loiro e de olhos azuis abre um sorriso e pisca pra mim. Realmente eu fiquei intrigada.

- Quer ficar com a gente no intervalo? Vai ser legal! - um garoto alto, de cabelos verdes me falou com um belo sorriso.

- Okay mas eu espero que vocês sejam 10 mil vezes mais legais do aquelas garotas patricinhas que eu estava conversando na entrada, porque eu não quero ninguém me infernizando pelo resto do ano!

- Não vai se arrepender!- disse um garoto que me abraçou de lado, também alto, que usava uma faixa na cabeça (até que combinava com ele) e tinha o cabelo castanho claro.

Entrei na sala e acabei descobrindo que eles eram da mesma sala que eu, inclusive o meu irmão, Calum.

Sim, eu tenho um irmão que está na mesma sala que eu, na Verdade ele é meu Meio-irmão, só que não somos muito próximos por termos vivido a vida inteira em países totalmente diferentes, e sempre conversarmos apenas por videos-chamadas e mensagens, mas eu vou tentar me aproximar mais dele.

Bateu o sinal e fomos para o intervalo, fiquei lanchando com eles e enquanto isso eles se apresentavam:

- Meu nome é Luke Hemmings, mas pode me chamar de Luke ou Lucas. - ele me disse dando um lindo sorriso com seu piercing no canto da boca que dava um toque sexy, que só agora eu havia reparado.

- Meu nome é Michael Clifford, mas me chame de Mike ou Mikey. - me deu uma piscadela e eu soltei um pequeno riso.

- Meu nome é Ashton Irwin, mas me chame de Ash é muito melhor! - ele me deu a mão e eu a apertei de leve - e você Calum não vai se apresentar? Ah não esqueci você é irmão dela! Você é muito sortudo! - ele sorriu - Então Alyson você pode se apresentar pra gente?

-han? Ata ok! - eu sorri meio tímida e comecei a me apresentar - Meu nome como vocês sabem é Alyson Martin Hood, eu tenho 16 mas vou fazer 17 anos lá para o dia 8 de dezembro e realmente eu sou baixinha...

- Ainda bem que reconhece! - Luke disse caindo na gargalhada e depois ele para, mas ai ele vê que eu o olho com um olhar mortífero e começa a gargalhar novamente.

E olhou pra mim, e me mandou um beijo no ar como se fosse sarcástico. Eu dei um soco no braço dele e o mesmo ficou reclamando.

- Então... o que vocês fazem na hora do lanche?

- Muita idiotice, mas como você está aqui não iremos fazer isso. - Ashton disse como se eu fosse um bebê

- Por que nao sejam vocês mesmos perto de mim? Eu não mordo não! - Eu olhei pra cada um deles como se estivesse surpresa com o que ele disse. Após eu ter dito isso ninguem mais falou nada, então eu peguei meu celular e comecei a escutar musica (pelo fone de ouvido lógico)

- Ei, tá escutando o que? - Mike disse puxando um fone e colocando no seu ouvido.

- Sai cara! - puxei o fone de volta e fui embora daquela mesa já que estava muito chato.

Fiquei a aula inteira sem falar com eles e na verdade eu não estava brava com os garotos, só estava desconfortável perto deles porque eu sabia que eles estavam tentando mostrar uma boa impressão pra mim.

<<<<<< em casa >>>>>>

Hoje o meu dia até que foi legal, eu conheci gente nova... mas que me tratam de um jeito diferente ou talvez seja que não querem que eu me assuste com eles, do jeito que eles são!

Me tiraram dos meus pemsamentos quando Calum bateu na porta.

- Aly você vem Jantar? - disse do outro lado da porta.

- Já estou descendo!!

Dei uma arrumada no cabelo e desci as escadas até a sala de jantar para comer.

Na mesa o Calum começou a falar sobre como os garotos se comportavam perto de mim.

- Eles ficam agindo feito idiotas...
Sei lá... eles nunca foram assim, parece que eles nunca falaram com uma garota antes - Calum me olhou com expressão preocupada - principalmente o Luke! Ele estava te olhando de um jeito...

- Calum não viaja! Você sabe que eu não quero nada com ninguém e eu ja te expliquei o "porque" de eu ter vindo pra cá e vou falar pela última vez: eu vim pra cá por causa dos nossos pais que estão casados agora e não pra arranjar namoradinho!

Depois que eu falei aquilo Cal não falou nada, apenas jantou em silêncio e pra mim ficou um clima um pouco pesado mas pelo menos eu jantei em paz sem ter que falar do meu passado... Não gosto de tocar no assunto.

Luke ON

Depois que cheguei em casa deitei na cama e fiquei pensando na Alyson; não tirava ela da minha cabeça, tudo o que eu fazia eu pensava nela.

Acho que ela é minha nova e única crush!

Ela é bonita, olhos claros, fofa e arrogante ao mesmo tempo; o que faz ela me atrair mais!

LIGAÇÃO ON

- Oi Calum, tudo bem?

- Oi cara! E aí a minha irmã é sua mais nova crush?

- Sei lá Cara! Eu tava pensando nela agora a pouco, na verdade desde que cheguei da escola!

- Ela não gosta muito de falar sobre paquera, namorado e essas outras coisas.

- Por quê?

- Por causa do passado dela... - Calum parecia querer fazer suspense.

- O que aconteceu com ela? - eu disse preocupado.

- Agora nao dá pra falar, é que ela quer que eu vá no quarto dela pra conversar um pouco com ela porque ela diz que "Quer se aproximar mais de mim" - ele disse imitando, ou melhor, tentando imitar a voz dela

- Eu escutei o que você disse hein! - escutei uma voz de fundo que pelo visto era da Aly. Não pode deixar de abrir um sorriso.

- Tenho que ir cara.

- Tchau, amanhã a gente se fala...

Ligação OFF

Desliguei o telefone e fui dormir, mas antes eu lembrava da voz bem baixa da Alyson que escutei no telefone e acabei capotando.


Notas Finais


Oii pissuaaaal! Gostaram da história? Estava planejando ela já faz um tempo e eu espero q vcs gostem porque deu muuuito trabalho pra fazer.
Não se esqueçam de favoritar a história, porque isso influenciará muito com a postagem dos capítulos. Bjssss ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...