1. Spirit Fanfics >
  2. True Love - Stydia >
  3. Recado da autora

História True Love - Stydia - Recado da autora


Escrita por: LucyanneGilies

Capítulo 20 - Recado da autora


Fanfic / Fanfiction True Love - Stydia - Recado da autora

Boa madrugada meus amores. Como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem e que não queiram me matar ou abandonar a fic.

Estou aqui pra trazer uma explicado para minha demora antes de postar o capítulo. Para avisar vocês o quanto estou magoada por ter demorado tanto. Eu nunca demorou duas semanas para atualizar. Como vocês sabem, geralmente postava entre dois em dois dias. Conseguia. Era tranquilo! Mas agora estou começando a estudar e meus pensamentos estão em outro lugar.

Poremm!! Meu bloqueio criativo finalmente foi afastado e consegui prosseguir com os próximos capitulos. Tenho em mente os três próximos e vou me esforçar para não demorar para atualizar.

Ainda hoje vou postar capítulo novo. Com a ajuda de duas pessoas importantes consegui desenvolver boas idéias e vou postar hoje mesmo. Posso ler um Amem? Kkkkkk

Bom meus amores! É isto que vim avisar. Eu não abandonei a fic e jamais faria isso! Peço que não desistam e continuem a acompanhar e comentar. Me desculpem por qualquer coisa eu tenho um carinho muito grande por vocês e por isso resolvi justificar.

Beijos da Scar, obrigada a todos! Mais tarde haverá capítulo novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...