História True Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo Balsano
Tags Lutteo, Romance
Visualizações 161
Palavras 848
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyy, aqui estou eu de novo.. sim, eu sei que é meio loucura postar uma one quando acabei de finalizar uma short fic, mas simplesmente vi o capítulo de hoje de Soy Luna, o avance de amanhã e resolvi me inspirar pra criar essa história aqui.

Avisos:

- Pode ser que a cena da conversa e diálogo da Luna e da Nina esteja igual à da série, mas apenas peguei de base pra criar o conteúdo. A história é todinha minha ok?

- História revisada, mas pode ser que tenha passado batido algum erro já que escrevi pelo celular.

- A história se passa no início e no fim em momentos atuais e no meio é um flashback de horas antes.

Enjoy it :)

Xoxo

Miih

Capítulo 1 - Single Chapter


Fanfic / Fanfiction True Love - Capítulo 1 - Single Chapter

"Busco quién me aclare si es la duda o la esperanza el camino que me lleva en tu dirección alguien que me explique lo que siento cuando me hablas y me llenas de señales el corazón" - Que más da - Soy Luna.

 

 

Narrador's POV - Buenos Aires, Argentina.

 

Luna patinava pelo parque distraída, perdida em seus pensamentos lembrando da conversa que tivera com sua amiga Nina na noite anterior. Estava decidida a seguir os conselhos da amiga, mas todavia uma parte dentro de si a deixava hesitante em fazê-lo. Grunhiu irritada sentando-se no banco e abaixando a cabeça sem saber como agir.

 

Flashback - Horas atrás..​
 

Luna e Nina estavam pegando no armario de seu quarto alguns travesseiros e cobertas para levarem até a sala onde fariam uma festa do pijama junto de outras amigas e entre um assunto e outro, a menina dos olhos verdes tocou no nome de Matteo:

- Ai Nina, o Matteo mudou tanto sabe? É até engraçado e incrível.. antes ele só sabia falar "eu eu eu", só existia essa palavra no vocabulário dele. - riu. Nina a olhou com um sorriso sugestivo se dando conta do que a amiga não tinha coragem de admitir.

- É? Estranho que ultimamente eu só te vejo falar dele. É só "ele ele ele".. – implicou


- Como assim Nina? O que quer dizer com isso? - franziu o cenho confusa. A menina de cabelos lisos e castanhos deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente deixando Luna completamente desnorteada.

- Só acho estranho você falar tanto dele. - deu de ombros.

- Mas eu não acho! Ele é meu amigo e eu só tô surpresa. - falou nervosa. Nina abriu um sorriso ainda maior e se afastou do armário com as cobertas em mãos.

- Jura? porque pra mim tá parecendo que você sente algo por ele. – arqueou a sobrancelha.

- Não.. talvez! - Nina largou as cobertas e cruzou os braços. - Tá, ok! eu ainda sou muito apaixonada por ele. - se rendeu. - mas me custa falar isso, eu já me machuquei uma vez e não quero que volte a passar. - suspirou.

- Mas amiga, se você tem certeza do que sente por ele e sabe que é recíproco, você devia dar uma chance, se arriscar! se não fizer isso como você vai ter certeza de que ele vai voltar a te magoar como no ano passado? - questionou e Luna abaixou a cabeça sem resposta. - tá vendo? Você não pode afirmar isso e se não correr atrás vai acabar perdendo ele. Pensa no que eu te disse. - aconselhou e logo as duas encerraram a conversa saindo do quarto com uma Luna pensativa.
 

Momento atual..

 

Matteo que decidira treinar um pouco no parque vira alguém parecida a Luna de longe e afim de obter a confirmação de que era a menina, aproximou-se do banco onde a menina estava sentada. Já perto o suficiente arqueou a sobrancelha se perguntando o porque dela estar de cabeça baixa e preocupado de algo ter lhe acontecido e ao mesmo tempo estranhando ela não ter lhe visto chegar.

- Luna? - chamou trazendo a atenção da menina para si.

- Matteo! O que faz aqui? - indagou confusa.

- Bem, eu vim com o intuito de praticar um pouco mas te vi aí de cabeça baixa e me preocupei. Aconteceu algo? - sentou do lado dela.

- Não! Só tava pensando mesmo. - sorriu tranquilizando-o.

- No que? - indagou curioso.

- Em como você tá diferente! eu já não vejo mais o Chico fresa de antes. - omitiu seus verdadeiros pensamentos.

- Você me ajudou a mudar, me mostrou que eu não preciso ser o melhor pra vencer e nem pra chegar onde desejo. Só meu talento já é o suficiente pra que isso aconteça. - olhou-a fixamente.

- Eu fico feliz por você ter se dado conta disso, mas não mereço levar todo o crédito, afinal, você demonstrou uma grande vontade e se esforçou muito  pra tornar real esse Matteo que você é agora e que na verdade sempre existiu. Ele só estava escondido dentro de você. - falou sincera.

- E esse Matteo tem alguma chance de fazer as coisas serem diferentes com essa Chica Delivery? - aproximou-se mais da menina acariciando o rosto dela.

- Talvez.. - falou misteriosa.

- Preciso de uma resposta mais concreta. - brincou.

- Eu não sei Matteo, eu ainda gosto muito de você, tô bem segura do que sinto, mas.. - confessou.

- Mas o que? - incentivou.

- E se a gente cometer os mesmos erros do passado? eu não quero que tudo termine do mesmo jeito.. - suspirou.

- Não pensa nisso agora, só se deixa levar e se for pra ficarmos juntos de vez o destino vai colaborar pra que aconteça. - colou sua testa na de Luna. A baixinha dos olhos verdes balançou a cabeça decidindo seguir seu coração e quebrou a pouca distância entre o rosto dos dois dando início a um beijo que marcaria o recomeço de Lutteo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa one que apesar de ter ficado curtinha tá bem fofa.

Leiam minhas outras fics:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/about-the-truth-12984011 - short fic / categoria: Soy Luna

https://www.spiritfanfiction.com/historia/strong-13004064 - one / categoria: Soy Luna

https://www.spiritfanfiction.com/historia/quedate-12924593 - one / categoria: Soy Luna

https://www.spiritfanfiction.com/historia/once-upon-a-dream-1570930 - long fic / categoria: Justin Bieber (hiatus temporário)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/if-i-were-a-boy-2527778 - long fic / categoria: Justin Bieber (projeto junto com a ~eruditekidrauhl

https://www.spiritfanfiction.com/historia/eternity-love-1616927 - one / categorias: Justin Bieber e Lali Esposito

Caso desejem entrar em contato comigo por MP fiquem à vontade; podem falar pelo twitter também.

Twitter: @lastmem0ries

Xoxo

Miih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...