1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Eu Te Amo

História True Love - Eu Te Amo


Escrita por: xIsaPx

Notas do Autor


E depois de 4 meses True Love chega ao fim, queria postar no mesmo horário que postei o 1º mas não vou estar em casa então vai mais cedo mesmo.
ELES MORREM NO FINAL

♥BOA LEITURA♥

Capítulo 24 - Eu Te Amo


Fanfic / Fanfiction True Love - Eu Te Amo

 

“Eles não tinham nada a ver
Eram como: Preto e Branco
Matutino e Noturno
Humanas e Exatas
Enrolado e Liso
Mas é claro que isso não fazia
a menor diferença!”

 

-Hoje é o grande dia <Falei para mim mesma>

Olhei pela janela do quarto onde estava me arrumando, era uma linda noite, a lua estava tão bela e estava acompanhada por milhares de estrelas. Algumas das minhas amigas estavam ali com seus devido pares, vi Ambar praticamente correr em direção à porta da casa, chegando em segundos ao meu quarto.

-Ambar: Você está tão linda Luna <Disse e me abraçou>

-Luna: Obrigada, você também está, esse azul combina perfeitamente com você.

-Ambar: Vim te chamar, todo mundo já foi para a igreja, a cerimônia ta quase pra começar, só falta a noiva.

-Luna: Eu to tão nervosa Ambar, e se acontecer alguma coisa no caminho? E se ele não for? E se ele fugir?

-Ambar: Ei, isso não é um filme Luna, e também o Matteo já está lá, faz uma meia hora. Você não tem que se preocupar mais com nada, é o seu grande dia. O grande dia de vocês e nada nem ninguém vai estragar isso.

-Luna: Isso. Ninguém vai estragar esse momento <Disse e a abracei, ouvi uma batida na porta e a abri>

-Miguel: Vamos? <Disse com um enorme sorisso>

-Luna: Vamos.

***

Estavamos lá, eu e o Matteo em uma igreja, em frente à um padre, ainda não acreditava, meu sonho estava se realizando.

-Padre: Luna, você aceita Matteo Balsano como seu legítimo esposo, e promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

-Luna: Sim

-Padre: E você Matteo? Aceita Luna Valente como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

-Matteo: Sim

-Padre: Se há alguém aqui nesta igreja que seja contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre.

-???: EU

Ouvi a voz de Candelaria no fim da igreja. Não podia ser verdade.

-Cande: Eu tenho, eles não podem se casar, ele nunca a amou. É a mim que ele ama.

Olhei para o Matteo com os olhos de quem diz “Por favor expulsa essa louca daqui”. Ele soltou minhas mãos, olhou fundo nos meus olhos e disse.

-Matteo: Me desculpe por isso Luna

Não consegui o responder e já o vi correndo em direção da Cande, ele pegou sua mão e junto eles correram para a saída de igreja, entrando em um carro em seguida.

-Luna: NÃO

-Matteo: Ei pequena, o que foi?

-Luna: Eu tive um pesadelo horrível <Disse e olhei no relógio, eram 9:30 da manhã> O que faz aqui tão cedo, em um sábado?

-Matteo: Eu vim te acordar

-Luna: Que? <Ele foi até o corredor e voltou com uma bandeja e flores>

-Matteo: Hoje a gente completa 1 ano de namoro, lembra? Então achei que deveríamos ter um dia especial, já falei com seus pais e eles concordaram. {NDA: No começo da fic eles tinham 16 e 17 anos portanto agora tem 17 e 18 (Luna e Matteo respectivamente)}

-Luna: AI MEU DEUS UM ANO MATTEO <Disse e o abracei o beijando em seguida>

-Matteo: Agora come que temos muitas aventuras ainda

Comi um pedaço de bolo que tinha na bandeja e a salada de frutas, e claro tomei café meu vício {NDA: Se eu pudesse tomava café o dia inteiro}. Quando acabamos, fui tomar um banho e coloquei uma roupa confortável como Matteo havia dito, vesti uma blusa cinza com um shorts preto, decidi ir de tênis porque vai que nessas “aventuras” envolve andar, e levei uma jaqueta jeans para caso esfriasse.

Desci as escadas na velocidade da luz, me despedi dos meus pais e fui ao encontro de Matteo que já me esperava em seu carro.

-Luna: Então, para onde vamos? <Disse colocando o cinto>

-Matteo: Quando eu era pequeno, eu ia com meu pai em um campo na saída de Buenos Aires para ficar vendo as estrelas, então decidi te levar lá. Mas claro que temos tempo até anoitecer então porque não escalar um monte que tem lá perto?

-Luna: Escalar? Oi? Eu nem to com roupa adequada.

-Matteo: Não escalar com uma corda <Disse e começou a rir> Tem uma trilha é só subir.

-Luna: Menos Mal

Depois de duas longas horas no carro chegamos ao tal campo, lá era basicamente um lugar alto, com uma casa e mais um lugar alto para subir a tal montanha, não era tão grande como imaginei, o que era bom, porque não quero morrer no meu aniversário de namoro.

-Matteo: Vem <Disse e me puxou para casa> Vamos deixar nossas coisas aqui, porque temos uma montanha para subir.

Assenti com a cabeça e fui ajuda-lo a pegar as coisas no carro.

-Luna: Você não acha melhor almoçar antes e subir depois?

-Matteo: Não. Porque se não pode ficar tarde, e não quero descer a montanha no escuro.

-Luna: Ok, vamos?

-Matteo: Vamos <Disse dando pulinhos>

Estavamos subindo à uns 10 minutos e já estava ficando cansada, apesar de sempre estar patinando não tenho a melhor forma do mundo para exercícios.

-Luna: Amooor vamos descansar só um pouquinho <Disse com voz manhosa>

-Matteo: Ta você venceu <Disse erguendo os braços em sinal de “rendimento” e rindo> Senta aqui nessa pedra para não ter perigo.

Descansamos alguns minutos, bebemos água e comemos um salgadinho que havíamos trazido, e aí voltamos a subir em 30 minutos finalmente chegamos ao topo.

-Luna: Aqui é lindo <Disse admirada>

-Matteo: Eu tenho bom gosto.

-Luna: Não é à toa que está comigo a um ano né

-Matteo: Desde quando você se tornou convencida heim Luninha?

-Luna: Convivência com alguém.

Ficamos mais uns minutos vendo aquela linda vista, até que o Matteo resolvesse descer. Estava tudo bem até que a anta aqui pisou em falso e saiu rolando pelo morro, mas por sorte uma árvore impediu minha queda de continuar.

-Matteo: Você ta bem? <Disse me ajudando a levantar>

-Luna: Sim, só suja.

-Matteo: Vamos continuar <Segurou minha mão no resto do caminho>

-Luna: Terra firme <Disse erguendo as mãos para o céu>

-Matteo: Vou tomar banho depois você vai.

Já estava escurecendo quando eu entrei no banho, meu Deus o Matteo enrola muito, não que eu seja a pessoa mais rápida mas com certeza ele demora mais. Terminei meu banho e coloquei uma roupa levinha, fui procurar o Matteo, ele estava lá fora sentado em uma toalha no chão, com almofadas e algumas comidas.

-Luna: Como você arrumou tudo isso sozinho?

-Matteo: De nada <Ri>

-Luna: Ta lindo meu amor. <Deitei em seu ombro e ficamos observando o céu>

-Matteo: Lembra quando a gente se conheceu? Que você esbarrou com tudo em mim no Roller?

-Luna: E a Ambar não deixou a gente se apresentar, mas no dia seguinte a gente se viu no Blake e você estava com a minha medalhinha.

-Matteo: E o Open que eu te beijei e você ficou puta da vida.

-Luna: Teve a viagem para o Brasil, que a gente conheceu a Cande, e o Biel naquela festa.

-Matteo: Você me ajudou com meus pais quando ninguém ao menos pareceu se importar. E minha mãe te convidou para jantar em casa, foi aí que eu percebi que gostava de você.

-Luna: Depois teve a competição em Barcelona, onde a Ambar contou da Aposta e eu não queria te ver nem pintado de ouro e quem nos ajudou foi o Símon, por incrível que pareça.

-Matteo: Mas também foi lá que eu te pedi em namoro pela primeira vez e onde patinamos juntos pelo Roller, mesmo não ganhando.

-Luna: Quando a gente voltou para Buenos, a Candelaria voltou também e aí começou a me perseguir até o acidente.

-Matteo: Foram os piores 23 dias da minha vida, tinha medo, preocupação, passava coisas horríveis pela minha cabeça.

-Luna: Depois teve aquele beijo da cabelo de salsicha.

-Matteo: E aí o segundo pedido de namoro, que foi o que realmente nos aproximou.

-Luna: É               engraçado relembrar tudo isso, tipo, faz um ano mas parece que foi ontem.

-Matteo: Isso tudo me fez perceber como eu preciso estar do seu lado, você trouxe minha paz, iluminou minha vida Luna, quem eu sou hoje devo a você.

-Luna: Eu sempre quis esse momento Matteo, poder olhar nos seus olhos e falar tudo que sinto por ti, não precisar esconder e acabar me machucando e te machucando, posso ser sincera sem medo.

-Matteo: Sabe, tudo que a gente passou daria uma ótima história <Rimos>

-Matteo: Eu Te Amo Menina Delivery.

-Luna: Eu Te Amo Matteo.

E nos beijamos sob a luz da lua.

“I love you to the moon and back"

 

E...

Fim?

 


Notas Finais


E chegamos ao fim de True Love, foi incrível escrever essa fic, eu amei de coração, para quem também gostou talvez teremos surpresinha daqui um tempo mas não prometo nada, bem fica no ar.
Quero agradecer os 121 favoritos e 211 comentários (até o momento) OBRIGADA AMORES
Deu uma dorzinha selecionar o história terminada ali em cima mas é a vida. Essa semana começo a postar Criminal direitinho, então se se interessarem vejo vocês lá.
->https://spiritfanfics.com/historia/criminal-6435987
Tchau gente ♥
♥ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...