1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. The possible end

História True Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que o primeiro cap está pequeno mas não desistem de mim, please. Depois fica melhor kkk

Capítulo 1 - The possible end


Fanfic / Fanfiction True Love - Capítulo 1 - The possible end

Pov's Regina

Aquilo não poderia estar acontecendo, como aquela mulher foi parar ali, como aquilo foi acontecer, ao ver ele abraçado a esposa foi como sentir uma faca sendo introduzida no meu estômago, mais uma vez eu me enganei, mais uma vez eu achei que poderia ter o meu final feliz e ele foi tirado de mim, estava me controlando para não chorar fora do restaurante relembrando aquela cena. 

Não demorou muito até alguém vir atrás de mim e no caso era Emma, a suposta culpada por ter arruinado tudo que um dia eu poderia ter, antes que ela poderia dizer qualquer coisa já me virei me pronunciando. 

— Como você pode fazer isso comigo ? Porque foi trazer aquela mulher ? — Eu disse segurando as poucas lágrimas que insitiam em cair pra não demonstrar a minha fraqueza, como eu sempre repetia, amor é uma fraqueza.

 — Regina eu posso explicar! Eu não imaginava que ela era mulher do Robin, não foi porque eu quis..Eu realmente não queria estragar a sua felicidade. — Dizia Emma tentando reparar o que aconteceu.

— Olha, quer saber ? Não precisa se explicar, você é igual a sua mãe comete erros e vem com essa conversinha de arrependida, não pensa nas consequências nem que pode prejudicar, tarde demais senhorita Swan. — Eu me dirijo para fora do lugar quando ouço alguém chamar o meu nome.

 Era Robin, com toda a inocência do mundo trazendo sua esposa e seu filho ao lado, eu observei aquela cena, como eu poderia ganhar em tanta desvantagem, doeu ainda mais. 

  — Regina ?! Espere, essa é Marian a mãe do meu filho. — Ele dizia acho que na esperança de eu não partir.                           

Marian se sentindo incomodada ao jeito que ele falou logo se pronuncia :

— E sua mulher também pelo o que bem sei. — Ela havia percebido o olhar que eu e Robin havíamos trocado, não existia nada demais ali, mas estava estampado no rosto de cada um como estavam apaixonados um pelo outro.

Como eu estava com desejo de mandar aquela mulher pro lugar de que ela veio, eu não disse nada apenas observei aquela cena, observei ao homem que por um momento eu achei que poderia ser parte de um final feliz que eu sempre desejei mas logo ouvi a voz dela que me distraiu dos meus pensamentos e escutei novamente.                            

 — Porque estão falando com ela ? Não sei se vocês se esqueceram mas ela é a rainha má, o nome já diz tudo MÁ! — Dizia Marian aumentando o tom de voz.    

Eu não ia aguentar aquilo por muito tempo, então antes de que eu pudesse me exaltar, fui me retirando até ouvir a voz de Robin invadir meus ouvidos, como eu adorava aquela voz.

 — Não fale assim Marian, Regina está mudada ela não é mais aquela rainha que um dia você já ouviu falar. — Ele estava me defendendo, com o maior brilho nos olhos.                                    

 — Bom, eu só sei que essa daí já causou muita dor e sofrimento e eu só estou aqui pois consegui escapar, porque ELA queria me matar. Na verdade eu só era mais uma da lista imensa dela — Dizia com ódio e ciumes do jeito que seu marido defendeu Regina.  

Pra mim chega, eu não vou permanece aqui ouvindo desaforo de umazinha qualquer, mas a verdade era que ela não era qualquer uma era a esposa do homem que eu estava apaixonada, sai andando indo em direção ao meu carro ouvi a voz de Robin chamar pelo meu nome mas não me virei, era duro demais olhar para ele ao lado dela, era duro pensar que os poucos momentos que eu tive ao lado dele não teria mais, cheguei no meu carro e dirigi em direção a minha casa, durante o caminho pensei em mim, de como ainda tinha restos daquela Regina ferida e inocente aqui dentro, ao chegar em casa me sentei no chão trazendo minhas pernas para perto, chorei, agora eu pude ser quem eu realmente era, uma pessoa magoada e decepcionada mais uma vez com a vida.Mas logo aquela tristeza foi se transformando em raiva e eu gritava para mim mesma. 

 — Como deixou se enganar Regina ? Como achou que poderia ser feliz de novo! — Eu disse ao mesmo estante que  peguei um vaso e atirei na parede.

                         NARRADOR ON 

Não muito longe dalí...
Robin já tinha levado sua família para o seu acampamento na floresta, enquanto Marian foi colocando Roland para dormir ele estava andando pelo meio das árvores pensando no sorriso dela, sim de Regina, era o sorriso dela que vinha em sua mente quando fechava seus olhos.  Eles se conheciam a pouco tempo, na verdade não tão pouco assim desde a floresta encantada na última maldição que sua irmã tinha lançado, eles se encontram pela primeira vez quando ele a salvou de um macaco voador e quando a mesma salvou seu filho, não saia mais de sua mente, o quanto ela era linda.                                                                                             
   — O que eu vou fazer ? Como posso tirar você de mim, dos meus pensamentos.— Se perguntava confuso, pensando nela.


Notas Finais


Espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...