1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter XXI

História True Love - Chapter XXI


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii, demorei um pouquinho mas voltei. As ideias ainda não estão fluindo mas eu tentei o meu melhor. Espero que gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 21 - Chapter XXI


-Omo passou tão rápido. Agora como vou ver você?-Luna me abraça.

Hoje é meu ultimo dia no colégio, já não consigo mais esconder minha barriga no uniforme, mas também ela cresceu tanto. Estou preste a completar seis meses, o tempo passou tão rápido.

-Para de drama você quase mora lá em casa.-digo.

-Bebê você está vendo o quanto a mamãe é malvada.-diz ela acariciando minha barriga.

-Aish, Luna, os alunos vão ver.-digo afastando sua mão.

-Desculpa é o costume.-diz rindo.

-Viu bebê como essa sua tia é uma desmiolada.-digo olhando para minha barriga.

-Até quando vamos chama-lo de bebê? Ele prescisa de um nome-diz ela

-O papai vai escolher.

-Já sabe como vai dizer a ele?

-Ainda não, mas não vou mais esconder. Suho falou que vai achar uma maneira dele me encontrar.

Baek durante esses meses não desistiu de mim, mas durante as ultimas semanas suas investidas vem diminuindo o que me preocupa. Tenho medo de que ele tenha finalmente desistido e encontrado alguém.
Mesmo que doia evita-lo, no fim eu sempre sorria, por saber que ele ainda me ama. Mas agora que parece que ele se cansou, eu tenho medo de que o amor tenha acabado.

-Ele não vem mais na minha casa, não me liga mais e nem manda mensagens.-digo tentando não chorar.-Eu estou com medo.-deixo uma lágrima escapar.

-Talvez ele só esteja cansado, mas não significa que ele não ame mais você.

-Eu não sei. Ele pode não me amar mais...Luna o que eu vou fazer? Todo esse tempo longe dele me machucou tanto e agora pensar que ele não me ama mais...

-Pare de pensar bobagens-Ela me puxa para um abraço-Cadé minha menina forte? Chanmi, você é uma garota incrivel, ele te ama, eu tenho certeza. E quando descobrir sobre o bebê e seu ato de proteção esse amor ficara ainda maior.

-Eu não sei o que seria de mim sem você?

-Eu sei, eu sou incrivel-diz convencida.

Sorrimos, dou um empurrão em seu ombro.

-Alunos vamos voltar para a sala.-o professor de educação fisica chama nossa atenção.

Nos levantamos e caminhamos para a sala.

[...]

-Quer que eu acompanhe você até sua casa?-diz Luna.

-Não prescisa. Pode ir com o Guk, eu vou sozinha mesmo.-digo.

-Cuidado você dois-ela diz me abraçando.

-Teremos todo cuidado.

[...]

Suho:Já sei, vou mandar ele ir até sua casa.

Estou na minha banheira tentando relaxar.

Chanmi:Acha que ele vai vim?

Suho:Ele vai, confie em mim.

Chanmi:Quando?

Suho:Amanha.

Chanmi:Mas amanha tenho consulta, tenho que fazer ultrasom.

Suho:Desmarque ou leve ele com você.

Chanmi:Obrigada.

Suho:Só estou cumprindo o meu dever.

[...]

Ele deve estar chegando, me olho pela décima vez no espelho.

-Hoje você vai conhecer o papai.-digo acariciando minha barriga escondida no meu longo vestido preto.

-A mamãe está tão feia.-digo me olhando.

Eu nunca gostei de seios grandes e os meus agora faltava pular das minhas roupas.

Vou para a cozinha terminado de arrumar o lanche no balcão. Coloco nosso pratos em lados oposto, assim ficarei do lado de dentro da bancada.

-Quando ele chegar mande ele entrar e traga ele até aqui-digo para Suzy.

Ela concente e sorri arrumando as proprias roupas.

-Boa sorte, Linda-ela diz e sai da cozinha.

Sento e começo a cantarola tentando me acalmar. Os minutos vão passando até que a campainha toca.

-Ele chegou-meu coração acelera.

-Por aqui-ouço Suzy dizer.-Ela está na cozinha.

Ele entra e para me olhando, Suzy volta a sair nos deixando sozinhos

-Sente-se-digo baixo.

Ele concorda e se senta de frente para mim, minhas mãos estão suadas e meu coração acelerado.

-Então...Porque me chamou aqui? Achei que não queria me ver-ele diz sério.

Ele não me ama mais, olha como ele está frio.

-Não espera. Me deixe adivinhar, seu novo namorado se cansou de você então você lembrou do bobo aqui.-ele diz apontando para si.

-Baek não é nada disso.

-Agora eu sou Baek-ele diz rispido.

Engulo o choro que está se formando em minha garganta.

-Me deixe falar-digo baixo.

-Agora você quer falar. Sabe o quanto você me fez de ótario, eu fiquei me humilhando durante meses.

Olho para baixo deixando algumas lágrimas cairem.

-Não tinha um dia que eu não me arriscava vindo até aqui, mensagens, ligações, só faltou me arrastar ao seus pés, mesmo depois daquela cena com seu namoradinho eu continuei...

-CALA A BOCA-grito olhando para ele.-EU FIZ ISSO TUDO PARA...para proteger você.

Ele me encara com expresão seria, ele me olhando daquele jeito era como receber varias facadas.

-Me proteger de que?-ele diz.

Me levanto devagar saindo de trás da bancada.

-Eu estou grávida.-digo chorando.

Confuso, seus olhos me analisa de cima a baixo e para em minha barriga. Ele se levanta me abraçando. Choro ainda mais em seus braços.

-Por que não me disse?-ele diz distribuindo selares por meu rosto.

-Eu presciso proteger você.-digo mechendo em seu cabelo.

-Não devia ter me escondido durante todo esse tempo.

Uma lágrima escorre pelo seu rosto.

-Me desculpe-digo e dou um beijo no cantos dos seus lábios.

-Você está tão bonita-ele diz acariciando meu rosto.-Mas essa roupa escura não combina com você.

-Eu posso troca-la. Você me espera? Vou até meu quarto me trocar.-digo me soltando dele.

-Eu vou com você.-ele diz segurando minha mão.

Caminho com ele até meu quarto, um pouco vergonhada pois ele mais se parece com um quarto de uma menina de dez anos.

-Entre-digo abrindo a porta.

Ele passa por mim e para analisando-o, fecho a porta. Então é isso nós dois, sozinhos, em meu quarto.

-Eu vou até o banheiro me trocar-digo pegando um vestido rodado no guarda roupa.

-Pode fazer isso aqui na minha frente.-ele diz se sentando na cama.

-Não, Baek-digo negando.

-Jagi, agora você é mãe do meu bebê. Faz tanto tempo que não vejo seu corpo.-ele diz sorrindo.

-Você não vai querer ver, acredite em mim.-digo seguindo para o banheiro.

Ele me segura me puxando de encontro ao seu corpo.

-Se você não tirar eu mesmo faço isso.-ele diz ao meu ouvido.

-Mas essa barriga não é nada sexy.-digo.

Ele desliza as mãos sobre meu corpo. Eu estava sentindo tanta falta dos seus toques.

Ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Gravidas costumam sempre estar com a libido alta, posso proporciona um otimo orgasmo para você.

-Libido?-digo inocente.

-A vontade por sexo.-ele começa a abrir o ziper do meu vestido, mas ele para no meio do caminho.-Espera, eu não acredito.

Ele se afasta de mim e caminha ate minha penteadeira de maquiagem.

-Fui eu quem comprei isso. O que isso esta fazendo aqui?-ele diz segurando a caixinha com bracelete.

-Digamos que eu e o Suho...

-Então é um menino.-ele diz se abaixando perto de mim.

Suas mãos acariciam minha barriga.

-Você já escolheu o nome dele?

O bebê se meche ao ouvir a voz dele tão perto, ele sorri feito bobo para mim.

-Ainda não, viu ele conhece a voz do papai.-digo segurando sua mão sobre minha barriga.-Cante para ele, você vai ver o quanto ele se meche.

Baek começa a cantar e logo o bebê reconhece sua voz e começa a se mecher.

-Todos os dias coloco ele para ouvir sua voz.-digo.

-Eu te amo.-Baek diz se levantando e me beijando.

Caminhamos a cega até a cama, ele me deita ficando por cima.

-Baek não podemos transar. E se machucarmos ele?-digo.

-Ele não vai se machucar boba.-ele diz beijando meu pescoço.-Estava com tantas saudades do seu cheiro.

-Do seu corpo.-ele passa as mãos por meus seios os apertando.

-Do seus beijos.-ele me beija profundamente.

Ele se levanta me levando junto dele.

-Vamos tirar esse vestido.-ele diz terminando de abrir o ziper.

O vestido desliza por meu corpo me deixando exposta, fico corado com o seu olhar sobre mim.

-Você está tão linda.-ele diz mordendo o lábio inferior.

-Deite na cama-diz autoritario.

Me deito na cama, enquanto ele desabotoa a calça tirando-a, ele começa a desabotoar a camisa.

-Wow, que abs maravilhoso-digo sorrindo

Ele sorri e se ajoelha entre minhas pernas.

-Se toque para mim-ele diz.

-Hum?

-Isso, se masturbe para mim.

-Baek eu nunca fiz isso.-digo assustada.

-Faremos juntos.-ele diz.-É facil, tente se tocar nos pontos que te dá mais prazer.

Acaricio minha clavicula, entre meus seios, aperto um dos meus mamilos, mordendo meus lábios.

Baek acaricia seu membro coberto pela cueca gemendo baixo.

Deslizo minha mão por minha barriga até minha virilha, Baek olha atentamente cada movimento meu.

Coloco minha mão dentro da minha calcinha acariciando meu clitoris, acabo gemendo por ele.

-Baek...-digo arfando

Ele se aproxima tirando minha mão de dentro da minha calcinha.

Seus lábios desbrava meu corpo, do meu pescoço, seios até minha virilha.

-Presciso que você me toque.-ele diz ofegante.

Coloco minha mão dentro da sua cueca agarrando seu pênis, ele geme arrastado.

Seus lábios se uni aos meus me beijando apaixonado.

Sua mão me acaricia sobre a calcinha me fazendo ficar ainda mais molhada.

Nos tocamos por minutos, gemendo um pelo outro. Baekhyun goza na minha mão e eu na sua. Chupamos nossos dedos e nos beijamos compartilhando nossos sabores.

-Senti sua falta-ele diz.

-Eu também senti sua falta.

Ele termina de tirar minha calcinha e eu o ajudo-o tirar a cueca, enfim despidos, ele fica sobre mim, abrindo minhas pernas ficando entre elas.

-Agora eu vou fazer amor com você.

-Em uma cama-digo

Ele sorri e morde meus lábios, segurando seu pênis ele o coloca em minha entrada. Devagar ele desliza para dentro de mim. Devagar, beijando meu pescoço ele me penetra.

-Você é tão apertada.-ele diz ofegante.

Ele me penetra, uma, duas, três, cem vezes.

Fecho meus olhos com sua investida mais profunda. Ele me penetra fundo e forte, minha cama range e bate contra a parede, estamos insaciaveis, gemendo feito loucos. Suados e ofegantes, o cheiro de sexo já é dominante.

-Um pouquinho mais fundo Baek...eu estou quase lá.-digo gemendo.

Ele me penetra fundo chegando até meu ponto mais sensivel, me fazendo delirar.

Meu orgasmo chega fazendo meu intimo se contrair o apertando dentro de mim, ele geme jorrando seu liquido, me preenchendo.

-Young Nam. Vamos chama-lo de Young Nam-ele diz se deitando ao meu lado.

Notas Finais


Young Nam significa "para sempre".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...