1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Chapter IV

História True Love - Chapter IV


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii!! Espero que gostem...

Capítulo 4 - Chapter IV


Cheguei em casa super cansada mas não foi por isso que não deixei de olhar meu album.

Subo correndo para o quarto e nem dou atenção para mamãe que falava comigo.

Deito na minha cama e abro meu album e começo a babar nos autografos. Sorria a cada pagina virada, as resposta dos membros as minhas perguntas. Eles realmente são uns amores, depois não querem que a gente se torne perseguidoras, psicopatas e desista da nossa vida amorosa.

Quando viro para a proxima pagina e olho o post-it com a resposta de Baek.

-Ai.-digo ao bater a bunda no chão.

Isso mesmo eu cai da cama, e bati minha pequena bunda no chão.

-Espera, meu deus isso só pode ser um sonho.-me dou um beliscão que doeu bastante - Aii.

Olho novamente para o album e leio aquele número. Baekhyun havia me dado o número do seu celular. Eu esperava qualquer resposta como um "para que se você ja sabe" mas nada como seu número.

-Espere isso só pode ser zuera.

Baek é um dos membros mais brincalhão do grupo ele pode estar me pregando uma peça, isso pode ser o número de qualquer lugar, talvez de um fast-food.

Mas eu devia tentar, eu sou curiosa demais e não ficaria quieta mesmo sabendo que ele pode estar me trolando.

Pego meu celular e anoto aquele numero e o salvo em meus contatos.

-Acho que hoje sera uma noite em tanto.-digo.

Eu estou tão cansada que vou deixar para conferir o numero amanha, mas agora eu mereço um banho.

[...]

Levantei um caco, quase não dormi noite passada de tanto pensar naquela maldita resposta.

Me olho nos espelho e havia umas belas de uma olheiras. É isso que da ser branca, mau dorme uma noite e fica no outro dia com cara de zumbi.

-Aish como eu queria ser bronzeada.

Me olho novamente no espelho e começo minha misão de tentar parecer agradavel.

-Já esta pronta filha.

-Já vou.

Mamãe sempre me leva pra escola de carro, eu nunca me preocupei ou me envergonhei eu ate gosto, ela disse que quando eu estiver maior legalmente ela vai me dar um carro.

[...]

-Ei Luna.-digo chamando minha amiga que me esperava.

-Chanmi, como foi ontem o fansing? Você viu Baekhyun? Ai como queria ter visto meu bias, mas Omma me deixou de castigo ela é tão cruel.-diz ela fazendo cara de choro.

-Foi otimo, depois mostro meu album pra você. Agora presciso que você me faça um favor.-digo fazendo cara de pidona.

-Diga Chanmi, se for pra sequestrar um dos membros eu ja vou dizendo que aceito.

-Não é isso, se bem que é uma boa ideia. É que um garoto que conheci no fansing me deu o numero dele, mas eu não tenho coragem de ligar.-Menti.-Você poderia ligar no meu lugar.

-Okay, cadé o número?

-Aqui pode ligar do meu celular.

Entrego para ela meu celular e ela liga para o número. Chamava e chamava e ninguem atendia.

-Ligamos mais tarde ele deve estar ocupado, Chanmi. Mais me diz ele é gato? Ainda é estudante? Gangster? Você sabe que amo esse tipo de garoto. Ele podia ter um amigo.

-Aish Luna, vamos.

Fomos para a aula, o tempo parecia não passar. A ideia de que aquele podia ser o número de Baekhyun me fazia quase subir as paredes, não consegui me concentrar em momento algum.

-Chanmi, você esta aqui?-Luna balança a mão em frente ao meu rosto.

Pisco algumas vezes e olho a nossa volta, a maioria das mesas já estavam vazias.

-Onde está todo mundo?-pergunto mesmo já sabendo a resposta.

-A aula acabou, pretende fazer aulas extras?-diz ela ironica

-Talvez.-olho a nossa volta e vejo que Guk esperava ela.

-Vamos, Chanmi.-ela me puxa pelo braço.

Saimos acompanhadas de Guk, eu não gostava de olha-lo por muito tempo mas ele é lindo, seus cabelos pretos jogados nos olhos e seus lábios rosados. Luna tem bom gosto.

O estranho de andar acompanhada com ele é que todos outros alunos fica nos olhando.

-Chanmi te vejo amanha.-diz Luna me abraçando.

Olho ela subir na moto de Guk e me deixar ali sozinha. Não querendo ser egoista mas me sinto cada vez mais sozinha desde que Luna esta cada vez mais proxima dele.

Tiro esse pensamentos bobos da cabeça e começo a caminhar para casa.

Notas Finais


É isso até o proximo. Leiam minha outra fic "Lucy One" obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...