1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Confusion

História True Love. Em Pausa e revisão - Confusion


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Olá, pessoas. Sei que demorei um seculo para postar, então mil desculpas.
Bom esse capitulo vou dedicar para uma pessoa muito fofa. PARABENS @Lady_Krueger12, que Deus te abençoe e ilumine seu caminhos, e assim te dando muita criatividade para escrever muitas NejiTens.
Um grande beijo para você sua linda <3

Capitulo: Confusão
Capa: Um ser misterioso.

Capítulo 14 - Confusion


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Confusion

Ino

Confesso que fiquei surpresa com o tal pedido. Não sabia o que falar, sobre tudo que ele disse. Mas confesso que foi a coisa mais fofa que alguém já falou para mim. Todos os garotos até agora só queriam para me levar para cama. Mais sinto que com o Gaara e diferente, a algo no seu olhar que me deixa segura, que quando eu precisasse ele estaria lá para enxugar minhas lágrimas, me abraçar, dizer que sempre estará ao lado para o que fosse.

– Gaara. – Sussurrei seu nome. Só queria confirmar que aquilo não era um sonho. – Gaara, isso é real?

– Se quiser um tempo para pensar eu entendo. – Sorriu. Ele levantou e chegou mais perto de mim. Com isso, eu o abracei o mais forte que podia. Apesar de surpreso, ele retribuiu entrelaçando minha cintura.

– Não quero um tempo. – O olhei. – Sei exatamente minha resposta, e essa e a decisão mais incrível que eu poderia ter tomado em toda a minha vida. – Sim. Eu aceito namorar com você. Sim. Quero entrar na sua vida. E sim eu te amo.

– Serio? Você está falando sério? – Disse animado. Me pegou no colo, rodopiou-me e uns minutos depois me beijou. Era algo caloroso e muito bom. Ter seus braços me abraçando e como seu estivesse numa fortaleza de amor e carinho. Aonde eu poderia me apoiar para não cair.

Nos separamos pela falta de ar, ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei a dele. Era um anel lindo, dourado e tinha uma pedrinha que parecia diamante. Ficamos abraçados por um longo tempo, até ele falar que precisava ir embora. Fiquei meio chateada com isso, queria poder ficar mais com ele.

Voltei para casa com um sorriso bobo no rosto, minha mãe ficou me perguntando seu eu estava bem. Deidara implicou dizendo que eu estava com cara de retardada. Nem ao menos liguei para isso, só deitei na minha cabeça e comecei a sonhar com a noite mais incrível que tive.

Tenten

Assim que cheguei em casa, foi enchida de perguntas tanto pela minha amada mãe quando pela doida da Temari. Há, sem se esquecer do meu querido histérico irmão. Os três me seguiram até meu quarto, não paravam de tagarelar um seguindo, isso estava começando me deixar irritada.

– Da para vocês calarem a boca? – Bufei. Hiro olhou-me com a cara mais assustado que já vi até agora. Chegou perto de mim, e colocou suas mãos em meu ombro. Ai socorro que é esse idiota vai fazer?

– Aonde. Você. Esta. Sua. Irresponsável. – Disse me sacudindo. – Você não sabe como a gente ficou preocupado sua psicopata maluca. Dá próxima vez se for dormir fora de casa avisa. Acho que não sabe que existe celular. Ou melhor, nunca mais vai dormir fora. Além do mais, com quem estava? Qual é o nome?

 – Nossa Hiro, virei saco de batata para ficar me sacudindo assim? – Suspirei. – Deixa de ser dramático, até parece que é o fim do mundo para fazer esse escândalo todo. E outra, me proibir de dormir fora? Serio isso? Fumou orégano foi? – Cruzei os braços. – Bem, estava com o Neji.

– O QUE? – Temari gritou, na verdade berrou. Acho que meus tímpanos foram estourados por essa doida. – COMO ASSIM VOCÊ DORMIU COM O NEJI? COMO VOCÊ NÃO CONTA ISSO PARA SUA MELHOR AMIGA?

– PARA DE GRITAR PROJETO DE SUZY. – Bufei. Esses doidos me deixando com dor de cabeça. – Olha, saiam do meu quarto por que eu quero dormir. Temari, depois eu te conto tudo, agora todos vocês podem sair. Querem que eu mostre a saída?

– Filha ingrata, nem para contar que dormiu na casa de um gato desses. – Choramingou. Pera, eu to ouvindo mesmo isso? Não, devo estar ficando louca só pode. Espero que seja apenas uma alucinação da minha cabeça.

– Mãe, e para você brigar com ela e não ficar chateada por não te contatado. – Resmungou. – Que tipo de responsável e você para incentivar ela a dormir na casa de um cara?

– Hiro, para de pegar no pé da sua irmã. Vamos, deixa ela sozinha. – Empurrou ele para fora. Temari foi atrás deles, mas antes me lançou um olhar “ e melhor explicar tudo depois senão eu te mato. ” Povo maluco.

Finalmente podia relaxar. Tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Deitei na minha cama e como ainda não estava com sono resolvi assistir algumas séries pendentes. Preciso urgente terminar de assistir Teen Wolf, Supernatural e Once Upon a Time para começar outras. Então, partiu madrugar.

[...]

Acordei com a ajuda do meu querido irmão. Essa desgrama resolveu abrir a cortina, e a luz do sol foi diretamente para meu olho. Como não tinha escolha, levantei e fui para o banheiro tomar um delicioso banho. Após sair, coloquei o uniforme e logo fui tomar café. Na mesa a família estava toda reunida, coisa que não acontece faz exatos três anos.

– Olha que bonitinho, todos juntos tomando café. – Brinquei. Minha mãe sorriu, meu pai me ignorou e continuou mexendo no celular e meu irmão me olhou feio. Provavelmente ainda bravo por conta de ontem. – Não me olha assim Hiro.

– Irresponsável. – Murmurou. Acho que ele não vai parar de dizer que sou irresponsável tão cedo. Não dei muita bola para ele, e fui me deliciar na torrada com nutella. Depois que terminei, fiz Hiro me levar até a escola, mesmo ele estando emburrado comigo.

Chegando lá, acabei encontrando com o Neji. Sinceramente, se meu irmão fosse falar com ele, ia dá merda. Antes que alguém saísse ferido, levei o Hyuga para a sala, aonde já estava o pessoal.

– Bom dia. – Disse já indo sentar na minha cadeira. Olhei para o perolado que, no entanto, me encarava sério. – Que?

– Por que me puxou com pressa para a sala? – Cruzou os braços e ergueu uma das suas bem desenhadas sobrancelhas.

– Por que se meu irmão resolvesse falar com você ia dar problema. Ele está bem bravo por que eu dormi na sua casa. – O encarei. Nesse momento as pessoas que estavam ao nosso redor quase enfartaram quando falei que tinha ficado na casa do Hyuga.

– Pera só um momento. Como assim você dorme na casa do Neji e não conta paras as amigas? Magoou viu.  – Ino dramatizou. Suspirei.

– Primeiro que a gente não está tão amiga assim para começar a dar satisfação da minha vida para vocês, a única por enquanto que tem direito de falar alguma coisa e a Temari. – Bufou irritada. Talvez tudo que acabei de falar tenha saído pesado demais.

– Você acha que eu tenho medo de encarar seu irmão? – Apoiou suas duas mãos na minha mesa dando uma leve inclinada para baixo. Não to afim de começar uma briga no momento.

– Isso não vem ao caso. Mas por que você encararia o Hiro? Não tem sequer motivo para isso. – Tirei suas mãos da minha mesa. Cruzei os braços e suspirei pesado. – Sei que ele está bravo por eu ter dormido fora de casa, mas com meu irmão intendo eu.

– Chega gente. Brigar não vai adiantar nada. – Hinata disse com a maior calma do mundo. Sinceramente se eu adicionasse mais uma das meninas na minha vida seria ela. A Hyuga e tão calma e sabe conversar sem brigar com ninguém.

– Bom dia alunos infelizes. Sentam que agora vai ter uma prova para alegrar a vida de vocês. – Anko chegou já mandando bomba como sempre. Ninguém merece uma professora dessas. Ninguém mesmo.

[...]

Finalmente havia chegado o intervalo. Todo o pessoal estava sentando em uma única mesa. Parece que tudo que falo entra por um ouvido e sai pelo outro. As meninas não pareciam abaladas por eu disse, bom isso e ótimo na verdade.

– Nós podemos nos ajuntar a vocês? – Yuri perguntou já se sentando perto da gente. Acho que não existe gente mais abusada que ela. – Então do que vocês estavam falando.

– De algo que não te interessa ne fofa. – Ino respondeu por mim. Agora realmente posso considerar o fato de começar a ser amiga dela. – Então tchau.

– Mas eu não ia sair. Só perguntei para ser educada. – Vi os olhos da loira saírem fogo. Pelo menos acabei de descobrir que mais alguém não gosta da Yuri. – Então Neji, por que você está tão lindo hoje?

– Não disponível para responder. – Continuou comendo seu sanduiche. Ela ficou com a cara no chão, e confesso que foi bem divertido ver isso.

O silêncio se instalou na mesa. O barulho só voltou com a projeto falsificado da rapunzel apareceu jogando suco em mim. Alguém vai morrer hoje, e esse alguém se chama Kin.

– Qual é o teu problema? – Estava tentando manter toda a calma possível, mas estava ficando bem difícil a cada segundo que passavam encarando a aquela garota.

– Eu que te pergunto. QUEM TE DEU O DIREITO DE ROUBAR ALGO QUE E MEU. – Gritou vindo para cima de mim. Segurei seus braços antes de me desse algum tapa. Por que eu roubaria algo dela? Tenho coisas muito melhores para fazer.

– Eu não roubei nada sua louca. – Soltei com brutalidade. Ela veio para cima de mim novamente, mas dessa vez foi segurada por Sasori e Kiba. Afinal do que essa doida está falando? Por que eu perderia meu tempo roubando algo dela?

– ROUBOU SIM. – Grita em prantos. – DESDE QUE EU VOCÊ CHEGOU A ESSA MALDITA ESCOLA TUDO TEM DADO ERRADO PARA MIM. VOCÊ SEMPRE ROUBA TUDO.

– Agora eu tenho culpa? Se enxerga garota. Tenho coisas mais interessantes para fazer do que tirar algo de você. – Bufei e cruzei os braços. Ela se debatia tentando se soltar. Provavelmente está louca para me bater.

– TEM, VOCÊ E A MAIOR CULPADA DE TUDO. SE FAZ DE QUIETA, DE GAROTA SOLITARIA, MAS AOS POUCOS FOI TIRANDO TUDO. TIROU O PAPEL PRINCIPAL DE MIM, A COROA DO BAILE, O NEJI. – A e claro, tem que ter o Hyuga no meio. – TUDO. TIROU TUDO QUE E IMPORTANTE.

– Olha Kin. Eu não estava nem um pouco feliz por ter conseguido aquele papel, só fiz o teste por causa de um desafio. Mas se tivesse me dito que queria muito ser a personagem, era só falar que eu arrumava um jeito de não ir na apresentação. Em questão da coroa do baile, fui a Temari que me inscreveu para participar, eu nem mesmo iria naquela droga. E sobre o Neji, eu não tenho nada a ver com ele. Por enquanto não. – Só senti uma forte ardência no meu rosto esquerdo.

– VOCÊ E UMA DESGRAÇADA. – Veio para cima novamente. Consegui desvia de todos os socos que ela tentava acertar em mim. E por fim segurei seus braços o mais forte que podia. Iria ficar vermelho com toda certeza.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Era só o que me faltava. Agora além de uma doida ficar me culpando por coisas que ela não conseguiu, vem a diretora. – AS DUAS PARA A MINHA SALA AGORA. – Ótimo, isso era apenas para completar meu dia.

.

Já estava voltando para a casa e pensava em tudo que aconteceu hoje. Graças a Kin eu fiquei de detenção, isso era o que menos queria no momento. Minha mãe vai me matar. Sasuke tinha me convidado para ir ao game center com eles, mas recusei. Só estava com vontade de entrar no meu quarto e não sair de lá por um longo tempo.

Durante a caminhada. Fiquei olhando ao redor, até que a cidade e bem cuidada. Por incrível que parece, eu nunca havia prestado atenção nisso. Olhei para frente e não acreditei no que vi. Não podia ser ele, não podia ser ele vindo na minha direção. Não podia.

– Oi Tenten. – Disse com seu típico sorriso. Ali não era ele, não podia ser. Não tem como ser ele. Minha cabeça pode estar pregando alguma peça. Tudo ali não era verdade. E apenas uma ilusão.

Não tem como ele estar vivo.

 


Notas Finais


Eai, gostaram?
Espero que sim.
Mais uma vez, FELIZ ANIVERSARIO SUA LINDA.
E sobre o capitulo, a partir do proximo que as coisas vão realmente pegar fogo. Então prepare a pipoca e o refrigerante(suco) que a treta vai começar.
Um beijo e até o proximo,.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...