História True Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 48
Palavras 753
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Dakota

3 meses depois...

Jamie conseguiu derrubar a cláusula no qual não poderíamos nos envolver publicamente, realmente o Dr. Richard foi muito bom, estamos muito felizes com o resultado é claro que tudo foi mais do que sigiloso.

Nossa "luta" agora é sobre o divórcio do Jamie, Amélia está irredutível tentando fazer milhões de coisas para que não haja a separação, agora estão em processo litigioso, ela já ameaçou diversas vezes em fazer escândalos dizer que eu acabei com o relacionamento dela e diversas outras coisas que fala sério nem vale a pena ficar contanto e nem pensando nessa recalcada.

Finalizamos as gravações dos dois filmes, cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade ainda não vimos muita coisa mais fizemos um ótimo trabalho, foi cansativo mais valeu a pena, Jamie e eu arrumamos várias e várias desculpas para dormirmos juntos, acabamos nos acostumando.

Já faz três semanas que não o vejo, mais isso muda hoje, estou em LA aonde será a primeira premiere de Cinquenta tons mais escuros e ele viaja hoje e estou ansiosa para vê-lo, estou a horas sentadas nesse salão, fiz depilação, as unhas e agora estou arrumando o cabelo, minha PR trouxe meu vestido e daqui vou direto para o local do evento.

.....

Já estou pronta só aguardando o carro que virá me buscar estou nervosa parece que não vejo o Jamie a anos, minhas mãos estão suando frio, respiro e inspiro dou a última olhada no espelho e realmente fiquei deslumbrante, espero que ele goste esse Valentino ficou perfeito no meu corpo.

Sou avisada que o carro que viria me buscar já está na porta, tesouro fundo e saio do salão, todos dizem que estou muito bonita que irei arrasar corações, dou risada porque só há um coração que eu quero e dou graças a Deus por ele ser meu também.

Assim que me aproximo do carro o motorista abre a porta para mim estou  tão nervosa que só reparo que tenho companhia quando a pessoa pega uma de minhas mãos geladas e leva aos lábios, viro meu rosto em câmera lenta e lá está ele o amor dá minha vida!

- Jamie- sussurro porque acho que eu estou sonhando, ele está lindo, deixou a barba crescer cortou o cabelo, ele está lindo.

- Meu amor, eu não aguentava mais de saudade!- Jamir diz me agarra e me beija.

Seguimos para o local do evento e todo o caminho estávamos abraçados eu estava amando estar nos braços do meu amor, mais infelizmente tudo o que quê bom dura pouco, chegamos e antes de descer Jamie segura na minha mão e diz que tem uma surpresa pra mim quando formos em bora, confesso que fiquei curiosa mais apenas sorrio e saio do carro.

Uma chuva de flashs nos atinge, Jamie coloca a mão na minha cintura e nos guia para o tapete vermelho, sorrimos e ele faz carinho na minha cintura, nos olhamos como confidentes e a minha vontade vontades é de beijar ele na frente de todos, mais ainda precisamos esperar.

Entramos no salão onde está sendo realizado a festa reproduzindo o baile de máscaras do filme cinquenta tons mais escuros está tudo tão lindo, o baile é realizado para alguns fãs, todo o elenco estará presente Niall Leonard faz um discurso e ele passa o microfone para mim eu falo algumas palavras e resolvo brincar e ao invés de passar o microfone para o James passo para a Erika, todos riem Erika fala algumas palavras também e por último Jamie que leva toda a minha brincadeira na esportiva.

Depois curtimos um pouco do baile de gala e depois vamos para as salinhas das entrevistas, me separo  do Jamie e vamos cada um para as suas respectivas entrevistas, após vamos para a exibição do filme, um ônibus foi alugado para levar os convidados, Jamie e eu fomos no mesmo carro que viemos e Erika com seu marido, a sala de cima está lotada, estou com um pouco de vergonha é a primeira vez que vou assistir o filme o primeiro dá franquia assisti sozinha e hoje vou assistir com o Jamie mesmo tendo feito as cenas juntos e nos relacionando sempre fica aquele constrangimento.

Depois dá sessão do filme Jamie e eu fomos embora, saímos a francesa quando entramos no carro perguntei logo sobre a surpresa que ele tinha para mim, ele disse que logo eu veria, dessa vez Jamie iria dirigindo, após algum tempo paramos em frente a uma casa linda.

- Que casa é esse Jamie?

- É a nossa casa Dak!

- Nossa casa???

- Sim nós vamos morar juntos.

- Você.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...