História True Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Visualizações 61
Palavras 686
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Dakota

Meu Deus eu não acredito que eu transei com o Jamie dentro de um avião lotado, só podemos ter ficado loucos, é a única explicação, se bem que estávamos loucos de tesão, esse clima todo está me deixando louçã, eu quero ele a cada segundo do meu dia, quero dormir com ele e apresenta-lo como meu namorado para todo mundo, se meus pais gostam dele por ser uma homem bom imagina se souberem que ele é gênero deles?!

Ele dorme tranquilamente do meu lado minha vontade é de me acibhcehar mais a ele, espero que esse plano dele de falar com os advogados e quebra o contrato com a universal, se for preciso eu o ajudo com tudo o que ele quiser, além de ter este gasto ele vai ter também com a Amélia ela não vai deixar ele em paz, mais por ele eu corro todo o tipo de risco.

Finalmente chegamos em Portland, esse voo foi cansativo tirando a minha "rapidinha" com o Jamie, sorrio ao relembrar, o acordo e ele sorri e me dá um selinho.

- Você está louco?- falo com falsa inrritação- e se alguém vê?

- Ninguém vai ver é vamos meu amor precisamos descansar antes das gravações.- ele diz como se nada tivesse acontecido, se levanta pega a minha bolsa de mão me entrega e faz sinal para eu passar na frente.

Assim que passo lembro da camisinha que usamos, preciso saber o que ele fez com ela.

- Jay o que você fez com a camisinha?- ele me olha e dá um sorriso tímido de canto de boca.

- Não pude arriscar joga-la no banheiro do avião apenas a enrolei em um pedaço de papel e ela está no meu bolso, vou joga-la fora no hotel.- ele diz e eu estou aliviada, gente esse homem é maravilhoso ele pensa em absolutamente tudo.

....

Descansada e alimentada e com saudade com meu Jamie, vou para o local das gravações, passo pela a equipe os comprimento e depois vou para o meu trailer colocar a roupa da minha personagem e me maquiar, a maior parte da cena hoje será com o ator que interpreta o Jack Hyde meu chefe na SIP.

Assim que chego perto do trailer Jamie sai do seu.

- Olá Sr. Grey!- falo brincando para descontrair.

- Olá Johnson!- ele diz no mesmo tom então chega perto do meu ouvido e fala baixinho me fazendo rir.

- Se estivesse de Anastásia Steele eu ia querer arrastar você para o beco agora mesmo!

Não digo nada e entro no trailer, minha maquiadora está me esperando eu me sento e ela começa a sua mágica.

Depois de gravar e regravar as cenas com o Eric, finalmente as cenas com o Jamie, nosso beijo tem que ser técnico mais mesmo assim temos contato um com o outro.

Esperei tanto por essa cena, para ficar com ele a gente aproveita e de vez enquando escapa um beijinho de verdade, é difícil segurar.

Nesse filme nossos personagens estão mais descontraídos um com o outro, isso é legal porque podemos quebrar o gelo não que exista uma mais para todos os efeitos precisamos mostrar que não temos nada íntimo um com o outro é sério isso é um saco.

Depois das gravações eu preciso de um banho estou morrendo de frio, e dá minha cama quentinha amanhã iremos gravar duas cenas e saíremos super tarde do ser preciso estar bem descansada.

Entro no quarto e vou direto para o chuveiro, a ducha quente cai sobre o meu corpo e isso me relaxa, fecho os olhos e lavo o meu cabelo, depois do banho me seco e seco meu cabelo rapidamente, coloco um pijama confortável e quando estou me preparando para dormir batem na porta.

Mais que droga, que é a esta hora, assim que abrir a porta de cara feia todo o meu semblante muda e agora estou sorrindo de orelha a orelha.

- Oi!

- Oi, vim para estudamos as falas de amanhã!- Jamie fala e entra no quarto fecha a porta e me prensa nela com o seu corpo.

- Espera aí, não íamos estudar as falas?

-  Vamos estudar.- ele fala beijando meu pescoço no qual eu dou livre acesso.- mais anatomia humana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...