1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Change Everything >
  3. Conhecendo Londres

História True Love Change Everything - Conhecendo Londres


Escrita por: NandinhaYoongi

Notas do Autor


Olá meu povo e minha pova,mais um capítulo pra vcs.
Boa leitura,um beijo,um queijo,e tchauu!

Capítulo 3 - Conhecendo Londres


Fanfic / Fanfiction True Love Change Everything - Conhecendo Londres

P.O.V CRISTINA (MÃE DA MANUELA) ON 

Descidi passear um pouco na cidade com minha filha,faz tanto tempo que não saímos juntas,andava muito ocupada com a minha empresa,ainda estou ocupada,mas tenho que tirar um tempo pra Manu,depois que separei do pai dela,perdi muito tempo me dedicando há empresa,mas ela,mesmo com apenas 9 anos de idade já entendia,ela sempre foi uma garota forte mas tentava esconder sua fraqueza pra mim não ficar preocupada,mas ela não sabia desfaçar muito bem,ela já havia namorado uma vez,mas o babaca destruiu os sentimentos dela,ela ficou tão deprimida,mas conseguiu superar!Minha menininha sempre com sua personalidade forte,ela já é uma moça,LINDA,onde passa vejo olhares de garotos nela,bom eu sou meio suspeita pra falar já que ela é minha filha,mas não me importo,vou continuar dizendo!!!

Mdm:Filha acorda meu bem,já são 08:00 da manhã vamos sair e passear um pouco por Londres-digo enquanto acaricio seus cabelos 

Manu:Bom dia mamãe,onde vamos?-ela disse ainda com os olhos fechadinhos.

Mdm:Vamos explorar a cidade,vai,levanta se arruma e desce pra tomar café-disse dando uma risadinha 

Manu:Tudo bem-ela riu da minha alegria

P.O.V MANUELA ON

Acordei com minha mãe acariciando meus cabelos,é tão bom acordar assim,depois que ela sai me levanto vou pro meu banheiro tomar um banho.Depois coloco um vestido simples listrado (todas fotos de roupas estarão nas notas finais ta) um tênis branco,fiz babyliss no cabelo e uma make.Desci tomei café,peguei meu celular e sai de carro com minha mãe,andamos por vários lugares,e todo lugar que eu passava eu desenhava algo que me chamou atenção (o que ela desenhou é a foto de capa).Eu amo demais desenhar,em todo meu tempo livre eu estou desenhando,pessoas,animais,tudo que eu gosto ou me interesso.Passeamos por vários lugares famosos de Londres:o relógio big bang,palácio de Westminster,london eye-roda gigante,torre de Londres,tower bridge e o museu britânico.Aproveitamos pra comer em um restaurante,depois tomamos sorvete.Voltamos pra casa bem tarde,era 18:40 da noite,eu subi pro quarto cheia de sacolas,das várias compras que fizemos,tomei um banho pra relaxar coloquei um pijama de unicórnio que eu simplesmente amava,desci jantei e subi de volta pro quarto.

Manu:Finalmente vou por minhas séries em dia,partiu Teen Wolf-(não me julguem kkkkk).

Mdm:Filha não vai dormir tarde em,amanhã tem aula cedinho-disse minha mãe me dando um beijo na testa-Boa noite,dorme bem!

Manu:Tá bom mãe pode deixar,boa noite.

Era 21:00 da noite,assisti alguns episódios e na hora que deu 23:00 horas,desliguei o notebook,escovei os dentes deitei e dormi.Amanhã vai ser meu primeiro dia de aula,as aulas havia começado há 1 mês então não perdi muita aula,mesmo se eu perdesse eu conseguiria me recuperar fácil.Lá vamos nós pra uma escola nova e pessoas novas também.Estou nervosa será que vou me dar bem lá?Bom,só amanhã pra mim descobrir isso...


Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno,me contem oq estão achando?
FOTO DA ROUPA DA MANU: https://goo.gl/images/006HwC
FOTO DO TÊNIS: https://goo.gl/images/o0Yc2y
Bjus até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...