História True Love (Emison) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin
Tags Emison, Pll
Visualizações 209
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não me responsabilizo pelos tiros...

Capítulo 19 - Tímida nas ruas, sex na cama!


Fanfic / Fanfiction True Love (Emison) - Capítulo 19 - Tímida nas ruas, sex na cama!

Narrador

Emily canta pneu deixando o mais rápido possível o estacionamento, todo o caminho não se é dito uma só palavra. Vez ou outra Ali acariciava sua perna, sem mais demoras chegam a casa da morena. - Emily segura o volante tentando respirar. Antes mesmo que pudesse dizer algo Ali ataca seus lábios com vontade, pede passagem e é cedida prontamente pela morena. - Emily desce, dá a volta no carro e abre a porta para a loira, e sem pensar em mais nadas a puxa direto para casa abre a porta e ao fechar mas uma vez ataca os lábios da loira que ansiava tanto quanto ela por seus toques.

-Em, aqui não, me leve pro seu quarto.- fala com um pouco de sanidade que ainda lhe resta.

- Sim senhora.

Emily a pega em seu colo fazendo rodear sua cintura, repousa seus lábios na curva do pescoço da nadadora, fazendo a mesma soltar pequenos gemidos e logo entram em seu quarto.

- Ali… - É cortada pelos beijos.

- Por favor Em, não diz nada.

Em a toma em seus braços novamente  lhe encosta na parede e intensifica seus beijos. Suas mãos passeavam por todo o corpo da loira. - Faz uma trilha de beijos deixando claro em cada um o desejo e saudade que seus lábios sentiram daquela pele macia que a tempos não tocará.

Por outro lado a loira que acabara de ver sua sanidade deixar seu corpo e sentar em uma poltrona ali para apreciar o quanto Alison despecava de seu trono de gelo e se entregava totalmente a dona de suas insônias. - Ali arranca o vestido de sua morena a jogando em qualquer canto perto da sua sanidade, fica feliz ao perceber que a mesma não estava de sutiã.- Vai dando passos para frente empurrando Emily sem perder o contato de suas bocas. - Ali a empurra fazendo Emily deitar, beija seu abdome delicadamente enquanto  deslumbra aquela bela visão de Emily totalmente a entregue. - Em se apoia em seus cotovelos e a observa.

- Não acha que está com roupas demais Dilaurentis? -Fala com sua voz rouca fazendo agora Ali perder o juízo que vai sentar ao lado de sua sanidade.

- Seu pedido e uma ordem Fields. - Retribui com sua voz sexy.

Começa uma dança sensual, rebolando seu quadril de uma forma que qualquer um babaria com aquela cena. - Vira as costas para que Em desça seu zíper à deixando feliz em descobrir que a mesma não usava qualquer roupa por baixo.- Ali vira deixando que seu vestido caia, engatinha para cima de Em, sentar-se em cima de sua intimidade fazendo com que as mesma tenha um atrito.- As duas soltaram um gemido rouco.- Ali começa a rebolar e fazer uma trilha de beijos do pescoço até o seio direito de Em, hora beijando, hora chupando, sabia que logo aquela noite passaria, mas queria deixar bem claro a qualquer um que visem aquelas marcas, que aquela morena pertenciam a alguém.

-Ahr… Em… Como senti sua falta.- Fala enquanto suga o seio da morena.

-Você não imagina o quanto eu senti. - fala com a respiração totalmente descompassada.

Em um momento rápido Emily inverte as posições ficando entre as pernas de Ali, e beijando seu pescoço, ela vai subindo até o ouvido de Ali e ao tocar sua intimidade percebendo que a mesma estava totalmente encharcada geme em prazer mordendo o lóbulo de Ali, fazendo a mesma gemer alto em resposta.

-Tímida na rua, sex na cama.

-Em… Ta.. Ta esperando o que?

-Me… implora Dilaurentis.

-Me… Am… Ama Em… -Fala sem ter qualquer  controle de si mesma.

Sem demora Emily a penetra com 2 dedos, fazendo com que Ali arqueie as costas e solte um gemido alto. - Sem demorar Em encontra seu ponto G estocando ali devagar e fundo. - Ali gemia totalmente sem pudor chamado o nome de Emily.- Ali estava totalmente a mercê do poder que aquela morena tinha. - Ao sentir a intimidade de Ali se aperta e pulsar em seus dedos ela rapidamente tirá deixando uma Ali frustrada.

-Acho que ainda tenho uma peça. - Fala com uma cara de safada.

-Eu resolvo isso. - Ali inverte as posições e rápidamente se livra da calcinha da morena

Ali encaixa suas intimidades fazendo um vaivém lento e gostoso, enquanto beija a morena, e antes que as duas perceba os movimentos já estava ficando cada vez mais rápidos.

- Ali…. Eu… vo.. vou. - Ali abafa seu gemido com um beijo intenso.



Ali beija o ombro de Em enquanto uma descarga de prazer percorre por ambas.- As duas gemia sem se importar que qualquer um escutasse, Em marcava as costas de Ali assim como Ali marca seu  pescoço.- Ali procura a mão de Em acima de suas cabeças e pressiona um pouco mais suas intimidades fazendo assim as duas chegaram ao ápice e gozarem juntas.

Ali relaxa seu corpo, ambas com sua respiração totalmente desregulada.

-Uau...- falam em uníssono e riem.


As duas se olham por alguns segundo até que Ali deita virando suas costas para Em que logo entende e a abraça por trás ficando de conchinha e  assim as duas e adormecem exaustas.


Notas Finais


Foi curtinho mas é isso q a tia tem pra hj meus abores, e foi com uma grande ajuda de uma pessoa muito especial!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...