1. Spirit Fanfics >
  2. True love -Harry e Hermione >
  3. Em busca de vitoria

História True love -Harry e Hermione - Em busca de vitoria


Escrita por: scarlatnow123

Capítulo 41 - Em busca de vitoria


Fanfic / Fanfiction True love -Harry e Hermione - Em busca de vitoria

Eram cinco da manhã quando despertei com um cheiro gostoso de café e o barulho do despertador.Tentei segurar a terra que antes me segurava,e sentir o colchão confortável e macio da minha cama.Abri os olhos devagar,enquanto me acostumava com a luz do sol batendo a janela.Estava com a blusa listrada de Harry sobre o seu peito.

O olhei de maneira calma e exaustiva,quando o vi com os dedos enrolados no meu cabelo.Ao olhar-lo abri um pequeno sorriso de entusiasmo ao ve-lo tão próximo de mim,tão perto.Beijei levemente seus lábios o depertando de maneira súbita e esboçando um pequeno sorriso que cresceu ao me ver.

-olha que acordou...-ele falou num tom debochado-minha princesa bela adomercida...-ele me olhou de maneira encantada.

-princesa?-o olhei de maneira susgetiva-primeira vez que você me chama assim...-falei ficando de "borboletinha" na cama-é engano meu,mas o meu princeso...-ele riu do apelido-deu um jeito de conseguir me levar de volta pra minha cama aconchegante...-falei o fazendo sentar na cama e me levar a sentar de frente pra ele.

-não sei...-ele falou com uma voz que deveria surgir de forma misterioso,mas foi se formar emocionado.-mas foi isso sim que aconteceu...-ele beijou meu pescoço.

-wow conseguiu me aguentar...-falei fazendo beicinho.

-na verdade não,tive que usar o feitiço de flutuação pra poder te trazer pra cá...-dei um tapa no seu ombro.

-ok...você não deve estar conseguindo me carregar agora,então...-falei saindo de seu colo.

-ai não...-ele falou indo em minha direção e me puxando de volta-podemos dizer que eu sou forte o suficiente para aguentar minha noiva...-ele falou rindo e me beijando.

Tentei reprimir o riso,mas acabei rindo com ele e voltando para o seu colo.Ele beijou demoradamente meus lábios,pelo falta de ar,parou,erguendo-se para ver meu rosto...ele sorriu.

-o que foi agora?-perguntei curiosa pelo fato dele ficar me encarando.

-nada...-ele falou dando ombros.

-Harry...-falei em tom repreensivo.

-eu só acho esquisito eu ter uma namorada tão linda...-ele falou me dando um selinho-e tão "sabe-tudo"...-falou dando outro.

-meu Deus...!!-falei beijando seu pescoço-ele ta tão fofo...to logo falando que eu não farei nada para retribuir...-falei erguendo uma das sombrancelhas.

-sério...?-assenti-então você não aceitaria ficar fazendo loucuras com o seu noivinho...-eu dei uma gargalhada alta.

-talvez pense no seu caso...-falei voltando pra cama com ele.

Pov.Ron

O jantar com a família de Hermione foi maravilhoso em partes.Adorei ver os pais da Mione novamente...enquanto a Luna e Blásio foi um pouco descontente...eu sei,sei que não tenho mais o pleno direito de me meter na vida da Luna ou do Blásio,mas eu realmente sinto chateado comigo e com todos...

Após o jantar eu,Luna e Blásio fomos de volta para Hogwarts de trem.Sairia as 8 agora,no entanto demorou mais do que esperavamos.Então foi bem constrangedor ficar entre Luna e Blásio,com quem tinha brigado ha cerca de dois dias.

-Parece que isso vai demorar mais do esperavamos...-Blásio falou sr dirigindo a mim.

-Fazer o que,magia nem sempre funciona..-falei sem muito entusiasmo.

-Funciona sim...-Luna falou me encarando,mas logo abaixou o olhar-as pessoas que não sabem usa-la...-ela falou agora se direncionando a Blásio.

Paramos um pouco

-Vassoura!-falei animado-seria uma boa ideia,não?-falei encarando os dois.

Blásio soltou o pequeno sorriso de aceitação

-otima ideia!-ele falou aplaudindo-mas sinto informar ruivinho..-eu o fuzilei com o olhar-mas não temos vassoura!-ele falou abrindo os braços.

-Com certeza,mas vai ver que o talarico raspa canela não se lembre que existe loga aqui na estação!-falei como se fosse obvio,ele me encarou de maneira rápida.

-Vai ver que o talarica raspa canela estava prestando atenção na MINHA NAMORADA!-falei dando fazendo meu maxilar trincar.

-diferente de você,meu bem...-ele falou o rodando-enquanto você prestava atenção nela,ela não tirava os olhos de mim...-ao falar isso Blásio se aproximou de Ron o intimidandor mas não abaixando a guarda.

-escuta aqui...-ele falou se aproximando.

-CHEGA!-Luna falou entrando entre os dois-Ron por que você não vai lá hein?-Ron deu de ombros-Blásio por favor,eu quero ir pra casa...-depois dele bufar assentiu saindo-Como você consegui ser tão infantil?-falei me virando pra ele.

-não sei...-ele falou dando de ombros-só sou eu mesmo..-ela revirou os olhos.

-entendi!-ela falou rispida.

-e como você consegui ser tão seca em Luna?-ele perguntou chegando mais perto.

-não sei...-ela deu de ombros-só sou eu mesma...-ela falou o imitando.

-iiiiihh resolveu virar mimica garota?-ele falou com um tom irônico 

-Ron,por que você não vai pertubar...

-o teu namorado?-ele perguntou com os olhos brilhando de divertimento-vai ver porque eu tenho noção do perigo...-ele falou indo em direção ao bebedouro.

-ele não é meu namorado!-ela falou vindo atrás-só estamos ficando!-ela falou cruzando os braços.

-Hum...interessante,então eu posso fazer isso?-ele falou se inclinando e dando um pequeno beijo em seus lábios.

Ela primeiro o olhou de cara feia pra depois ficar vermelha igual a um pimentão.

-o que foi ficou nervosinha Luninha?

-Por que você faz isso Ron?-ela perguntou sem nenhum registro de magoa-eu não acredito que você depois de tudo que me falou,que me fez acha que tem algum direito sobre mim?Por que acha que tem direito de me beijar?De ferir,machucar meus sentimentos?

Ântonito com tudo

-Lun...

-não adianta falar nada!Você precisa meter nessa sua cabeça de fogo...que eu não sou mais uma das suas vadiazinhas...diferente do que você pensa eu Te AMo!-ela falou deixando as lágrimas cairem-pena que você nunca vai entender isso!-ela olhou para trás,enxurgou as lágrimas.

-Oi!-Blásio voltava com três vassouras entregou-as-vamos?-Luna nem respondeu e voou-aconteceu alguma coisa?-ele perguntou preocupado.

-acho que ela soltou o coração dela...-falei antes de sair de cena deixando-o pensar no que falou e no que senti..

Pov.Hermione

Passava das dez quando descemos para tomar café da manhã com meus pai.Estavam já os dois sentados na mesa,degustando do maravilhoso café que a mamãe já preparava.Sentei na mesa ao lado do Harry na direção do papai que nos olhava com uma curiosidade aguçada.

-Como foi a noite Potter?-papai perguntou passando manteiga no pão.

-Maravilhosa Sr.Granger!-Harry falou tomando o café.

-Que bom...-papai esperou um pouco-gostou tanto assim do sofá Potter?-ele falou brincando com a colher da mesa.

-Sofá...

-sim papai!Ele adorou confortavel e forte...-falei recebendo um olhar malicioso da minha mãe,me fazendo corar.

-Hum entendo...-papai falou já se levantando com os talheres.

-eu o ajudo senhor Granger...-Harry falou se levantando.

-Obrigada rapaz,venha!-então assim os dois foram para a cozinha.

Ficamos apenas eu e minha querida mamãe.Ela estava inquieta demais.

-O que foi mãe?-falei sem paciencia.

-nada.Só iria pergubtar se dormiu bem?-aquilo me regularizou o ar.

-Claro mãe...-falei abaixando o olhar-Por que?

-nada é que eu não sabia que gostava do dormir na terra...-aquilo fez meu coração palpita e arregalar os olhos.

-O que?..

-Ontem abrir a janela a fim de tomar um ar,então vejo dois pervetidos realizando atos obcenos na terra...só queria saber se não era você...-engoli seco.

Minha mãe me conhecia mais do que qualquer outra pessoa,então resolvi me entregar.

-Ok...você venceu,aconteceu sim mãe e eu adorei dormir na terra!-falei me supreendendo de falar aquilo.

-Filha...-ela abriu numa risada escandalosa-Sabia!

-Mãe!-a repreendi sentindo minha bochechas vermelhas de novo.

-wow...-quando iria dá mais alguma palavra se calou.Iria pergubtar o que era,mas logo me calei também.

Percebi os passos firmes e calmos do meu pai.Entendi o olhar complice qur ela me lançou logo que ele se sentou conosco novamente.Meu pai com certeza diferente da mamae não daria pulinhos de alegria com a noticia qur sua filha tranzou pela primeira vez com um cara que agora o ajudara.

E sim pegaria sua velha espingarda e atiraria para todo os lados que Harry estivesse.Me arrepiei e ri do fato.

-Mione são onze,já ta na hora de irmos...-ele sussurrou no meu ouvido.

Assenti

-Precisamos ir mãe e pai..!-respondi com certa excitação o último membro da mesa-Obrigada pelo convite,adoramos o jantar mamãe...-falei agradecida.

-Obrigada filha!-ela falou se levantando e vindo em minha direção me dando um abraço afetuoso-vê se toma cuidado e juizo..-ela sussurrou a última parte.

-ok...-respondi sorrindo

Harry se despediu de meu pai o mesmo fiz com um abraço apertado e frases soltas "a minha filha cresceu.." ou alguma lembrança "se lembra daqurle dia que você falou que nunca se casaria?" me lembro pai,sim,me lembrou.

Antes de irmos vir minha mãe agarra Harry e sussurar algo em seu ouvido o fazendo ri e balançar a cabeça.

Assim fomos no meio ao pé da estrada a curiosidade foi maior e não me detive ao perguntar:

-o que foi que ela te disse?-falei enroscando meu braço no seu.

-Algo como "Harry é melhor sabe que Mione tem alergia a alguns tipos de terra,então da proxima vez que vocês quiserem realizar algo obcebo em terra,verifique antes!"...-aquilo me fez ri para não chorar e corar completamente.

-Otimo...ela esta certa!-assim nos encaminhamos até a estação.

-Vou bem ali e já volto ok?-ele falou me dando um beijo na testa e saindo.

Fiquei ali por alguns instantes imaginando a minha vida.Meu telefone grita quer dizer tocar..

-alô?

-Mione?

-sim,quem é?

-sou eu o Draco!-meu coração acelerou de felicidades.

-Meu DEUS...Draco!-falei suspirando aliviada-Onde vc está?-falei desespera-estou morrendo de saudades...

-também,mas...

-meu Deus!!Aconteceu tanta coisa...queria você aqui!-falei emocionada.

-Mione me encontre no Beco diagonal ok?

-Beco...-ouvi um longo suspiro-ok...que horas?

-as 15 hs..

-tudo bem...

-Mione?

-sim

-não diga a ninguem...por favor!

Demorei um pouco mais assenti

-te amo muito escutou Mione?

-também te amo muito...

-as 15?

-as 15..





Notas Finais


O que sera que o Draco que?Capitulo chato,mas o proximo vai ser legal...




4 comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...