1. Spirit Fanfics >
  2. True love -Harry e Hermione >
  3. Capitulo 44

História True love -Harry e Hermione - Capitulo 44


Escrita por: scarlatnow123

Notas do Autor


Gente avisando que True Love ira ate o capitulo 50!Ou seja RETA FINAL!!

Beijos,boa leitura!

Capítulo 44 - Capitulo 44


Fanfic / Fanfiction True love -Harry e Hermione - Capitulo 44

Pov.Luna

Depois de toda a minha "adorável" conversa com Ron,tratei de ir para o meu quarto e não sai de lá enquanto as lágrimas continuassem a cair sem dó pelas minhas bochechas.Eram quase 6 da tarde quando ela finalmente saiu do cômodo e foi para fora,mais precisamente para o jardim.Lá encontrou Blásio sentado no banco do lado esquerdo.

-Hey,Luna!-ele falou animado.

Forcei um sorriso.

-Olá Blásio.-falei desanimada.

-Não te vi o dia todo,aconteceu algo?-ele perguntou preocupado.

Seu estômago revirou.Se contasse para Blásio ele poderia acaba tendo um surto de ciúmes e algo pior acontecer.

-Não...-menti receosa-estou apenas preocupada com o caso do final do torneio!-foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.Eu não estava mentindo,realmente estava a me preocupar com a situação do time.Eles estariam sem capitão com a saída do Ron.

-Estou ancioso...-ele falou me olhando desconfiado.

-Todos estamos!-falei passando as mãos delicadamente pelo seu ombro.Percebi que gentilmente a pressão se aliviou.Sorri por trás.

-Ótimo,mas então,nunca te vi no jardim?-perguntei tentando falar de algo que não fosse se referisse ao destino trágico do time de Hogwarts.

-Gosto daqui...-ele falou com um pequeno sorriso-me faz lembrar do tempo em que eu,o Draco e Gregory realizarvamos planos diabólicos contra cada um de vocês!-ele falou soltando uma risada ao me ver arregalar os olhos-brincadeira..-suspirei aliviada-mas pelo simples motivo de te-los por perto me anima...-ele lançou um olhar desconhecido pra uma ds árvores do centro.

-sinto muito...-falei colocando a cabeça em seu ombro-eu sei o quanto Gregory era importante pra você!-ele soltou uma respiração ofegante.Por um momento eu pensei que ele estava chorando.

-Luna essa árvore significa muito pra mim...-ele me levou até a mesma-então eu também queria que significasse pra você!-arqueei uma das sombrancelhas.

Ele apenas pegou um canivate dentro do bolso.

-O que é isso?-falei de olhos arregalados-não me diga que iremos fazer algum tipo de iniciação,ou juntaremos os nossos sangues...

Ele riu

-Não Luna,eu apenas ia gravar os nossos nomes nessa árvore!-ele falou ms fazendo derreter.

-Sério?Tipo naqueles filmes que a mocinha escrevia os nomes deles na arvore?-falei dando pulinhos.

-Acho que sim...-ele falou soltando um pequeno sorriso no canto dos lábios.

Eu derreti.

Ele rapidamente Gravou a letra "B" e me entregou.Um pouco mais ranceosa escrevi a letra "L" e depois um coração ao redor.

Ele sorriu afetuoso.Me puxando pela cintura.

-Sabe Luna,acho que uma loira conquistou me coração!-ri da declaração.Logo ele colocou a mão no meu rosto e selou nossos labios-eu te amo Luninha...-ele falou com a testa colada na minha.

Senti uma leve contração e um arrepio.

-eu também...te amo!-eu amava Blásio mais do que todos,o grande problema era que eu não era apaixonada por ele e sim por um ruivo que daqui algumas horas estaria entrando em uma nova jornada.

"Talvez em milhares de quilômetros junto ao céu,você seja a estrela cadente brilhante com desejo de mais..."

Pov.Draco

Estava sentando na poltrona junto a lareira com a minha mão fazendo tricô.Minha cabeça voava diante a possibilidade que a revolta de Mione poderia causar:A guerra.Sempre seria ela,o problema agora era que não era mais uma guerra,ela envolvia muito mais,ela nos envolvia.Eu e Gina,Seu nome ecoava perigosamente pela minha mente.

Ao ouvir uma pancada violenta do lado de fora,não era um furacão,muito menos um terremoto,era apenas Mione frustrada ao entrar na sala aonde me encontrava.

-Mione?-sussurrei baixo com ar de surpresa.

-Precisamos conversar!-ela falou fria.

Entendi o recado.

Em um movimento fraco mais firme chamei Peter um dos nossos empregados,para levar mamãe até o jardim.O mesmo ele fez.

O esperei fechei a porta antes de retornar o olhar para a morena na minha frente.

-O que aconteceu?-perguntei mesmo sabendo.

-Ele sabia...-ela murmurou intensamente-ele sabia,Draco!O tempo todo,ele sabia e não me contou-ela falou de maneira seca.

-O Harry?-perguntei e ela assentiu-mas vai ver que ele tinha motivos...

-Não!-ela falou quase instatenamente-Eles provocaram isso,eles me provocaram!-ela falou se recompondo.

-O que ta sugerindo?-perguntei preocupado.

-Ta na hora de todos eles pagarem Bits...-Arregalei os olhos ao ve-la me chamando daquela maneira-Vamos..vamos,...-ela tinha medo de falar e eu de ouvir.

-vamos o que?

-Declarar guerra em Hogwarts!-arregalei os olhos assustado.

-Ficaste louca mio...-ela me olhou me repreendendo-Mits?

-Bits por favor...-ela se virou-Você querendo ou não EU DECLAREI GUERRA CONTRA HOGWATS!-ela gritou com os olhos armagurados.

-uma terceira guerra tribruxa...-suspirei me virando para o retrato do centro.

"agora seje a hora de lutar por tudo o que perdemos e ganhamos...mudamos eu sendo Bits e ela Mits..."

Ao olhar para o lado vi Wendy a minha confidente fiel me chamando.Fui em sua direção,no final do corredor ela me entregou uma carta com evelope bem remendado.Sorri agradecendo.

Fui para o meu quarto.Quando a abri li detalhe por detalhe desde a primeira palavra até a última.Sorri ao tocar delicadamente na assinatura grossa da minha ruiva.Dobrei a carta gentilmente a guardando na gaveta escura do lado da minha mesa.

Meus olhos formavam poças de água.olhei-me no espelho da cabeça aos pés,observando cada detalhe do traje escura que usava.Limpando as gotas d'água.Abri a janela acariciando levemente minha coruja.

Talvez o tempo passe...as coisas mudem,novas paixões,novos amores,novos acertos e novos erros.Talvez seja hora de partir,recomeçar...eu vou chorar mil noites e vou sentir mil vezes...mas talvez poupessemos de todo esse sofrimento,nos juntando em um só coração!

Pov.Harry

Cheguei a uma casa bem arrumada e centrada,deliberadamente entrei no recinto sentindo cada flash do lugar.Estava desarrumado,flores caidas,vasos quebrados,panos sujos de vermelho,o quadro velho quebrado,e gritos de horror soavam pelo comôdo mal tratado.Em passos firmes me aproximei observando dois rostos..Tom ele estava ajoelhado sobre o capete,parecia que estava orando,mas ao chegar mais perto vi um corpo caido no chão...Pitter. Dei dois passos para trás,sentindo algo duro sobre mim.

Me virei e a via dois berços,um rosa e um azul...dois...Eles gritavam desesperadamente.Senti uma pessoa se aproxima,virei-me...

-Voldemort?-falei me afastando.

-Leve eles pra mim...-ele falou suplicando-cuide deles pra mim...eles precisam de vocês...não faça eles cometerem o mesmo erro...-ele pegou os dois me entregando-eles são tudo pra mim!.

A paisagem se turvou eles desapareceram,deixando apenas as crianças consigo...elas também desapareceram.Olhou para todos os lados.

-Harry....-uma voz sussurrou.

-Mione?-ele sorriu ao ve-la.

-Me ajude eu estou perdida...-ela falou se virando-Me ajude...me ajude...

-eu vou...

-Você é o único que pode me ajudar...

Ela também desapareceu.

-MIONE!!-cai no chão desesperadamente.

-Mione!-acordei molhado de febre.

Olhei para os lados e me encontrava sozinho no meu quarto.Foi apenas um sonho...um sonho....

"Será que foi apenas um sonho?"

Pov.Ron

Ao deixar as malas no chão bati na porta e fui atendido com uma voz rouca gritando:Espere!

Sorri.

A porta foi aberta e um abraço também.

-Ron,meu filho!-ela me abraçou delicadamente.

-olá mamãe!-falei um pouco constrangido.

-O que é que ele está fazendo aqui?-perguntou a Lucy sorrindo.

-Você ainda pergunta?-George desceu sorrindo-Foi demitido e veio pedir abrigo a mamãezinha...

-Foi isso Ron?-ela perguntou preocupado.

-Não,não foi!Na verdade foi apenas que eu vim passar uns dias aqui...tudo bem?-não falei verdade,não agora.

-Claro meu filho...!-adentrei na casa que sempre foi meu lar...

Casa dos Wesley



Notas Finais


Oie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...