1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Never Has To Hide. >
  3. Quero apenas esquecer o passado.

História True Love Never Has To Hide. - Quero apenas esquecer o passado.


Escrita por: afrodhiti

Notas do Autor


Olá, olha eu aqui travez o/
Gente do céu espero que não me matem com esse capitulo!
E antes de irem ler , quero dizer que possivelmente os três primeiros capítulos vão ser curtinhos mesmo, pois vão ser inicio de nossa historia! Depois retornaremos a nossa rotina de capítulos enormes kkkkkkkk
A viram a capa lindona que ganhamos??? Foi feita pela Nany, brigada de coração amore!!!!!
Agora vão lá ler u.u
Boa leitura!

Capítulo 2 - Quero apenas esquecer o passado.


“Dizem que o amor dói. Mas eles estão errados. O amor não me feriu. Você sim.”

(Desconhecido)

 

 

- Não, não preciso que venha aqui, sim tenho certeza, mas o que posso lhe adiantar é que a cara que ele fez quando me viu foi impagável! Claro que não! Ou você acha mesmo que depois de ser abandonado eu iria o receber de braços abertos? Rá rá rá  muito engraçadinho você viu, já disse que não sinto absolutamente nada por ele! Tá, tá bom vai ai formulando essas suas historias mirabolantes de reconciliação e amor, já falei não sinto mais nada por ele e quer saber do que mais tchau pra você!- Hyukjae encerrou a chamada sem ao menos dar oportunidade de que o outro o questionasse mais uma vez. Quando terminou de entrar em seu apartamento e entrou em seu quarto acendendo a luz sentou- se na cama e respirou fundo olhando para a gaveta da mesinha de cabeceira que guardava a ultima recordação que ele tinha de Donghae.

- Não sei por que ainda guardo você depois de tantos anos eu sou um idiota mesmo!- levantou-se afrouxando o nó da gravata e direcionou-se ao banheiro, depois de um longo dia de analises de dados e contas feitas e refeitas diversas vezes e ainda mais por toda a pressão que sentiu estando novamente ao lado de Donghae, por mais que ele já soubesse que isso aconteceria, Huykjae estava exausto não fisicamente mais emocionalmente por mais que ele não admitisse isso era assim que ele se sentia. Quando sentiu a agua quente tocar sua pele ele se entregou aos seus pensamentos que o direcionavam somente a uma única pessoa Donghae.

 

*- E é isso, esses são os valores que foram desfalcados nos últimos nãos da empresa, sinceramente sugiro que analise com bastante cautela cada uma das planilhas que lhe preparei e se não precisar de mais nada para o momento peço que me libere tenho um compromisso que não posso cancelar.

Eu não tinha nenhum compromisso para esta noite, mas ele não precisava saber disso. E essa era uma ótima escapatória para que não virássemos a noite só nós dois naquela sala enorme.

Quando aceitei vir trabalhar na empresa do pai de Donghae para o ajudar a reerguer eu admito que foi mais na intenção de poder me vingar dele por ter me deixa para ir embora e eu me julgava preparado para este reencontro, mas eu estava completamente enganado eu não estava tão preparado para isso, quando Sunny me informou que ele havia chegado e estava me aguardando eu tive que respirar fundo antes de ir o encontrar, meu coração acelerou só em saber que a poucos metros de onde eu estava, não parava de pensar em como ele estaria, será que continuava o mesmo garoto lindo e frágil que eu tanto amava? Depois de tantos anos sem nem uma única noticia, mesmo não querendo me apegar aquele sentimento eu nunca o esqueci, mesmo estando intensamente machucado por ter sido abandonado por ele eu tentei apagar este sentimento de mim, mas não consegui é algo mais forte que minha própria existência. Mais isso também não queria dizer que eu o perdoaria logo na primeira vez que nos reencontrássemos, muito pelo contrario nós não temos mais nada em comum, tenho plena certeza que ele mesmo dizendo que me amava quando partiu já não tinha nenhum resquício deste suposto sentimento e sinceramente pedia a todos os santos que isso fosse mesmo verdade, torcia para que ele tivesse encontrado alguém que o tenha feito feliz e mesmo ainda nutrindo sentimentos por ele eu jamais o tomaria para mim novamente, aquilo foi coisa de adolescentes inconsequentes e ficou no passado.

 Mas eu me enganei em pelo menos algumas coisas sobre ele. Ele já não mais era aquele garoto bobo e frágil que precisava que o protegessem, ele agora era um homem de caráter forte e decidido, tornou-se um profissional de alto calão, respeitado por os mais altos profissionais do meio empresarial, mais apesar de todo seu porte compenetrado e profissional pude perceber que ele continuava com aquele olhar que me conquistou quando éramos ainda inexperientes para o mundo, seu sorriso também não mudou em nada, só ficou ainda mais marcante com o passar do tempo o deixando ainda mais charmoso e atraente e eu só conseguia imaginar quem poderia ser o sortudo que recebia seus sorrisos e seu olhar encantador, aquela tarde e começo de noite ao seu lado em nosso primeiro contato foi bem difícil para mim, mas consegui manter minha posse e não vacilei nem um único segundo assim como ele também e isso foi muito bom, cada um no seu devido lugar exercendo suas funções ele como dono da empresa e eu como o diretor financeiro que fará com que nós tenhamos muitos outros momentos de trabalho em conjunto nesta empreitada de reerguer a empresa inicial do império de seu pai.*

 

Me vi lembrando de nossos beijos inocentes em nossa época de adolescência, sentindo novamente o calor de nossos corpos enquanto nos abraçávamos, lembrei do homem decidido e atraente que passou a tarde ao meu lado, seus lábios carnudos e rosados, seus cabelos claros como um raio de sol e do calor de seus dedos ao tocarem os meus por alguns instantes enquanto trocávamos alguns documentos para analise e não me contive, me entreguei a ao meu lado luxurioso e sem perceber estava tomado por um frenesi, um calor que envolveu todo meu corpo e me deixou mais que excitado, encostei minha testa em meu braço que estava apoiado na parede e levei minha mão livre ao meu membro duro que latejava pedindo alivio e sem nenhum pudor comecei a me masturbar pensando nele como não fazia desde que era adolescente e não sabia o que era sexo.

Descia minha mão por toda a extensão do meu membro com destreza e exercendo força na proporção certa, me deliciando com o prazer que eu mesmo me proporcionava. Eu ia cada vez mais forte e intenso desejando que as mãos que me manipulavam fossem as dele, desejando que fosse a boca deliciosa dele que estivesse engolindo e chupando todo o meu cumprimento, desejando que eu estivesse me enterrando nele e sendo apertado por seu interior quentinho e delicioso, que nunca conheci, eu estava me deleitando me masturbando como um adolescente e pensando em Donghae, meu orgasmo veio forte e intenso como nunca tive com nenhum dos caras com quem transei até hoje, eu só senti aquele tipo de orgasmo intenso e forte quando ainda adolescente me masturbava pensando nele e mais uma vez ali estava eu repetindo esse mesmo processo.

Eu estava ofegante e embriagado de prazer, observei meu sêmen se esvair pelo ralo junto à agua me lavava meu corpo, terminei de me lavar e me deitei na cama me recriminando pelo que acabei de fazer, eu não podia ser assim tão fraco, não depois de ter sofrido o que sofri por ter sido abandonado, não podia me deixar levar por este sentimento bobo e eu precisava fazer algo para esquecer ele. Peguei o celular em cima da cama e busquei um determinado numero em meus contatos discando assim que o encontrei. Eu sabia que usar outra pessoa para esquecer mais uma vez Donghae não era certo, mas era a minha única alternativa, ao segundo toque a chamada foi atendida, não dei nem tempo para qualquer pergunta e fui logo falando.

 - Kyunhyun sou eu, prepare-se estou chegando a sua casa para lhe pegar em meia hora, vamos naquele motel no centro que você tanto queria ir! Esteja preparado quando eu chegar, você sabe que odeio que me façam esperar! Certo então, já estou saindo!


Notas Finais


Eta espero que não estejam querendo me matar!!!!!
Não tenho culpa nenhuma no cartório!!! u.u/
Até nosso próximo encontro!!!
Beijocas!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...