1. Spirit Fanfics >
  2. True Love (Satzu) >
  3. Cap.10

História True Love (Satzu) - Cap.10


Escrita por: Hannislayy

Notas do Autor


Olá pessoal! Demorei mas voltei. Mudei a capa da fanfic que gostou? Boa leitura e sorry qualquer erro.

Capítulo 11 - Cap.10


Fanfic / Fanfiction True Love (Satzu) - Cap.10

Pov - Sana

       Acabei de receber um convite da Tzuyu para a gente sair, ela não me disse para onde íamos e eu também não quis perguntar. Agora estou arrumando minha casa e recebo uma mensagem da Dahyun.

Conversa ON (Dahyun)

DH - Oi Sana.

...................

- Oi Dahyun, o que foi?

DH - Está ocupada hoje?

- A Tzuyu me convidou para sair hoje de tarde, então vou estar ocupada.

DH - Por que ainda não namora com a Tzuyu?

- Porque eu não vou namorar com ninguém.

DH - Uhum, algum dia você vai e vai ser com a Tzuyu.

- Se for pra ficar falando disso eu já vou.

DH - Calma Sana, eu posso ir junto com vocês?

S - Melhor não já que foi a Tzuyu que me convidou.

DH - Tá bom. Tem alguma amiga sua que esteja livre para sair hoje?

- Humm.. Vou ver aqui e te aviso depois.

- Ok.

Conversa ON (Momo)

- Oi Momo

MO - Oi Sana, tudo bem?

- Tudo e você?

MO - Também, o que foi?

- Vai estar ocupada hoje?

MO - Não.

- Quer sair com a Dahyun?

MO - Pode ser.

- Que bom, até depois!

MO - Até!

Conversa OFF (Momo)

           Boa sorte para a Momo sair junto com a Dahyun.

Conversa ON (Dahyun)

- Tofu, a Hirai Momo está livre hoje.

DH - Tá bom, vou ver se ela quer sair comigo.

Conversa OFF (Dahyun)

      Melhor eu me arrumar antes que dê o horário e eu esteja ainda de pijama. Corro até meu guarda-roupa, procuro uma roupa agradável não tão chamativa. Acabo encontrando um short posso dizer que bem colado, porém ele se encaixa em mim perfeitamente e me deixa confortável. Acho uma blusa branca sem gola e coloco meu tênis preto com branco. Desço as escadas e na mesma hora escuto alguém bater na porta.

- Oi Sana - Ela fala, e encara minha roupa e dá um sorriso muito fofo.

- Oi Tzuyu, você está muito linda! - Falo e vejo ela ficar levemente corada.

- Vamos? - Ela pergunta e eu concordo.

              Eu pedi o carro da Nayeon emprestado, ele não é aquelas coisas, porém dá para o gasto. Entramos nele e dei partida. Iremos para o cinema, o tempo está mudando tomará que dê certo. Após chegarmos, saímos do carro, mas estava fazendo muito frio.

- Acho melhor voltarmos.

           Entramos de volta, liguei o som do rádio que fez um barulho estranho mas acabou ligando. Minutos se passaram e o carro acabou esquentando muito, o tempo lá fora ainda não tinha mudado.

- Sana, não tem ar-condicionado nesse carro?

- Não isso é uma lata-velha da senhorita Nayeon.

- Ah, vamos ficar aqui para sempre?

- Não sei.

          Ficamos olhando uma para a outra, e percebo ela se aproximar de mim faço o mesmo e ficamos com os rostos colados. Pude sentir os lábios dela se encontrarem com o meu. Estou com um sentimento muito bom é diferente de tudo que sentir. Ela pede passagem para a língua e cada vez mais o beijo foi ficado mais intenso. Ela foi me jogando para trás, porém taquei a cabeça no volante fazendo a buzina ecoar alto.

- Droga de buzina! - Falo e Tzuyu sorri - primeira vez que vi você sorrir.

- Vou no banheiro, deve ter um dentro do cinema - Ela fala saindo.

          Aproveito e ligo para Momo ela precisa saber de tudo.

(...)

       Enfim, já estávamos no carro. Eu irei deixar Tzuyu na casa dela e depois deixar o carro na casa da Nayeon.

- Até a próxima, Sana - Ela fala saindo do carro.

- Até! - Falo acenando.

           Dou partida rumo a casa da senhorita Nayeon. Chegando lá vejo já a mesma me esperar.

- A Momo me contou como foi - Ela fala sorrindo - Até fim Sana!

- Aí seu carro, vou indo - Falo saindo.

- Qual a data do casamento? - Escuto ela falar.

             Caminho até minha casa que fica aqui perto. Quando chego me jogo no sofá. Então isso significa amor? Para falar a verdade até que eu gostei do beijo.

..............................

..............................


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Comentem o que acharam.

Até a próxima, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...