1. Spirit Fanfics >
  2. True Loves >
  3. Revelações - Parte 2

História True Loves - Revelações - Parte 2


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Boooa tarde <3
Yagura: Finalmente não atrasou hein? Tá doente?
Cala a boca, não é sempre que eu demoro não.
Yagura: Seeei.
Espero que gostem do capítulo <3 Beijos ^^

Capítulo 15 - Revelações - Parte 2


Fanfic / Fanfiction True Loves - Revelações - Parte 2

===============================================================

Muitos alunos já aviam ido embora da escola, pois terminaram o trabalho mais cedo. Mesmo assim, os representantes ainda teriam de ficar na escola para vigiar as salas e cuidar das coisas. Como Sakura era uma das representantes do segundo ano, ela tomaria cona das salas, só não esperava que certo Senju tivesse ido embora.

- Aonde ele foi? - Perguntou para si mesmo enquanto procurava pelo amigo.

- Se estiver procurando pelo Senju, ele foi embora - avisou Sasuke escorado na porta.

Provavelmente, ele fora embora mais cedo para ficar com Izuna, então a Haruno não se importou muito.

- Ah sim, mas não tem problema - comentou distraída. - Eu vou ficar no caso.

Sasuke balançou a cabeça negativamente e aproximou-se dela. Mais uma vez, a garota deixava de pensar em si mesma.

- Você não vai dar conta de tudo sozinba - afirmou o Uchiha.

A Haruno suspirou. Por mais que quisesse contrariá-lo, não poderia, pois o que ele dissera era verdade.

- Bem talvez... - Murmurou pensativa.

- Eu vou ficar aqui com você -avisou o Uchiha, sem ao menos perguntar nada á rosada.

- Mesmo? Obrigado - agradeceu ela sorrindo.

Sasuke sorriu também. Sakura era ainda mais legal sem aquelas atitudes de Tsundere.

Os dois começaram a guardas coisas que estavam espalhadas e trancar as salas que estavam vazias. Ao passarem em frente do vestiário masculino, avistaram Obito com uma cara emburrada, parecendo estar esperando alguém.

- O que aconteceu com você? - Perguntou a rosada ao ver o rosto do Uchiha com leves manchas pretas.

- Algum imbecil passou maquiagem em mim enquanto eu dormia - reclamou indignado. - No Shisui passaram canetinha, e agora ele está quase arrancando a pele com a bucha para tentar limpar o rosto.

Sasuke não aguentou e caiu na gargalhada ao imaginar a cena. Sakura colocou ambas as mãos sobre a boca para não fazer o mesmo que o Uchiha.

- Aposto que isso foi obra do dobe - comentou Sasuke.

- Eu vou me vingar - avisou Obito, já estressado com a demora do irmão. - SHISUI! ANDA LOGO CARAI, EU QUERO IR EMBORA!

- JÁ VOU! - Gritou o outro moreno de dentro do banheiro.

Após presenciarem a cômica cena dos irmãos Uchiha, Sakura e Sasuke voltaram a trancar as salas, vez ou outra trocando olhares e sorrindo.

Aquela seria uma longa noite...

==============================================================

Izuna e Tobirama estavam assistindo á um programa qualquer no quarto do Uchiha. O moreno estava deitado sobre as pernas do albino, que estava escorado na cabeceira da cama. O Senju acariciava levemente os cabelos de Izuna, pouco se importando para o que passava na TV.

Ainda se impressionava com o quanto avia apegado-se ao Uchiha, não conseguia mais imaginar-se sem ele.

Izuna levantou-se com preguiça e levantou-se da cama, chamando a atenção do outro. Rumou até a janela e abriu a mesma.

- Agora está melhor, estava morrendo de calor - murmuou ele abanando o próprio rosto.

Tobirama soltou uma baixa risada e rumou até o Uchiha.

- Como pretende não ficar com calor usando essa blusa de frio? - Perguntou rindo, enquanto retirava a peça de roupa do moreno, corando levemente ao notar que ele não estava usando outra blusa por baixo daquela.

Izuna sorriu maliciosamente e preensou o albino na parede, deslizando as mãos por seu pescoço.

- Mas que assanhamento é esse hein? - Perguntou brincando, deixando o outro ainda mais constrangido.

- Não foi por mal...

Izuna interrompeu-o com um longo e envolvente beijando, agarrando levemente os fios albinos do Senju. Mesmo assustado, o maior correspondeu ao beijo e entrelaçou a cintura do moreno, apertando-a levemente enquanto intensificavam o beijo.

Ambos separaram-se apenas quando o ar fez-se presente. Izuna aproximou-se da orelha do albino e deu uma leve mordida na mesma.

- E se eu disser que eu quero que você seja assanhado hoje? - Sussurrou em seu ouvido.

Tobirama sentiu o corpo esquentar ao escutar tais palavras. Ele realmente queria...?

- Tem certeza? - Perguntou apreensivo.

Izuna assentiu sorrindo e logo atacou o Senju com mais um beijo, dessa vez mais intenso. O Uchiha lentamente retirou a camiseta que o Senju usava, jogando-a em qualquer canto do quarto. Direcionou o joelho para entre as pernas do albino, esfregando-o no membro do mesmo, fazendoó suspirar.

O Senju deslizou as mãos pelos ombros do Uchiha até chegar na fita que prendia os cabelos do mesmo e soltou-a, deixando-os soltos. Abandonou os lábios do moreno e dava leves chupões em seu pescoço, enqaunto invertia as posições e pressionava-o na parede.

A cada toque que trocavam, ambos ficavam ainda mais quentes e excitados.

Tobirama arfou ao sentir as unhas do Uchiha deslizando lentamente em suas costas, o que certamente deixaria algumas marcas. Izuna não conseguiu conter um gemido ao sentir a lingua do albino deslizar por todo o seu pescoço, esperou-o acabar e puxou para mais um beijo.

Izuna sorriu travesso e arranhou levemente o tórax do alino, enquanto descia as mãos cada vez mais, até chegar na barra da calça que o albino usava, o Senju fitou-o com curiosidade, vendo-o abaixar-se e ajoelhar-se á sua frente.

Corou bruscamente ao sentir o Uchiha abaixar suas calças.

- Izuna, o que você vai... Aaahr - mordeu os lábios ao sentir o Uchiha segurar levemente o seu membro.

- Só relaxa - disse o outro calmamente.

O Uchiha começou a dar leves lambidas em torno do membro do Senju, arrancando vários gemidos que o mesmo abafava com as mãos. O albino mordeu o lábio inferior fortemente quando o moreno colocou o seu membro inteiramente na boca e começou a sugá-lo lentamente.

- Izuna... Eu vou...

O maior não conseguiu terminar a frase pois já avia se desmanchado na boca do Uchiha. O mesmmo, apenas sorriu e engoliu o líquido que avia sido despejado em sua boca. Levantou-se do chão e deu mais um beijo no namorado, que ainda estava um pouco ofegante.

Tobirama caminhou com Izuna até a cama do mesmo, deitando-o delicadamente, enquanto tirava suas últimas peçças de roupa. Ficou por cima dele e beijou-o novamente, enquanto empurrava um dedo para dentro dele. O menor sentiu um leve desconforto, mas nada que chegasse a ser insuportável.

Percebendo que o Uchiha já avia se acostumado, o Senju enfiou-lhe mais dois dedos, o que causou uma pequena pontada de dor no moreno que gemeu baixo. O albino beijou-o para que ele se acostumasse mais rápido, o que foi de grande ajuda.

Após alguns minutos, o maior retirou seus dedos de dentro do Uchiha, que sentiu falta dos mesmos.

- Está pronto? - Perguntou ele.

- Estou - respondeu Izuna confiante.

Com a permissão para prosseguir, o Senju introduziu lentamente o seu membro dentro do Uchiha, que fechou os olhos com força e reprimiu um gemido de dor. Aquilo sim doía, demoraria para acostumar-se.

Tobirama deu lentos e carinhosos beijos no rosto corado do Uchiha, tentando distraí-lo da dor, o que certamente demoraria um pouco.

Aos poucos, Izuna foi relaxando e esquecendo-se da dor, sentindo uma enorme onde de prazer percorrer todo o seu corpo. Remexeu-se levemente, indicando ao Senju que poderia começar com os movimentos.

Ainda assim, por precação, Tobirama esperou mais um pouco para que o moreno se acostumasse. Logo ele começou com os movimentos leves, aumentando-os aos poucos.

Ambos gemiam e arfavam alto, enquanto gotículas de suor escorriam de seus corpos, que ficavam cada vez mais quentes.

Não demorou muito para que os dois chegassem ao seu limite, o albino desfez-se dentro do Uchiha, que desfez-se em seus lençóis. Ambos caíram exaustos na cama, enquanto ofegavam e seguravam a mão do outro.

- Foi ótimo - comentou Izuna.

- Foi sim - concordou o outro.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

===============QUEBRA DE TEMPO==================

Após tomarem um longo e relaxante banho, Izuna e Tobirama foram dormir. Porém, apenas o Senju conseguiu pegar no sono, pois o Uchiha não estava conseguindo dormir. Sendo assim, ele decidiu irritar seus amigos no WhatsApp.

Afinal, alguém com certeza estaria cordado ainda.

__Mensagens On:

Izuna: Acorda seus putos!

Izuna: Bora animar aqui.

Sasuke: Aff cara, vai dormir.

Naruto: Três e quarenta da manhã e os caras mandando mensagem.

Izuna: Dormir nada.

Izuna: Já tá na hora de acordar.

Naruto: Tô sem sono mesmo, bora chamar todo mundo então.

Sakura: Pelo amor de Kami, vocês não dormem não?

Izuna: Eu tô sem sono.

Naruto: Eu também.

Obito: E eu vim porque já tem mais de quinhentas mensagens aqui.

Obito: Vocês não param de falar nunca não?

Izuna: Que quinhentas o quê cara, tá doido.

Izuna: Não mandamos nem 20 mensagens direito.

Naruto: E você Sakura? Por que tá acordada ainda?

Sakura: Porque eu ainda tô na escola. Vou ter que ficar até de manhã.

Izuna: Que chato...

Obito: Cadê o resto do povo?

Sasuke: Bora ligar pra acordar geral.

Izuna: Não liguem pro Tobirama.

Izuna: Ele tá dormindo tão tranquilo aqui.

Naruto: Hmmmm.

Sakura: E como você sabe disso hein?

Obito: A noite foi boa hein 

Izuna: Seus idiotas. 

Izuna: Ele provavelmente deve estar dormindo tranquilamente agora.

Izuna: Não é como se ele estivesse do meu lado ou algo do tipo.

Naruto: Seeei.

Sasuke: Me engana que eu gosto.

Shisui: Mano.

Shisui: Vontade de matar vocês.

Izuna: Por quê?

Shisui: O meu celular estava encima da cabeceira da cama.

Shisui: Ai vocês idiotas mandaram mensagem.

Shisui: E o celular caiu na minha cabeça.

Shisui: E rachou a tela.

Naruto: HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sasuke: Puta que pariu cara..

Obito: Bem que eu escutei o seu grito aqui do meu quarto.

Izuna: Que azar hein? Cabeção.

Sakura: #Morta.

Shisui: Não tem graça.

Naruto: Aí tô passando mal aqui mano.

Naruto: Vou acordar o Pain se continuar rindo assim.

Deidara: Não só ele como eu também hn.

Obito: Amorzinho, a gente te acordou também?

Deidara: Na verdade, eu já estava acordado, mas escutei o Naruto rindo e decidi ver o que era.

Naruto: Melhor notícia que recebi hoje.

Shisui: Valeu pela consideração.

Shion: Machucou muito Shisui-Kun?

Shisui: Nem tanto, o que doeu mesmo foi a tela do celular...

Naruto: HAHAHAHAHAHA Não consigo parar de rir.

Deidara: Até você acordada á essa hora Shion?

Shion: Pois é. Estou sem sono hoje.

Sakura: Quase todos estão.

Shisui: Como se já não bastasse eu ter rasgado a cara com a bucha tentando tirar aquela canetinha do inferno. O celular ainda quebra minha cabeça.

Shisui: Noite de merda viu...

Izuna: Ai gente.

Obito: Falando nisso, quem foi o arrombado que me maquiou?

Shisui: Foi o giz estuprador.

Izuna: Puts mano...

Deidara: Te maquiaram amor? Que maldade.

Naruto: Amiga, tu ficou maravilhosa.

Shisui: Aff.

Izuna: Saberemos amanhã.

Shisui: Espero saber mesmo...

Obito: Gente gente.

Obito: Atenção aqui.

Obito: Preciso perguntar algo sério.

Sasuke: Eita porra, joga na roda ae.

Naruto: Fala ai.

Obito: No céu tem pão?

Sakura: What?

Izuna: Aff. E eu aqui achando que seria algo interessante.

Naruto: Sério isso?

Obito: Uai gente bateu a dúvida.

Shisui: E que dúvida bosta hein.

Deidara: Para quê você quer saber esse tipo de coisa?

Obito: Sei lá.

Sasuke: Já me falaram tanto de pão hoje que já tô ficando com fome.

Izuna: Ah, isso não é novidade pra ninguém.

Naruto: Prevejo o Sasuke assaltando a geladeira.

Shisui: Do jeito que ele é, a geladeira deve ficar é no qaurto dele.

Sasuke: Vão se ferrar.

Sasuke: Nem tô em casa trouxas.

Sakura: Calma, não vamos agredir.

Izuna: Eita, onde você tá á essa hora da noite?

Sasuke: Tô na escola ainda. Ajudando a Sakura á cuidar de tudo.

Obito: Hmmmmmmmmmm...

Izuna: Hmmmmmmmmmm//rt2

Naruto: Hmmmmmmmmmm//rt3

Sasuke: Idiotas.

Sakura: Isso não quer dizer nada gente.

Shisui: Seeei... Cof cof.

Deidara: Naruto? Por que eu tive a leve impressão de que vi você andando lá fora?

Naruto: Por que eu pulei a janela e saí.

Naruto: Vou dar uma voltinha.

Deidara: Louco.

Obito: Dei, você não é coroa, mas não sai da minha cabeça.

Izuna: Vish, tá drogado.

Naruto: AHAHAHAHAHA Ai minha barriga.

Deidara: Eh... Obrigado?

Shion: Aprendeu as cantadas ruins com o Naruto?

Shisui: Haha, Shion-Chan você é má.

Naruto: Cantadas ruins nada!

Obito: Eu nasci no mesmo dia do meu aniversário.

Obito: Será que sou Illuminati?

Sakura: Por Kami... O que eu acabei de ler?

Izuna: O que cê tem hoje cara? Cheirou cola?

Shisui: Bem que eu vi ele com uns vidros de cola hoje.

Sasuke: Mano, se mata.

Naruto: Vou até sair do grupo depois dessa.

Obito: É sério gente, nunca pensaram nisso não?

Sasuke; É cada coisa que eu tenho que ler nesse grupo.

Shisui: Volta a dormir Obito, estava melhor assim.

Obito: Aff, seus grossos.

Izuna; Chega de internet por hoje.

Deidara:...

Obito: Lição da vida.

Obito: O fato de errar é errado.

Deidara: Quê?

Izuna: Eu não li isso...

Sasuke: Porra Shisui, vai ver se seu irmão tá bem.

Naruto: Obito é minha inspiração do dia-a-dia.

Shion: É uai.

Shion; Virou meu ídolo agora.

Shisui: Mano, se mata.

Obito: Vocês não entendem nada mesmo.

Obito: Depois eu que sou o drogado.

Naruto: Liga pra eles não Obito.

Naruto: Sou seu fã.

Izuna: Mano, esse cara só fala merda.

Izuna: É uma metralhadora de merda.

Sakura: Ai gente, para.

Sasuke: Mano. Até agora tem gente aqui na escola gritando.

Naruto: Aqui na rua tá tranquilo.

Deidara: Você devia era voltar logo. Sabe como a mãe é.

Deidara: Se ela acordar e não te ver no seu quarto vai te matar.

Naruto: Pior mano.

Naruto: O problema vai ser escalar a janela de novo.

Izuna: Se fodeu.

Tobirama: Por Kami, vocês não cansam não?

Obito: Olha quem acordou!

Sakura: Não era pra menos né...

Shisui: Só espero que ele não tenha acordado igual á mim. COM UM CELULAR CAINDO NA CABEÇA.

Naruto: O cara tá pistola.

Sasuke: Traumatizou.

Tobirama: Com o Izuna rindo desse jeito não tem como não acordar.

Sakura: Eeeeita.

Obito: Hmmmmmmmmmmmm...

Sasuke: Pra quem disse que não sabia de nada.

Izuna: Ah amor, assim você nos entrega.

Tobirama: Entregar por quê? Eu não tô sabendo de nada.

Naruto: Coitado do cara, chegou na maior inocência.

Obito: Onde eu estou? Eu estou sem saber onde eu estou.

Obito: Nessa canto tão deserto, será que tem alguém querendo me prejudicar, algoém querendo me matar.

Obito: Me deixaram aqui no deserto, que rumo eu vou tomar da minha vida?

Obito: Será que estou na Lagoinha?

Sasuke: Vish, esse ai não tem mais salvação não.

Naruto: Meu ídolo e suas belas frases.

Deidara: Amor, você está bem?

Obito: Tô descrevendo a situação do Tobirama.

Tobirama: Ele tá certo, tô perdidão aqui.

Sasuke: Aff Izuna, agora tu explica pra ele.

Izuna: Tô explicando já.

Sakura: Vocês arrumam confusão por nada.

Shisui: Né, cada drama.

Tobirama: Nossa.

Tobirama: Vocês são bestas demais.

Naruto: Menos eu.

Shion: Você é o principal.

Sasuke: HAHAHA, depois dessa eu ia embora.

Naruto: Embora pra onde idiota?

Obito: *Áudio cantando* : Everybody. Rock your body. Everybody. Rock your body right. Backstreet's Back alright.

Shisui: O que mais eu vou ser obrigado á suportar hoje?

Deidara: Meu Kami.

Izuna: Deixa de ser feio cara.

Obito: Que feio o quê mané.

Obito: Eu uso produtos Ivone.

Obito: Sou lindo pra caralho.

Naruto: Ai meu rim.

Sasuke: Nossa, pra caralho mesmo.

Shisui: Ridículo.

Izuna: Aposto que é tudo Jequiti com adesivo de Ivone.

Sasuke: Pior.

Shisui: Ei, produtos Jequiti são ótimos.

Sakura: Sério mesmo que eles vão discutir por causa de produtos?

Tobirama: É o que parece.

Deidara: A cada dia que passa eu entendo menos a lógica desse povo.

Shion: Digo o mesmo. Eles deviam concordar que Natura é o melhor de todos.

Naruto: Outra louca.

Shion: Eu não aguento o meu irmão mano.

Shion: Ele levanta as quatro da manhã pra tomar banho e fica cantando no chuveiro.

Naruto: Que horror.

Obito: Grava ai pra gente escutar.

Shion: Vou tentar, já volto.

Sakura: Sasuke? Onde você tá?

Sasuke: Tô na salinha no final do corredor uai.

Sakura: Tá escuro aqui sabe. Já bati a cabeça umas três vezes.

Naruto:Tá mais cega que eu.

Sasuke: Então siga o som da minha voz.

Shisui: Hmmmmmmmmmmmm...

Obito: Isso foi suspeito.

Izuna: Siga o som da minha voz, é um besta mesmo.

Tobirama: Vocês ainda estão na escola? Hmm.

Sasuke; Aff.

Sakura: Se vocês ao menos soubessem...

Naruto: Deidara, amarra o lençol na janela que eu vou subir.

Shisui: Vai dar merda.

Deidara: Não é mais fácil usar a porta não?

Naruto: A mãe vai escutar, amarra ai.

Obito: Isso vai dar uma merda...

Shion: Aff, ele saiu quando eu estava indo gravar.

Shion: Mas consegui tirar uma foto dele com o cabelo lambido pra trás.

Shion: *Imagem*.

Deidara: Hahahahahaha, vou rir disso pra sempre.

Naruto:Tô passando mal de novo.

Naruto: Agora vou tentar subir aqui.

Tobirama: É cada ideia...

Izuna: Se ele cair, tira foto.

Deidara: ...

Deidara: O lençol rasgou no meio do caminho e ele caiu kkk.

Deidara: *Imagem*

Sakura: Meu Deus...

Obito: Falei que ia dar merda.

Shisui: Coitado...

Naruto: Seus idiotas.

Naruto: Não riam de mim.

Deidara: Agora siga o meu conselho e entre pela porta.

Naruto: Acho que tentar isso não custa nada.

Izuna: Ainda vou morrer de tanto rir.

___Mensagens Off___

=====================QUEBRA DE TEMPO=======================

A noite do dia anterior fora realmente inesquecível para o Senju, tanto que voltou para casa de bom humor e conseguiu inventar uma desculpa para seus pais sobre a demora.

Hashirama certamente não acreditou nele, mas não faria diferença.

Estava prestes á retornar ao seu quarto, mas escutou sua mãe chamá-lo.

- Filho, venha cá - chamou ela. - Fiquei sabendo que está saindo com alguém.

O Senju recuou um passo e engoliu seco. Será que eles aviam descoberto? Mas por quem?

- Q-Quem lhe contou isso? - Perguntou com medo.

- Seu primo, Kabuto - dessa vez, fora seu pai que respondeu. - Espero que seja alguém á sua altura, e que isso não interfira nas suas obrigações.

- C-Claro pai... - Murmurou o albino, ainda incrédulo.

Ainda estava completamente desolado com a notícia. Kabuto, por que ele faria isso? Pelo que sabia ambos eram bons amigos, não eram? E por que ele não comentou sobre o Uchiha também?

Estava preocupado. Se o primo voltasse a comentar com seus pais sobre o seu namoro, certamente descobririam algo.

Não se lembrava de ter contado á ele sobre Izuna, mas do jeito que aquela escola era, as notícias passavam rápido.

Mas quem sabe, se conversasse direito com ele, faria-o dizer-lhe o motivo de ter contado aquilo aos seus pais?

 

 

 

 


Notas Finais


Hmmm... Esse Izuna tá safado hein? ASHUAHSU
Que povo mais doido, kkk coitado do Shisui.
Mais uma revelação feita, o que será que o Kabuto quer com o nosso Senju?
Espero que tenham gostado ^~ comentem <3 Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...