1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. L.A

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - L.A


Escrita por: jujubsh

Capítulo 4 - L.A


     --- Charlie pov ---

     Já que estamos aproveitando que estamos na "américa" queremos curtir o máximo possível. Pois quando voltarmos para Inglaterra,tudo vai voltar ao normal. O frio tedioso e lento,além do trabalho!
      Queria voltar pra Califórnia,sei lá! Visitar algumas lojas de Beverly Hills e rever o letreiro de Hollywood,levar a "Bri" pra ver alguns sets de filmes que ela gosta e por aí vai. Para a minha grande SURPRESA,Margot vai pra Califórnia acompanhar o seu "namoradinho" em uma sessão de fotos. Pensei então: por que não ir?!,com toda certeza Kath e Kris vão querer ir conosco.
       Quero desgrudar um pouco do Enrique,preciso de mais espaço e de mais tempo com a minha filha. Se eu continuar fora da linha,é capaz do Jared ficar com a guarda dela e isso não vai acontecer.

         - Califórnia,aí vou eu! -sussurro, sentada na cadeira do avião.
         - Aí vamos nós,mamãe! -Bridget me corrigi. Sorrio com os olhos fechados.

       Saímos de Nova York indo direção à LAX. Margot estava agarrada com seu namorado,Cameron. Kath falando via Skype com nossos pais,possivelmente! Kris estava com Zayn,os dois estão juntos por conta da Sophie,ambos não querem ver a filha em lares separados. E eu.... eu estava apenas escutando música no spotify com a Bridget.

         - Gostou dessa?! -sorrio ao ver ela balançando à cabeça positivamente.
         - Olha mamãe! -ela pega o celular da minha mãe. -a banda do papai e dos tios Shannon e Tomo... -ela sorri me olhando.
         - Sim.. -confirmo olhando seu rosto feliz. -city of angels... -afirmo.
         - Uhum! -ela põe sua cabeça sobre minhas pernas.
        

         Depois de 1 hora de voo,chegamos em Los Angeles. Como eu sentia falta daquele lugar quente e de pessoas felizes.
         Pegamos nossas malas e fomos até o hotel que todos iriam se hospedar. Kris não deixou Margot dividir o quarto com Cameron e fez que a Margot dividir o quarto com Kath,fazendo Cameron dormir sozinho.
         Depois de arrumar a bagunça do quarto,desci pro saguão do hotel. Todos estavam falando de um festival que começava amanhã e terminava no domingo,ouvi só o final da conversa.

        - Que festival é esse? -sento na poltrona,olhando todos.
       - O Coachella? -Margot pergunta. Balanço a cabeça,encarando ela. -é um festival super irado...
       - Ah...
       - E o melhor de tudo é que o Cam ele tem 8 ingressos... -Margot acrescenta sorrindo,fico animada.
       - Sério? -olho pro Cameron e ele sorrir.
       - Crianças podem ir... -ela continua. -Bridget e Sophie elas podem...
       - É! -afirmo com a mão no queixo.
       - Eu vou! -Kath levanta a mão esquerda.
       - Também,mamãe! -Bridget cruza seus braços no meu pescoço.
       - E nós vamos... -suspiro olhando ela.
       - Isso aí,mana! -Kath sorri.

        Já é 11:00 da noite,Bridget já estava dormindo na cama e eu sentada na sacada do hotel vendo a cidade dos anjos à noite. Não queria voltar pra Inglaterra,lá é frio e aqui não é! Aqui é terra que realiza desejos,você pode fazer o que quiser...
         Volto pra cama,deitar perto do meu anjo e tentar dormir uma noite longa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...