1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Changes!

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Changes!


Escrita por: jujubsh

Notas do Autor


P.S: FLASHBACK (×·×)
ATUALMENTE (+·+)

Capítulo 8 - Changes!


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Changes!

    --- Kath pov ---

                                 ×·×

       - Deve ser aqui! -sussurro vendo uma casa inorme branca e com azulejos coloridos na janela e na porta. Aperto a campanhia do lado da porta.
       - Não pedi pizza! -ouço uma pessoa gritando e sorrio. -você não é entregadora de pizza? -um garoto loiro vestindo moletom sorri.
       - Não! -ironizo. -aliás minha mãe pediu pra mim deixar isso pra sua mãe! -pego um convite no bolso da minha calça e entrego à ele.
       - Bom.. -ele pega o convite da minha mão sorrindo. -minha mãe saiu..
       - Pois entregue à ela! -coloco uma mecha azul do meu cabelo pra trás. -isso é a festa de despedida da minha irmã mais velha que vai fazer uma faculdade na américa...
       - Hmm... -ele arqueia as sombrancelhas lendo o convite. -vai ter comida? -ele me olha rindo.
       - Óbvio que vai ter... -reviro os olhos rindo.
       - Que bom! Gostei da cor do seu cabelo! -ele sorri.
       - Ah.. -pego no meu cabelo sorrindo. -sou a ovelha negra da família! -afirmo.
       - Somos dois,então! -ele fecha a porta e vem indo a minha direção. -pintei meu cabelo também!
       - Legal! Qual é seu nome? -cruzo meus braços encarando seus olhos azuis.
       - Niall! E o seu?
       - Katherine... Mas pode me chamar de Kath..
       - Pois Kath,nos vemos no sábado! -ele sorrir estendendo à mão.
       - Ok! -aperto sua mão entre risos.
       - Posso levar um amigo?
       - Pode.. -dou de ombros rindo.
   

           Nos despedirmos com um "tchau" e um sorriso no rosto. A minha casa não é longe,só é apenas 2 quarteirões de distância. Chego em casa,com meu moletom coberto de neve e ponho ele no cabide.

       - K? -minha mãe me chama na cozinha.
       - Oi! -pego uma uva encima da mesa.
       - Entregou à Maura? -ela tira o frango assado do forno.
       - Sim,ela disse que viria... -minto.
       - Ah sim.. Vai chamar a Charlie lá no quarto dela..
       - Ok! -subo até o quarto da Charlie e bato na porta várias vezes.
       - Fala! -ela abre a porta vestida de lingerie preta.
       - Conheci um garoto hoje! -entro no quarto dela bagunçado,roupas no chão e na cama,sento na cama vendo pacote de camisinhas em uma caixa.
       - E.. -ela fecha a caixa,colocando debaixo da cama.
       - Ele vai vim pra sua festa de despedida! -afirmo.
       - Poxa que legal! -ela veste um short e depois uma regata vermelha.
       - Sim!
       - É bonito? -ela me olha.
       - É.. -penso no sorriso dele e seus olhos.
       - Kath?! Promete me visitar?
       - Prometo!
       - Certeza?
       - Sim! -confirmo.
       - Toma.. -ela rebola duas fileiras de camisinha. -pra tu e pra Kris...
       - Assaltou uma farmácia? -encaro ela segurando as fileiras.
       - Esqueceu que o Patrick é assistente de uma farmácia? -Patrick é ex da Charlie,nossa mãe o odiava. Mas Charlie não ligava. A nossa mãe acha que essa oportunidade da Charlie ir para o EUA foi a melhor que teve.
       - A mãe tem pavor dele...
       - Eu sei! Também tenho...
       - Uê?! Mas voc... -ela me interrompe.
       - Eu sei.. Eramos namorados! E daí? Tenho 20 anos e vou para o EUA,enquanto aquele ridículo vai viver a vida vendendo remédios na farmácia..
       - Você não presta! -sorrio levantando da cama dela.
       - Não prestamos. Não venha bancando a santa que você não é!
       - Tem razão!
       - Pois é! Vamos descer porque tô com fome... -ela desliga a luz do seu quarto.
       - Aham! -empurro ela de leve sorrindo.

        Charlie é mais velha que eu,seu sonho é ser modelo de capa da Vogue e ter uma loja de roupas em Londres. Ela vai para o EUA fazer designer na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Bom,espero que ela conseguia e que possa terminar meu ensino médio e ser bem sucedida.

                                 +·+

     - Devo ir lá? -olho pra Kris nervosa.
     - Com toda certeza! -ela afirma.
     - Sei não,Kris! -falo cabisbaixa. -ainda tô pensando daquele dia..
     - Amiga? Quem fica pra trás é museu!
     - Tem razão! -levanto a cabeça sorrindo. -vou lá.. -olho pra ela,ela sorria pra mim.
     - Vá antes que vadias peguei seu macho! -rio dela. -que foi? -ela também ri. -forças!

          Caminho devagar na direção dele,a cada passo que dou penso nas nossas brincadeiras e diferenças. Como ele me mudou,me tirou do fundo do poço e me fez ser uma pessoa feliz que sou hoje. Minha boca e garganta fica seca em pensar nas palavras que vou dizer à ele.
          Sinto seu perfume e ouço suas risadas verdadeiras que parecia um porquinho e as mais falsas que Taylor Swift(não tenho nada contra ela).

        - Niall? -falo tocando seu ombro sorrindo. Ele se vira pra mim,seus olhos brilham junto com os meus,suas buchechas ficam vermelhas e ele sorrir.
        - Katherine!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...