1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. I hope everything will be okay

História Truly, Madly, Deeply in Love - I hope everything will be okay


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Primeiro capitulo escrito depois da pausa de dois anos, estou ainda pegando o jeito, mas aos poucos vai indo.
Espero que gostem.

Capítulo 119 - I hope everything will be okay


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - I hope everything will be okay

Pov Rachel

Acontece que desde que sai da delegacia eu queria ter noticias da Emily, eu não parava de pensar que se eu tivesse ido embora antes, isso nunca teria acontecido. Nada disso tinha ocorrido.

-Você sabe que nada disso é culpa sua, não sabe? – Zayn repetia sem parar. Eu só queria mandar ele caçar a boca e dizer que ele não sabia de nada, que era minha culpa sim, mas na verdade eu não tinha voz para isso, eu só queria saber como estavam todos e rezava internamente que nada mais grave acontecesse, eu precisava que todos estivessem bem.

O caminho até o hospital foi rápido, talvez por que nem estava prestando atenção na estrada, estava ocupada demais rezando em silencio. Ao chegar a sala de espera eu vejo Liam, Chloe e Harry saindo de uma sala acompanhados de uma enfermeira. Aquela cena me paralisa, Harry e Liam estavam com os olhos vermelhos e Chloe chorava enquanto segurava a barriga. Foi quando o pior sentimento de culpa me atingiu, não precisavam dizer nada, eu já sabia.

Paralisei e fiquei olhando para os três, Zayn pareceu não perceber e continuou a ir em direção aos amigos, eu não sabia se eles gostariam de me ver depois disso, não sabia como agir diante daquela situação. Zayn parou e falou com eles e de repente me olhou, sua expressão assustada confirmou minha suspeita, mas algo inesperado aconteceu.

Chloe se virou e por um breve segundo nossos olhares se encontraram, sua expressão era indecifrável quando ela começou a caminhar em minha direção ainda chorando, eu esperava qualquer coisa, ela poderia me bater e me xingar, eu não reagiria, pois no fundo eu merecia aquilo, mas quando ela se aproximou e simplesmente me abraçou, foi quando me sentia ainda mais culpada, se é que isso era possível. Seu abraço era forte e desesperado, o que me fez chorar junto com ela.

-Eu sinto muito – repetia sem parar, em meio as lagrimas.

-Não é culpa sua – ela respondeu ainda me abraçando, todas as vezes que eu repetia meu pedido de desculpas.

Quando por fim nos afastamos, eu pude ver em seus olhos que ela não me culpava, que não me odiava, mesmo depois de ter perdido o seu filho, por minha culpa. Vendo que ela não me culpava me deixou com mais ódio de mim mesma, porque eu não havia ido embora daqui quando eu tive a chance, uma pessoa indefesa havia morrido, e tudo por minha culpa.

 

 

POV Emily

Meu corpo todo doía, minha boca esta seca e eu precisava de agua. Com certa dificuldade eu abro meus olhos e a claridade me atinge dificultando manter meus olhos abertos. Louis que estava sentado ao meu lado se levanta em um pulo e segura minha mão.

-Você acordou, como está? Como esta se sentindo? Alguma dor? Quer comer alguma coisa? – ele faz varias perguntas e eu simplesmente não consigo acompanhar seu raciocínio para respondelo.

Apenas fecho os olhos novamente e coloco a mão na cabeça, era outra coisa que doía, parecia que eu tinha levado uma pancada na cabeça.

-Você está bem? – ele pergunta novamente, se afastando um pouco. Abro os olhos e vejo ele apertar o botão de emergência.

-Tudo dói – respondo com certa dificuldade – Mas acho que deve ser normal. Nem acredito que estou te vendo novamente, eu achei que...

-Não fala isso, por favor, não fala isso, eu não posso nem pensar nisso – ele diz desesperado, voltando a segurar minha mão – Eu te amo – ele diz olhando no fundo dos meus olhos – E se você quer sair pegada na minha mão, vamos fazer isso, apenas não posso mais viver sem você – ele diz desesperado.

-Sobre isso, podemos esperar ate que eu melhore – dou um sorriso com certa dificuldade.

Não a tempo para mais nada, o medico chega acompanhado das infermeiras e Louis se afasta. Tudo doía, mas eu sabia que ficaria tudo bem se Louis continuasse comigo.

 

 

POV Stela

Já havia se passado horas que estávamos esperando uma noticia da Emily. Simon havia levado Liam e a Chloe embora. Assim como Zayn havia levado a Rachel, que no momento carregava uma culpa enorme nas costas, mesmo que nós estivéssemos falando que ela não podia pensar assim, mas a verdade é que só de olhar para ela, sabíamos que ela se culpava por tudo, principalmente pela perda do bebê.

Eu estava tomando café ainda na sala de espera, enquanto Harry e Niall estavam procurando por noticias, quando vejo Shawn, ele sorri e caminha até mim.

-Como você está? – pergunto assim que ele se aproxima.

-Estou com bastante dor – ele reponde colocando a mão na barriga – Mas o medico disse que daqui alguns dias já estarei novinho em folha. Posso me sentar? – ele aponta para a cadeira ao meu lado.

-Claro.

-E como você está? – ele pergunta se sentando, enquanto olhava minha bota ortopédica.

-Gostou? – pergunto mostrando a bota – Ultima moda – brinco e ele sorri – Vou ter que usar por uns dias, mas não é nada grave.

-E a Emily?

-Ela fez cirurgia e esta estável, Niall e o Harry estão procurando por noticias – respondo tomando mais um pouco do meu café.

-Eu preciso ir, espero que tudo fique bem – ele diz se levantando.

-Eu também Shawn – respondo com um suspiro – Eu também.


Notas Finais


Comentem e nos vemos na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...