1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. We really agree

História Truly, Madly, Deeply in Love - Capítulo 136


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, como estão? capitulo pequenino, mas bem fofinho porque aqui no meu estado o tempo ta feio e esse negocio de tornado ta assustando kkkk
então espero que gostem.

Capítulo 136 - We really agree


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Capítulo 136 - We really agree

POV Stela

Niall e eu estávamos indo de taxi até o cemitério que minha mãe tinha sido enterrada, e estava inquieta o caminho todo, por algum motivo eu estava nervosa. Niall percebe e segura minha mão e eu sorrio agradecida, ele estava do meu lado independente se eu fosse desmoronar a qualquer momento.

Quando chegamos ao local Niall sugeriu para que pedíssemos ajuda para encontrar o tumulo da minha mãe, mas eu não quis, porque o mais estranho é que fazia anos que eu não estava ali, desde quando eu era pequena e o cemitério havia aumentado muito, porem o percurso que percorremos para sepulta-la estava muito nítido na minha memória, como se tivesse sido dias atrás. Era até estranho, as lembranças com meus pais eu precisava fazer um grande esforço para me recordar, mas ao chegar ali, esse detalhe o local eu sabia.

Caminhamos em silencio por alguns corredores, Niall segurava minha mão e a cada passo que dávamos eu ficava mais ansiosa, até que o vejo, meio abandonado por causa do tempo e dos anos sem ninguém vir até aqui, mas eu o reconheceria sem nenhum problema. Mesmo estando alguns túmulos de distância sinto minhas lagrimas escorrerem. Meu namorado me olha preocupado, mas entende o porquê do meu choro assim que paro enfrente da foto da minha mãe.

Sento na pontinha do tumulo e passo meus dedos pela sua foto, tanta coisa passava pela minha cabeça nesse momento. Infelizmente minha mãe partiu quando eu ainda era uma garotinha, será que se ela estivesse viva ainda se sentiria orgulhosa de mim? Da pessoa que eu me tornei ou ela chamaria minha atenção para mudar algo em minha trajetória? Será que ela iria aprovar o Niall como meu namorado? Provavelmente sim, todos amavam o Niall.

Mas o que deixa mais frustrada é que as lembranças pareciam que haviam ido embora, eu não conseguia me recordar de muitos momentos com a minha mãe e isso me deixava ainda mais mal.

-Queria tanto poder me lembrar de mais momentos com a minha mãe – confesso baixinho ainda chorando, Niall segurava minha mão me dando apoio em silêncio – Será que ela se orgulharia de mim? Da pessoa que eu me tornei? – falo em voz alta o que se passava pela minha cabeça.

-Claro que iria – Niall responde, mas ele não podia ter certeza, ninguém tinha – Eu tenho muito orgulho de você e ela teria também.

Fico em silencio e observo sua foto, seus cabelos pretos, olhos castanhos. Sempre pareci mais com a minha mãe do que com o meu pai.

-Vocês são muito parecidas – Niall comenta e eu sorrio.

-Eu adorava quando alguém me falava que éramos parecidas – confidencio e ele sorri – Ela era uma mulher incrível e eu queria ser como ela, em tudo. Por isso que eu aprendi a tocar violão, porque ela tocava muito bem.

-Me conte mais sobre ela – ele pede carinhosamente – Talvez assim você consiga se recordar melhor dos seus momentos com ela.

Faço um breve esforço e começo a contar algumas histórias e percebo que isso me ajudava e a cada momento eu ia me recordando mais e mais de minha mãe.

 

***
 

Voltamos ao hotel algumas horas depois, eu já estava nitidamente melhor, conversar com Niall e relembrar não apenas sobre minha mãe, mas assim da minha família tinha sido muito importante para mim. Niall tinha sido muito fofo e atencioso o tempo todo e eu não poderia ser mais grata a ele por isso.

Encontramos Shawn na piscina com o pessoal da banda, Niall havia lhe enviado uma mensagem perguntando onde ele estava. Tinha outros hospedes ali, mas logo vimos Shawn que sorri ao nos ver, então sai da piscina e caminha em nossa direção.

-Como foi? – ele pergunta preocupado me observando. Havíamos comentado com ele onde estávamos indo.

-Foi bom – respondo com um sorriso – Acho que posso voltar a Londres mais leve – olho para meu namorado que sorri em resposta.

-Que bom Stela, e já viram a questão da viagem?

-Ainda não, vamos ver agora – Niall responde – Se importa de ficarmos por aqui com vocês? – Não tínhamos roupa de banho, mas eu usava uns shorts e uma blusa de alcinha bem fresquinha, Niall de shorts e sem camisa, já que estávamos no Brasil precisávamos aproveitar o clima quente, pelo menos um pouco.

-Claro que não – Shawn responde, nos acompanhando até umas espreguiçadeiras que estavam ali perto.

Niall senta na espreguiçadeira e quando eu ia me sentar na do lado ele me puxa para sentar junto com ele, não protesto. Meu namorado então pega o celular e começa a pesquisar passagens, precisávamos ir embora ainda hoje. Ele tinha uma das mãos repousada em minha cocha e eu sorrio ao notar que ele fazia aquilo casualmente.

-Como está se preparando para a audiência? – Shawn pergunta. Ele estava se sentado na espreguiçadeira ao lado, me viro e fico de frente para ele.

-Não pensei muito no assunto, provavelmente quando eu chegar em Londres vai ser apenas nisso e nos meus alunos que vou me concentrar.

-E no seu namorado, espero – Niall brinca e Shawn e eu damos risada.

 -Ah claro, em você também – sorrio e ele pisca para mim.

-Espero que dê tudo certo, me mantem informado, ok? – ele pede e eu sorrio.

-Claro.

-Consegui um voo que sai daqui as cinco da tarde – Niall declara e eu olho para ele – Tem outro a noite, qual você prefere?

-Esse mais cedo, chegamos pela manhã em Londres amanhã – respondo e ele sorri.

-Foi o que pensei também – concorda – Vou reservar as passagens então.

-Tubem bem.

-Vou dizer algo que provavelmente eu irei negar se alguém me perguntar – Shawn comenta e Niall e eu o observamos – Eu tenho muita inveja de vocês dois – ele brinca se levantando – Fala sério, como duas pessoas podem combinar tanto? – dou risada e Niall me acompanha – Espero um dia achar alguém assim para mim – ele pisca, abaixa os óculos escuros e volta para a piscina.

-Esse Shawn é uma figura – comento e Niall sorri me abraçando.

-Ah, mas eu concordo com ele, combinamos mesmo – ele me dá um selinho e eu sorrio.


Notas Finais


Quero agradecer a todos que continuam acompanhando a historia, espero que tenham gostado do capitulo, nos vemos em breve. Obrigada por não desistiram de mim. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...