1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. He a good kisser?

História Truly, Madly, Deeply in Love - He a good kisser?


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Oi gente, como vão? Espero que gostem do capitulo de hoje...
Boa leitura :)

Capítulo 14 - He a good kisser?


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - He a good kisser?

POV Stela

 

 

Assim que Emily se afastou totalmente Niall se aproximou mais de mim, e depositou uma de suas mãos no meu joelho, ele parecia não se importar das pessoas nos verem assim, eu ao contrario dele fiquei tensa no mesmo instante. Mas juro que tentei deixar para lá.

-Nova amiga? – questiona ele.

-Talvez – respondi rindo – Ela é bem legal.

-Que bom que se deram bem – ele comenta sorrindo para mim, o qual eu retribui automaticamente, era difícil não sorrir ao olhar para ele – Stela, gostaria de te fazer uma pergunta... – ele coçou a cabeça nervoso – Eu ia fazer antes, mas fui interrompido, então eu queria te perguntar se... você... por um acaso... sabe...você... não gostaria de...

-Niall? Stela? – grita Liam de repente. Niall fecha os olhos por alguns segundos frustrado, mas olhou para o amigo, mas não disse nada – Vamos tocar algumas musicas, vem ajudar Nialler.

-Ta já vou – Niall grita de volta, a contra gosto, isso era perceptível em sua voz – Vamos lá – ele exclama baixinho, já começando a se levantar, mas eu o empeço no mesmo instante, ele me olha confuso – Que foi? – questiona.

-O que você quer tanto me perguntar Niall?

-Nada esquece, talvez não seja a melhor hora – ele me olha, com um sorriso forçado, mas de repente desvia seus olhos de mim.

-Niall? – insisto. Não sei por que insisti tanto, mas eu estava curiosa, já era a segunda vez que ele tentava me dizer algo, e não conseguia, porque era atrapalhado por alguém. Ele me observou por uns segundos, e tomou coragem.

-GOSTARIADETECHAMARPRASAIRCOMIGO – falou rapidamente emendando uma palavra na outra. Fiquei calada tentando decifrar o que ele tinha acabado de dizer. Assim que ele acabou de falar, fechou os olhos nervoso – Droga – resmungou pra si mesmo – Não era assim que eu queria fazer – sem querer eu comecei a rir da frustração dele. Ele me olhou confuso.

-Desculpa – falo ainda rindo.

-Ta bom pode rir – dessa vez é ele quem ri – Da pra esquecer isso e me deixar tentar de novo? – pede assim que nossa crise passou.

-Tecnicamente eu não entendi o que você disse antes, então fique a vontade – ele me da um sorriso e recomeça.

-Gostaria de saber, se por um acaso, você gostaria de sair comigo? – pergunta timidamente. Sorrio para ele, um pouco envergonhada – Sabe tipo um encontro – ele faz uma pausa. Abro a boca pra responder, mas ele fala mais rápido – Olha eu vou entender se você não quiser, só que seria legal se você...

-Sim – exclamo, fazendo-o para de falar.

-O que disse? – perguntou surpreso.

-Eu disse sim – respondi novamente sorrindo.

-Ta – exclamou coçando a nuca – Foi mais fácil do que eu pensei – brincou. E eu comecei a rir – Que tal amanha? – propôs rapidamente. E eu paro de rir no mesmo instante.

-Amanhã? – pergunto surpresa.

-É amanha, assim não dará tempo de você mudar de ideia e fugir de mim – explica-me rindo baixo.

-Porque eu fugiria?

-Qual é Stela, você é a pessoa mais insegura que eu conheço.

-OQUE? – exclamo fingindo estar indignada – Claro que não.

-Serio? – perguntou rindo. Segurei-me pra não rir.

-Com certeza – continuo na brincadeira. Ele levanta uma sobrancelha me observando – Nossa Niall, você me chama pra sair e logo depois me critica me chamando de insegura – dessa vez não contive o riso, porque ele continuava rindo, e a risada dele era golpe baixo, não tinha como não rir junto.

-Eu não te critiquei, eu constatei um fato – ele se defende, ainda rindo.

-Claro com certeza – falo irônica, ainda sorrindo.

-E essa insegurança vai atacar agora mesmo – sugere.

-O que? Porque? – pergunto confusa. Ele não me respondeu, apenas segurou meu rosto com as duas mãos, e me beijou delicadamente, eu me assustei, mas retribui o beijo, assim que entendi o que estava acontecendo. Ele pediu passagem com a língua e eu deixei, seu beijo era gentil, mas continha desejo. Ele ainda segurava meu rosto com uma das mãos, mas a outra ele depositou e minha nuca, me puxando para mais perto. Já eu tinha uma das mãos em seu braço, e a outra estava levemente encostada em seu peito. O beijo foi parando aos poucos, e quando sessou por fim, abri meus olhos devagar, ainda extasiada com o beijo. Assim que meus olhos estavam completamente abertos, encontrei os olhos do Niall cravados em mim, com um lindo sorriso no rosto.

-Deus sabe o quanto esperei por esse beijo – ele comentou acariciando meus cabelos. E pronto minhas bochechas queimaram, e eu tive que desviar meus olhos dele, e encarei o chão – Viu eu estava certo – brinca – Sua insegurança voltou. - voltei a olhar para ele, agora com um sorriso tímido – Ainda esta de pé nosso jantar amanhã, não é? – não falei nada, apenas assenti com a cabeça, e ele sorriu – Que ótimo, te pego as oito – e me puxa para mais um beijo.

-Nialler? – dessa vez foi Harry quem gritou, nos fazendo assustar, e olhar para ele – Ops! Foi mal, podem continuar – ele brinca, rindo. Me fazendo desviar o rosto dos demais, que também tinham visto tudo, e sorriam maliciosamente pra gente, senti minha bochechas queimarem mais uma vez – Não queria atrapalhar...

-Cala a boca Harry – Niall grita rindo.

-Quero cavar um buraco e me enfiar lá dentro agora mesmo – cochicho pro Niall, que delicadamente coloca dois de seus dedos no meu queixo, e ergue de vagar meu rosto, me obrigando a olhar para ele.

-Me beijar é tão ruim assim? – pergunta rindo.

-Não – respondo ainda morrendo de vergonha – É que...

-Relaxa, não liga pra eles, fazem piada com tudo, logo você acostuma – termina, me dando um rápido selinho – Vamos lá com eles, se não, não vão nos deixar quietos. Ele se levanta.

-Ta bom – concordo, enquanto Niall me ajudava a levantar. Assim que começamos a caminhar, ele passa a mão por minha cintura, me puxando pra mais perto. Não olho para morrendo de vergonha, já que estávamos chamando a atenção dos demais. Harry assoviou, e Louis fez algum comentário que não escutei, porque estava nervosa de mais. Escondo meu rosto entre as mãos, envergonhada.

-Calem a boca – Niall brinca – Estão deixando minha garota envergonhada – minha garota? É so o que eu escuto. Ai escuto mais alguns gritinhos e assobios. Niall beija o topo da minha cabeça, e me puxa para sentar ao lado dele.

-Não falei que era só questão de tempo – Comenta Emily sentada ao meu lado, rindo.

-Cala a boca – sorrio para ela, ainda envergonhada.

Os meninos começaram a cantar, Niall com o violão, junto com Julian e Dan (guitarrista da banda). Josh batia na cadeira. Enquanto os outros cantavam ou faziam barulho com a boca. Eu apenas observava, e ria, das palhaçadas que algum deles faziam, como trocar a letra da musica de proposito.

O final da tarde foi tranquilo, depois da roda de musica, a maioria voltou para piscina, alguns foram brincar de bola ali perto, outros ficavam apenas conversando, e Niall não saia mais de perto de mim em nenhum momento, não que eu reclamasse, já que as piadas se sessaram.

Quando Deysi me chamou para ir embora (acreditem se quiser, ela quem me chamou dessa vez) já era por volta das sete da noite, e já estava escurecendo. Me despedi dos meninos, e de Niall, que me deu um beijo de despedia, e me lembrou pela milésima vez que amanha passava na minha casa as oito.

***

Já estávamos no meu carro quando Deysi fez a pergunta de um milhão de dólares:

-Então você e o Niall estão namorando? – pergunta-me animada.

-Não estamos namorando – respondo, com os olhos fixos na estrada.

-E aquele beijo?

-Um beijo ora – exclamo rindo. Um dos melhores beijos que eu já tive, concluo mentalmente.

-Aff – exclama – O Niall é muito lerdo – comenta brincando – Não me admira sempre está solteiro, nem te chamou para um encontro, credo – não respondi, apenas sorri – Mentira? Ele te chamou para um encontro? – mais uma pergunta, e mais uma vez, sorrio calada. Ela já sabia a resposta – Quando? – questiona novamente.

-Amanhã – respondo por fim – As oito.

-A meu Deus – ela grita no carro.

-Para de gritar – repreendo-a – Agora me responde uma coisa – comento, virando-me para ela, assim que o sinal fecha – E você e o Josh? Que historia é essa?

-Ah – exclama – Nada de mais, agente conversou bastante e ele pediu meu numero, e eu dei.

-Ta mais e você e o Liam? – questiono novamente, agora voltando a olhar a estrada, já que o sinal abriu.

-O que tem o Liam? – perguntou confusa.

-Bom deixa eu colocar assim – sugiro – Primeiro o Harry, depois o Liam, e agora o Josh.

-Ou-ou-ou pode ir parando por ai – ela me corta – O Harry sempre foi meu favorito confesso, mas nunca rolou nada entre a gente, o mesmo se da com o Liam, eu só dancei com ele uma vez, e o Josh de todos os nomes citados, é o único que se mostrou interessado por mim.

-E você? – questiono.

-O que tem eu? – pergunta confusa.

-Esta interessada por ele?

-Seria muito ruim se eu disse que estou? – pergunta insegura.

-Não seria incrível – encorajo-a.

-Ele é bem legal sabe, me senti à vontade com ele hoje – explica com a cabeça nas nuvens.

-Ihhh – exclamo.

-Que foi?

-Esta apaixonada – brinquei.

-Ata, sou eu mesmo que dei um beijo de novela no Niall – responde sarcástica. E eu sinto minhas bochechas queimarem novamente – Ele beija bem?

-Você nem faz ideia – respondo por fim, sorrindo.


Notas Finais


Pergunta...
Andei escrevendo uns capítulos, em que quem conta a historia não é a Stela, e sim outros personagens, até algumas garotas, que podem vir a se relacionar com alguns dos meninos. Queria saber qual é a opinião de vocês, se querem ou não, que eu coloque esses capítulos...
Caso não queiram, não prejudicar em nada a fic.
Caso vocês falarem que sim, ai a historia vai ter mais um complemento, mais capítulos, e mais romances etc.
Me digam o que acham nos comentários.
Até a proxima. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...