1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. Nothing went unnoticed

História Truly, Madly, Deeply in Love - Capítulo 154


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa por esse tempo sem postar, eu ainda estou tentando voltar a escrever, não estava muito animada nos ultimos dias, não só para escrever, mas com outras coisas também, então aos pouquinhos vai indo, espero que entendam.
Boa leitura :)

Capítulo 154 - Nothing went unnoticed


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Capítulo 154 - Nothing went unnoticed

POV Stela

Ontem depois das minhas vistas aos imóveis voltei frustrada para casa, a verdade é que nenhum se encaixava nos meus planos, na verdade eu já sabia antes das visitas, mas estava esperançosa para mudar de ideia, o que não havia acontecido. Quando conversei novamente com o Niall ontem, agradeci por ele não ter voltado a tocar no assunto de comprar o imóvel para mim.

Hoje eles iriam gravar uma participação no programa do James, e a Chloe teve a ideia de fazer a noite das garotas, iriamos jantar na casa dela e depois ficar até bem tarde para assistir os meninos, mas iria ser divertido. Quando Niall me liga, eu estava terminando de me arrumar para sair.

-Oi – ele diz na chamada de vídeo, eu sorrio, não esperava pela ligação, até porque era para ele estar no estúdio do programa.

-Oi – respondo – Não devia estar no estúdio? – pergunto e ele ri.

-Eu estou, olha só – ele diz movendo a câmera e mostrando ao redor – Louis dá um “oi” aqui para a Stela – ele diz para o amigo que estava sentando em um dos sofás do cômodo.

-Oi Stela, não aguento mais o Niall, leva ele de volta – Louis diz, fazendo uma careta e eu caio na risada.

-Cala a boca Louis – meu namorado diz, ao voltar a câmera para ele.

-E os outros? – pergunto curiosa.

-Liam provavelmente está falando com a Chloe e o Harry estava falando com o James, em algum lugar – ele responde rindo – E você, esta de saída?

-Daqui a pouco – respondo – Não sei como vai ser, quer dizer a entrevista de vocês vai sair só na madrugada daí, o que provavelmente já vai estar amanhecendo aqui – respondo rindo – Me conhecendo, provavelmente eu vou dormir bem antes disso.

-Não duvido que isso irá acontecer – ele concorda rindo – Mas aproveita esse tempo e se diverte com as meninas.

-Eu vou, não se preocupe – sorrio.

-...Mas é isso mesmo Harold – escuto uma voz distante, mas mesmo assim reconhecível em qualquer lugar – Então rapazes, espero que estejam prontos, vamos gravar crosswalk concert daqui a pouco – a voz de James agora era bem clara.

-É melhor eu desligar ne? – pergunto baixo para Niall.

-Opa, atrapalhei? – pergunta James e Niall balança a cabeça.

-Não, a Stela já vai sair também – meu namorado responde.

-Quem é Stela? Ah sua namorada? – a voz foi se aproximando, até que de repente, dividindo tela com Niall estava James Corden – Olá, é você quem roubou o coração do meu irlandês favorito? – ele pergunta brincando e eu sorrio nervosa.

-Oi – falo insegura – Sou muito sua fã James – solto meio sem pensar, Niall cai na gargalhada e James sorri.

-Gostei da sua namorada – James diz rindo.

-Hey, achei que você era fã da One Direction, não pode ser fã dele também – Louis aparece na tela brincando e eu dou risada.

-Cuida desse rapaz aqui, ele é meu preferido – James brinca e de repente Harry aparece indignado no canto da pequena tela.

-Eu achei que eu era seu favorito James, o que está acontecendo? – eu volto a rir, não aguentava esses quatro juntos, isso porque o Liam nem estava ali.

-Ela só ri? – James pergunta a Niall.

-Às vezes – ele responde rindo.

-Aprendeu com quem será? – Louis implica olhando para meu namorado, que dá de ombros sorrindo.

-Ela me deixa feliz, ué – ele responde e Louis me olha indignado.

-Pra mim já deu, seu namorado é muito meloso – Louis diz brincando fazendo careta e desaparece do alcance da câmera.

-Eu ainda não acredito que seu favorito é ele – Harry insiste e Niall ri outra vez.

-Larga de ser ciumento Harold – James diz rindo e então volta a me olhar – Foi um prazer te conhecer, espero que da próxima vez nos possamos conversar melhor.

-O prazer foi meu James, da próxima vez eu não irei rir tanto – brinco e ele sorri saindo do alcance da câmera, assim com Harry – Melhor eu desligar, divirta-se nas filmagens e depois conversamos.

-Ok – meu namorado concorda – Te amo.

-Também te amo, beijo – falo ao desligar.

Então jogo o celular em cima da cama, e vou terminar de me arrumar.

***

Vou até a casa da Chloe e do Liam, chego ao mesmo tempo que a Emily. A ideia era jantarmos juntas, mas a verdade é que nenhuma das três estava muito preocupa com a comida, o mais importante era a companhia, porque para ser honesta nós três entediamos o que a outra estava sentindo, e o sentimento era apenas um, saudade.

-Não sei você Stela, mas a casa parece tão maior, é um silencio ensurdecedor – Chloe comenta, enquanto comíamos pizza, sentadas no chão da sala.

-Eu acho que eu sentiria falta dele de qualquer forma, mas o fato da gente estar morando junto é um fator bem complicado né – comento e Chloe assente – Tipo, tudo me faz lembrar dele, também pelo fato da casa ser dele, mas não só isso, cada lugar tem uma recordação.

-Sim, exatamente – Chloe concorda.

-Eu acho que eu não sinto muito esse silêncio, pelo fato que eu estou morando com o meu pai, então tenho com quem conversar, imagino como deve estar sendo difícil para vocês, ter uma casa desse tamanho e não ter ninguém para dividir, temporariamente no caso – Emily toma a palavra – A questão é que esses dias estava pensando sobre Louis e eu, e percebi que no começo a gente praticamente se odiava – ela diz rindo, fazendo Chloe e eu rirmos também – É sério, tipo, a gente foi colocado meio que na obrigação de se dar bem e isso gerou o efeito contrário, a gente mal conseguia trocar duas palavras.

-Eu lembro bem disso – comento – A festa na piscina e tal.

-Exato, ele me chamou para ir até a casa dele, naquela festa na piscina, com o intuito de nos aproximarmos por causa do programa, e a gente nem conversou, nada.

-Serio? – Chloe perguntou curiosa.

-Serio, eu tô de prova – confirmo rindo.

-Você já namorava o Niall nessa época? – Chloe pergunta.

-Não, a gente se conhecia, mas na época da festa na piscina ainda não estávamos juntos.

-Podiam até não estar juntos, mas já tinha um clima – Emily brinca e eu dou risada.

-Não tinha clima nenhum, pelo menos não antes do beijo.

-Teve beijo? – Chloe pergunta interessada.

-Teve um – respondo meio tímida – Nada demais.

-De novela – Emily implica num sussurro.

-Que novela – resmungo rindo de nervoso – Teve o beijo e depois ele me chamou para sair e só ai a gente começou a namorar.

-Eu acho que o Niall queria bem antes, só pela forma que ele olhava para ela, mas a Stela gastava muita energia em negar que os dois estavam juntos.

-Porque não estávamos juntos – explico.

-Até parece – Emily toma a palavra novamente – Chloe, se você estivesse lá naquele dia, você entenderia o que eu estou falando. Os dois não paravam de trocar olharem um para o outro, principalmente o Niall que não conseguia tirar os olhos dessa mocinha aqui – eu balanço a cabeça rindo.

-Pela forma que vocês são tão próximos, eu não duvido de nada – Chloe sugere e eu dou risada novamente.

-Não é tudo isso, mas foi bem romântico nosso encontro e o Niall é um príncipe, desde o começo – confesso e as duas me olham estranhamente – Que foi?

-Pensa numa pessoa apaixonada – Chloe brinca.

-Sou só eu? E você e o Liam, como que foi o reencontro de vocês? – pergunto interessada, a verdade é que eu nunca tinha perguntado sobre isso antes.

-A gente se reencontrou por acaso no café que fica na frente da gravadora – ela responde – Foi totalmente aleatório, eu tinha uma reunião, acabei chegando mais cedo e como era perto eu resolvi ir no café e digitar umas coisas para o meu livro e ai ele chegou, a verdade é que eu não percebi logo de cara, só notei a presença dele quando senti como se alguém estivesse me observando e quando olhei para ele, parecia que o tempo não tinha passado. Bom, agora ele tem barba e está mais alto, se comparado quando éramos adolescentes, e ainda insiste em me chamar de baixinha, mas não sei, foi um sentimento estranho, mas era algo bom, que fazia com que meu coração disparasse e me desse um grande frio na barriga.

-Quem é apaixonada agora? – brinco e Emily ri.

-Eu acho que nós três – Chloe brinca e eu sorrio – Só que pessoas diferentes.

-Ainda bem né – Emily zoa e eu caio na risada.

***
 

A noite seguiu e eu achei que iria ficar cansada em esperar o programa começar, mas a conversa estava tão boa que praticamente não vimos o tempo passar. Quando o programa começou a primeira participação dos meninos foi no crosswalk concert, onde eles faziam algumas performances na faixa de pedestre enquanto o semáforo estava fechado.

A verdade era que o todos os meninos pareciam estarem se divertindo, cantando os antigos e os novos sucessos. O James inventava umas ideias malucas o que deixava tudo mais hilário, fazendo com que as meninas e eu ricemos a cada performance que eles faziam. Quando acabou o quadro, o James chamou os meninos para a entrevista.

Eles responderam perguntas sobre nova turnê e novos singles. Brincaram sobre assuntos diversos, relembraram quando Niall quase infarto com o jogo da tatuagem, anos atrás. James não perdeu a oportunidade de zoar e questionar o Louis a respeito se ele estava ou não namorando a Emily, mostrando até momentos em que eles vivia trocando olharem durante o programa.

-Tem certeza que vocês não estão juntos? – James insiste e Louis balança a cabeça.

-Eu acho que eu saberia se estivéssemos – ele diz brincando de forma irônica, fazendo com que todos caíssem na risada, inclusive nós que assistíamos.

A conversa continuava animada e brincalhona até que de repente Chloe dá um grito, assustando Emily e eu.

-Eu não acredito, vou matar o Liam – Chloe diz nervosa e eu olho para ela assustada.

-O que acontece? Porque você vai matar o Liam? – Emily questiona.

-Ele esqueceu de tirar a aliança – ela diz com um suspiro – O tanto que eu alertei.

-Talvez ninguém perceba – sugiro sem muita confiança.

-Assim espero – Chloe diz insegura, eu olho para Emily que dá um suspiro, como se estivesse lendo meus pensamentos, aos olhos atentos das fãs dos meninos, nada passava despercebido.


Notas Finais


.O que acharam? Comentem, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...