1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. Red Dress

História Truly, Madly, Deeply in Love - Red Dress


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Oiii gente, como estão?? Espero que bem...
Obrigada a todos os favoritos, e a vocês que estão perdendo a timidez e começando a comentar, sabe a interagir comigo, fico muito feliz quando alguem comenta, e da sua opinião, sugestão etc. Obrigada mesmo. :)
Bom estou postando mais um capitulo, espero que vocês gostem. e como sempre: Boa Leitura.

Capítulo 16 - Red Dress


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Red Dress

POV Stela

 

Hoje era o dia, meu encontro com o Niall, e seu disser que estou nervosa, seria até piada, porque na verdade eu estava pior que isso. Como o próprio Niall disse talvez se nosso encontro não fosse hoje, eu iria fugir dele, na hora eu achei que era uma piada, mas agora parando para pensar, ele estava certo, se eu pudesse fugiria, porque a chance de acontecer um desastre era de 100%. Mas era tarde de mais para desistir e fugir ne? Só é um encontro, com nada mais nada menos que Niall Horan, o que pode dar errado? Pergunto varias vezes pra mim mesma, mas sempre a resposta que vem em minha mente é... TUDO, tudo pode dar errado.

Por isso eu não faço ideia de quantas vezes já me troquei, mas posso afirmar com absoluta certeza, pois é um fato, que minha cama esta parecendo uma pirâmide, cheia de roupas que eu provei e não aprovei. Já era a milésima vez que eu me vestia e desistia da roupa. Me estressei, e sentei na cama desanimada, era so o que me faltava, não acha absolutamente nada para vestir.

Escuto a campainha tocar, e em um pulo, olho para o relógio, ainda era seis e meia, certo, ainda tinha tempo de me arrumar. Respirei fundo, sai do quarto, e fui atender a porta, claro que olhei no espelho magico primeiro, e suspirei aliviada, quando vi que era a Deysi do lado de fora.

-O que você faz assim, ainda criatura? – pergunta assim que abri a porta.

-Oi pra você também Deysi – retruco, enquanto ela entrava apressada – O que faz aqui? – questiono assim que tranco a porta novamente.

-Como eu te conheço, a sei la – ela faz uma pausa – quantos anos mesmo?

-Muitos – sugiro, cruzando os braços esperando ela terminar de falar.

-Tá enfim, vim te ajudar a se arrumar – ela explica.

-O que? Porque?

-Vai me dizer que não precisa da minha ajuda? – ela ignora minhas perguntas, e me encara. Olho para ela em silencio, até que descido responder.

-Pro meu quarto, agora – retruco, e ela sorri vitoriosa, começando a andar.

-Amiga, passou um furacão por aqui? – ela exclama assim que chega ao meu quarto. Eu apenas reviro os olhos – Você é toda organizadinha, o que aconteceu?

-Eu estou tipo assim, NERVOSA, me da um desconto – resmungo – Eu tenho direito de fazer bagunça uma vez na vida – defendo-me.

-Ta hoje eu deixo passar – comenta – Mas lembre-se que esse papel é meu, eu sou a bagunceira aqui.

-Ok – retruco rindo – Agora você vai ficar me criticando, ou vai me ajudar?

-Te ajudar, obviamente – ela começando a fuçar nas minhas roupas e eu a deixo fazer o que ela quer fazer, e fico apenas observando sentada na beirada da cama. De repente ela tira um vestido vermelho de dentro do meu closet, e me olhar indignada – Não me diga que você tem esse vestido lindo, maravilhoso, e você não ia usa-lo.

-Ah eu tenho ele e nunca usei – comentei ainda sentada.

-Como assim? – ela se indigna ainda mais.

-Deysi para de fazer tempestade num copo d’agua, é só um vestido – reviro os olhos com o pit que ela estava dando, parecia que quem ia ao encontro era ela, e não eu – E pra começo de conversa, foi você quem me obrigou a comprar ele.

-Aé, eu me lembro – exclama – Sou um gênio mesmo – brinca rindo – Você vai com ele.

-Sem chance – recuso – Chamativo de mais.

-É esse e pronto – fala decidida – Simples, comportado, mas chic e sedutora, PERFEITO.

-Deysi? – protesto, enquanto ela caminhava até mim, com o vestido em sua mão.

-Se troca, AGORA.

-Quem é que vai mesmo ao encontro? – pergunto retoricamente – Eu, então não vou usar esse vestido, muito exagerado, prefiro um pretinho básico.

-Stela, ou você coloca esse vestido por bem, ou EU coloco em você por mal – sugere rindo, mas eu a conhecia a muito tempo, e sei que ela é maluca, e se precisasse faria isso mesmo.

-Tem como discutir com você e sair ganhando? – pergunto, enquanto pegava o vestido da mão dela.

-NÃO – respondeu triunfante. Reviro os olhos rindo, e coloco o bendito vestido. Deysi começa a guardar algumas das minhas roupas espalhas pela cama, e de repente vem com um pequeno cinto preto – Coloca que ele vai marcar a sua cintura, e dar um ar mais moderno, vai ficar incrível – não respondi apenas obedeci, rindo. Ela entendia de moda, eu não.

Terminei de me arrumar, com ajuda de Deysi, e organizamos meu quarto também, só pra me distrair porque a cada minuto eu ficava mais nervosa. Minha amiga resolveu ir embora era umas sete e quarenta, mesmo eu pedindo para ela ficar até o Niall chegar, pra me ajudar a me acalmar, mas ela se recusou, segundo ela não queria segurar vela. Certamente ela era a pessoa mais maluca que eu conheço, veio aqui só pra me ajudar e ir embora correndo. E com certeza eu estava devendo uma pra ela.

Então parei em frente ao espelho e olhei pra mim mesma. Vestido vermelho com um pequeno cinto preto. Sandália de salto preta, bolsa preta e acessórios dourados, e a maquiagem básica, pois já bastava o vestido que chamava muito atenção. O cabelo um pouco ondulado nas pontas. É eu estava.... diferente.

Então escuto a campainha tocar. Olho para o relógio, oito e dois. Ai meu Deus, eu vou ter um treco. Respiro fundo mais uma vez, tentando me acalmar. O desespero tomava conta do meu corpo, e se o Niall não gostasse de me ver assim. E se ele achasse que eu estou muito exagerada. Porque com certeza esse não é o meu estilo, o que eu vou fazer se ele não gostar. Ai meu Deus eu vou ter um treco a qualquer momento. Escuto a campainha tocar mais uma vez. Espiro profundamente de novo, e de novo, e caminho até a porta, olho pelo espelho magico, e vejo um Niall bem vestido do lado de fora, lindo como sempre. Respiro fundo pela milésima vez, e tomo coragem, e abro a porta.


Notas Finais


E então, ansiosos para o encontro deles???
Se der tudo certo, hoje eu posto mais um capitulo, ainda não é certeza, porque hoje é aniversario de uma das minha irmãs, e bom como irmã mais velha preciso ajudar nos preparativos... então caso não de tempo, me perdoem.
Bom acho que é isso... comentem, deem sua opinião sobre oque vocês estão achando da historia, e até o proximo capitulo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...