1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. We loved more than anything in the world

História Truly, Madly, Deeply in Love - We loved more than anything in the world


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Gente desculpa a demora para atualizar, eu queria ver a onde eu queria chegar com a fic, nessa reta final.
Escrevi paraticamente tudo já, falta apenas o penultimo capitulo, o ultimo eu ja tinha escrito (como ja havia falado antes)
Então, provavelmente os proximos capitulos serão postados um dia sim, um dia não. Os todos os dias, dependendo da rapidez que eu terminar de escrever o penultimo capitulo e editar o texto.
Não desiste, eu só queria ter um tempo para pensar melhor em ter muita pressão, que eu mesmo colocava para atualizar frequentemente.
Espero que gostem do capitulo, e é isso, boa leitura.

Capítulo 194 - We loved more than anything in the world


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - We loved more than anything in the world

POV Stela

Quando Niall e eu voltamos para Londres, os rapazes começaram a trabalhar nos detalhes da gravadora, ao mesmo tempo que gravavam o ultimo clipe em parceria com a SYCO, que ao sair foi o maior sucesso os fãs simplesmente adoraram, nas a verdade é que eles não esperavam pela bomba que viria a seguir.

Os meninos estavam reunidos no prédio da futura gravadora, em um dos andarem que não estavam sendo reformados ainda. Era um passo importante e eles estavam um pouco nervosos. Chegava a ser engraçado, a notícia ira ser divulgada simultaneamente em todas as contas do twitter e instagram, até podia não parecer grande coisa, mas sabíamos que seria como jogar uma bomba na internet, os fãs e a mídia ficariam fervorosos e eu podia jurar que depois disso o celular dos meninos não pararia mais de tocar por uns dias.

Liam estava sentado no chão com o celular na mão, enquanto aguardava os minutos restantes antes da mensagem ser disparada para todos os cantos do mundo. Chloe e Emily estavam sentadas no parapeito da janela.

Era uma decisão importante, mas um passo ainda maior na carreira dos meninos, e por mais que no fundo a gente saiba que eles estavam confiantes e que de fato estavam fazendo a escolha certa, eles ainda queriam a gente do lado para dar o apoio necessário para essa nova fase.

O cômodo ainda estava completamente vazio, mas a escolha do lugar para isso não podia ser outro, até porque o futuro deles estava para ser construído naquele edifício.

Ema e Harry estavam sentados na outra extremidade da sala vazia, enquanto Niall, Louis e eu estávamos sentados próximo a janela. Olhando meu esposo ele parecia muito ansioso, começando a roer a unha, enquanto o celular marcava que faltava menos de um minuto para as mensagens serem enviadas.

Zayn estava se preparando para a turnê então ele não estava com a gente, muito menos Rachel que estava se preparando para uma nova exposição, dessa vez no principal museu de arte moderna em Londres. Então naquele momento eram só nós oito reunidos.

-Já foi – Harry é o primeiro a declarar e no segundo seguinte o barulho das notificações nos celulares dos meninos começavam a soar.

Pego meu celular e vejo várias notificações com uma sucessão de twittes que chegavam a mim:

 

Na vida sempre há um começo, um meio e um fim, e as vezes você precisa aprender a dizer adeus para atingir novos objetivos. Então é por isso que queríamos que vocês soubessem que a partir de hoje a One Direction está indo atrás de realizar mais alguns sonhos.

Por esse motivo, nós e a SYCO concordamos que nossa parceria chegou ao fim, foram anos incríveis, mas agora é a hora de seguirmos caminhos diferentes.

Queremos agradecer a todos que nos ajudaram durante todos esses anos a construir essa história incrível que tivemos juntos, vocês são incríveis. E aos fãs, agradecemos o seu apoio no decorrer desses anos, e esperamos que estejam conosco nessa nova etapa também.

Em breve daremos mais detalhes, até lá, muito obrigado a todos.

Com carinho: Harry, Liam, Louis e Niall.

 

Como esperado a internet foi a loucura, fãs do mundo inteiro chocados com a noticia, especulando qual seria a gravadora que eles iriam agora, poucos arriscavam em dizer que eles poderiam abrir uma gravadora própria, a verdade é que era quase unanimidade que eles iriam trocar de gravadora, e muitos arriscavam na Columbia, não podiam estar mais errados.

Os meninos queriam fazer o anuncio quando de fato todos os detalhes da gravadora já estivessem prontos e o anuncio tinha que ser feito em companhia de Zayn. Obviamente seria mais uma bomba na internet, coisa que eles já estavam praticamente acostumados nos últimos anos.

Olho para os rapazes, eles liam as mensagens dos fãs com um enorme sorriso no rosto, obviamente eles estavam muito felizes com o futuro e no final, era o que importava.

 

 

***

Os meses foram passando rapidamente, enquanto eu estava trabalhando cada vez mais no meu escritório e supervisionava a reforma da gravadora, os rapazes se dividiam em todas as partes burocráticas que abrir uma gravadora acarretava, além de começar as gravações do novo álbum no estúdio da casa do Harry.

Ema estava em turnê para divulgação de seu álbum que havia sido um sucesso, não só de vendas, mas também de críticas. Emily também teve muito sucesso com seu álbum de estreia, porem por conta da gravidez a turnê teve que ser bem menor, fazendo com que Emily opta-se por uns shows em locares específicos e bem menores, mas isso não tirou a visível felicidade que Emily estava com todo o apoio que recebeu nesse novo passo que ela estava tomando. Também por conta da gravidez o casamento de Louis e Emily estava sendo planejado apenas para o ano que vem, sem pressa, até porque a prioridade era o bebê que estava se aproximando.

 

POV Chloe

Nos últimos dias eu mal conseguia escrever, minha barriga já estava enorme e eu não conseguia ficar sentada por muito tempo que meus pés inchavam. No final das contas a história que eu queria contar estava cada vez mais difícil de escrever, muito por meu excesso de perfeccionismo, somado a gravidez avançada, minhas horas de produtividade estavam cada vez menores e eu sabia que quando o bebê nascesse as coisas só iriam piorar.

Liam e eu estávamos terminando de guardar os pratos, depois do jantar, quando eu notei algo diferente. Meu marido continuava falando animadamente sobre uma musica nova que ele e os rapazes estavam trabalhando, quando eu o interrompo um pouco nervosa:

-Liam, a bolsa estourou – declaro e ele me olha assustado com o ultimo prato em sua mão.

-O que? – ele pergunta meio perplexo, como se queria confirmar se ele tinha de fato ouvido direito.

-Eu vou ter o bebê, minha bolsa estourou.

Liam, que de repente parecia ter aceso uma lâmpada em seu cérebro me olha assustado, colocando o prato de qualquer jeito no balcão.

-Precisamos ir para o hospital – ele declara, mais para ele do que para mim, enquanto caminha em minha direção – A bolsa, onde está? – ele pergunta e eu aponto para cima.

-No nosso quarto – respondo e ele assente.

-Eu vou buscar, você está bem? Está tudo bem? – ele pergunta a cada segundo mais nervoso e eu não consigo deixar de sorrir, eu sabia que isso ia acontecer quando a hora chegasse.

-Sim eu estou bem, só anda logo, eu vou indo até o carro – falo ele assente, praticamente correndo até o segundo andar.

***

O parto foi tranquilo, e em menos tempo do que imaginávamos a nossa filha Melissa estava em nossos braços. Liam dizia que ela era muito parecida comigo, mas os cabelos castanhos, e os olhos sem dúvida nenhuma eram dele, talvez ela fosse uma mistura perfeita de nós dois.

O sorriso de Liam para ela era maravilhoso, seus olhos pareciam brilhar como nunca antes, enquanto a pequena segurava o dedo dele. Definitivamente aquela era minha cena favorita do mundo todo.

Os meninos chegaram horas depois do parto, ter todos com a gente era incrível, na verdade tínhamos todos virado uma grande família.

Liam e eu tínhamos conversado bastante sobre quem seriam os padrinhos da nossa filha, como ele era muito ligado a todos os meninos, foi quase impossível decidir entre eles, então quando pensamos em quem seria a madrinha, um nome sobressaiu aos demais, Stela e eu nos tornamos mais próximas, principalmente quando os meninos estavam em turnê, e eu pensava que talvez ela e Niall fossem ser bons padrinhos. Melissa pareceu adorar a escolha, porque assim que Stela pegou ela no colo, começou a dormir tranquilamente.

Nem acredito, depois de tudo que passamos antes, nossa filha estava nos nossos braços, linda, perfeita e saudável. Eu estava completamente apaixonada por aquela pequena bebê, que mal conhecíamos e já amávamos mais que tudo no mundo.


Notas Finais


4/10
Espero que tenham gostado, novamente, desculpa a demora.
Comentem, vamos bater um papo nesses ultimos capitulos, vou sentir saudades de vocês, já estou sofrendo por antecedencia. Até o proximo capitulo, e obriagada por continuarem por aqui. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...