1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. New journey

História Truly, Madly, Deeply in Love - New journey


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Vocês nem imaginam como esta dificil finalizar essa fic, toda vez que eu leio para editar, eu quero acrescentar alguma coisa kkk to vendo que daqui a pouco eu deixo a contagem regressiva de lado e continuo escrevendo kkk brincadeiras a parte, espero que gostem do capitulo novo.

Capítulo 195 - New journey


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - New journey

POV Emily

Duas semanas tinham se passado desde que a filha de Liam e Chloe havia nascido, o que sem dúvida nenhuma aumentava as expectativas para no nascimento do nosso filho, Louis estava cada dia mais ansioso, e quando enfim a minha bolsa estourou uma mistura de ansiedade e felicidade percorria meu corpo, estava finalmente acontecendo.

Eu optei pelo parto normal, Louis havia ficado ao meu lado o tempo todo e quando Patrick foi colocado em meus braços pala primeira vez, definitivamente eu não consegui segurar as lagrimas. Era nível de felicidade que eu nunca iria conseguir descrever em palavras.

Meu pai seria com toda a certeza aquele tipo de avô adorava dar presentes e adular o máximo que pudesse, o neto mal tinha nascido e ele já havia trazido para o hospital incontáveis presentes, Jay definitivamente não ficava para trás, a mãe de Louis também seria uma avó maravilhosa, já era com Freddie, tinha certeza que também seria com Patrick.

Assim como foi no nascimento de Melissa, os meninos vieram nos visitar, mas assim que Zayn chegou com vários presentes eu sabia que a gente tinha que tomar cuidado com o padrinho que escolhemos, porque assim como os avôs era quase certo que ele e Rachel adulariam nosso filho mais do que o normal.

 

POV Ema

Estar no palco era algo incrível, estar em turnê era maravilho, ainda mais por eu ter contato ainda mais perto dos meus fãs, que me apoiavam e estavam comigo independesse do que acontecesse. Era um sentimento incrível e definitivamente eu adorava isso tudo, mas mesmo eu tentando me blindar, sempre tinha algo que acabava me atingindo e meu deixando um pouco insegura e chateada, normal da vida na estrada.

Ao mesmo tempo que estar no palco revigorava minhas energias, ao sair de um show lotado e entrar num quarto de hotel onde o silencio reinava, era estranho e desgastante. Conforme a turnê foi passando, eu já chegava em uma conclusão que afetaria meu futuro dali em diante, eu não sei se queria entrar tão cedo em uma turnê novamente.

A música era uma parte de mim, definitivamente não conseguia viver sem isso, e tinha várias formas de trabalhar com ela além de cantar. Compor e produzir eram formas de trabalhar com ela e me afastar, pelo menos por mais um tempo dos holofotes e com ele dos palcos. Com certeza eu voltaria um dia, mas a ideia inicial era me afastar por um tempo novamente e trabalhar nos bastidores, sempre gostei de produzir e eu compunha o tempo todo, me parecia o certo a fazer e um caminho promissor para uma cantora que já um tempo pensava que essa era a melhor ideia.

Quando contei a Harry sobre minha decisão, ele tinha me dado todo o apoio possível, eu sabia que ele continuaria do meu lado, independente se eu desistisse da ideia daqui dois minutos e decidisse lançar um álbum novo e saísse em turnê outra vez, o que não seria o caso, não agora pelo menos, porém saber que independente eu teria alguém do meu lado me apoiando em todas as minhas decisões transia um grande alivio para mim.

 

 

POV Rachel

Quando meus quadros foram expostos no museu tudo parecia muito surreal, a volta que minha vida tinha dado, aos poucos eu estava me tornando conhecida e tinha alguns quadros da exposição que estavam reservados porque já tinham possíveis compradores para quando a exposição acabasse, ou seja, minha carreira estava decolando cada dia mais.

Enquanto Zayn estava em turnê eu aproveitava todo o meu tempo livre para pintar cada vez mais, minha inspiração estava cada dia maior e eu estava me sentindo muito bem por isso. Nunca em meus maiores sonhos eu imaginava que ao embarcar nesse sonho de pintar eu seria tão bem-sucedida, mas aqui estava eu, me tornando algo que sempre sonhei em ser, uma pintora de verdade.

 

POV Niall

Quando Zayn voltou de viagem, nós enfim conseguimos arrumar os últimos detalhes da gravadora, abrir uma empresa no final das contas era mais burocrático do que imaginávamos, mas estávamos animados.

A reforma estava a todo vapor, Stela e sua equipe fizeram um excelente trabalho e ver suas ideias tomando forma era uma sensação surreal, nosso sonho estava aos poucos se tornando realidade e todos nós estávamos muito empolgados.

Depois que a papelada estava pronta, nós nos reunimos e decidimos anunciar no twitter nossa nova gravadora em parceria com Zayn. Nenhum de nós éramos muito bons em escrever esses tipos de nota oficial, mas quando nos reunimos e discutimos como seria a melhor maneira de fazer isso, as palavras foram surgindo e no final das contas nem foi tão difícil como imaginávamos:

 

Nos últimos meses estávamos trabalhando nos bastidores e muito provavelmente vocês devem ter estranhado que estivemos um pouco afastados das redes sociais, mas estamos aqui para explicar o que aconteceu.

Recentemente nos pegando imaginando o que aconteceria se nós resolvêssemos dar um passo além da nossa carreira como cantores e compositores. Sempre tivemos interesse em produzir músicas, e além desse interesse, surgiu mais um, de descobrir e ajudar novos artistas.

Então é por isso que nós: Harry, Liam, Louis e Niall nos juntamos a Zayn, nosso velho amigo, e decidimos lançar a nossa própria gravadora. Estamos dando um passo rumo ao desconhecido, mas estamos felizes em pular de cabeça nessa nova jornada.

Obrigado a todos e em breve teremos novidades.

 

Logicamente foi a maior confusão, os fãs piraram por saber que pelo menos tinha uma forma de nós cinco estarmos juntos outra vez, mesmo que fosse com uma gravadora nossa. O que ninguém sabia era que nossa amizade estava mais forte que nunca.

 

***

-Qual a sensação de ter uma gravadora só de vocês? – Stela pergunta assim que eu chego em casa. Sorrio antes de responder.

-Inexplicável – respondo me sentando a seu lado no sofá – Nunca imaginei que faríamos isso, mas olha só agora o que fizemos, nós cinco novamente, trabalhando juntos, sem as pessoas dizerem o que querem que a gente faça, nós mandando no futuro das nossas carreiras. Eu não sei explicar... eu sei que vai ter muita responsabilidade, mas me parece um futuro incrível esse que estamos traçando.

-Eu estou muito orgulhosa de vocês – ela diz e eu sorrio.

-Obrigado por estar do meu lado durante todo esse tempo – falo e dessa vez é ela quem sorri.

-Bom, eu prometi que estaria do seu lado para o que desse e viesse, então acho que você vai ter que me aturar por um tempo – ela brinca e eu dou risada.

-Para sempre para mim é um tempo razoável, o que te parece?

-Acho perfeito – ela diz me dando um beijo o qual eu aprofundo um pouco mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo novo, nos vemos no proximo, ta acabando :'(
5/10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...