1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. I will love every minute of it

História Truly, Madly, Deeply in Love - I will love every minute of it


Escrita por: 1DFellings

Capítulo 197 - I will love every minute of it


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - I will love every minute of it

POV Stela

Desde o dia que descobrimos que eu estava gravida Niall me paparicava ainda mais, e se preocupava e cuidava de mim mais do que o normal, ainda mais quando descobrimos que eu estava gravida de gêmeos. Definitivamente tinha sido uma surpresa e tanto, mas eu nunca vi Niall tão animado.

-Imagina duas crianças correndo pela casa – ele disse assim que saímos da primeira consulta – Duas crianças para aprender a jogar golfe – ele continuava a dizer completamente animado com a ideia e eu sorria. Se como padrinho e tio ele era ótimo, imaginava que como pai ele se sairia muito bem.

***

O dia que fomos consultar para descobrirmos o sexo dos bebês, Niall estava todo elétrico. Ele dizia sem parar que queria que fosse um casal, eu por outro lado não dizia nada, apenas continuava tomando meu sorvete. Fazer o que? Eu estava com desejo.

Quando entramos no consultório, Niall estava todo animado, parecia uma criança, não a pessoa que estava prestes a ser pai de duas crianças.

Nós já tínhamos feito ultrassom antes, mas todas as vezes que víamos a imagem das duas pessoinhas se formando em minha barriga, era definitivamente algo magico, hoje não estava sendo diferente.

-Vocês estão com sorte, já que dá para ver certinho qual o sexo dos bebês – o medico diz e eu sinto a ansiedade tomar conta do meu corpo, enquanto aguardava que ele dissesse.

Ele continuava a passar o aparelho na minha barriga, enquanto olhava calmamente para a tela em nossa frente.

-Então? – Niall pergunta ansioso me fazendo sorrir para ele. Meu marido segurava minha mão enquanto olhava para a tela com expectativa.

-É um casal – o medico diz e eu sorrio.

-Eu sabia – Niall declara me fazendo rir, assim como o medico. Ele beija minha mão e volta a olhar a tela. Eu não imaginava o que passava pela cabeça dele, mas sabia o que se passava pela minha: que tudo não podia ser mais perfeito.

***

Com o se aproximar do lançamento do novo álbum dos meninos, eles estavam a todo o vapor. Sem contar com o crescimento rápido da gravadora, eles me pediram para projetar as reformas dos andares restantes do prédio, e com isso, meu escritório também estava uma correria só.

Eu estava alterando umas coisas no projeto em 3D, no momento em que escuto duas batidas na porta do meu escritório, e quando levanto os olhos para ver quem era, lá estava Louis sorrindo para mim.

-O que faz aqui? – pergunto rindo me levantando com certa dificuldade. Eu já estava de cinco meses, carregando dois bebês em minha barriga, não era de se estranhar que eu estava enorme.

-Vim te sequestrar – Louis brinca entrando e me dando um abraço logo em seguida.

-Me sequestrar? – pergunto rindo – Você sabe que vai ser um sequestro triplo – aponto para a minha barriga.

-Claro que sei, eu não poderia deixar meu afilhado para trás – ele diz rindo e eu sorrio.

Niall e eu tínhamos escolhido Louis para ser o padrinho de Christopher, enquanto Harry seria de Alicia.

-E a Alicia vai de brinde? – pergunto rindo e Louis ri ainda mais.

-É mais ou menos isso. Não conte a Harry, se ele souber que eu estou “sequestrando” a afilhada dele, eu morro.

-Imagino que sim – assinto – Então? Para onde você vai nos levar?

-Ao café – ele diz sorrindo – Niall queria estar fazendo isso, mas ele está enrolando com algumas coisas, então eu como um bom irmão mais velho estou te tirando um pouco desse escritório, até porque tenho quase certeza que a senhorita não comeu nada por agora.

-É, mais ou menos isso – confesso – Quando estou trabalhado não sinto muita fome.

-Então vamos, eu pago alguma coisa para você – ele diz – E não aceito um não como resposta – ele brinca e eu dou risada.

-Achei que sequestro a gente não tinha muita escolha mesmo – tiro sarro e ele mostra a língua – Vou pegar meu celular e salvar o que eu estava fazendo.

Faço isso e cerca de dois minutos depois estávamos saindo da minha sala. O caminho até a cafeteria era minúsculo, mas eu estava gravida e com os pés bem inchados, então na velocidade que caminhávamos e o tempo que demoramos para chegar ao local, parecia que o trajeto era maior do que realmente era. Mas Louis não se importou em caminhar de vagar comigo, inclusive oferecendo o braço para me ajudar, o que rendeu um questionamento vindo de minha parte: quão louco ia ser se um paparazzi fotografasse e ele e eu de braços dados no meio da rua?

-Não faço ideia, mas tenho certeza que Niall e Emily não vão se importar com isso – ele havia me respondido dando de ombros, enquanto ria.

Quando chegamos ao café decido escolher um pedaço de bolo, Louis escolhe um salgado e nós dois sentamos em uma das mesas ao lado da janela, enquanto esperávamos pelo meu suco (eu precisava maneirar no café, ordens médicas) e o chá de Louis.

-Então? Como estão as coisas no escritório?

-Estão bem – respondo sorrindo – Tudo está a todo vapor. Vocês precisam ver o projeto do restante do edifício, está ficando incrível.

-Isso é uma coisa que eu queria falar com você – ele fala um pouco preocupado – Você está gravida e pelo o que Niall fala, você está trabalhando mais do que nunca, se precisar de mais tempo para finalizar o projeto, a gente não se importa, o importante é você não passar dos seus limites.

-Niall que te pediu para falar isso? – pergunto desconfiada.

-Não – ele diz genuinamente – Eu que estou. Queremos que você faça o projeto, mas que não prejudique sua saúde, nem a dos bebês.

-Eu sei – assinto – Mas pode ficar tranquilo, eu até que estou pegando leve, sei das minhas limitações no momento. Com os enjoos, meus pés inchados a maior parte do tempo, sem falar nas tonturas. Eu não estou extrapolando, pode confiar – e era a pura verdade, eu tinha formado uma equipe incrível, contratado mais alguns profissionais muito bons nos últimos tempos, eu não precisava extrapolar, eles estavam dando conta do recado.

-Ok – Louis diz com um sorriso, assim que nossas bebidas chegam.

-E como que a Emily está? E Patrick?

-Estão bem – ele responde com um sorriso – Agora que Logan a convidou para ser a vice-presidente da gravadora dele, as coisas estão um pouco corridas, mas o fato de ele fazer uma sede aqui em Londres, facilitaram um pouco as coisas.

-Agora vocês dois tem gravadoras, tecnicamente, no fundo a Emily sempre teve, mas como é o fato de vocês dois serem concorrentes no mercado?

-Louco, mas divertido – ele responde rindo – Não encaro como concorrente, a gente meio que se completa. Emily conta com a nossa gravadora para ajudar a divulga-la aqui em Londres. Nós com a gravadora dela para nos divulgar na América. União que faz a força – ele diz rindo – Mas a Emily foi esperta em pedir para o pai fazer uma filial aqui, pelo menos os artistas britânicos que estão sob o selo deles não precisam ficar indo para Los Angeles na maior parte do tempo apenas para resolver alguma coisa simples, digo o mesmo de Emily, o fato dela estar sempre viajando estava ficando meio desgastante para Patrick, ele não gosta muito de viajar de avião e quando ficava comigo em Londres, sentia falta da mãe.

-Sim, imagino que deve ter sido dificil – comento, enquanto comia o bolo.

-Mas tudo está cada vez melhor – ele garante e eu assinto concordando. Realmente tudo estava cada vez melhor, para todos nós.

Quando voltei para o escritório, depois de do breve período que passei no café com Louis, eu me sentia mais animada e de repente o dia passou mais rápido do que eu percebi.

 

POV Chloe

Depois de Liam chegou da gravadora, ele começou a fazer um bolo de chocolate a pedido de Mel, aparentemente nossa filha, mesmo ainda pequena, já tinha a opinião formada sobre quem fazia o melhor bolo em casa, e até eu devia concordar que Liam era muito melhor que eu nesse quesito.

A pequena adorava o pai, provavelmente pelo fato de Liam sempre adular a filha. Melissa estava sentada no banquinho do balcão e espalhando a cobertura, que Liam jogava no bolo. Mel estava mais se sujando do que ajudando, mas não deixava de ser uma cena bonitinha.

-O que acha mamãe? – ela pergunta toda animada, assim que seu trabalho tinha sido concluído.

-Está lindo Mel – falo e ela sorri – Agora vamos tomar um banho enquanto seu pai organiza toda essa bagunça – implico e Liam cai na risada.

-Só está com ciúmes porque ela pediu para que eu fizesse o bolo e não você – ele brinca, enquanto eu pegava a pequena no colo.

-Claro que não, do contrário, quem estaria limpando a bagunça seria eu e não você, então boa sorte.

-Boa sorte – Mel repete e eu saio da cozinha rindo, enquanto Liam começa a arrumar o cômodo, mas também ria.

 

***

 

Com o lançamento do álbum se aproximando, assim como a turnê do álbum, Liam estava tentando passar o máximo de tempo que podia com a filha, não é à toa que a maioria das noites ele queria colocar Mel para dormir. Ele sentava na beira da cama e contava uma história para ela, isso quando ela não pedia para ele cantar alguma coisa, o qual ele fazia de bom grado.

Aquela noite não estava diferente, eu estava sentada escrevendo um parágrafo novo do meu livro, quando Liam entrou no quarto. Ele caminha até a cama e se deita ao meu lado.

-Ela já dormiu? – pergunto e ele assente.

-Já, ela estava bem cansada hoje – ele diz se aproximando e vendo o que eu estava digitando – Como está indo a escrita? – ele pergunta e eu suspiro fechando a tela e deixando o computador de lado.

-Eu acho que a ideia de escrever a nossas histórias não foi muito boa – confesso – Quando ninguém sabia a história estava fluindo, mas depois de todos saberem parece que eu me bloqueie, é um tipo diferente de bloqueio, das outras vezes eu não sabia o que eu escrever, que rumo tomar para a história, dessa vez eu sei, só tenho medo do que vocês vão achar, porque é meu ponto de vista, tenho medo de deixar vocês decepcionados.

-Chloe, ninguém vai ficar decepcionado, você é uma escritora incrível, eu não sei porque pensa assim.

-Aparentemente escrever ficção é mais fácil. Eu já finalizei outra história desde que comecei essa.

-Eu sei – ele exclama me olhando preocupado.

-Para ser bem honesta a história está praticamente pronta, falta pouca coisa, mas o fato de ficar indo e voltando nas minhas revisões, tentando deixar tudo perfeito, sinceramente eu estou ficando exausta.

-Vem cá – ele diz e eu deito em seu peito – Não precisa ficar assim, se não quiser terminar, e resolver deixar essa história de lado, tudo bem, apenas faça o que é melhor para você e te faz bem.

-Você é um doce, mas nós dois sabemos que mesmo que demore vinte anos, eu vou terminar essa história – brinco e ele sorri.

-E vai ser incrível – ele garante, dessa vez sou eu quem sorrio.

 

POV Stela

Quando álbum dos meninos enfim foi lançado foi um verdadeiro caos nas redes sociais, a melhor parte é que não só os fãs tinham amado, mas seguindo a mesma linha de todas os singles lançados até então, as críticas especializadas também só tinham elogios para os meninos.

Por conta do nascimento dos nossos filhos, a turnê iria acabar sendo dividida e tendo um tempo no meio, para que Niall pudesse acompanhar o parto e curtir os bebês por algumas semanas. Como Liam e Louis também eram pais, e Harry e Ema organizando o casamento, ninguém se importou muito com essa mudança.

-Eu estou tão orgulhosa de vocês – falo a Niall, um pouco antes dele entrar no carro e ir para o aeroporto – Divirta-se, e saiba que nós vamos sentir saudades – brinco passando a mão em minha barriga e Niall sorri.

-Eu também vou sentir saudade de vocês, se cuida e se precisar de alguma coisa...

-Não se preocupa, se eu precisar de alguma coisa eu ligo para nossos amigos, não se preocupe com a gente, só aproveita a turnê, quando você chegar, logo teremos duas crianças que não vão nos deixar dormir por um tempo.

-E eu vou adorar cada minuto disso – ele diz sorrindo antes de me dar um beijo e entrar no carro a caminho do aeroporto.


Notas Finais


A @leitoraa12 deu a ideia e eu não pensei nisso quando estava escrevendo, eu devia ter criado uma creche kkk
Piadas a parte, espero que tenham gostado do capitulo
Comentem gente, até amanhã para um novo capitulo. bjs
7/10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...