1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. To be now

História Truly, Madly, Deeply in Love - To be now


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


OI sei que faz pouco tempo que postei o primeiro capitulo, mas achei legal postar o segundo para vocês começarem a ficar um pouco por dentro da historia, e quem sabe não cometar?
Espero que vocês gostem... boa leitura.
Obrigada a yasminrayane25, e S2TELI por terem favoritado, espero que gostem.

Capítulo 2 - To be now


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - To be now

POV Stela

 

 

Assim que eu tirei a apresentação de slides do projetor, não demorou muito para Niall e sua trupe entrasse na sala rindo e fazendo piadinhas, congelei no mesmo instante, e continuei olhando para a tela do meu celular, fingindo estar mexendo em algo muito importante, mas na verdade eu apenas estava no MENU do aparelho onde ficavam os programas instalados, e que nem uma louca, fiquei passando de um lado para outro, vendo e revendo os ícones que estavam nele, ninguém precisava saber, eu só não queria olhar para as pessoas que estava chegando, e ficar mais nervosa do que eu estava. Obvio que não funcionou, pois a cada segundo o nervosismo só aumentava e parecia que meu coração ia sair pela boca.

-Cara, vi só agora, e esse café derramado em sua camiseta? – perguntou um dos meninos a Niall, pela voz que conheço das musica e entrevistas, deduzi que fosse Liam.

Foi ai que meu nervosismo piorou gradativamente esperando pela resposta. Continuei concentrada em meu celular, só que congelei, nem passar para a outra pagina, dos ícones dos programas, eu conseguia mais.

-Ah isso? – exclamou Niall indiferente – Então eu derrubei em mim quando estava chegando aqui na sala.

COMO É QUE É????????  Foi a pergunta que eu fiz internamente assim que ouvi sua resposta, minha reação foi olhar para ele e entender oque tinha acabado de dizer. Ta certo, de certa forma ele ajudou Deysi, mas era pra ter falado que foi eu, não precisava ter mentindo TANTO assim.

Ele continuava olhando para o amigo e não percebeu que eu os observava.

-Está, certo que você é meio desastrado e tudo mais, porem você só faz esse tipo de coisa, quando está nervoso perto de uma garota bonita – brinca Louis, fazendo Niall ficar vermelho, e eu abaixando a cabeça novamente olhando pra maldita tela do meu celular.

Um silêncio constrangedor se instalou no lugar até que Harry tomou a palavra.

-Ah entendi – ele exclamou – Safadinho – pude escutar os risos dos rapazes, e naturalmente senti minhas bochechas queimarem.

Provavelmente Niall cochichou alguma coisa, ou Harry tenha me visto e deduzido errado, não que eu seja bonita, obviamente eu não era, mas era a única garota ali dentro então podia ter pensado besteira. Eu apenas continuei a olhar a tela do meu celular, querendo apenas sumir dali.

Não demorou muito para os risos se sessarem e eles engatarem uma conversa com um assunto qualquer, foi nesse instante que tomei coragem e dirigi meu olhar a Niall, que percebeu e fez o mesmo, discretamente mexi meus lábios dizendo “OBRIGADA”, Niall apenas deu de ombros e sorriu pra mim, como se aquilo não fosse nada de mais, e voltou a prestar atenção na conversa dos amigos.

De repente, Deysi chega correndo com o pendrive em sua mão.

-Achei – gritou ela assim que chegou perto de mim, não pude conter o sorriso, e pude perceber que Niall fez o mesmo, pois só nos três ali sabíamos a verdade, mas eu podia garantir que Niall não diria nada, mesmo que seus amigos olhavam pra mim e minha amiga, provavelmente nos achando as maiores malucas da face da terra, e por um momento eu nem ligava para isso.

Conectei meu pendrive em meu notebook, e tomei cuidado o suficiente para abrir a apresentação que estava nele, já que estávamos “esperando por ele”.

Um minuto depois, chegou todos que faltavam, Simon e meu chefe foram os últimos a entrarem, e só de vê-los senti que não sabia mais como respirar. Olhei para Deysi e percebi que ela estava pior do que eu, por mais que ela fosse britânica e muita branca, sua cor nesse exato momento podia ser comparado a papel. Seus olhos, azuis claros, aparentavam estar mais escuro, devido ao medo que provavelmente ela sentia, assim como eu. Vê-la assim não me ajudou em nada.

Olhei para Niall, mesmo sem conhecê-lo, procurei calma naqueles olhos azuis, ele percebeu meu nervosismo e levantou a mão discretamente, e levo-a para perto do peito, subiu-a e inspirou profundamente, depois a abaixo e expirou calmamente. Pronto eu já entendi o que aquilo significava, era para respirar fundo, e foi o que eu fiz. Enquanto todos se ajeitavam em suas cadeiras, e comecei a inspirar e expirar, devagar, em busca de me acalmar.

Alguns segundos assim, e já me senti mais calma, foi ai que o Sr George, meu chefe, nos apresentou, explicou que Deysi e eu éramos umas das “melhores funcionarias” dele (até parece que ele pensa assim) e que fomos “escolhidas a dedo” para o tal projeto. Naquele mesmo instante Deysi e eu nos entreolhamos e demos um sorriso, pois sabíamos que era falsidade, mas tudo bem. E com isso, passou a palavra para mim. Olhei mais uma vez nos olhos de Niall, menos de um segundo na verdade, e já senti todo o nervosismo ir embora. Era agora ou nunca, e tinha que ser AGORA.


Notas Finais


Então o que acharam? Comentem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...