1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. What Do You Say?

História Truly, Madly, Deeply in Love - What Do You Say?


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Como prometido mais um capitulo, agora eu não sei quando vou postar de novo, espero que o mais rapido possivel, espero que vocês não desistam e permaneçam aqui. Obrigada ao pessoal que favoritou recentemente e para o pessoal que comentou também. espero que gostem.

Capítulo 68 - What Do You Say?


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - What Do You Say?

 

POV Liam

 

 

Devo confessar que só o fato de ver a Chloe hoje de manhã ja me deixou animado, eu estava com tanta saudade daquela baixinha que não via a hora de ir para casa pra ficar com ela.

Mas eu precisava trabalhar e assim que chego a sala de gravação encontro Harry sentado no sofá de cabeça baixa.

-Bom dia cara, chegou cedo - cumprimento-o empolgado enquanto encosto a porta, mas ele não me responde e quando eu o olho novamente o vejo chorando - Ei cara o que houve? - pergunto preocupado sentando ao seu lado.

-Eu fiz uma coisa horrível Liam - responde escondendo o rosto em suas mãos - Sou a pior pessoa do mundo.

-Ei se acalma Harry - tento acalma-lo - Você não é uma pessoa horrível pelo contrário.

-Não Liam você não esta entendendo - ele me olha ainda com os olhos cheios d'agua - Ela me odeia, nunca mais vai querer falar comigo, eu agi feito o Louis...

-Do que você esta falando Harry? - pergunto confuso.

-Da Ema - responde prontamente voltando a esconder o rosto. Eu paro e eu o analiso, me lembro que a Ema tinha vindo aqui contar pra ele de um possível encontro com um cara, então eu olho assustado para ele - O que você fez?

-Liam eu sou um idiota, você precisa me ajudar - diz desesperado.

-Se você não me disser o que você fez eu não poderei ajudar.

-Liam você vai me odiar assim como a Ema deve estar me odiando - ele fala assustado.

-Você esta me assustando, desembucha de uma vez oque você fez? - falo autoritário, do contrário ele não me diria e eu não poderia lhe ajudar.

-Eu fui até a casa dela e disse o que eu sentia mesmo sabendo que ela vai sair com outro cara....

-Você fez oque? - pergunto perplexo.

-Ela ficou furiosa.

-Não é para menos Harry. O que você tinha na cabeça?

-Eu agi por impulso Liam, agora eu percebi a idiotice que eu fiz, mas ja é tarde de mais. O pior de tudo foi o que ela me disse... - ele para de falar assim que escutamos um barulho ma porta.

-Bom dia, vocês viram o que eu postei no instagram? - pergunta sorrindo, mas assim que ele olha pro Harry seu sorriso some - Que cara de velório é essa?

-Louis? - chamo sua atenção e ele me olha serio.

-O que houve Hazza? - Louis pergunta preocupado entendendo a gravidade da situação.

-Ema - ele responde simplesmente e volta a chorar, eu coloco a mão em seu ombro e tento consola-lo.

-Liam me explica, por favor - Louis pede perdido e preocupado ao mesmo tempo.

-A Ema veio aqui ontem e disse que tinha um encontro hoje a noite com um cara, e ao que parece o Harry foi até a sua casa se declarar e ela não gostou muito.

-Isso é uma piada ne? - Louis pergunta perplexo - Isso é uma coisa que provavelmente eu faria não o Harry.

-Louis você não esta ajudando - repreendo-o ao perceber que meu amigo começou a chorar ainda mais.

-Droga Harry - Louis exclama - Você teve um tempo enorme pra se declarar porque deixou pra fazer isso quando a garota arruma um encontro com outro cara?

-Louis? - repreendo novamente.

-Qual é Liam se fosse eu você estava jogando isso na minha cara, quando é o Harry não pode? - ele não mede as palavras e fala como sempre exatamente o que ele esta  pensando.

-Você não esta ajudando - repito e Louis me fuzila com os olhos.

-Louis tem razão Liam - Harry toma a palavra - Eu não devia ter feito isso, fui um babaca egoísta.

-Não adianta se martirizar agora - tento acalma-lo - O melhor a se fazer é esperar a poeira abaixar um pouco e ir falar com ela - sugiro e percebo ele respirar fundo.

-Acho que ela não vai querer mais falar comigo.

-Ela so deve ter ficado confusa, da um tempo pra ela - Louis tenta ajudar e eu lanço um sorriso de agradecimento pra ele que assente disfarçadamente - Você ja fez a bobagem agora ta na hora de tentar concertar isso.

-Como? - Harry pergunta desesperado.

-Ela gostava de você e isso não some de um dia para o outro. Ta certo que ela deve estar brava agora, mas na real agora ela sabe como você se sente.

-E o melhor a se fazer é você se acalmar - sugiro e ele respira fundo tentando segurar o choro. Pensando bem eu nunca tinha visto o Harry chorando por uma garota, se isso não era amor eu não sei o que é.

-Somos seus amigos e queremos muito te ajudar Harry - Louis comenta sentando perto do amigo - Vamos fazer o possível para vocês se acertarem - ele fala sorrindo e Harry assente meio forçado - Agora vamos combinar que burrada você foi fazer em cara - Louis tenta fazer uma piada então sou eu que o fuzilo com os olhos - Foi mal, foi mal. Não está mais aqui que falou - desiste levantando as mãos pro ar e eu vejo Harry dar um suspiro,  eu tinha muito o que falar, mas era diferente chamar atenção do Harry assim como eu chamo do Louis e eu sabia que agora não era um bom momento,  mas ainda eu iria faze-lo.

 

 

 

 

 

Pov Stela

 

 

Niall e eu estávamos na prainha e como eu havia dito ela estava praticamente deserta a não ser por nós e mais um grupo de umas cinco pessoas que estavam tomando banho de mar um pouco afastados de nós.

-Nós podíamos ir naquelas pedras - Niall sugere de repente apontando para umas pedras enormes na beirada do mar.

-Se ta brincando né?

-Não ia ser legal. Da pra subir nelas - comenta distraído. Eu sabia que dava pra subir, mas isso não queria dizer que meu medo era menor.

-Niall você pirou de vez  - exclamo quase tendo um treco e ele me encara rindo.

-Você esta com medo?

-O que você acha? - respondo com outra pergunta.

-Eu cuido de você vai ser legal, bem rapidinho - ele levanta e estende a mão pra mim. Eu penso um pouco mas desisto e me levanto também.

Caminhamos até as pedras e Niall sobe na minha frente me ajudando a subir, assim que chegamos em cima delas a gente senta e ficamos olhando as coisas em volta. Não era tão alto que dava pra ver a outra praia ou coisa do tipo, mas era alto pra saber que se caso eu escorregasse isso significaria morte definitivamente. Niall pega o celular e tira uma foto dele e da paisagem, depois mira o celular pra mim sorrindo.

-Vamos tirar uma foto juntos vem - ele me puxa pra mais perto e então a gente faz uma careta e ele bate a foto - Acho que ficou legal - ele comenta sorrindo.

-Que bom Niall, agora vamos descer daqui antes que a gente caia - eu comento nervosa e ele ri.

-Vamos eu te ajudo - ele se levanta primeiro e começa a descer me ajudando, ele chega até o chão e me ajuda a terminar de descer, mas por um discutido eu piso em falso e escorrego, minha sorte é que ele estava me segurando e assim que ele percebe que eu ia cair ele me segura firme pela cintura me impedindo de cair, mas o resultado é nossos corpos se chocando com força.

Eu não sei quanto tempo ficamos assim, talvez menos que dez segundos, mas foi tempo o suficiente para minha respiração pesar e meu coração acelerar. Niall olhou nos meus olhos e desviou para minha boca.  Por um momento de impulso eu o beijo e assim que ele entende o que estava acontecendo ele retribui o beijo calmamente explorando minha boca sem pressa e eu faço o mesmo com a dele. Sua mãos vão até minha cintura me puxando para mais perto enquanto eu passo meus braços por seu pescoço e me entregando totalmente para aquele momento. Algum tempo depois nos afastamos por falta de ar, ele delicadamente segura meu rosto com uma de suas mãos e quando eu abro meus olhos vejo os seus lindos olhos azuis cravados em mim, ele tinha um sorriso em seu rosto que me fez sorrir automaticamente também.

-O que foi isso? - ele perguntou baixo enquanto encostava sua testa na minha.

-Mesmo sem me lembrar do que tivemos antes eu quis te beijar, espero que não tenha sido um problema - respondo envergonhada.

-Não foi um problema.  Na verdade foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar - ele comenta ainda sorrindo.

-Você tem certeza que quer algo comigo mesmo eu não me lembrando de nada? - pergunto receosa.

-Stela se eu não quisesse nada com você nem estar aqui eu estava - responde prontamente - Você é especial e com ou sem memória eu quero você do meu lado - ele confessa e eu sinto meu coração querer sair pela boca - O que me diz? - eu não respondo apenas lhe dou um selinho - Isso é um sim? - ele pergunta brincalhão.

-O que você acha? - respondo voltando a beija-lo que me correspondente imediatamente. 


Notas Finais


Oque estão achando da fic? qual é o seu casal favorito? comentem, e nos vemos no próximo capitulo, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...