1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. I Do Not Want To Pressure You.

História Truly, Madly, Deeply in Love - I Do Not Want To Pressure You.


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Oi gente, como estão? Achei que não ia conseguir postar hoje, jaja vou ter que sair porque tenho um trabalho em grupo da faculdade para fazer, e só volto para casa onze e meia da noite. Mas tipo acabei agora, ai para conseguir postar nem vai dar tempo de revisar, desculpa os erros de português, ok?
Obrigada ao pessoa que favoritou recentemente, nunca imaginei que ia chegar a ter tantos favoritos assim, 87, é muito, não sei nem como agradecer ao carinho de vocês.
E quero agradecer também ao pessoa que comenta, vocês são demais, sério vocês não tem noção do quanto eu fico feliz quando entro e encontro um comentário de vocês, me da um gás para escrever, então para todos que comentam, esse capitulo eu desejo a todos vocês. Boa leitura.

Capítulo 77 - I Do Not Want To Pressure You.


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - I Do Not Want To Pressure You.

POV Liam

 

Chloe e eu saímos da festa do Niall porque depois de pular e dançar estávamos quebrados, ela ainda bem mais que eu, percebi isso quando ela se sentou e acabou tirando o salto, mas eu sabia que mesmo estando exausta ela não iria me chamar para ir embora, eu conhecia a Chloe muito bem e ela, com certeza, achava que estava me incomodando ou algo do tipo, então eu tomei a frente e a chamei para ir embora no qual ela topou prontamente. No caminho para casa nós dois conversamos como sempre fazíamos, e mesmo ela estando exausta não perdia a oportunidade de implicar comigo e tirar sarro, ter sua amiga como namorada rendia nisso, mas eu não me importava com isso, eu gostava dessa mania da Chloe, talvez seja uma das coisas que me fez me apaixonar por ela. Fomos para minha casa, embora não tivesse feito nada um com outro, Chloe e eu já dormimos juntos algumas vezes, eu sempre tomei cuidado para não força-la a nada, Louis diz que eu sou parado por isso, eu discordo, na verdade eu só não quero forçar algo que eu sei que vai acontecer em algum momento, naturalmente.

Quando você namora sua melhor amiga, a ultima coisa que você quer é machuca-la, em todos os sentidos, e eu me pensava assim sobre ela, eu a amava e me preocupava com seu bem estar eu não precisava de muito para ser feliz ao seu lado, era só ter aquela baixinha do meu lado implicando comigo e me chamando de “careta” que já bastava para me fazer sorrir involuntariamente.

-Estou quebrada – ela comenta rindo assim que chegamos em casa.

-Estou vendo – brinco e ela sorri sentando-se no sofá e tirando os saltos novamente.

-A Stela hoje no shopping estava toda pilhada com medo do Niall não gostar da surpresa, e uns minutos antes de você chegar com o Niall também – ela comenta assim que eu me sento no sofá ao seu lado – O Louis fez um discurso muito fofo de como ele era tipo um irmão mais velho para ela e coisa e tal...

-O Louis? – pergunto surpreso.

-É – confirma sorrindo – Acho que ele andou aprendendo com você.

-O Louis é meio desajuizado as vezes, como a Emily bem disse, mas no fundo ele é um cara que adora ajudar as pessoas entende? – ela assente – Ele sabe o que falar na hora certa, ele só não faz isso sempre, mas ele é muito bom para dar conselhos quando ele percebe que precisamos de um.

-Você tem excelentes amigos Liam.

-Sim eu tenho – assinto acariciando sua coxa que estava um pouco amostra por conta dela estar usando vestido. Eu confesso que me segurar para não fazer nada com ela estava se tornando cada vez mais difícil – E uma namorada maravilhosa – falo baixo me aproximando para beija-la.

-Eu é que tenho um namorado maravilhoso – ela fala antes de selarmos nossas bocas e começar um beijo calmo e profundo. Era uma sensação inexplicável tê-la comigo, era difícil colocar isso em palavras e descrever esse momento. Nosso beijo foi interrompido com Watson pulando no sofá – Ai meu Deus – Chloe exclama assustada.

-Watson – exclamo chamando sua atenção, mas ele nem me deu bola e passou por mim e foi até Chloe para ela fazer carinho nele.

-E Ai garotão – ela brinca com ele que fica todo contente e lambe seu rosto.

-Ei ela é minha namorada cara nem vem – faço piada e Chloe ri.

-Acho que alguém aqui esta com ciúmes Watson, seu dono esta com ciúmes de mim, você acredita? – ela fala brincando com o meu cachorro e eu apenas observo os dois sorrindo – Ele não sabe que por mais que ele seja muito careta, eu sou apaixonada por ele – ela levanta do sofá e se ajoelha no chão ainda brincando com o cão – Você sabia Watson?

-Aé é? – exclamo brincando e me levantando também – Então vem aqui – agacho e pego ela no colo.

-Liam? – ela grita surpresa e eu dou risada caminhando com ela.

-Você vai ver quem é o careta agora – brinco e ela ri.

-Liam? Você enlouqueceu de vez – ela brinca ainda rindo e eu a acompanho até chegar ao quarto e coloca-la no chão lhe dando um selinho.

-Eu amo você sua baixinha maluca – falo passando acariciando seu rosto – Muito.

-Eu também amo você Liam – ela fala sorrindo. De repente escutamos barulho nas escadas e não demora muito para Watson entrar com uma sandália da Chloe na boca – Oh não – ela exclama surpresa.

-Watson você é um menino mal – brigo com ele tirando a sandália da sua boca. Ele deita e me olha desconfiado porque ele sabia que tinha feito arte – Vou tirar ele daqui – falo pra Chloe que assente rindo – Pra fora, vem. Eu vou te trancar lá fora seu bagunceiro – falo arrastando ele para fora que me obedece prontamente.

 

 

 

POV Chloe

 

Minha relação com o Liam era bem melhor do que eu poderia imaginar, o cara que eu sempre sonhei ao meu lado, na verdade ele era o modelo de namorado perfeito, pelo menos para mim. Estar com ele me fazia voltar ao tempo em que éramos mais jovens, onde tudo parecia ser mais simples. No fundo, estar com o Liam era como se não existisse tantos problemas assim, como se os problemas desaparecessem e existisse apenas nós dois e nada mais. Por mais que estivéssemos juntos nunca havia rolado nada entre nós, por um motivo bem simples, eu nunca achei que estivesse pronta para isso, eu não era virgem, mas ao mesmo tempo não era tão experiente assim, e isso me dava um pouco de receio, era algo maluco, eu queria me entregar para ele, mas ao mesmo tempo eu tinha medo de não ser o bastante e isso me preocupava e muito.

Quando ele saiu do quarto com o Watson eu fui para o banheiro do seu quarto e fui escovar os dentes, talvez as duas vezes que o Watson nos interrompeu tenha sido uma dica que não estava na hora ainda, embora eu quisesse e muito e eu sentia que ele também queria porque era visível que ele estava se segurando para não me forçar em nada.

-Cadê você? – Liam pergunta voltando para o quarto.

-Estou no banheiro – respondo terminando de escovar os dentes.

-Eu sinto que você esta roubando o meu cachorro de mim – ele brinca encostando-se na porta me olhando pelo espelho.

-Não tenho culpa se ele gosta mais de mim do que de você – implico e ele ri.

-Ele é inteligente, gosta de mulheres bonitas – eu o encaro pelo espelho fazendo careta.

-Então ele no mínimo tinha que me odiar.

-Pode parar, você é maravilhosa Chloe, só você não vê isso.

-Ou você insiste em ver beleza onde não tem – implico mais me virando e caminhando até ele – Você senhor Payne é o único bonito da relação.

-Me desculpe discordar com você – ele sorri passando as mãos pela minha cintura e me dando um beijo demorado – Você que embeleza nosso relacionamento, o problema é que você é muito baixinha – eu dou um soco de leve no peito dele que começa a rir.

-Cala a boca Liam – resmungo fazendo careta – Acho melhor a gente dormir, você esta definitivamente vendo beleza onde não tem, e eu estou começando a achar que você esta doente.

-Só se for doente por você – ele brinca e eu sorrio, essa mania do Liam viver me elogiando era algo que eu não acreditava ser possível em um relacionamento, sempre achei que era coisa de filme ou até mesmo algo apenas nos livros, mas não era, o Liam sempre que podia me elogiava embora eu implicava com ele dizendo que era mentira e tudo mais, ele conseguia fazer com que me minha autoestima subisse consideravelmente.

-Você é maluco – brinco lhe dando um selinho e me afastando. Escuto Liam rir e entrar no banheiro. Abro seu closet e pego uma peça de roupa minha que tinha lá, mas o problema acontece quando eu tento abrir o zíper do vestido e ele simplesmente está preso. Legal, eu odeio quando isso acontece – Vamos lá amiguinho, abre – falo baixo forçando o zíper – Droga – resmungo, mas não adianta não abria e como era um zíper nas minhas costas não tinha como eu ver o que estava acontecendo. Escuto a porta do banheiro abrir e vejo Liam sair de la – Vem me ajudar por favor – peço e ele me olha confuso até que entende e caminha até mim.

-Deixa eu ver – ele fala calmamente – Esta preso num pedaço de tecido – ele comenta e começa a forçar o zíper e de repente ele abre – Prontinho – fala rindo – Além de baixinha é fraca – brinca terminando de abre todo o zíper e eu sinto um frio na barriga. Ele aproveita que eu estava segurando meu cabelo e começa a beijar meu pescoço calmamente, eu já sinto minha respiração pesar, enquanto ele abaixava uma alça do meu vestido e com a outra mão livre ele me abraça por trás colando nossos corpos, mas é quando ele da uma mordida de leve na minha orelha que eu sinto meu corpo todo se arrepiar e eu solto um gemido abafado. Eu me viro para encara-lo e seus olhos me encaravam com desejo, não era preciso dizer nada, o quarto estava ficando cada vez mais quente e eu precisava dele me tocando igual ele estava fazendo dois segundos atrás. Não penso muito e começo a beija-lo avidamente que me corresponde tão avido como eu. Suas mãos exploravam meu corpo agora mais ágeis e eu, encontra partida, comecei a desabotoar os botões de sua camisa – Para, para – ele fala se afastando assim que eu desabotoo-o o ultimo botão e finalmente a visão do paraíso aparece ali na minha frente – Eu que comecei isso, não quero te pressionar a nada – diz preocupado.

-Te entendo perfeitamente Liam – falo voltando a me aproximar dele – Mas eu já não sou uma adolescente e você sabe disso – tento acalma-lo e ele me olha confuso – Confesso que estava com medo de fazermos algo, mas não me leve a mal, era mais porque eu não sou muito experiente nessas coisas, não sei se irei corresponder com sua expectativas – falo acariciando seu peito e ele respira pesadamente me encarando – Se é que você tem alguma com relação a mim – ele fecha os olhos meio perdido, mas volta a me olhar em seguida segurando meu rosto.

-Se eu fizer amor com você Chloe, meu Deus já vai corresponder todas as minhas expectativas, só sei que te que ser com você – ele fala calmamente olhando nos meus olhos, não preciso nem dizer que eu quase me derreti ali mesmo – Só não quero te pressionar a nada.

-Que bom – exclamo sorrindo – Porque você não está me pressionando – falo voltando a beijar tão mais ávida que antes, não demora muito para Liam me tocar com mais desejo que antes. Suas mão eram ágeis e por onde passavam deixavam uma trilha de fogo em minha pele, eu o tocava também explorando seu peitoral e sua barriga definida e o via se contrair toda vez que me aproximava do cos de sua calça. Alguns segundos depois meu vestido já estava no chão, e Liam me encarava com ainda mais desejo que antes, se é que isso era possível.

-Você é maravilhosa – ele comenta voltando a me beijar e me pegando no colo me fazendo passar as pernas por sua cintura, enquanto ele me colocava deitada em as cama. Ele voltou a beijar meu pescoço e logo começou a descer até a base dos meus seios, enquanto sua mão passeava por toda a lateral do meu corpo, eu só conseguia respirar pesadamente, ele definitivamente sabia o que estava fazendo e eu era toda dele. Em um movimento rápido ele conseguiu tirar meu sutiã, e logo atacou meus seios sem dó, primeiro o direito depois o esquerdo, onde ele distribuía mordidas e chupões e eu já não conseguia pensar em mais nada. Ele então voltou a me beijar e explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo com ele. Minhas mãos agora o acariciavam tentando gravar cada detalhe do seu corpo esculpido pelos deuses, ele era maravilhoso, isso eu não tinha como negar.

Então eu o viro para a ficar deitado na cama, enquanto ficava em cima dele, suas mãos foram direto para o meu peito, enquanto eu beijava seu pescoço e por instinto mordia sua orelha o fazendo arrepiar e soltar um gemido discreto. Volto a beijar seu pescoço e faço trilha de beijos até o cos de sua calça, olho para ele como quem peço permissão, ele apenas me encara e eu sorrio começando a desabotoar a peça e tira-la rapidamente junto com sua cueca box, seu membro pula para fora, agora duro e eu sorrio sapeca para ele.

-Não precisava fazer isso se não quiser... – antes dele terminar de falar eu já estava com seu membro em minha boca, e percebo ele relaxar – Isso Chloe – ele fala baixinho eu continuo, então eu coloco todo seu membro em minha boca e dou um chupão e ele gemi surpreso – Porra Chloe, assim eu não vou aguentar por muito tempo.

-Essa é a intenção – brinco e ele nega.

-Sem essa – ele me empurra para deitar novamente e fica por cima de mim de novo – Quero terminar de um jeito bem mais gostoso – brinca malicioso e eu sorrio – ele volta a me beijar, mas o  beijo não dura muito quando ele vai descendo a trilha de beijos até encontrar minha calcinha que ele simplesmente tira e joga em algum lugar pelo quarto – Minha vez – ele diz colocando sua língua dentro de mim e eu gemo com a agilidade que ele fazia o seu trabalho la em baixo, ele segurava minha pernas para deixa-la mais abertas e eu me seguro no lençol sentindo o prazer tomar conta do meu corpo, eu sinto que estava quase chegando lá, o Liam deve ter percebido o mesmo porque ele para e eu sem entender, mas ele já estava subindo até mim de novo sorrindo.

-Que foi? – pergunto confusa e ele sorri ainda mais.

-Agora vem a melhor parte – brinca e eu dou risada com ele mordendo o nódulo da minha orelha esquerda novamente – Tem certeza que quer continuar? – ele pergunta sussurrando no meu ouvido.

-Pelo amor de Deus, Liam, anda logo com isso – resmungo e ele ri voltando a me encarar.

-Eu amo você – ele diz voltando a me beijar, quando eu sinto seu membro entrar em mim de vagar, e não consigo segurar e gemo entre seus beijos. Quando ele finalmente entra todo ele permanece parado esperando que eu me acostumasse com ele dentro de mim, seu beijo a cada momento era mais cheio de desejo, e eu o retribuía igualmente. Quando o desconforto passa, eu começo a rebolar sinalizando que ele já poderia se movimentar dentro de mim, e é isso que ela faz, ele se para de me beijar e começa a estocar em mim, começa lento, mas aos poucos vai ficando mais e mais intenso. Eu começo a gemer descompassada e o mesmo começa com o Liam, eu seguro no lençol novamente e Liam segura minhas pernas mantendo-as bem abertas. Seus olhos não desviavam dos meus e eu também não conseguia para de encara-lo nem por um segundo sequer. Pouco tempo depois nós dois chegamos juntos ao nosso épice. Ele deita cansado ao meu lado e me puxa para mais perto beijando minha testa, nossas respirações ainda estavam descontroladas – Foi melhor do que eu imaginei – ele fala no meu ouvido, e eu sorrio exausta.

-Digo o mesmo amor – falo baixinho deitado em seu peito – Eu amo você.

-Eu também te amo baixinha, você é o amor da minha vida – ele fala sussurrando enquanto me acariciava, eu nem tenho tempo de dizer mais nada, eu apenas sorrio e adormeço em seus braços. 


Notas Finais


Eu tenho certeza que vocês já estavam querendo me matar porque não tinha Hot do Liam e da Chloe, pode falar? Eu sei kkkk
Mas é que de todos os casais, esse é o meu favorito, e eu queria que fosse especial, eu consegui chegar perto das minhas expectativas, espero que tenha conseguido chegar nas expectativas de vocês que gostam e torcem pelo casal :)
Espero que tenham gostado, comente.... beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...