1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. You Did That

História Truly, Madly, Deeply in Love - You Did That


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


OI gente, desculpa a demora para postar. É que eu voltei a trabalhar kkk e ai fica um pouco corrido. Mas mesmo demorando vou continua postando :)

Capítulo 95 - You Did That


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - You Did That

POV Stela

 

Deixei os alunos no escritório assim que passei o roteiro do que eles precisavam fazer e fui encontrar Niall no estacionamento. Minha cabeça não estava funcionando direito. Contei a ele tudo o que aconteceu. Ele chegou aqui nervoso, depois, ao ouvir tudo em silencio, pareceu que ele estava mais calmo. Só que eu não estava nada calma e não entendia toda aquela tranquilidade dele.

-Como ele descobriu onde você trabalha? – foi a primeira coisa que ele perguntou.

-Não sei – respondo encostada no carro.

-E como ele sabe que você namora comigo? – ele pergunta pensativo.

-Não faço ideia, mas isso é o que menos me preocupa agora Niall – falo séria – Ele disse que vai acabar com a minha carreira , com a da Deysi e até com a sua. Isso que me preocupa – desabafo – Como ele pode vir até aqui me ameaçar e sair como se nada tivesse acontecido?

-Vou ligar para o meu advogado – ele diz calmo e eu olho intrigada.

-Porque você esta tão calmo?

-O Justin é do tipo que fala, mas não faz. Duvido que ele vá fazer alguma coisa desse tipo – diz dando de ombros – Mas podemos chamar um advogado só por garantia.

-Mas por ora não podemos ficar parados não é? – pergunto perdendo a paciência. Eu estava com medo, podia perder minha carreira e o Niall continuava calmo – Niall estamos falando do meu futuro.

-Stela relaxa, ele não vai fazer nada. Ele deve estar fazendo isso para me atingir. Deixou claro antes de ir embora. Eu fiquei com a Selena algumas vezes e depois disso ele meio que inventa qualquer coisa para implicar comigo. É basicamente o que ele esta fazendo – eu olho para ele pelo canto do olho. Aquilo não estava certo – Ele esta usando você para me atingir.

-Niall nem tudo gira em torno de você – solto sem querer e ele me olha assustado e chateado – Preciso voltar ao trabalho enquanto tenho um – falo me desencostando e ele me analisa.

-Não sei porque você está tão brava comigo, se você tivesse assinado o seu projeto e não dado os créditos para a Deysi isso não estaria acontecendo – ele me acusa e eu fico chocada. Eu sei que a culpa é minha, tinha consciência disso, eu só não queria alguém jogando isso na minha cara. Eu queria alguém se importasse e que disse-se que juntos podíamos resolver. Não uma pessoa que achasse que isso estava acontecendo por causa da rixa que o Justin tem com ele.

-Engraçado que quando eu estava fazendo o projeto em vez de alertar você me ajudou.

-Não foi como se eu tivesse escolha – olhei chocada.

-O que você quer dizer com isso?

-Você estava na minha casa Stela e ficou até tarde trabalhando, eu queria ter minha namorada por perto então me ofereci para ajudar.

-Exatamente, você se ofereceu – acuso de volta. Ele estava bravo, eu estava furiosa – Não venha me dizer que não tinha escolha porque eu não te obriguei a nada Niall. Você é adulto, então não aja como uma criança.

-Eu sou a criança? – ele pergunta irônico – Stela eu vim aqui te ajudar e você esta me atacando.

-Exatamente, o Niall que chegou aqui era o que se preocupava comigo. O Niall que esta aqui agora eu não conheço. O cara que age como se o mundo girasse em torno dele. Eu não to nem ai para os problemas que você já teve ou ainda tem com o Justin. Eu não estou na briga de vocês dois – falo ríspida – Eu só queria que você me abraça-se e dissesse que tudo iria ficar bem. Queria que me acalma-se. Não que você agisse como se isso não fosse importante. É o meu futuro Niall. É tudo o que eu já trabalhei a vida toda para conquistar. É tudo o que eu tenho, você não pode fazer pouco caso disso.

-Não estou fazendo pouco caso, eu disse que ia chamar meu advogado.

-E logo depois disse que tudo isso era por causa da briguinha de vocês, porque você já ficou com a Selena. Se você quiser engatar nessa briga para ficar com ela, tudo bem vai enfrente, mas não me coloque no meio disso.

-Eu não disse nada disso – ele levanta a voz visivelmente mais irritado – O que eu tive com ela foi anos atrás, eu não quero nada com ela. Estou com você agora Stela. Pelo amor de Deus, estamos brigando por causa do Justin. Não podemos deixar ele abalar o nosso relacionamento igual ele fez quando eu estava... – ele para de falar e eu olho chocada.

-Igual ele fez com você e a Selena? – pergunto e ele abaixa a cabeça – Foi oque eu pensei. Tudo bem, ele esta fazendo isso para atacar você, só que ele vai acabar comigo no processo e eu não vou deixar.

-Nem sabemos se ele vai fazer alguma coisa.

-Mas eu não posso ficar de braços cruzados esperando, posso?

-O que você vai fazer?

-Agora? Trabalhar. Porque por enquanto eu ainda tenho uma carreira para cuida – falo me afastando.

-NÃO JOGUE A CULPA EM MIM – ele grita e eu olho para ele – VOCÊ QUE FEZ ISSO – eu fico paralisada e muda – E não te impedi porque não sou nenhum advogado – ele fala mais baixo, só que ainda bravo.

-Nem meu namorado – rebato e ele me olha chocado.

-O que quer dizer com isso?

-Mais tarde eu passo na sua casa para pegar minhas coisas, tenha um bom dia – volto a andar, mas ele me alcança.

-Stela não faz assim. Vamos conversar com calma, não decida nada com a cabeça quente – ele fala desesperado passando a mão nos cabelos.

-Tudo bem, mais tarde conversamos – falo ainda chateada – Preciso trabalhar – tento me soltar, mas ele não me deixa sair.

-Ainda estamos namorando não é? – olho para seus olhos, os únicos que me acalmavam agora estavam assustados.

-Preciso ir – falo baixo, mas ele me segura mais firme.

-Por favor?

-Sim – respondo baixo e no mesmo instante ele me solta.

Eu não sei o que tinha acabado de acontecer, mas eu não estava com cabeça para falar com o Niall. E na verdade eu só queria deitar e chorar. Se antes eu tinha medo de perder tudo o que conquistei na parte profissional, agora corria o risco de perder meu relacionamento também. E tudo por causa de uma assinatura idiota. Como eu gostaria de voltar no tempo e reverter isso.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Posso adiantar que tem muita treta com o Justin ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...