História Trump and Shrek:A love through the swamp - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 46
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Contêm mexicanos...pq eu quero po

Capítulo 1 - 1. Amor ao primeiro pantano


Fanfic / Fanfiction Trump and Shrek:A love through the swamp - Capítulo 1 - 1. Amor ao primeiro pantano

  

Em um dia comum Donald Trump mais jovem estava andando em um pântano pensando um dia em construir um muro pra afastar mexicanos ate que ele viu algo verde se mexendo de longe,Trump se escondeu em uma arvore pra explorar oque era...era o JUREG logo quando o viu seu coração acelerou sentiu sentimentos que nunca sentiu antes seus desejos homossequissuais estavam aflorescendo.                                          Shrek virou e viu trump o olhando com a cara de:MAZOQ. Trump começou a correr com vergonha e nunca mais voltou pro pântano...     Os anos se passaram Trump tinha virado de um garoto paunocu para um presidente paunocu seu amor pelo jureg nunca se extinguiu. Depois de um dia estressante no trabalho como presidente e prostituta honoraria do vladimir putin foi para o seu quarto ele nesse dia estava pensando muito em shrek ele foi dormir em sua cama desejando tanto que shrek estivesse la...ate que ele ouve um barulho em sua janela ele ja estava pensando que shrek tinha vindo por ele  as esperanças de trump se acenderam.

mas era so um mexicano puto então Trump deu um tiro no mexicano,Trump começou a chorar pelas suas esperanças partidas ate que um portal aparece e ele sente as mãos do ogro em suas costas.                         As lagrimas dele viraram de felicidade.

Trump não aguentou e falou:jurego-senpai me give seu amor.

             Então jureg o bota numa posição de quatro,Trump sabe que isso vai doer mas não se importa.

Trump:seja gentil jureg senpai.

Jureg enfia o jiromba de 400 cm em donald trump. Ele solta um grito de dor e prazer,isso continua por horas... Trump esta quase chegando ao seu orgasmo e os seguranças arrombam a porta (que nem o jureg arrombo o cu dele) pra ver oque estava acontecendo. Trump fica sem explicação pra isso shrek carrega Trump pelo portal dele e chega em um muro. La eles continuam o seu amor...trump e finalmente chega ao seu orgasmo com a bunda toda verde,Trump ainda queria mais depois de mais 2 horas de sexo oral e nasal Trump abraça Shrek. 

Ele estava cheio de "amor" do Shrek sentiu que nada ia atrapalhar o amor dele

Mas um imprevisto acontece

Trump ouve um tiro de bala acertando Shrek quando ele olha pro atirador ve que era...

Hillary clinton montada no Burro  

Burro:SHREK VOCÊ ME TRAIU COMO PODE.                                                   


Notas Finais


Continua no proximo episodio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...