1. Spirit Fanfics >
  2. Trust - Harry Styles >
  3. Capítulo 24

História Trust - Harry Styles - Capítulo 24


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Partiu último capítulo de Trust❤️

Nos vemos nas notas finais ✨✨

Boa Leitura mellzinhos ❤️❤️❤️

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Trust - Harry Styles - Capítulo 24

Pov Aaron Miller:

Ao chegar em casa, Nina já me esperava ansiosa por notícias. Ela havia me mandando uma mensagem dizendo que estava na minha casa me esperando e que queria muito saber da Bea, foi quando decidi deixar tudo nas mãos do Harry mesmo estando com o coração sangrando. 

Nina correu até mim e parou em minha frente segurando um lenço em suas mãos.

-Cade ela amor?- A mesma procurava Bea por trás de mim, mas por não encontra-la voltou a me olhar.- Porque ela não veio pra casa? 

Essa pergunta eu mesmo me fazia a todo o momento. "Porque ela nao veio pra casa?" Porque eu, que sou o irmão mais velho dela, o mesmo que prometeu protege-la a todo o custo, que cuidou de cada machucado, de cada dor que ela sentia, porque eu não a trouxe pra casa?! Porque eu não fui o suficiente pra salvar a minha irmã de um cara que eu empurrei pra ela? Porque fui tão fraco a ponto de deixá-la ir?

-Porque sou um inútil.- Respondi depois de uns segundos de silêncio. Nina continuava me olhando sem falar nada.- Eu sou o pior irmão do mundo Nina, tudo isso que está acontecendo com a Bea hoje, eu tive um terço de culpa, e porra, estive tão perto dela, tão perto e....e não pude fazer nada.- Estava destroçado, inquieto e magoado comigo mesmo. Nina me acompanhou até o sofá onde me sentei cobrindo o rosto.- Se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar Nina, nunca, nunca, nunca.

-Calma meu amor, não fala isso, me dói tanto te ver assim, confia que vai dar tudo certo.- Retirei as mãos do rosto e respirei fundo.- Me diz oque houve com ela, porque voltou sem ela, me explica oque está acontecendo, que sabe eu posso ajudar.

-Nao, eu não quero te deixar nervosa.- Toquei em sua barriga de 2 meses e acariciei.- Irei te explicar tudo mais não agora tá? 

-Aaron...

-Me escuta, o Harry vai trazer a Bea de volta pra casa, eu tenho certeza que ele vai salva-la das mãos do Nick.- Ela assentiu colocando sua mão sobre a minha.- Agora não quero que fique nervosa por causa do nosso filho, ele sente oque você sente, então relaxa tá bom?- A puxei pra mim beijando o topo de sua cabeça.- Ela vai voltar, você vai ver.

Disse isso mais pra mim, do que pra ela. 

(...)

Harry on:

-Vamos Bea, tá surda ou por acaso precisa de um empurrãozinho?- Falou Nickolas e em seguida atirou na minha perna me fazendo cair ajoelhado no chão sentindo a dor da bala perfurando minha pele.

-HARRY!!! AI MEU DEUS!!- Gritou Bea em prantos derrubando a arma de suas mãos. Estava com muita dor, mais não podia demonstrar isso a ela. Então fiz um gesto de calma com a mão e balbuciei um "Tá tudo bem, eu estou bem" pra ela que engoliu um pouco o choro.

-Pega a arma idiota e faz oque eu mandei.- Pediu o engomadinho todo arrogante ainda mirando a arma em minha cabeça.- Anda Beatrice, pega a arma.- Bea me olhou e eu assenti de leve suando pela ardência do tiro em minha perna direita. Ela então se abaixou devagar pegando novamente a arma e se levantou.- Você até que sabe obedecer quando quer, mas só faz isso após por um pouco de pressão certo?- Falou ele e veio para trás de mim.- Vou mandar de novo.- Pegou em meu cabelo puxando minha cabeça para trás fortemente e pôs o cano da arma em minha têmpora.- Atira nele, ou você irá presenciar a pior cena da sua vida.

Bea já chorava olhando pra mim. Seu rosto estava um pouco machucado já que esse filho da puta havia batido nela. Sustentei nosso olhar e ela negou.

-Não, eu não posso...não me manda fazer isso Nick por favor, por favor.

-Ah você pode sim, se não puder...- E mais um tiro foi dado em minha perna esquerda na parte de trás da panturrilha, oque me fez gemer alto, mas antes de tombar pra frente, o mesmo puxou fortemente meu cabelo pra trás.- Isso vai acontecer mais e mais vezes até você poder.

-Para com isso, não machuca ele!!!- Pedia ela mas ele apenas ria da situação.- Você é um monstro, eu tenho nojo de você Nickolas...NOJO!!

-Todo mundo tem, você é apenas mais uma na fila, vai anda, faz oque eu mandei, atira.- Pediu novamente e ela me encarou cessando um pouco o choro. Seus olhos me mostravam que ela estava desistindo, que não queria mais passar por isso, estava exausta, assustada. Eu por causa do sangue que estava perdendo estava um pouco tonto, mas não iria me entregar agora, então tive uma idéia. Como a Bea era esperta, decidi demonstrar a ela oque fazer já que em breve Vanda cercaria e invadia o casebre.- Será que terei que escolher outro lugar pra meter uma bala no seu namoradinho?

Bea desviou o olhar de mim pra ele e logo voltou pra mim de novo. Então, dei uma rápida olhada pra ele e pra arma em sua mão.- Não se preocupe comigo meu amor, faz oque ele está mandando.- Pedi e ele arregalou os olhos levemente.- Atira.

-Não, eu não posso fazer isso, Harry...

-Atira Bea!- Olhei novamente pra ela sugestivamente e pra cima em seguida.- Atira, agora.- Ela franziu a testa e após uns segundos pareceu entender oque eu demonstrava. Levantou a arma trêmula em suas mãos em minha direção e Nickolas gargalhou alto.

-É assim que eu gosto, manda logo esse babaca pro inferno de uma vez.- E voltou a gargalhar. Eu estava ficamos mais tonto a casa minuto que passava, mas tinha que me manter ali, firme e forte por ela, apenas pela Bea. Assenti pra ela que estava ofegante e tremendo muito. A mesma começou a chorar fechando os olhos fortemente, e quando olhou pra mim eu sorri passando confiança pra ela. 

Eu sei oque a mesma pensava naquele momento. Ela tinha medo de errar o tiro e acabar acertando em mim. Eu sei que ela é capaz porque o pai dela já praticou tiro ao alvo e a ensinou quando mais nova a atirar. Pode ter perdido a prática mais sei que ela consegue, só que o medo está a deixando sem confiança nela mesma. 

-Você consegue.- Falei pra ela quase num sussurro e ela assentiu segurando com mais firmeza a arma.

-Ah deixa de drama porra, palhaçada do caralho, atira logo!!- Falou Nick já sem paciência.- Vou contar até 3....1....2...- Antes de completar a contagem Bea atirou acertando no ombro esquerdo de Nickolas o distraindo. Foi aí que aproveitei a deixa e segurei seu pulso que segurava a arma e o levantei pra cima. O mesmo atirou por impulso acertando o teto.


Ele tentava abaixar a arma pra me atingir mas eu não deixava então disparava várias vezes pro alto.


-CORRE BEA, SAI DAQUI!!!- Gritei pra ela que negava em pânico.


-NÃO, HARRY!!!- Gritou a mesma chorando.


-VAI!! SAI DAQUI, VAI EMBORA!!!- Insistir e ela acabou cedendo saindo correndo do casebre, oque irritou Nickolas.


-NÃO!!!! SUA VADIA DESGRAÇADA!!- Nickolas gritou e eu puxei seu braço em direção a minha perna fazendo o mesmo soltar a arma no chão, acertando uma cotovelada em suas costelas e uma no queixo tirando mais sangue dele. Com esses dois golpes, ele perdeu um pouco o equilíbrio caído apoiado no sofá velho dali. Eu mal conseguia ficar de pé por conta dos tiros, mas aguentei a dor e me levantei, fui até ele que se pôs de pé e soquei seu rosto uma, dias, três vezes seguidas e uma cabeçada o desequilibrando novamente. O mesmo caiu ao lado da cadeira e eu tontiei me apoiando na parede. A tontura estava forte pra caralho mano, só que como estava de costas não contava que o mesmo iria me acertar com a cadeira velha de madeira e ferro, após a mesma se destruir com a pancada em minhas costas e nuca, o mesmo pegou um pequeno pedaço do ferro da mesma e fincou na lateral do minha barriga na qual acabei indo parar novamente no chão urrando de dor, só que agora sem forças alguma pra me levantar.- Coitadinho do Styles, oque meu irmão acharia agora hum? Será que ele continuaria achando que voce é melhor do que eu?- Foi até sua arma a pegando enquanto colocava a mão sobre seu tiro no ombro.- Está enganado, ele agora está vendo do inferno que errou na escolha, que errou quando disse que você era mais competente que eu, que VOCÊ era seu braço direito, ele errou quando pôs você no meu lugar, sabe porque? Porque você é fraco, coração de manteiga, um zé ninguém, um completo 0 a esquerda, você Styles foi a pior decisão do meu irmão e eu estou mostrando isso a ele nesse momento.- Nick acionou sua arma ficando sobre mim.- Agora estou colocando um ponto final nessa história comemorando a minha vitória sobre vocês.- Ele gargalhou.- Mande lembranças pro fuleiro do meu irmãozinho Styles.- Disse ele e quando fechei os olhos, o tiro foi dado.

(....)

Aaron on:

Estava eu e Nina na sala enquanto esperávamos notícias de Harry sobre a Bea e até agora nada. Meu coração estava acelerado, estava com medo de que algo estivesse acontecendo de grave com minha irmã. Até que recebi uma ligação. 

Já ficamos alertas ao notar que ela da polícia.

-Alo?

-Senhor Aaron Miller?

-Sim, sou eu....aconteceu alguma coisa com minha irmã?

-Precisamos da sua presença o mais rápido possível aqui no local do crime, quando mais rápido puder vir melhor.

-Claro, claro, estou indo!- Nem esperei mais nada e me levantei indo pegar o carro da Bea na garagem.

-Eu vou com você.

-Nao Nina, você fica aqui e...

-Eu vou com você Aaron.- Insistiu ela.- Eu vou e não tem discussão.- Disse Nina entrando no carro colocando o cinto. E bem ..oque eu posso fazer né? Entrei no carro cedendo ao seu comando e parti o mais rápido que pude até o casebre usando o GPS do carro da Bea.


(...)


Pov Beatrice Miller:

Após correr pra fora do casebre, várias viaturas começaram a aparecer me fazendo freiar bruscamente. A arma havia ficado lá dentro mais eu ainda sentia o peso dela em minhas mãos vazias. 

-Calma Beatrice, viemos te ajudar calma.- Falou uma mulher vestida de polícia pra mim. Eu estava tão assustada que não conseguia confiar em ninguém.- Calma, vem comigo, você está segura agora.- Falou ela, é quando um som de algo se quebrando seguido de um grito de dor soa de dentro do casebre. 


E eu reconheci aquela voz.


-Harry...foi o Harry...o Harry!!!- Pedi já em prantos novamente e antes de entrar correndo lá dentro, dois policiais me seguraram.- NÃO, O HARRY!!! ELE ESTA FERIDO!!! ME SOLTEM!! HARRY!!!- Pedia chorando, implorando pra que me deixassem ajuda-lo. 

-Levem-na pra viatura e esperem a ambulância!!- Falou a mulher pegando a arma e indo até o casebre.


-Não... Harry!!


Deus, proteja ele por favor ..não posso perder o Harry, céus eu não posso perder o Harry.

(...)

Pov Harry Styles:

Ao abrir os olhos vejo a trilha de sangue escorrendo do buraco no meio da testa do Nickolas. O mesmo olhava pra porta enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos. - Porque?! -  Foi oque ele falou antes de despencar sem vida no chão. 

Toquei na lateral da minha barriga vendo que o pedaço do ferro ainda estava lá, e logo Vanda aparece sobe minha vista.

- Aguenta firme Styles, a ambulância já está a caminho.- Falou ela e eu buscava me manter acordado mesmo com a dor me matando por dentro.

-Cade a Bea?- Perguntei com uma certa dificuldade por conta das dores.

-Ela está bem, fique tranquilo.- Disse ela e eu a encarei sorrindo de leve.

-Voce conseguiu.- Ela olhou pra mim evitando avistar o corpo do seu ex marido sem vida ao lado dela.- Eu sei que...- Gemi com a dor mais logo tratei de voltar a falar.- Eu sei que é difícil, que foi difícil, mais você conseguiu.

-Nós conseguimos.- Falou ela.- Agora continua de olhos abertos, agenta firme.- Pediu ela, mas a dor estava forte demais, eu mal conseguia ficar acordado.

-Eu tô tentando...eu tô tentando.- Gemi mais uma vez fechando fortemente os olhos mas voltando a abri-los. Queria sobreviver aquilo, agora poderia ter a minha Beatrice como sempre quis, não podia me render a morte assim, não assim, não agora.

(...)

Pov Beatrice Miller:

Não conseguia parar de chorar por nada enquanto os paramédicos faziam os curativos em meu rosto e tronco. Queria ver o Harry, saber se ele estava bem, preciso muito vê-lo. 

-BEA?? - Meus olhos logo trataram de procurar o dono daquela voz que chamava por mim. Procurei por todos os lados até vê-lo.- Bea!!

Era o Aaron.

Desci da ambulância após fazer todos os curativos e corri até ele que estava com a Nina. Abracei fortemente meu irmão e chorei nos seus braços enquanto ele beijava várias e várias vezes minha cabeça.

-Gracas a deus! Graças a Deus você está bem maninha!!! Graças a Deus.- O mesmo me afastou dele enquanto observava meu rosto.- Está tão machucada, sente dor em algum lugar? Tem mais ferimentos? Não foi grave foi?- Neguei sorrindo fraco.

-Eu estou bem Aaron, o Harry me salvou.- Falei pra ele e logo um tumulto começou frente ao casebre atraindo nossos olhares.- É o ele!- Falei alto e corri até lá acompanhada do Aaron dele da Nina. A agente de nome Vanda saiu junto a maca onde estava Harry e uns paramédicos o levando. Passei por todos e cheguei até ele. O mesmo estava pálido e fraco pois sua barriga estava coberta de sangue assim como suas pernas.- Ai meu deus!! Meu amor!!- Comecei a chorar segurando sua mão.- Você vai ficar bem amor, vai ficar tudo bem.

Ele abriu um pouco os olhos e ao me ver sorriu emocionado pois seus olhinhos verdes ficaram lacrimejarados na mesma hora.

-Bea...- Sussurrou pra mim que beijei a costa de sua mão.- Você tá bem.

-Shiiu, eu tô aqui tá bom? Eu tô aqui, fica calmo.- Falei pro mesmo que pareceu aliviado voltando a fechar os olhos.- Não Hazz...- Abriu novamente suas belas esferas verdes.- Não fecha os olhos, olha pra mim, fica comigo, fica comigo, não fecha os olhos.- Pedia desesperada e entramos na ambulância.- Eu vou com ele Aaron.

-Tudo bem, estamos logo atrás de vocês.- Assenti e eles saíram enquanto nós partimos com urgência pro hospital em Londres.

(...)


6 horas depois ...

Hospital de Londres;

 06:43 a.m.


 A espera estava demais.

Estamos a mais de 5 horas esperando acabar a cirurgia do Harry e até agora nada de notícias. 

Estava em total desespero pois no caminho até aqui, Harry sofreu duas paradas cardíacas e uma respiratória. O mesmo foi direto para o centro cirúrgico após ser examinado pois a pequena barra de ferro ainda estava fincada na lateral da sua barriga e isso preocupou os médicos. 

Estava aflita, sua cirurgia estava demorando muito e eu estava prestes a invadir aquele centro cirúrgico. Já o Nick, eu soube pela Vanda que ela o matou com um tiro na cabeça antes do mesmo atirar no Harry. Agradeçi imensamente a ela por te-lo salvado e por confiar nele o ajudando a pegar o Nick. 

Nina surgiu em minha frente e eu levantei o olhar, como eu estava sentada no corredor, ela se abaixou.

-Ei, ele vai sair dessa meu bem, não fica assim.

-Me sinto culpada Nina, se eu tivesse parado pra escuta- lo, ou deixado minhas mágoas de lado isso nunca teria acontecido com ele.- Funguei passando a mão pelo rosto inchado e vermelho de tanto chorar.- Se acontecer alguma coisa com ele eu...

-Não vai acontecer nada Bea, ele salvou sua vida.- Voltei a chorar novamente.- Harry é forte, pelo pouco que seu irmão me contou sobre ele, eu percebi que ele é um garoto que ama a vida, que nunca desiste do que quer e oque ele mais quer é poder viver ao seu lado.- Soluçei olhando pra ela.- Deus é justo e nunca falha com os seus, Harry deu a vida dele por você, acha mesmo que ele vai te deixar agora que pode finalmente te ter como sempre sonhou?- Arfei tentando parar de chorar e ela sorriu.- Ele vai ficar bem, confia que já deu tudo certo.

Sorri pra ela parando aos poucos de chorar e a abracei.

-Obrigada.

.....


Mais 1 hora e meia se passou e finalmente o médico resolveu dar as caras por aqui. Meu coração deu foi na lua e voltou feito um estrela cadente de tão rápido após vê-lo depois de 7 horas e meia de sumiço.


-Então, como ele está doutor?- Perguntei aflita. 

-Bom, a situação do Harry não era nada boa, ele continha várias fraturas nas costelas, um de seus pulmões foram levemente perfurados pela barra de ferro e isso causou uma hemorragia interna no mesmo. Fora as balas que retiramos das duas pernas, ele sofreu uma parada cardíaca no meio da cirurgia.- Senti Aaron me abraçar enquanto eu pedia a deus que ele estivesse bem.- Demoramos mais do que pensamos mais conseguimos trazê-lo de volta e contemos a hemorragia a tempo de se agravar, resumindo:  Harry está ótimo, e a cirurgia foi um sucesso.

Respirei aliviada e sem querer acabei começando a chorar, só que desta vez foi de felicidade. Nina me abraçou falando "Eu disse, eu sabia que ele não desistiria da vida, eu disse!" Enquanto eu ria em meio as lágrimas.

-Ele tem data pra sair do hospital doutor?- Viramos pro mesmo após ouvir a pergunta de Aaron.

-No momento ainda não, ele está na UTI agora por conta dos aparelhos respiratórios, passará uns 4 a 5 dias em observação lá e após isso irá pro quarto, até lá iremos acompanhar sua recuperação e só então diremos quando ele poderá receber alta tudo bem?- Assenti toda feliz.

-Tudo bem, mas quando poderemos vê-lo?- Perguntei ansiosa.

-Logo, garanto que não vai demorar muito.- Falou o doutor.- Mantenho vocês informados, com licença.

-Obrigada. Ain meu Deus!!!- Dei alguns pulinhos e abracei o Aaron que gargalhou da minha alegria.


Harry está bem, muito, muito, muito obrigada meu deus, muito obrigada.

.....


Uma semana se passou e Harry finalmente saiu da UTI. 

Eu só ia pra casa pra tomar banho e voltava pro hospital até o dia que fui liberada pra poder vê-lo. 

Entrei no quarto e fechei a porta indo devagar até ele que estava com a cabeça enfaixada por causa de alguns ferimentos, fora o braço direito enfaixado, assim como sua barriga e pernas. Mordi o lábio me sentindo mal por tudo oque houve com ele e me sentei na beirada da cama. 

Toquei seu rosto carinhosamente e ele abriu os olhos bem devagar.

-Oi.- Ele piscou lentamente seus lindos olhos verdes e eu sorri.

-Bea...- Falou ele e eu assenti ainda acariciando seu rosto.- Oi meu amor.

-Tive tanto medo de te perder Hazz, tanto medo, rezei, pedi, implorei pra deus não te tirar de mim, pra que ele me desse a chance de me remidor por tudo oque fiz e disse a você, pelas injustiças que cometi por conta da mágoa que sentia.- Uma lágrima despencou e o mesmo com sua mão a secou devagar.- Me perdoa por não acreditar nem ouvir você Harry, eu sei que fui infantil, tola, boba demais, idiota demais por confiar em outra pessoa tão cegamente e duvidar de quem sempre quis o meu bem, que sempre quis me proteger desde o início.- Ele não falava nada apenas ouvia com seus olhos vidrados em mim.- Me perdoa por tudo, me perdoa se te fiz sofrer com minhas palavras, estava magoada por ter me deixado, e agora que sei de tudo, que sei que você fez tudo aquilo pra me proteger, eu só tenho que te agradecer por ter deixado aquele bilhete pra mim em Toronto, antes ele podia até ser de despedida, mas foi ele quem deu fim a esse círculo.- Ele pôs a mão em meu rosto e eu a beijei.- Você me perdoa?

Ele me olhava caladinho até que sorriu lindamente pra mim. Cara, eu o amava tanto que só de vê-lo sorrir, meu coração ficava quentinho por dentro. 

-Não tenho nada do que perdoar Bea, nada disso foi culpa sua.- Falava ele. O mesmo começou a se remexer e a querer se encostar na cama e eu o ajudei. Após conseguir se encontra ele voltou a falar.- Eu prometi que voltaria, e voltei, eu deixei dito naquele bilhete que o apartamento estava em seu nome, e está até hoje.- Sorri assentindo pois estava mesmo, Nina e Aaron estavam cuidando dele por mim.- Falei que eu não era o cara certo pra você, que você merecia coisa melhor...e eu estava certo.- O sorriso fugiu dos meus lábios do nada.- Bea, eu errei por não ter te contado tudo quando podia, eu errei por ter me deixado levar por aquela vida se podia voltar pra você mesmo podendo ser morto ao tentar como várias vezes eu quase fui, mas passei meses planejando uma forma de me livrar disso e eu consegui, olha pelo que você passou por minha causa.

-Harry olha, eu não...

-Me escuta.- Me interrompeu.- Mesmo que tudo isso tenha acontecido, estar com você é oque eu mais quero nessa vida, e eu não desisto fácil do que eu quero.- Sorri meio amedrontada até que ele me puxou pra ele.- Eu amo você Beatrice Miller, tudo oque fiz eu faria de novo se fosse possível só pra te ter de volta na minha vida.

Sorri emocionada e encostei minha testa na sua.

-Eu também te amo cachinhos.- Falei o apelido que constumava chamá-lo e ele sorriu.- Te amo muito, muito, muito.- E o beijei.

Na verdade o beijei várias vezes aquela tarde, não só aquela tarde como tambem em todos os dias que se passaram. 


(...)


1 mês e 15 dias depois...


Pov Harry Styles:


-Abre a boca amor.- Mantinha minha boca travada pra não ter que comer aquela sopa de abóbora do hospital. O porra ruim, parecia que estava comendo restos de papa de nenem.- Vai Hazz, come, falta só um pouco vai.

-HumUm.- Ela achava graça mais continuava na tentativa.

-Hazza...vamos amor, prometo que se comer esse restinho da sopinha, te darei uma coisa mais gostosa que isso assim que sair daqui.- Demosntrei interesse na hora e a mesma riu alto.- Quer saber oque é?- Assenti.- Hum, é uma coisa que você adora passar a língua.- Na mesma hora abri a boca, escancarando mesmo fazendo Beatrice gargalhar alto enfiando a colher com a sopa na minha boca. Comi tudo oque faltava e após isso já havia acabado meu almoço.- Pronto, tá vendo? Não foi tão difícil assim.

-Mais foi nojento, eca.- Ela riu.- Mas e aquela outra coisa gostosa?- Mordi os lábios a puxando pra mim deixando um beijo em seus lábios rosados. Meu corpo estava totalmente recuperado, faltava apenas Aaron aparece com o médico e minha alta já que ele era quem estava resolvendo tudo. 

-Tera sua vez, assim que chegarmos em casa.- Assenti e a beijei novamente apertando sua bunda.- Contenha-se Styles, contenha-se.

-Eu tento, mais quem manda ser tão gostosa.


-Sou é?


-Muito, principalmente sem roupa e molhadinha pra mim.


-Queria não ter visto nem ouvido isso.- Bea levantou feito o flash arrumando o cabelo e eu cocei a garganta risonho.- Já podemos ir seus pervertidos, credo.- Falou Aaron com voz de gay oque me fez gargalhar alto. 

-Vamos então?- Perguntou ela e eu me levantei pegando minha mochila e entrelaçando nossas mãos.

-Só se for agora.- Respondi dando um selinho na mesma e saímos dali deixando aquela parte da nossa vida no passado partindo agora pro futuro, um futuro que iríamos começar juntos.


(...)

5 meses depois...

Toronto; Canadá.

E aqui estamos nós. 

Eu e Bea decidimos voltar pro nosso apartamento em Toronto. Como tinha dito ao Aaron, me prontifiquei a polícia e após algumas audições no fórum do país, fui dado como inocente alegando legítima defesa na morte dos irmãos Keller, já sobre o tráfico, felizmente não fui preso mas fiz durante 3 meses e 15 dias alguns trabalhos comunitários. Agora estou livre pra viver minha nova vida com a Beatrice aqui em Toronto.  Aaron e Nina vieram morar próximo a gente já que deixou tudo na mão de um dos seus sócios lá em Holmes Chapel abrindo uma filial aqui. Bea e Nina haviam saido pra comprar o enxoval do Gael filho do Aaron, enquanto eu e o mais novo papai do ano voltavamos da praia.

-Cara, me diz uma coisa, porque mulheres gostam tanto de compras?- Perguntei me sentando na areia junto a ele.

-Quando souber a resposta  me avisa porque eu também não faço idéia.- Respondeu mais confuso que eu.

-Vou perguntar a Bea mais tarde, estava pensando em trazê-la pra praia essa noite, pelo menos não tem muita gente esse horário.

-É uma boa, pelo menos ela desgruda da minha mulher e do meu filho um pouco.- Rimos igualmente e continuamos a conversar sobre coisas aleatórias.

.....

Pov Beatrice Miller:


-Nossa, que coisa mais linda.- Falei encantada olhando a praia a noite. A lua estava cheia hoje e isso trazia uma bela paisagem.- É muito lindo Hazza.

-Ta vendo? Vê só como a lua contrasta perfeitamente com o horizonte.- Disse ele me virando pra frente do mar e eu assenti vendo a lua cheia refletida entre as pequenas ondas.

-Uau, é uma linda imagem, vê como a lua fica mais brilhante quando não tem iluminação ao redor? Se você olhar bem ela...- Me virei pra falar com ele e me surpreendi com o mesmo ajoelhado enquanto segurava uma caixinha com uma anel brilhante dentro dela. Meu queixo foi no chão e eu cobri a boca rapidamente totalmente surpresa.


-Não tinha maneira melhor de fazer isso, a tanto tempo eu venho planejando isso que decidi te trazer aqui diante da lua pra poder mostrar o quanto amo você.- Ai céus, aí meu coração.- Bea, não tenho palavras pra agradecer tudo oque fez e faz por mim, você é tudo oque eu sempre quis, a amiga perfeita, a mulher perfeita, a única dona do meu coração e um anjo mandado por Deus pra me guiar até a felicidade. Nosso caminho foi cheio de pedras , espinhos, obstáculos mais nada disso nos impediu de ficarmos juntos.- Assenti sorrindo entre lágrimas.- Nunca pensei em desistir porque sabia que te teria de volta e realizaria o seu maior sonho, que agora não é só seu e sim nosso, por tanto, tendo a lua como testemunha do nosso amor eu te peço: Beatrice Miller... Você aceita se casar comigo?

Fechei os olhos sorrindo abertamente e Assenti várias e várias vezes com a cabeça.

-SIM!!! sim, sim, sim, claro que eu aceito meu amor!!- Ele mordeu os lábios e pôs o anel em meu dedo se levantando em seguida e me dando um abraço que me tirou do chão. Gargalhei alto e após me por no chão o mesmo me beijou.  Quando nos afastamos ele acariciou meu rosto.

-Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo.- O olhei com amor e encostei minha testa na dele.

-Voce já me faz a mulher mais feliz do mundo Harry Styles.- Olhamos um nos olhos do outro e sorrimos.- Eu te amo.

-Eu também te amo Bea.- Disse ele e após me dar um selinho demorado me pegou no colo.

-Oque está fazendo?!

-Que tal um banho?- Abri a boca de olhos arregalados e neguei.

-Não, não Hazz nem pense nisso...- Mas já era tarde pois o mesmo começou a correr comigo em direção a praia onde se jogou junto comigo.- HARRY STYLES!!!! EU VOU MATAR VOCÊ!!!- Gritava eu enquanto ele gargalhava jogando água em mim que não resisto rindo junto com ele iniciando uma guerra alí mesmo.

E foi como ele disse:


Com a lua vendo tudo como testemunha do nosso amor...


 Um amor puro e verdadeiro que será para todo sempre.



~~ Fim ~~


Notas Finais


E é aqui nos despedimos de Trust manas da Mell❤️✨ Eu só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança que sempre colocam em mim, por me darem a chance de dar o meu melhor a cada história e por participarem sempre, sejam por favoritos, por vizualizações ou comentários, por tudo isso eu agradeço do fundo do meu coração, Trust foi pequena, mas sei que tocou o coração de vcs e isso é oque me deixa mais feliz 😍❤️ Obrigada meus amores, eu amo muuito vocês.

Bom, fiquei apenas com minha caçulinha, quem ainda não está acompanhando e para quem quiser divulgar, ler, favoritar, segue o link aqui embaixo:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/blue-rose-23587883

Obrigada por tudo ❤️😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...