1. Spirit Fanfics >
  2. Trust - Harry Styles >
  3. Capítulo 05

História Trust - Harry Styles - Capítulo 05


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Já vamos em 27 favoritos🎉🎉👏👏👏❤️ xenti e só temos 5 capítulos até agora😮 cara, muito obrigada por me darem um maravilhoso retorno como esse, obrigada de verdade, tô muito feliz só por me darem a chance de criar essa linda história e espero que continuem comigo sempre❤️ Já a todos os fav's que acabaram de chegar, ao coments e visualizações, o meu muito obrigada e sejam muito bem vindos a Trust👏👏👏😍❤️ Sem mais delongas...

Vamos lá com mais um capítulo de Trust??

Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Trust - Harry Styles - Capítulo 05

Pov Harry Styles

Ao chegar em Holmes Chapel já era mais ou menos 1 da manhã de sábado, com certeza se aconteceu o enterro foi ontem e eu não cheguei a tempo.

Droga, queria tanto estar com minha menina nesse momento, mais tivemos que pousar por causa do tempo fechado, além da chuva e os ventos que estavam aumentando gradativamente. Fiquei a sexta feira inteira num hotel esperando a tempestade passar e só agora consegui chegar até aqui.

 Estava tudo quieto e eu me lembrei do dia em que eu e a Bea voltavamos de uma festa por volta das 3 a 4 da manhã. Nós riamos enquanto andávamos fazendo nossas vozes ecoarem enquanto cantávamos All By Myself de Celine Dion dando altas gargalhadas pela rua deserta.  Ri comigo mesmo relembrando cada cena e me xingava internamente por ter feito oque fiz. 

Decidi ficar num antigo apartamento meu só que não estava com a chave no momento. De todo o jeito eu teria de ir até minha casa e enfrentar dona Anne de frente, assim como Gemma que com certeza devem estar uma arara comigo.  Fiquei na pracinha do outro lado de casa a espera do sol raiar pra poder ir até lá. Não iria chegar em plena madrugada na casa da minha mãe depois de tanto tempo sumido sem dar explicações a ninguém.

Claro, Bea deve ter encontrado com elas e com certeza já devem saber oque eu fiz e não estão nada satisfeitas com isso.  Também né, quem estaria?

Sentei ali e fiquei a esperar, o tempo foi passando e eu mudava as posições no banco o tempo todo impaciente, até que as 05:50 da manhã o tempo clareou e mesmo assim o frio não desaparecia, não posso mentir, estava com saudades daqui.  Me levantei e assim que olhei para os dois lados atravessei a rua, no mesmo momento Gemma sai de casa com uma bolsa de lado, calça jeans e tênis, blusa social e cabelo solto. Sorri ao vê-la depois de tanto tempo e o mais interessante, indo trabalhar.

Ela andava de cabeça baixa e antes de sair da parte do jardim ela me viu parando de andar na hora. Sorri sem mostrar os dentes e abri os braços pra mesma que após alguns segundos parada veio até mim rapidamente e me abraçou.

-Ceus, por onde você andou esse tempo todo seu idiota?- Perguntou ela como sempre com seus apelidos carinhosos e se afastou me olhando de cima a baixo.- Está mais magro, deus do céu Harry oque houve com você?

-Depois conversamos melhor maninha, te explicarei tudo com mais detalhes mais não agora.- Falei e ela assentiu devagar.- Está indo trabalhar certo?

-Sim, trabalho numa revista no centro, sua mana é editora agora.- Sorri e assenti.

-Que bom irmã, meus parabéns pelo trabalho.- Falei e ela me olhou estranho.- Oque foi?

-Que estranho, achei que iria me zoar até o fim da minha vida.- Disse ela e eu ri.- Você sempre dizia que ser editora seria esquisito, que me imaginava de óculos redondos e enormes e...- Gargalhei a interrompendo.

-Gemma, isso foi a tanto tempo, eu era um muleque nem 18 anos eu tinha, olha a diferença.- Ela riu ainda me olhando estranho.- Para de me olhar assim e vai trabalhar anda.- Falei ainda rindo.

-Ta bom, gostei dessa nova versão, ah e eu espero que me explique oque realmente aconteceu em Toronto ouviu bem?- Falou ela se referindo a Bea e meu sorriso logo se fechou.- É irmãozinho, eu já sei de tudo, mas quero saber da sua parte oque aconteceu, até mais tarde.- Suspirei.

-Ate.- Ela saiu em direção ao ponto de táxi e eu fui pra casa. A porta havia ficado aberta e eu só fiz entrar sentindo o cheirinho de infância exalando pelo ar. Retirei o sobretudo e a touca seguindo pra cozinha, lá estava dona Anne lavando a louça do café da manhã. 

Depois da morte de Robin tudo na vida dela mudou. Eu o tinha como um pai e vê-lo morrer daquela forma foi horrível. Agora só vive Gemma e ela nessa casa enorme.

-Acho que vou querer um pedaço de bolo e um café bem quentinho.- Ela virou-se rapidamente me olhando perplexa.- Será que eu ainda mereço?- Perguntei e ela sorriu de canto desamarrando o avental que usava vindo até mim me dando um abraço de urso, aqueles abraços que você não quer sair nunca sabe?

-Oh meu filho, que saudade!- Disse ela e eu aproveitei bem aquele abraço durante toda a manhã.

°°°°°°

-Porque não quer me contar oque aconteceu filho?- Perguntou ela pela sei lá....15° vez.- Harry Edward Styles não ouse mentir pra sua mãe, eu vi como a Bea estava quando chegou aqui.

-Mãe, não quero falar disso agora por favor, eu vim pra tentar mudar tudo isso.- Falei após me levantar já que estava deitado em seu colo enquanto a mesma mexia em meus cabelos como sempre fazia.- Eu cometi sim um erro, mais pretendo conserta-lo em breve, só não sei como ainda.

-Meu amor, você sabe que abandonar a Bea depois de 3 anos juntos foi um erro e sabe também que voltar agora depois de 3 meses sem dar notícias e principalmente agora depois da morte dos pais dela será doloroso tocar nesse assunto.- Falou ela e eu após pensar um pouco assenti.

-É...a senhora tem razão.- Ela sorriu acariciando meu cabelo.- Eu vou com calma, explicarei tudo pra ela e assim que tudo se esclarecer eu converso com a senhora, eu prometo que te explico.- Ela assentiu.

-Tudo bem, apenas deixe esse momento passar e vocês conversam depois.- Assenti ainda pensativo.  Não falarei com ela hoje, mais pelo menos vê-la de longe eu irei.

°°°°°°

Pov Beatrice Miller

A sexta feira foi bem corrida, eu e Aaron fomos ver a leitura do testamento dos nossos pais onde eles obviamente deixaram tudo pra nós dois. A empresa do Papai ficou para Aaron já que eu sempre deixei claro não querer me envolver com negócios tão grandes e valiosos assim, também há várias casas e apartamentos pelo estado e fora do país como no Brasil, na Itália e porai vai. Bom, tudo ficou pra nós dois como devia ser.

Saímos meio desolados e Aaron foi se distrair no seu estúdio, já eu voltei pra casa e decidi que a partir de segunda eu procuraria um emprego.  Não preciso eu sei, mais preciso me distrair um pouco até eu abrir minha própria lanchonete.

Não quero mexer no dinheiro que meus pais suaram tanto pra conseguir, se for caso de urgência ai sim eu tiro algo do banco, até lá não. 

No sábado, acordei com duas mensagens no celular. Estranhei o fato de receber as mensagens já que eu tinha certeza que havia deletado metade das pessoas da escola que eu tinha antigamente, ninguém falava comigo mesmo. Peguei o mesmo e o desbloqueei vendo a desgraça da foto que eu e Harry tiramos no ano novo do 1° ano que completamos juntos, revirei os olhos e pus na mente de retirar aquela foto o mais rápido possível dos meus arquivos. Após isso, abri a primeira mensagem e sorri ao ver de quem se tratava.

"Bom dia flor do dia, passando pra te desejar o melhor dia de todos.

Xoxo: Nick."

Sorri achando engraçado ter apenas isso na primeira mensagem. Abri a segunda e lá estava Nick novamente.

"Ah e...espero que goste do presente, sei que mal nos conhecemos mais acho que vai gostar. Nos vemos mais tarde.

Xoxo: Nick."

 Franzi a testa confusa ee levantei da cama indo até o banheiro. Fiz minhas higiene pessoal e tomei um banho saindo enrolada na toalha. No closet, optei por uma calça jeans clara e uma blusinha solta na cor azul claro. O cabelo deixei secar em ondas e pus minhas rasteirinhas de sempre. Passei um gloss só pra não dizer que não passei nada e um rímel apenas. Estava bom pra quem acordava feito um zumbi pela manhã. Desci até a cozinha encontrando Aaron de terno tomando café.

-Uau!- Atrai sua atenção.- Esse meu irmão tá um gato hein, coitada das senhorinhas daquela empresa, todas irão cair eternamente apaixonadas.- Falei e ele riu se levantando pra me dar um beijo na testa.

-Bom dia pra senhorita também dona Bea.- Me sentei ao lado e pus o meu café.- Estou indo pra empresa, decidi começar hoje mesmo.

-E o estúdio? 

-Fechei por um tempo, irei lá de vez enquando mais não o deixarei de lado.- Assenti.- É verdade que vai sair com o Nick hoje?- Passei a Nutella no pão e o encarei.

-É, ele me chamou no dia que levou meu carro até o cemitério, não vi mal nenhum no convite e decidi aceitar.- Ele concordou.

-Vai fundo, Nick é uma cara maneiro, não é a toa que somos amigos desde sempre.- Mordi meu pão enquanto ele falava.- Fica tudo tão quieto sem eles não é?

Assenti meio cabisbaixa.

-E como, eles fazem muita falta aqui dentro.- Falei sentindo meus olhos ardendo.- Mais eles não iriam querer que ficassemos tristes ou pelos cantos não é?- Falei e Aaron assentiu terminando de beber seu café.

-Uhum tem toda razão.- Ele levantou-se me dando um beijo no rosto.- Preciso ir, nos vemos a noite maninha.

-Ta certo, bom trabalho.- Falei e ele saiu levando a maleta preta que o papai havia comprado alguns dias antes do acidente.- Eu te amo.

-Tambem te amo nanica.- Disse já saindo e eu ri vendo que não poderia ter melhor irmão que esse. Ah Aaron.

°°°°°°

A manhã e a tarde se passaram rápido. Eu decidi apenas cuidar da casa e buscar algumas receitas novas na internet pra fazer amanhã no almoço. Meu irmão insiste em contratar uma empregada mais não, eu sei fazer tudo pra que empregada?

Após me cansar, olhei a hora e vi que já eram quase 5 da tarde. Falta três horas pra que o Nick venha até aqui e eu tô parecendo uma nóia.  Subi as pressas tomando um banho radicalmente demorado já que quando entro sou um ano e meio pra sair. Sai do mesmo o do até o closet vendo que demorei até demais, já eram 17:59 da tarde, tenho duas horas pra estar apresentável.


MAS DUAS HORAS NAO É NADA PRA UMA MULHER EM PLENA ARRUMAÇÃO BEATRICE!!!


Okay, respira Bea e vamos lá. Primeiro a roupa, vejamos....

Shorts cintura alta preto com um cropped branco e uma jaquetinha?

No.

Hãm...talvez uma calça jeans preta e uma regata vermelha... 

Oh não, não.

Joguei elas na cama e fiquei olhando pro closet. Passou alguns minutos e minha cama já estava lotada de roupas e nada de uma mais legal e bonitinha. Até que ao olhar bem, bem no meio do closet havia uma caixa preta com vermelho. Franzi a testa confusa e a peguei me sentando na cama com a mesma sobre meu colo.  A abri e logo uma saudade me atingiu.

Era o vestido preto que Harry havia me dado de presente no meu aniversário, no mesmo dia em que me pediu em namoro. Ela era todo preto e a manga única cumprida era pura renda, a coisa mais linda. O peguei olhando bem aquele vestido e fiquei perdida por alguns segundos. Esse dia foi um dos melhores da minha vida sem tirar nem pôr, pena que ele conseguiu estragar tudo.

Do nada a campainha tocou me deixando aérea por lembrar de cada sensação daquela noite. E mais uma vez a campainha soou e meus olhos se arregalaram quando percebi que havia sonhado demais. Olhei pro relógio e vi que já eram 20: 15 da noite. Caramba, perdi tanto tempo assim?

Escolhi com rapidez minha langerie e a vesti colocando aquele vestido preto mesmo, é o mais rápido agora. Peguei o salto alto vermelha e o coloquei. Meu celular acendeu na cama e eu corri até ele. 

Era o Nick.

Oi, acabei de chegar, está em casa?

Fechei os olhos me xingando mentalmente e o respondi.

Sim, estou sim, apenas me distrai um pouco mais estou quase pronta, desço em alguns minutos prometo.

Após enviar a mensagem corri pra penteadeira e comecei a me maquiar. Não quis nada chamativo não, pelo menos não agora. Deixei os olhos marcados fazendo o tom de verde bem mais claro e um batom claro. Bom, acho que já tá ótimo assim (1). Passei um pouco do meu perfume favorito e desci pegando apenas minha bolsinha de mão e meu celular, claro, e algum dinheiro caso eu for precisar.

Desci as escadas vendo a casa perfeitinha, além de já ter deixado o jantar do Aaron microondas, fiz um bilhetinho colocando o mesmo colado a geladeira. 

Cheguei em frente a porta e a-abri encontrando Nick de cabeça baixa, assim que notou o movimento ele levantou a cabeça me olhando de baixo pra cima. 

Ele estava realmente muito lindo(2) 

-Uau, você está linda Bea.- Disse ele e eu sorri em agradecimento.

-Obrigada, e me desculpe a demora eu meio que me distrai um pouco lá em cima.- Fechei a porta ficando de frente com ele. 

-Tudo bem, a espera valeu a pena.- Respondeu ele me mostrando seu braço.- Vamos senhorita Miller?- Assenti segurando seu braço suavemente.

-Vamos sim senhor Sparks.- Acabamos por rir e assim fomos até seu Range Rover Evoque e entramos.- Onde iremos?

-Voce verá, prometo que irá gostar.- Falou ele e eu sorri de canto colocando o cinto, partimos dali em seguida.

(...)

Pov Harry Styles

Sai de casa pegando a moto da Gemma pra dar um role por aí. Durante todo o dia de sábado não vi a Bea em canto algum, ela não tem saído tanto de casa após a morte dos seus pais, eu até entendo.

Até agora o único que vi foi o Aaron saindo pra trabalhar de terno. Meu amigo, aquele cara sempre foi meu amigo desde que conheci sua família, o mesmo deve estar louco pra por as mãos em mim e me matar já que ele e a Bea são bem apegados um ao outro. Andei um pouco pelas ruas parando perto da casa da Bea novamente. Fiquei olhando aquela casa lembrando de quando ficamos juntos na varanda a noite antes de dar a hora de eu ir pra casa. Sorri lembrando do sorriso dela quando eu beijava seu pescoço, ela tinha cócegas e isso me fazia rir demais mano, era tão lindo ver aquele sorriso aparecendo.

-Fala sério.- Olhei pra trás de mim vendo a BMW cinza parando ao meu lado o vidro se abaixou e lá estava Aaron me olhando com cara de péssimos amigos.- Eu não posso acreditar nisso.

-Aaron.- O cumprimentei e ele desceu do carro vindo até mim.

-Oque está fazendo aqui?- Perguntou ele.

-Estava dando uma volta pela cidade, resolvi parar por aqui, porque?- Ele semicerrou os olhos pra mim.

-Acha mesmo que me engana Styles? Veio aqui pra ver se encontrava a Bea certo?- Cruzou os braços e eu engoli seco. Nunca consegui enrolar o Aaron, sério mesmo.

-Tambem, como ela está?- Ele riu desacreditado.

-Cara, você é muito sem noção não acha não? Como ela está? Como você acha que minha irmã está depois de tudo oque você fez?- Ele já sabe, que droga.

-Aaron, eu sei que cometi um erro com a Bea em Toronto, mais eu voltei com a intenção de explicar tudo do início, o motivo por eu te-la...

-Abandonado.- Terminou ele.

-É. Olha, eu sei que está com raiva de mim pelo que eu fiz mais, além de vindo por ela, eu vim porque soube do que houve com seus pais.- Vi que sua guarda abaixou um pouco e sai da moto.- Sinto muito Aaron, mesmo.

Ele assentiu.

-Certo obrigado, mais acho bom ir embora, Bea não está e se estivesse não iria querer falar com você, acho que n eu deixaria isso acontecer.- Falou ele e eu franzi o cenho.

-Não está?-Ele negou com um sorrisinho convencido nos lábios.- E...onde ela foi?

-Quer saber demais não acha não?- Falou ele entrando no carro novamente.- Ela está seguindo em frente, vê se some da vida da minha irmã Harry, continua como você estava, será melhor pra todo mundo.- Falou ele e foi pra casa dele bem mais a frente. Como eu previa, Aaron está com raiva pelo que fiz, mais quem não estaria?

Subi novamente na moto e sai por aí dando mais algumas voltas. Bea não tinha amigos por aqui, não que eu saiba, então ela pode ter vindo num desses barzinhos. Aaron disse que ela estava seguindo em frente e isso soou como um sinal de alerta dentro de mim.

Após andar várias e várias horas pra lá e pra cá eu parei em frente a um restaurante que acabou de inaugurar disse um franelinha que está a por ali. Fiquei olhando aquele restaurante e decidi que um dia iria trazer a Bea aqui onde a pediria em casamento, na verdade tenho dois lugares pra decidir mais esse aqui está em primeiro lugar por enquanto. 

Assim que liguei a moto e ia saindo avistei um casal saindo do mesmo, pareciam felizes pois sorriam um para o outro. 


Espera aí...


Aquela é a Beatrice? A minha Beatrice?

Desci da moto olhando bem mais aqueles dois e vi quando o carinha acaricou o rosto dela e voltou pra dentro do restaurante. Minhas mãos se fecharam em punho e eu não pensei duas vezes pra ir até onde ela estava, e eu fui.

°°°°°

Pov Beatrice Miller

-O jantar foi ótimo Nick, eu amei.- Disse a ele que sorriu. 

-Ainda temos um outro lugar pra ir antes de te levar pra casa, mas claro, se ainda estiver disposta.

-Sim, porque não?- Ele assentiu.

-Tudo bem, eu buscar uma coisa pra você lá dentro, sei que vai gostar já que seu irmão me deu uma dica sobre isso.- Disse ele acariciando meu rosto.- Eu já volto pra irmos.

-Tudo bem.- Falei e ele entrou me fazendo suspirar. Nick era um cara muito legal mesmo, me fez rir com suas histórias malucas de como ele e Aaron eram na juventude. Me falou bastante sobre ele também, tem 23 anos, trabalha na empresa do Papai a 2 anos, é solteiro e mora sozinho. Tem apenas sua mãe e sua irmã de 15 anos chamada Ana iris e sua mãe se chama Lianna. Me contou tudo sobre ele e que deseja encontrar uma pessoa que possa dividir suas conquistas e felicidade com ela. Eu meio que tinha isso mais acabei enganada né? 

Bom, sobre mim eu contei o básico, contei que morei Toronto por 3 anos e 3 meses quando sai de casa com 18 anos, e voltei pra cá após cansar daquele lugar alem de sentir saudade dos meus pais e do Aaron. Não contei sobre o Harry por não achar importante mais um dia quando me senti melhor em relação a isso eu contarei.  Nick mostrou de várias formas essa noite que gostou do meu jeito, mais que rios começar na amizade e se por acaso algo surgisse poderíamos tentar mais a frente. Eu concordei e continuamos nosso jantar.

Essa noite foi incrível e não posso negar que estou me interessando por ele, mesmo que eu ainda ame aquele...

-Bea.- Ouvi uma voz me chamar e ao me virar dei de cara com quem eu menos queria ver nesse momento fazendo emu coração dar um giro na órbita do planeta por alguns segundos intermináveis.


-Harry?


Notas Finais


(1) https://images.app.goo.gl/vhqathDTwpq4BXeDA

(2)https://images.app.goo.gl/CfgxUYaqFg7XAEvm7

Estão gostando? Espero que sim, tudo aqui é feito com muuuito love pra vcs❤️😍

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...