1. Spirit Fanfics >
  2. Trust. >
  3. IV - too chic for three morons

História Trust. - IV - too chic for three morons


Escrita por: bloopoem

Capítulo 4 - IV - too chic for three morons


11.08.2017
estúdio fotográfico dos Kim

- Posso saber por que você nunca nos trouxe aqui? – Baekhyun encarou Minseok e fez um bico.

- Meu pai não gosta que eu trague muitas pessoas aqui. Sabe como é.

- Não sei. – Baek abriu um enorme sorriso e correu até uma sala, deixando Minseok e Jongdae para trás.

- Eu vou buscar alguma câmera. – Minseok disse parado na frente da porta. – Jongdae, não deixe Baekhyun destruir nada.

- Pode deixar.

- E Baekhyun, não destrua Jongdae.

- Vou tentar.

                Minseok deixou os garotos sozinhos e foi em busca de uma câmera. É óbvio que ele sabia de cor onde havia qualquer câmera, mas seu plano era fazer com que Jongdae e Baekhyun fizessem as pazes. O que estava sendo muito difícil naquela sala.

                Já haviam passado cinco minutos desde que Minseok fora buscar uma câmera e nada dos garotos trocarem uma palavra sequer, até o momento que o celular de Baekhyun notificou uma mensagem, oque chamou a atenção de Jongdae.

- É melhor responder. Chanyeol deve estar sentindo sua falta.

É claro que Baekhyun pôde sentir a ironia na voz de Jongdae, mas preferiu ficar em silencio e apenas pegar o celular para desligar.

- Seu namorado vai ficar bravo.

- Cale a boca. – Baekhyun respirou fundo antes de qualquer coisa e se sentou ao chão junto do amigo. – Me desculpe.

- Por?

- Ser um babaca.

- O que mais?

- Por ter brigado com você e por não ter pedido desculpas antes.

- Está desculpado.

Jongdae se levantou deixando Baekhyun confuso ao chão.

- Assim? Tão fácil?

- Sim.

- Por quê? – Byun ergue-se e se aproximou do outro.

- Temos outro melhor amigo, sabia? – Jongdae sorriu ao perceber que Baekhyun já havia sacado. – Ele me obrigou a te pedir desculpas.

- Mas você não pediu.

- Claro, você pediu primeiro.

Pela primeira vez naquele dia ambos se encararam e sorriram juntos. Para azar ou sorte, Minseok entrara na hora e esboçou um mínimo sorriso ao ver “seus meninos” de bem.

A tarde havia sido muito mais agradável com todos de bem. Minseok não conseguia ao menos pensar em como teria sido esse dia se Baekhyun e Jongdae continuassem brigados. Talvez uma merda, mas isto não vem ao caso agora.

Os três andavam pelas ruas escuras após saírem de um restaurante que Baekhyun nomeou “chique demais” para três bobões e conversavam sobre coisas aleatórias.

- Gente. – Jongdae parou e chamou a atenção dos outros dois, que viraram pra ele e se entreolharam. – Halloween é daqui quanto tempo mesmo?

- Dois meses.

- Por quê? – Minseok completou.

Não foi preciso dizer nada, apenas o olhar fixo de Jongdae entregou. Os outros dois se encararam e olharam para trás. O que mais poderia ser? Jongdae podia muito bem estar brincando.

Infelizmente não estava.

- Jongdae me diz que é apenas mais uma brincadeira sua. – antes mesmo que Jongdae pudesse responder alguém ao seu lado correu para longe.

Baekhyun.

- Deveríamos correr? – ainda paralisado Jongdae sussurrou.

- Eu não sei você, mas eu vou.

E em segundos ninguém mais se encontrava perto daquilo que não sabiam ao certo oque era. Talvez não fosse nada, mas oque você faz quando se depara com uma figura de preto e máscara no meio da noite? Geralmente fecha os olhos e espera pelo pior, mas correr também é uma boa opção.

Ou talvez tirar uma foto seja boa ideia. Bom, pelo menos na cabeça de Baekhyun foi.


Notas Finais


caso alguém esteja interessado, essa é a "figura" que eles viram https://i.ytimg.com/vi/-lwBTSeiNH8/maxresdefault.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...