1. Spirit Fanfics >
  2. Trust and Distrust >
  3. Capítulo Único

História Trust and Distrust - Capítulo Único


Escrita por: nyzoca

Notas do Autor


Espero que gostem desta curta história escrita por alguém que teve uma ideia "louca" e opinada do nada...
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Um dia, quem sabe, eu confie em alguém; alguém que me entenda, que tenha os mesmos pensamentos que os meus, que seja como eu, e infelizmente ou felizmente, essa pessoa sou eu. Acredito que devo confiar em mim mesma, mas não tenho auto-estima o suficiente para confiar naquilo em que se cria.

Assim como é difícil aceitar-se, é difícil confiar-se. Do mesmo modo em como é difícil em aceitar você e em confiá-lo.

Afastamos as pessoas da gente por medo, medo de perder aquilo o que conquistou, mas acaba perdendo mesmo assim. Dizem para mim “confie em mim”, mas não fazem ideia o quanto isso é difícil...

Sim, meu caro, eu já confiei em algumas pessoas e deixo claro que: essa foi a pior experiência da minha vida.

Sempre dava merda!

Melhor dizendo... Sempre deu merda!

O modo que esse erro afasta as pessoas que gostamos de nós, machuca... Eu sei que machuca. Para pessoas como eu, deveremos e temos já de estar com o psicológico preparado.

Aprendemos com os erros e experiências que pessoas machucam mais que 8 tiros de uma pistola, mas quem tem sangue frio, acha o contrário.

Pessoas dizem que para vivermos precisamos confiar uns aos outros.

Outras dizem que não precisamos de ninguém para viver.

Imploro que me dêem uma opinião melhor, em que possa confiar e desconfiar, pensar e repensar, amar e odiar, talvez até viver e se matar.

Vivenciamos isso? Sim... Mas não de forma certa e concreta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...