1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me ---- Camren ( adaptada ) >
  3. 39 - Capítulo

História Trust Me ---- Camren ( adaptada ) - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - 39 - Capítulo


Lauren colocou a mão na nuca de Camila e a beijou, desceu sua outra mão pela cintura fina da morena e apertou aquela bunda, sentindo Camila arfar em sua boca e morder seu lábio inferior.

Lauren sorriu e desceu seus beijos molhados pro pescoço dela, prendendo mais a mão no cabelo da morena e apertando mais aquela bunda gostosa em suas mãos. Camila estava excitada, mas não sabia disso, sentia um incômodo no meio das suas pernas, parecia que precisava ser aliviada de algo, mas não sabia o que era. E toda vez que Lauren tocava mais nela, o incômodo ficava maior. Ela precisava saber o que era aquilo.

- Lo. - falou rápido e a morena olhou seu rosto ruborizado.

- O que foi? Estou indo rápido demais? - perguntou preocupada e tirou as mãos do corpo da morena, que negou e pegou as mãos dela de novo, as colocando no mesmo lugar.

- Não é isso, eu só preciso saber de uma coisa, isso está me deixando agoniada. - colocou as mãos na nuca da morena e criou coragem pra dizer. - Estou sentindo algo no...- desviou os olhares. - Meio das minhas pernas. - Lauren sorriu, já sabendo do que se tratava. - Porque você está sorrindo?. - perguntou rindo.

- Também estou sentindo isso, Camz. É normal quando o beijo fica mais quente.

- É por isso que toda vez quando você me beija desse jeito eu fico assim...- Camila falou pensativa. - Mas o que temos que fazer pra essa sensação passar?

Lauren nunca viu pessoa mais inocente do que Camila, as duas eram virgens, mas a morena de olhos verdes sabia tudo do assunto, já Camila parecia não saber nada...E bem, na verdade, ela não sabia mesmo. Isso a tornava mais especial ainda pra Lauren, saber que ela estava sentindo as coisas apenas com seus beijos era incrível.

- Temos que fazer amor, só assim esse incômodo que sentimos vai passar. - Lauren tentou falar com naturalidade pra não deixar ela envergonhada, o que foi à toa, porque Camila já se encontrava completamente sem reação escondendo o rosto em seu pescoço.

- Você deve me achar besta. -  disse contra o pescoço cheiroso da morena.

- Não acho. - Lauren falou sorrindo, fazendo carinho nas costas dela por cima do tecido macio de sua blusa. - Você é simplesmente a garota mais perfeita que eu poderia conhecer.

Camila olhou nos olhos de Lauren de novo e sorriu, ela sabia que poderia perguntar qualquer coisa pra ela, sobre qualquer assunto e a morena ia responder na maior calma do mundo. Assim como ela.

- Eu te amo, Lauren. - roçou a pontinha de seus narizes, fazendo a olhos verdes sorrir feito boba.

- Eu também te amo, Camila. - beijou os lábios de Camila.

- Eu sei que estamos na casa da Dinah, mas...- Camila começou a ficar vermelhinha de novo. - Han...

- Mas..? - Lauren indagou olhando em seus olhos. - E não se preocupe, elas devem estar se matando na piscina essa hora.

- Você pode me fazer sentir aquilo de novo?

A morena deu um sorriso e no mesmo segundo beijou os lábios da Camila. A morena sentiu Lauren apertar forte sua bunda com as duas mãos e gemeu na boca da morena, sentindo o incomodo em sua intimidade voltar. Ela estava amando aquilo. Lauren subiu um pouco e puxou a blusa de Camila em suas costas e passou as unhas de leve ali, sorriu quando sentiu a pele quente se arrepiar em suas mãos.

- SEXO NO MEU SOFÁ NÃO! - Dinah apareceu rindo com a garrafa de vodka vazia na mão. Estava de short, top e cabelo molhado. Deixou um rastro de água até chegar na sala, também molhando o cômodo.

- Caralho Jane! - Lauren falou irritada e Camila começou a rir saindo do colo da morena, a bebida a deixou muito solta mesmo. - Vai se foder.

- Vai você, mas não no meu sofá.

- Cadê Ally e Mani? - Camila perguntou mudando o rumo da conversa.

- Ainda estão na piscina, vim chamar vocês pra entrar, mas parece que o sofá é mais interessante. - sorriu maliciosa e Lauren revirou os olhos.

- Você está molhando toda a casa Dinah. Cuidado pra não escorregar.

- Fica tranquila Camilinha. Ah...- colocou a garrafa vazia em cima do raque. - Você vai viajar?

-Viajar? - Camila a olhou estranho. - Não, porque?

- Porque a sua bagagem é muito grande, vai acabar pagando excesso. - apontou pra bunda da morena, que começou a gargalhar.

- Jane, deixa de ser doente. - Lauren falou rindo também. - Vergonha de você, meu Deus do céu. - colocou as mãos no rosto enquanto ria.

- Você é outra de bunda grande. - apontou pra morena de olhos verdes. - Não encosta na da Camila que explode o mundo.

- Socorro! - Camila falou colocando as mãos na barriga depois de rir muito. - Você é hilária, sério.

- A única coisa que estou com vontade de encostar é minha mão na sua cara Jane. - Lauren falou jogando uma almofada nela.

-AH, VOCÊ VAI VER SÓ!

Dinah ia atacar Lauren no sofá, mas quando foi correr até ela escorregou e caiu de bunda no chão, dando um grito alto e rindo ao mesmo tempo.

- Eu falei! - Camila levantou rápido e ia puxar a garota pela mão, mas acabou escorregando junto por cima dela. As duas se olharam e começaram a rir do caos que fizeram.

Lauren ao invés de ajudar as duas tirou o celular do bolso e tirou uma foto pra guarda de recordação aquele momento épico. Só depois levantou com cuidado pra não escorregar também.

- Tudo bem com vocês? - perguntou segurando o riso.

- Obrigada pela ajuda Jauregay. - Dinah falou debochada e levantou do chão, puxando a mão de Camila pra cima, fazendo a morena levantar também. - Você me paga.

- Não acredito que tirou uma foto. - Camila deu um tapa fraco no braço da olhos verdes, que riu e roubou um selinho dela.

- Vamos logo pra piscina ou não? - Dinah perguntou cruzando os braços. - Podem ir de calcinha e sutiã mesmo, a Ally fez isso. Só não fiz porque estou sem calcinha. - deu de ombros.

- Informação demais. - Laurrn falou rindo. - Vai indo que eu e a Camila já vamos. - Dinah assentiu.

A morena falou isso porque sabia da insegurança que Camila tinha com seu corpo, e de jeito algum ia deixar a morena sentir. Lauren achava aquele corpo perfeito e era até um pecado Camila pensar que não é linda o suficiente.

- Quer ir? - perguntou quando Dinah saiu da sala.

- Não. -  sorriu de lado e suspirou.

- Mesmo? -  semicerrou os olhos e cruzou os braços.

- Eu quero, mas sei lá...- deu de ombros, estava ciente sobre Lauren saber o que ela pensava.

- Você sabe que não precisa ter vergonha do seu corpo. - a morena foi até ela e a envolveu em seus braços. - Não sabe? - Camila negou e deitou a cabeça em seu pescoço. - Pois deveria, eu já falei que você é a garota mais perfeita de todas. Confia em mim.

- Eu confio em você Lo. - disse contra o pescoço da morena. - Só não quero que vejam meus cortes na perna.

- Mas está escuro ali no quintal, e mesmo se não estivesse as meninas não iam ligar.

- Tudo bem. -  fitou os olhos dela. - Eu vou. - sorriu de lado e beijou Lauren.

- Isso aí. - a morena falou sorrindo e lhe deu outro selinho.

[...]

Lauren chegou no quintal tirando a roupa, ficando de calcinha e sutiã e se jogou na piscina, praticamente em cima da Ally, que não perdeu a oportunidade de a estapear e jogar água em seu rosto. Camila observava tudo na ponta da piscina, estava criando coragem pra tirar a roupa e se jogar também. A morena de olhos verdes percebeu e nadou até ela, se debruçando na borda.

- Entra Camz. A água está muito boa. - falou sorrindo, dando confiança pra garota. - Se quiser até tapo os olhos, óh. - colocou as mãos no rosto e Camila riu.

Ela criou coragem e finalmente tirou a roupa, na verdade aquele medo todo era à toa porque Mani, Dinah e Ally nunca iriam falar nada pra ela, na verdade acharam Camila tão linda quanto Lauren falava. Se atirou logo na piscina e graças a morena de olhos verdes sabia voltar pra superfície sem se afogar.

- Olha só, parece que alguém sabe mergulhar. - Lauren falou rindo.

- E nadar também. - Camila deu uma piscadinha, fazendo a morena se derreter. - Alguém por aí me ensinou.

- A Laur, só pode. - Mani falou obviamente.

- Só pode mesmo, essa criatura é um peixe. - Dinah falou jogando água no rosto dela, que riu e a jogou de volta.

- Acho que amanhã podemos faltar aula. - Mani disse surpreendendo todas.

- Gente, vai chover. - Dinah falou chocada. - Logo você falando isso?

- Amanhã não tem prova, nem nada. - deu de ombros. - Então não ia fazer diferença.

- Ela tem razão. - Lauren disse. - Até esqueci que tem aula amanhã.

- Eu não ligo, por mim tanto faz. - Ally falou indo mergulhar.

- Então não vamos. - Dinah disse animada.

Enquanto elas conversavam, Camila nadava pra lá e pra cá, o corte em sua testa estava ardendo um pouco mas nada demais. Em um momento ela voltou pra superfície e deu de cara com um par de olhos verdes a olhando. Sem falar nada envolveu o pescoço da morena em seus braços e a puxou para um beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...