1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me. - Fic Jaehyun NCT >
  3. 02. Danger

História Trust Me. - Fic Jaehyun NCT - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - 02. Danger


Fanfic / Fanfiction Trust Me. - Fic Jaehyun NCT - Capítulo 2 - 02. Danger

S/N pov's on


Haechan: Você tem que ficar longe desse cara entendeu? Promete, promete que não vai querer experimentar o proibido. - O loiro dizia de forma extremamente exagerada e dava uma mordida em seu sanduíche me olhando como se fosse me amarrar.

S/N: Ele parece ser uma pessoa legal, ele foi o único da turma que foi surper simpático comigo. 

Depois que o garoto havia se apresentado para mim nos trocamos olhares durante todo o tempo e assim que o sinal do intervalo havia tocado eu não perdi tempo e corri encontrar meus amigos para falar sobre o único da turma que foi legal comigo; mas por algum motivo nem mesmo Haechan havia ficado feliz.

Jisoo: O problema não é o Jaehyun e sim os amigos dele - a menina empurrava sua bandeira vazia para o lado e apoiava os cotovelos sobre a mesa - Ten e Seungwoo - ela apontou com o queixo para a mesa afastada onde haviam dois garotos com Jaehyun.

Um dos garotos que tinha o cabelo preto meio azulado ele estava ao lado de Jaehyun, sua boca era carnuda e bem vermelhinha ele tinha um olhar único, estava vestindo uma regata branca que deixava seus braços musculosos e também uma tatuagem que havia sobre seu ombro direito amostra - eram números romanos e algumas letras que eu não podia ver bem - ele era enorme e não podia negar que era muito bonito mas o garoto que estava em sua frente quase fez o meu coração parar. 

O garoto que vestia uma calça vermelha e uma camiseta social preta com os dois primeiros botões abertos estava sentado na mesa observando o refeitório como se procurasse algo e com certeza era o mais bonito dos três, seu cabelo era escuro e estava bem penteado, sua boca era desenhada e tinha uma cor rosada era um pouco menos carnuda que a do seu amigo de cabelo azulado mas era perfeito, o sorriso do garoto era grande e seus dentes eram tão brancos que brilhavam toda vez que o garoto sorria, ele também usava brincos em uma de suas orelhas e era um detalhe que não pude deixar de notar, eu estava hipnotizada pela beleza do rapaz que nem notei seus olhos em mim, ali estava eu trocando olhares com o amigo de Jaehyun até Haechan me cutucar e me tirar da bola que eu estava.

Haechan: Para de babar e presta atenção - o loiro estava quase fazendo mímica enquanto falava comigo - Não se meta com eles, a carinha bonita deles engana.

Jaemin: Pela primeira vez eu vou ter que concordar com cabeça de e vento, o Ten é o mais perigoso dali- o ruivo levava um tapa do loiro que estava ao seu lado e resmungava um palavrão.

S/N: Ok, mas o que eles fizeram pra vocês estarem tão preocupados comigo assim? - eu apenas cruzei os braços e olhei para os três que estavam na mesa comigo.

Era estranho Haechan era meu melhor amigo mas eu nunca vi ele tão preocupado comigo assim.

Jisoo: Ten, o que está sentado na mesa, vamos se dizer que ele é o líder, ele costuma a se aproveitar da beleza pra conquistar as meninas e depois chuta elas como se fosse brinquedo - ela balançava a cabeça em negação e soltava um suspiro - Seungwoo e Jaehyun são os seus melhores amigos, Seungwoo é meio bobo mas mesmo assim as meninas babam nele, Jaehyun é o único que salva mas com certeza Ten iria usar ele pra chegar até você.

Apenas concordei e olhei novamente para o lado recebendo um sorriso de Ten que fez as batidas do meu coração acelerar e aquilo não era um bom sinal.


─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─


Voltando para a sala eu só conseguia pensar no sorriso bonito de Ten, era difícil não se sentir atraída por um rapaz bonito como ele, mas eu havia prometido para Haechan que iria ficar longe dos três rapazes, só não esperava esbarrar os três pelo corredor fazendo eu derrubar meu livro e quebrar a promessa que havia feito a 5 minutos atrás.

Seungwoo: Porque andar correndo porr... - o rapaz falou num tom alto e bravo mas foi interrompido por seu amigo.

Jaehyun: Ei não fala assim com a novata seu mané - ele empurrou o de cabelo azulado e colocou as mãos dentro do bolso de sua calça enquanto me olhava - Você está bem?

Porque ele tinha que ser tão simpático? O plano era ignorar e ir embora mas eu apenas assenti e retribui o sorriso.

Ten: Você não apresenta mais suas amigas pra gente Jae? - o garoto do sorriso bonito jogava seu braço esquerdo sobre os ombros de Jaehyun e me olhava de cima abaixo - Muito prazer sou Ten e você é?

S/N: Sou S/N - apenas sorri mínimo, estava me sentindo mal por estar ali mas eu não queria passar uma imagem arrogante para eles, ainda mais Jaehyun que foi simpático comigo.

Seungwoo: Então essa é a garota que você tava falando Jae? - O rapaz se colocava ao meu lado e me olhava como se estivesse me analisando - ela é bonita mesmo. - ele sorria largo e fazia um gesto com a mão como um OK para Jaehyun.

Eu não pude segurar o riso, a uns minutos atrás ele estava bravo quase me xingando e agora já estava agindo como uma criança com um sorriso estampado em seu rosto, era engraçado em como um rapaz enorme e másculo podia se transformar em alguém meigo assim.

Jaehyun: Você fala de mais mané - o garoto suspirou e coçou sua nuca um pouco sem graça.

Ten: Seja bem vinda a Dream Arts S/N, espero encontrar você mais vezes - ele colocou um pirulito em sua boca e deu um sorriso maldoso para mim.

Jaehyun: A nossa aula vai começar e eu acho que a S/N não tá afim de se atrasar - ele me olhou fazendo com que eu apenas confirmasse balançando a cabeça - vejo vocês dois depois da aula, vamos juntos S/N?

S/N: V-Vamos...

Me despedi dos dois rapazes que iriam para uma direção diferente e caminhei ao lado de Jaehyun em silêncio.

Jaehyun: Me desculpa pelos dois, eles não conseguem se controlar quando estão perto de garotas. - o garoto quebrou um silêncio me fazendo olhar para o mesmo.

S/N: Tá tudo bem, eles parecem ser legais. - eu não estava mentindo sobre eles serem legais mas ser amiga deles iria ser difícil

Jaehyun: Bom, como é seu primeiro dia de aula você deve querer fazer amizade, Seungwoo vai fazer uma festa de volta as aulas se você quiser ir - ele me parava na porta da sala e me enviava um sorriso amigável. - você pode chamar seus amigos também.

S/N: Acho que vai ser legal, eu vou chamar eles sim.

Jaehyun: Legal, pego seu número depois pra te mandar o horário e o endereço - ele piscou e entrou na sala me deixando para trás.

Legal, primeiro dia de aula e eu já tava me metendo onde não era para me meter, estava nervosa comigo mesma por ser tão burra e não olhar direito por onde estava andando, e o pior era " como eu iria contar para os meus amigos".





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...