1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me >
  3. Derek!

História Trust me - Derek!


Escrita por: LauraEllyse

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

geeeeeeeeeente, esse cap demorou mais pra sair, os proximos provavelmente vão demorar mais tbm, pq? pq eu quebrei o pulso! T-T hsuahsuashua sorry gente,
okay, eu sou meio dramatica, não quebrou QUEBROU, rachou, trincou, quaaaaaaase quebrou, masmsm assim, escrever com uma mão só é dificil neh, ent desculpa, mas os cap vão demorar mais agr ;-;

gente, esse cap é aquele ep q eles estão na viagem de onibus e o Scott nn consegue se curar, ai vai aparecendo uns flashbacks do q aconteceu um dia antes, lembra? ent, o cap é os flashback

olha, pode ser q fique um pouco confuso, mas é q aqueles flashbacks estavam confusos tmb, ai eu mudei um pouco as coisas (hehehee), espero q gostem ^-^


ps.: querem saber como eu quebrei o pulso? isso ai, eu cai no banheiro *palmas, palmas, PALMAS*

^-^

Capítulo 5 - Derek!


Stiles comia seu salgado sentado em um dos bancos da cantina, enquanto Scott o contava tudo sobre o que havia acontecido na noite anterior.

- Então Isaac está morando com você agora? - disse, com a boca cheia de comida. - Isso é bom, quando Derek disse que tinha expulsado ele do loft, pensei que ele tinha passado a noite inteira na rua de baixo da chuva.

- Quando foi que você falou com o Derek? - o beta franziu a sobrancelha.

- Ontem a noite, ele apareceu lá em casa. - engoliu a comida. - Eu quase bati nele com um taco de baseball. Foi muito cena de filme de terror, sabe? Estava chovendo, de repente, dá um raio e BAM! - ele ergueu as mãos. - Aparece um lobisomem pronto pra te comer vivo!

- Pra te comer? É, deve ser por isso que Derek estava lá.

Stiles engasgou com o suco que estava bebendo e sentiu seu rosto esquentar. Tossiu, sentindo os olhos lacrimejarem.

- Vai se foder, Scott. - lhe mostrou o dedo, mas o amigo apenas sorriu. - Ele foi ver se eu estava bem. Sabe, porque eu fui atacado por um lobisomem descontrolado e tals.

- Mas ele te viu na escola, viu que você estava bem. - Scott revidou. - Sabe, aquela hora que você estava dizendo o quanto precisava de sexo e ele convenientemente apareceu.

- Cala a boca.

- É como se o universo estivesse te mandando um sinal...

- Em quantas línguas eu vou ter que dizer "cala a boca" até você calar a boca?

- É só você admitir que quer o Derek.

- Assim que você admitir que quer o Isaac. - deu outra mordida no salgado.

- O quê? - Scott arregalou os olhos.

- Você me ouviu - Stiles apontou o dedo para ele. - Está sempre dizendo como a Alisson é, e sempre será, a única na sua vida. Mas eu sei que você começou a sentir coisas pelo Isaac há um tempo já.

- Não comecei, não. - o beta abaixou a cabeça. - Eu não sou gay.

- Você não precisa ser gay. Não precisa se rotular. - Stiles revirou os olhos. - Qual é, Scott. Você pode me contar. - olhou para uma mesa do outro lado do refeitório, onde Isaac e Boyd comiam e conversavam sobre alguma coisa. - E eu acho que ele também sente alguma coisa por você.

- O quê? - levantou a cabeça.

- Eu tenho quase certeza que ele flerta com você. Mas, pra ser justo, ele é meio do tipo que flerta com todo mundo.

- Eu sei que ele flerta comigo.

- Você sabe? - ergueu as sobrancelhas, impressionado. - Você sempre foi lerdo pra essas coisas.

- Ele propôs que dormissemos na mesma cama ontem.

- Há! Sério?! - riu. - Ele é direto, não tinha como você não perceber. E o que você disse?

- Eu dormi no sofá da sala.

- É, dormir junto era um passo grande demais pra você. Vai com calma. O problema é que o Isaac é muito atirado.

- Não é um problema, porque eu não sou gay.

- A gente já passou por isso, Scott. Pare de se prender a rótulos.

- Eu não gosto do Isaac, eu amo a Allison.

- Meu Deus. - suspirou. - Estou prevendo que eu vou me cansar muito com vocês dois.

- Igual a gente já se cansou de você e o Derek.

- Ah, como é que é?

- Todo mundo ouve o seu coração acelerar quando ele chega perto. Todo mundo.

- Ah, eu imaginava. - deu de ombros. - Eu já devia ter desistido de tentar esconder qualquer coisa de vocês.

- O Derek também.

- O quê?

- O Derek também tenta esconder. Quando vocês dois estão juntos, fica um cheiro de atração. A gente fica constrangido.

- Cala a boca. - sentiu o rosto esquentar. - Ele me odeia, Scott.

- Alguém que te odeia não vai na sua casa no meio da noite para checar se você está bem.

Stiles piscou, não tinha como rebater aquela.

- Espera. - levantou uma mão, tomando uma pausa para orgnizar seus pensamentos. - Está dizendo que... ele sabe...

- Sim.

- E que ele também...

- Sim.

- E que eu posso ter uma chance com ele?

- Sim.

- E que se eu disser alguma coisa ele não vai rasgar minha garganta com os dentes.

- Deus, eu espero que não. 

- Wow. - respirou fundo. - Não sei como eu devia me sentir.

- Devia se sentir assediado. Derek é muito mais velho que você.

- Ele não é tão velho assim.

- Eu vou pra sua casa depois da aula, né? 

- Videogames a tarde toda.

- E você vai amanhã?

- Onde?

- Naquela maratona da escola.

- Ah, é. - assentiu, se lembrando do campeonato de corrida entre as escolas, obrigatório para todos do time de Lacrosse. Eles teriam que ficar na escola depois da aula, e ficar horas em um ônibus até chegar ao local do campeonato. Estava cansado só de pensar. - Estou tão animado pra isso. 

- Estar no time de Lacrosse tem suas desvantagens.

***

- Hm... Stiles? - Scott levantou o olhar de seu celular e encarou o amigo. - Eu tenho que ir.

Jogavam videogame há horas. Tanto Melissa quanto o xerife pegariam o turno da noite no trabalho, então Stiles disse para Scott dormir ali mesmo. Já era madrugada, os garotos estavam começando a ficar com sono. Já deveriam estar dormindo a algumas horas atrás, mas ambos continuavam repetindo que iriam jogar só mais uma vez.

- Por quê? - Stiles pausou o jogo. - São quase quatro da manhã.

- Eu... - Scott se levantou e colocou o celular no bolso. - Minha mãe acabou de me chamar. Me mandou uma mensagem.

- Te chamou do hospital?

- Não é nada, eu só tenho que ir agora.

Ele não perdeu tempo e saiu do quarto. Stiles franziu as sobrancelhas, desconfiado. Scott não era muito bom em mentir, especialmente para ele. Seguiu-o até o lado de fora da casa e o viu subindo em sua moto depressa. Sua curiosidade se aguçou. Não pensou duas vezes antes de pegar sua jaqueta, trancar a casa, e entrar no jipe. Tinha certeza que ele estava escondendo alguma coisa, alguma coisa importante.

Esperou alguns segundos depois que Scott virou a esquina antes de ligar o carro e começar a perseguição. Ser filho do xerife tinha algumas vantagens. Aprendia coisas policiais muito uteis. Como por exemplo, seguir alguém sem ser notado.

Depois de alguns minutos Stiles percebeu onde estavam indo. O loft de Derek. Desistiu de tentar não ser notado e acelerou até estar andando ao lado da moto de Scott. Andaram assim o resto do caminho, até estacionarem em frente ao prédio.

- Por que mentiu pra mim? - Stiles desceu irritado do jipe.

- Stiles... - o beta desceu da moto.

- Por que está aqui? Por que mentiu pra mim? 

Scott olhou para cima, para o loft, antes de olhar de volta para Stiles.

- Porque Derek não queria que você viesse. 

- Como é que é? - levantou as sobrancelhas.

- Ele não queria que você viesse, Stiles. - Scott bufou. - Anda, vamos subir.

***

- O que ele está fazendo aqui? - Derek exclamou assim que Scott e Stiles entraram no loft.

- Eu sou do pack, não sou? - o menor cruzou os braços. - Ou me disse isso só para me enrolar?

- Scott, por que ele veio?

- Ele me seguiu, o que queria que eu fizesse? - deu de ombros.

Stiles olhou indignado para Scott e depois para Derek. O Alpha estava atrás de uma mesa, Peter, Cora, Isaac e Boyd estavam espalhados em volta dela, todos olhavam para um grande pedaço de papel no centro da mesa. O humano se aproximou e viu que se tratava de uma planta de algum lugar.

- O que é isso? Que lugar é esse? - olhou para todos ali, exigindo respostas.

- É o prédio onde os Argent moram. É onde os Alphas estão. - Peter respondeu e Derek o lançou um olhar irritado. - Ele já está aqui, não adianta tentar manter segredo agora.

- Como vocês sabem disso? - Stiles se inclinou na mesa, analisando a planta.

- Eu e a Cora seguimos os gêmeos. - foi Boyd quem respondeu.

- Então eles queriam que vocês os seguissem. - franziu as sobrancelhas.

- Ou não se importavam. - Peter deu de ombros. - Não é óbvio? Estão planejando um ataque surpresa.

Scott se aproximou e parou ao lado do amigo.

- E vocês vão atrás deles?

- Hoje a noite. - disse Derek. - E você vai nos ajudar.

- Vocês vão simplesmente invadir e atacar todos os Alphas? - disse Stiles. - Esse é o plano?

- E é por isso que eu não queria que você viesse. - Derek bufou.

- Por quê? Por que eu tenho bom senso?

- Eu vi seu bom senso quando estava sendo atacado pelo Boyd. - o maior cruzou os braços.

- Você é um idiota.

- Como é que é?

- Chega! Vocês dois. - Peter revirou os olhos. - Temos coisas mais importantes pra resolver.

- Vocês não podem invadir esse lugar, é suicídio. - Stiles estava começando a achar que ele era a única pessoa sã ali.

- Ele tem razão, Derek. - Scott argumentou.

- Já está decidido. - o tom do Alpha era duro.

- É uma decisão idiota. - o humano insistiu.

- Você nem deveria estar aqui.

- Pelo amor de deus, - Peter bufou. - parecem duas crianças. Já está decidido.

- Mas... - o menor tentou protestar mais uma vez, mas foi calado por um rosnado do mais velho. Ele bufou e cruzou os braços. - Tudo bem.

Derek franziu as sobrancelhas e o encarou, como se soubesse que esse estava planejando alguma coisa. E talvez ele estivesse.

- Eles estão no andar abaixo da cobertura. - disse olhando para Scott.

- Um andar acima da Alisson. - o beta divagou.

- Nós sabemos onde estão. - apontou para um pedaço no mapa. - Vamos entrar por aqui, e...

- Matar eles primeiro. - Scott completou, olhando o Alpha com um olhar desaprovador. - É esse o plano?

- Vamos pegá-los de surpresa. - Boyd disse antes que outra discussão começasse.

- Stiles está certo. - Scott cruzou os braços. - Será que vocês não podem pensar em alguma coisa que não envolva matar todo mundo?

- Por que essas crianças ainda estão aqui? - Cora bufou. - Devia escolher melhor os membros do seu pack, Derek.

- Uau. - disse Stiles. - Você realmente é uma Hale.

- Essas crianças salvaram a sua vida. - Derek a lembrou, se virando para Scott em seguida. - E nós não podemos ficar parados esperando eles nos atacarem de novo.

- Não podemos lidar com um pack de Alphas. - Scott insistiu.

Stiles ergueu os braços, exasperado.

- Enfim alguém mais tem juízo aqui.

- Não vamos enfrentar o pack. - disse Cora. - Vamos atrás do Deucalion.  do Deucalion.

- Corte a cabeça, e o corpo morre. - Boyd completou.

- Isso não é uma pessoa, é uma hidra. - Stiles insistiu. - Todos eles são Alphas.

- Deucalion ainda é o líder. - Derek cruzou os braços.

- E esse plano ainda é péssimo. - Stiles resmungou.

- Não se preocupe, você não está nele. 

- Claro. Por que eu só me importo comigo mesmo, não é?

Um silêncio caiu na sala. Derek encarava Stiles duramente, que devolvia o olhar com a mesma intensidade. Os outros lobisomens em volta da mesa encaravam uns aos outros como se se perguntassem o que deviam fazer. Scott olhou para Isaac, mas desviou o olhar quando percebeu que o loiro já o olhava antes.

Derek suspirou e se afastou da mesa. Seus olhos não deixaram o do menor nem por um segundo.

- Posso falar com você? - seu tom era claramente uma ordem, não uma pergunta.

Stiles revirou os olhos e concordou. Seguiu o Alpha até o segundo andar e depois até uma porta do outro lado do corredor. A porta levava a um quarto não muito grande, ali só tinha um guarda-roupa, uma mesa com um notebook em cima, havia uma janela com grades ao seu lado e uma cama grande no fundo do quarto. Stiles arregalou os olhos. Estava no quarto de Derek. Deus, estava no quarto de Derek.

Derek se virou para o menor e cruzou os braços. Parecia irritado, mas Stiles não se importava, ele é que estava irritado.

- O que é? - pôs as mãos na cintura. - Vai me dizer para não estragar as coisas como da última vez? Por isso não me queria aqui?

- Da ultima vez, você quase foi morto por um lobisomem descontrolado. 

- Qual é...

- Só que dessa vez, - o maior o interrompeu. - Não é um, são dez.

- Eu sei! Eu...

- E não é um lobisomem descontrolado. São dez Alphas muito bem controlados e com muita experiência em matar pessoas.

Stiles bufou e cruzou os braços, voltando o olhar para os próprios pés. Ele era tão bom em argumentar, por que não conseguia dizer nada?

- O que você quer, Derek? Por que me chamou aqui?

- Quero que você entenda. - ele encostou o corpo na escrivaninha. - E que não faça nada estúpido. Não quero ter que te trancar aqui.

- Eu sei abrir fechaduras. - resmungou.

- Stiles, por favor, fique aqui. Eu não posso ficar parado esperando que eles...

- Tem que ter outro jeito. Você tem que saber que atacar assim é suicídio. É a ideia mais idiota que você já teve, e olha que você é cheio de idéias idiotas.

- Eu sei o que eu estou arriscando. E todos naquela sala também, estão indo por vontade própria.

- Sim, claro, você sabe o que você está arriscando, não é? Sua vida. - o menor se aproximou e apontou o dedo indicador para o peito do Alpha. - Sua vida não importa pra você, não é? Não faz diferença se vive ou não. Mas e a gente, Derek? Nós vamos ficar perdidos sem você! Se você morrer, eu vou... quer dizer... a gente vai... a gente... - um nó se formou em sua garganta, o impedindo de falar.

Stiles olhou para o chão, não conseguia encarar o mais velho depois de sua pequena explosão. Sentiu uma vontade de chorar e colocar toda a frustração pra fora, mas se conteve. Deus, por que não conseguia falar nada direito perto dele?

O maior andou até ele, pousando uma das mãos delicadamente na lateral de seu braço. Stiles sentiu de novo aquele calor do contato entre eles. Fechou os olhos, sentindo o nervosismo se espalhar por seu corpo. Derek estava tão perto.

- Eu vou ficar bem. - o Alpha disse em voz baixa.

- Você não tem como saber o que vai acontecer.

- Eu também não tenho como saber se eles não vão invadir de novo amanhã e me obrigar a matar o Scott, ou o Boyd, ou... ou você. - ele fez uma pausa, depois acrescentou em voz baixa: - E eu não posso ter seu sangue nas minhas mãos. Você não tem nada a ver com isso.

- Eu sou do pack.

Stiles ergueu a cabeça e seus olhos encontraram os de Derek. Stiles tinha apreendido a amar aqueles olhos verdes. Tão misteriosos e cheios de dor, sempre alertas e intimidadores, agora encaravam o garoto, que não queria estar olhando para mais nada no mundo.

Ele nunca conseguiria explicar como ou porque fez o que fez em seguida.

De repente, suas mãos estavam agarrando a camiseta de Derek, e ele estava na ponta dos pés para que seus lábios alcançassem os do maior. A urgência por mais contato tomou conta de seus sentidos. Sentiu o corpo de Derek ficar tenso e congelar no lugar. Uma de suas mãos se moveu da camiseta até o cabelo do mais velho, seus dedos se adentrando nos fios e os agarrando. Sua boca se mexeu na de Derek, beijando-o como muitas vezes tinha imaginado.

Como se percebesse o que estava fazendo, Stiles se afastou rapidamente. Encarou os olhos indecifráveis de Derek por um segundo - que pareceu uma eternidade - antes de desviar o olhar para o chão.

Suas mão lentamente largaram Derek e ele deu um passo para trás. Cruzou os braços, sem sabe o que fazer com eles, a vontade de se encolher e esconder.

- E-eu... - se bateu mentalmente por gaguejar. Uma vontade súbita de chorar o atingiu. Tinha estragado tudo. - Me desculpe. Eu não sei o que aconteceu. Eu não devia ter feito isso, eu só... por favor não me mate, ou...

Foi a vez de Stiles paralisar e arregalar os olhos quando Derek se aproximou e segurou as laterais de seu rosto, colando seus lábios novamente. Ele só percebeu o que estava acontecendo quando sentiu a boca de Derek se mexer. Não pensou duas vezes antes de beija-lo de volta.

Suas mãos voltaram para a camiseta de Derek, puxando-o para mais perto. As mãos de Derek deslizaram por seu corpo, até parar em sua cintura, segurando-a com força.

Stiles ficou na ponta dos pés para ficar da mesma altura que Derek, ou quase. Beijava seus lábios como se fosse a última coisa que quisesse na vida. Tinha sonhado com aquele momento muitas vezes, ia aproveitar o máximo possível.

Derek começou a empurrá-lo para trás, até que as costas do menor estivessem contra a parede. Stiles gemeu, aquilo era demais para ele. Estava tão perto de Derek, era como se fosse imerso naquela sensação, na energia entre eles.

Até que o Alpha se afastou, mas não muito. Stiles podia sentir a respiração forte dele contra sua bochecha. Separou os lábios, puxando todo o ar que podia para seus pulmões, e o soltando devagar. Suas pernas tremiam. Nunca havia se sentido assim. Nem pensou em abrir os olhos.

Quando Derek deu alguns passos para trás, se sentiu sozinho. Mal haviam se beijado e ele já sentia tanto a imediata ausência de seu toque. 

Foi rápido. Ouviu a porta abrir e fechar, e então um barulho de chave. Quando abriu os olhos, viu que estava sozinho no quarto. Desencostou-se da parede, confuso e ainda um pouco desnorteado.

- Nós vamos ficar bem. - a voz de Derek veio do lado de fora do quarto. - Eu prometo.

- O que... - andou até a porta. Quando puxou a maçaneta, percebeu o que estava acontecendo. - Não, Derek! - fechou a mão em um punho e bateu na porta com força. - Derek, me deixa sair! Derek! Me deixa sair!

***

- Derek! Eu juro que se você não abrir essa porta, eu vou quebrar todos os seus pertences! - Abria as gavetas da escrivaninha, procurando por qualquer coisa que pudesse ajudá-lo. Já havia vasculhado o roupa, nad além de camisetas e calças monocromáticas. Precisava se algo que o ajudasse a abrir a fechadura, e já havia tentado com uma caneta que encontrara. - Derek!

- Pelo amor de Deus, garoto. - a voz de Peter soou do andar de baixo. - Já faz dez que você está gritando. Eles já foram. E eu quero dormir. Não me faça entrar aí e te obrigar a calar a boca.

Stiles bufou. Ótimo, Peter estava ali. Claro que estava. Derek parecia determinado em fazer Stiles de prisioneiro. Ele estava tão irritado, tão furioso. Derek o beijou. Ele não podia simplesmente brincar com seus sentimentos daquele jeito!

Abriu outra gaveta e revirou todos os papeis ali dentro. Quase gritou de emoção ao achar um clipe, um único clipe. Levou-o até sua boca e o entortou até formar uma ponta perfeita. Ser filho do xerife tinha suas vantagens.

Tinha que decidir o que fazer agora. Mesmo que conseguisse destrancar a porta - e ele tinha certeza que poderia -, Peter ainda estava na sala. E Stiles desconfiava que Peter iria se deixar ser chutado no saco de novo.

Estava nervoso, muito nervoso, já tinha dado umas dez voltas no quarto e só o que conseguia pensar era que tinha que sair dali. Abriu o guarda-roupa de novo, dando de cara com o desodorante spray de Derek.

Isso não vai funcionar. - balançou a cabeça.

Mas eu não tenho nada melhor.

Ninguém consegue perseguir outra pessoa com um jato de spray nos olhos.

Deve arder.

Respirou fundo. Aquele era um dos planos mais idiotas que já tivera, mas teria que seguí-lo para impedir os outros de seguir o plano idiota deles. Deus, por que ele sempre tinha que resolver tudo?

Andou até a porta, se ajoelhando ali. Aquilo não andou tão bem quando imaginava, fazia muito tempo desde a última vez que abrira uma fechadura daquele jeito. Levou alguns minutos, que pareceramuma eternidade para sua mente ansiosa e suas mãos trêmulas, mas a fechadura se abriu, eventualmente. 

Guardou o clipe no bolso da calça, poderia ser útil depois. Pegou o desodorante e retirou a tampa. Se levantou, deixando o spray posicionado em uma mão e segurando a maçaneta com a outra. Sua garganta estava seca.

Em um movimento rápido, abriu a porta. Fechou o braço livre em frente ao seu corpo e virou o rosto, apertando o o desodorante com força. 

Depois de alguns segundos, tirou o dedo do spray. Se virou para a porta aberta, percebendo que não havia ninguém ali. Relaxou imediatamente, soltando o ar que não sabia que estava prendendo.

Bom, isso foi ridículo. - bufou, com vergonha de si mesmo. Balançou a lata em sua mão, checando se não havia acabado com todo o conteudo.

Respirou fundo mais uma vez, decidido que conseguiria e que não seria um idiota de novo.

Lentamente, deu um passo para fora do quarto, ainda meio que esperando um ataque surpresa de Peter. Depois deu outro passo, e outro, e outro. Quando teve certeza que o corredor estava vazio, correu silenciosamente até a escada espiral. Segurando a respiração, desceu degrau por degrau com muito cuidado. Quando chegou ao andar de baixo, ainda não viu Peter, o que o deixava mais tenso. Estava quase gritando para Peter atacá-lo logo e acabar com o suspense quando ouviu um ronco vindo do sofá. 

Franziu as sobrancelhas, percebendo dois pés tombando no braço do sofá. Peter estava... dormindo?

Bufou, revirando os olhos, rindo de si mesmo por um momento. Deus, que idiotice. 

Deixou o desodorante em cima da cômoda. Tinha que ir ao apartamento de Allison o mais rápido possível.

***

Stiles encarava com os olhos arregalados a luta na sua frente.

Em primeiro lugar: eles não estavam no prédio dos Argent. Stiles o estava quase invadindo quando viu uma das janelas do prédio em construção do outro lado da rua se quebrar, e logo em seguida, rugidos. Não sabia o que eles estavam fazendo ali, mas não perdeu tempo pensando nisso. Correu até o outro lado da rua e invadiu a construção. Não precisou arrombar a fechadura dessa vez, aparentemente, alguém do pack já tinha feito isso.

Era um prédio gigante, completamente vazio e assustador. Faltavam alguns retoques e a decoração, mas a obra já estava praticamente pronta. Ele subiu diversos lances da escada dos funcionários até encontrar Derek e os outros. O plano brilhante deles de atacar somente Deucalion estava indo tão bem quanto Stiles imaginava.

Eles estavam em um tipo de pátio. Havia uma escada rolante que levava para o andar de cima, e uma que levava para o andar de baixo. Deucalion estava sentado no topo da escada, apenas observando a luta que se desenrolava na sua frente.

Três de seus lobos estavam ali - na verdade eram quatro, levando em conta que os gêmeos haviam se juntado e formado um assassino gigante -, Cora e Boyd lutavam com um cara - Stiles achava que seu nome era Ennis -, Isaac e Scott lutavam com os gêmeos, e Derek lutava com Kali.

Entre a escada dos funcionários e o pátio onde a lutavam, havia uma parede, que formava um corredor, havia uma porta que dava para o pátio e uma janela baixa sem vidro. Stiles estava agachado embaixo da janela, somente metade da sua cabeça para cima para observar a luta. Aquele lugar era perfeito.

Stiles respirou fundo, tinha que fazer alguma coisa. Levou a mão até o bolso da jaqueta e apertou a arma que havia escondido ali.

As vantagens de ser filho do xerife pareciam infinitas naquele dia. Depois do que aconteceu com Jackson, Stiles concluiu que não podia ficar andando por ai desprotegido, então ele emprestou uma das armas da delegacia. Não era o melhor atirador do mundo, mas tinha que admitir que sua mira era boa, graças a seu pai que o levava para praticar tiro ao alvo quando era criança.

Antes que pudesse tirar a pistola do bolso, uma mão tocou seu ombro e ele foi virado com violência, batendo as costas na parede. Havia algo cobrindo sua boca, o impedindo de gritar.

- Mas que diabos você está fazendo aqui? - era Allison. A garota vestia roupas escuras, e a aljava estava cheia de flechas nas costas.

- Humumfunfummhufumm. - Stiles disse, ainda com a mão em sua boca. Allison se afastou e ele se ajeitou contra a parede. - Admirando a paisagem, e você?

- O mesmo que você. - ela levantou um pouco, olhando o pátio pela janela. - Mas eu tenho armas, o que você...

Ela se calou quando viu Stiles puxar o revolver do bolso. Arregalou os olhos.

- Onde você arrumou isso?

- Meu pai é o xerife.

- Você roubou isso?

- Eu emprestei.

- Tudo bem. - ela bufou. - Mas balas não são muito eficientes contra lobisomens.

- Toda ajuda é bem vinda, tem cinco Alphas ali. - Stiles apontou para a janela.

- E quando eles perceberem você aqui e vierem atrás de você, o que vai fazer?

- Eu atiro no pé deles.

- Stiles, - ela revirou os olhos. - isso é sério.

- Eu...

Os dois foram interrompidos por um rugido alto. Stiles se encolheu e sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

- Escolha Derek! - a voz de Deucalion soou alta e monstruosa. - Ou se junta ao pack, ou diga adeus à sua querida irmã.

Stiles não pensou duas vezes. Se levantou e apontou a arma para Deucalion. Olhou rapidamente pela sala e viu Derek no chão, coberto de sangue. Kali estava perto dele com o pé na garganta de sua irmã, suas unhas gigantes perigosamente perto da pele da beta. Stiles não teve tempo de observar a todos, apontou para o peito do Alpha dos Alphas e atirou. Seu revolver possuía um silenciador, então ele não precisava se preocupar em acordar o bairro inteiro. A bala atingiu Deucalion na barriga. O Alpha se curvou para frente com um rugido. Todas as cabeças se viraram para ele. Todos os Alphas rugiram.

Allison se levantou e começou a atirar suas flechas. Assim que atingiam o chão, uma luz cegante brilhava e todos os lobisomens fechavam os olhos, se curvando e gritando. Stiles viu Derek se levantar e correr para atacar Ennis, já que Kali correra para Deucalion. Os gêmeos tentaram correr até ele, mas Isaac e Scott os impediram.

Stiles ergueu a arma de novo, apontou para os gêmeos, e atirou. Atingiu uma de suas pernas, fazendo-os se curvar, o que deu a Isaac e Scott uma vantagem. Em seguida, o humano apontou para Ennis e atirou, acertando a parede atrás do Alpha. 

Merda. - tentou atirar de novo, e se sentiu aliviado por ter errado, porque senão teria acertado Derek. Allison atirou outra de suas flechas, acertando o ombro de Ennis.

De repente, viu Kali correndo em sua direção e Boyd pulando em cima dela para protegê-lo. Atirou de novo, estremecendo com o rugido da Alpha quando a bala acertou sua cintura.

- Ah, meu Deus, - Allison arregalou os olhos. - Derek!

O moreno voltou seu olhar para Derek. Ele e Ennis ainda lutavam, um pouco mais afastado do grupo. Derek não parecia gravemente ferido, Stiles não entendeu porque a caçadora parecia tão alarmada. Até que viu o enorme pedaço de chão que não estava cimentado - talvez os construtores colocariam outra escada rolante ali, ou algo assim -, e oi doi slobisomens se aproximavam cada vez mais. 

Stiles entrou em pânico. Ennis segurava a camiseta de Derek e o empurrava, levando-o em direção ao buraco. Iria jogá-lo. Derek tentava resistir, mas era óbvio que Ennis estava ganhando.

- Derek! - levantou a arma e atirou.

Nunca se arrependeu tanto. A bala cruzou a sala com um zunido e atingiu a panturrilha de Ennis, fazendo-o rugir. Derek viu a oportunidade, inverteu as posições e deixou Ennis de costas para o buraco, empurrando-o com toda sua força. Em um ato desesperado para não cair, ele se agarrou a primeira coisa que viu pela frente. Derek.

Derek.

Ennis agarrou sua camiseta enquanto caia. Derek tentou se soltar, mas foi inútil. Seu peso foi para frente, em direção ao chão, e ele caiu.

Ele caiu.

Stiles gritou e pulou a janela, ignorando os gritos de Allison para que ele voltasse e o perigo de entrar no meio de uma luta de lobisomens. Correu até o buraco e se ajoelhou ao lado dele, não se importou com o perigo de cair ou de ser empurrado quando se inclinou para frente para ver o que havia acontecido.

Seu coração parou, tudo a sua volta parou. Todos os sons, todas as pessoas. O buraco era mais fundo do que ele imaginava, pelo menos alguns andares. Ele podia ver o corpo de Derek no fundo, esticado no chão, rodeado de sangue. Não estava se mexendo.

Ele não estava se mexendo.

Stiles sentiu lágrimas em seus olhos. Não. Aquilo não estava acontecendo. Não podia estar acontecendo. Derek não podia estar... não, ele não...

- Derek! - sua voz saiu esganiçada. 

Ouviu um rugido não muito longe de si, era Deucalion. Os Alphas pararam de lutar e recuaram. Estavam indo embora. Stiles deveria se sentir aliviado pela luta ter acabado, mas não se importava, tudo o que via era Derek, deitado no chão em um ângulo estranho, a poça de sangue a sua volta ficando maior a cada segundo.

Ele não sabia quanto tempo estave ali, mas de repente sentiu alguém puxá-lo pelo ombro e caiu para trás. Olhou para cima e viu Scott ao seu lado, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele estava gritando alguma coisa.

- Stiles! Nós temos que ir embora, agora!

- O quê? - piscou, seus pensamentos estavam tão confusos e nebulosos. - Não! O Derek, nós temos que... Scott, a gente tem que...

- Stiles, Ennis está lá embaixo também, se formos pra lá, os Alphas vão nos matar. - Isaac apareceu atrás de Scott. - Temos que aproveitar e fugir agora.

- O único lugar que eu vou é lá pra baixo, o Derek...

- Stiles, eles vão chamar os outros, temos que ir agora.

- O humano tem razão. - Cora apareceu atrás de Stiles. - Não vamos deixar Derek aqui.

- Derek ia querer que a gente fugisse. - Scott insistiu.

- Também foi Derek que quis vir até aqui, então acho que a vontade dele não é sempre o melhor a se fazer. - Stiles gritou.

- Stiles, ele está morto. - a voz baixa de Boyd fez com que as lagrimas  voltassem a escorrer por suas bochechas.

Não está! - seu grito estava cheio de dor.

Todos os lobisomens abaixaram a cabeça, incapazes de encarar o garoto.

- Stiles... - Isaac pôs a mão em seu ombro. - É muito alto, não tem como... nem mesmo um Alpha...

- Não! Ele está vivo, eu sei disso!

- Ele está morto. - Boyd se aproximou e agarrou seu braço. - E nós vamos embora.


Notas Finais


geeeeeeeeeeeente, lembra q nesse ep q eu falei q eles estão no onibus td mundo achava q o derek tava morto, leeembra? e to seguindo os eps, calmaa

espero q tenham gostado :3 comentem! me digam oq acharam ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...