1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me, I adore you! - Imagine Ryomen Sukuna >
  3. Prólogo

História Trust me, I adore you! - Imagine Ryomen Sukuna - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hummm primeiro cap ?

Estou fazendo com um estilo novo de escrita!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Trust me, I adore you! - Imagine Ryomen Sukuna - Capítulo 1 - Prólogo

 

 

You don't wanna see me bratty

 


   04/11/1021
   20:39

Era uma noite fria e atormentada, do lado de fora da moradia, onde a garota se encontrava, só se ouvia gritos, tanto do seu amado quanto dos Feiticeiros Jujutsu que ali se encontrava. A noite que você esperava que fosse calma, foi na verdade, a mais triste e perturbada, e tristemente, a ultima de sua vida.

O seu amado era Ryomen Sukuna, o rei das maldições, e você, a sua rainha, ele te tratava como se fosse o maior tesouro da sua vida, mesmo sendo safado e as vezes irritante, era seu jeito de ser, e você amava ele, com todas as suas forças, sem se importar com os defeitos da maldição. Ele era amavél e carinhoso, mas tbm pode ser safado e perverso, porém ele nunca lhe machucou e você espera que ele nunca lhe machuque, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Você era uma ex Feiticeira Jujutsu, de classe Especial, era bem famosa no mundo Jujutsu, pois você tinha se renegado para ficar ao lado de seu amor, Ryomen Sukuna, o rei das maldições. Tal tinha lhe roubado o coração quando tinha 28 anos, ele era lindo sem os 4 braços, seus olhos carmesim lhe  traziam um ar de amor e sossego, enquanto para outros seria um sinal de morte.

 

[...]

 

Já era meia noite, o silencio se pronociou, todos estavam em luto, pois a mulher teria se sacrificado para salvar a maldição da morte, e em troca em homenagem a ela o rei das maldições jurou que nunca mais iria matar ou transformar ninguém (A: o Sukuna teria aprendido a transformar alguém em maldição), já os feiticeiros não mataram Sukuna só lhe selaram, em pedido dele.

Mesmo você tendo se renegado nunca teria feito mal a ninguém, estava ensinando a fera a amar. E ele teria aprendido, você percebeu isso... Depois disso nunca mais foi dito o nome Amori Sukuna ... (A: seu nome antes de reencarnar)

 

[...]

TEMPOS ATUAIS

 

Seu nome? S/n Itadori, Irmã de Yuuji Itadori, pra ser mais específica, irmã gemea de Yuuji, além do gênero, as diferenças entre vocês são algumas habilidades, os olhos, os gostos musicais e você consegue manipular energia amaldiçoada desde criança, já Yuuji só depois de comer o dedo do Sukuna. Mesmo com essas diferenças, você e ele se dão bem além de gostarem de quase tudo igual, por exemplo, você é otaku, ele também, você Bi, ele também, entres outras coisas.

Estam na escola Jujutsu, avançaram muito, tanto em manipular energia amaldiçoada quanto nas habilidades físicas e mentais; desde que você conheceu Sukuna, Gojou e Megumi sua vida não é mais a mesma, ficou mais emocionante.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...