1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me,Love me... >
  3. "Se declara pra ela!"

História Trust me,Love me... - "Se declara pra ela!"


Escrita por: sra_tamara

Notas do Autor


Oiii povo!

Mais um episódio!!

~desculpem os erros...

Vamos lá....

Capítulo 22 - "Se declara pra ela!"


Fanfic / Fanfiction Trust me,Love me... - "Se declara pra ela!"

 

 

Acordei com várias mensagens chegando em meu celular...

 

Mensagens ON

 

suga:bom diaaaa!

 

Jin:bom dia...

 

Jhope:bom...

 

Namjoon:bom dia....então vamos sair hoje?

 

Kook:se for uma saída só pra conversa...eu topo!

 

Jessie:oi povo!

 

Todos menos Jimin e Blair:oiii...

 

V:certo...que tal agente só ir no space bangtan e pedir pizzas...aí agente conversa sobre coisas aleatórias!

 

Eu:maravilha!...não se pode mais durmi!...porque vcs inventam de mandar mensagem tão cedo em?!

 

Jin:mais Jimin...já são 12:30!

 

Jimin:(carinha de rindo nervoso)

 

V/Kook:kkkkkkkkk

 

Blair:bom dia...(carinha dormindo)

 

Todos:bom dia!!

 

Eu:bom dia pequena!(carinha sorrindo)

 

Blair:(coração vermelho e carinha sorrindo)

 

Jin:ok...todos as 19:00 lá no space bangtan!

 

Todos:beleza!

 

Mensagens OFF

 

Assim que terminamos de conversa...eu fiquei um tempinho olhando pra teto,depois eu levantei da cama e fui direto para o banheiro...fiz minhas higienes e desci pra cozinha...comi panquecas com café...eu mesmo fiz!...depois de comer,voltei pro meu quarto e comecei a mexer nas minhas redes sociais...

 

1 hora e 20 minutos depois...

 

Passei um longo tempo mexendo no meu celular...então olhei no relógio e já era 15:08...resolvi desce e ir assistir um filme 

 

2 horas e 18 minutos depois...

 

Assistir "velozes e furiosos 8"...até que foi um filme legal...não tão bom quando tinha o Paul Walker...mais até que foi bom!...quando olhei o relógio já era 17:27...resolvi ir tomar um banho para ir pro space...

 

Tomei banho...vestir uma roupa (primeira foto)...e agora estou indo pro space as 18:09...

 

20 minutos depois...

 

Cheguei no space...subi as mil escadas que parece que não acabam...cheguei lá só tinha o jin e o V...

 

-oi pessoas...-falo entrando e me jogando no sofá...

 

-eai Jimin...tudo bem?!-V pergunta sentando na cadeira em frente ao sofa que eu estava jogado...

 

-verdade...vc não tá com uma cara bom!-jin fala lá da cozinha...

 

-na verdade não...mais...prometam que não vai rir da minha cara!!-falo me sentando no sofá...

 

-beleza!-os dois falam juntos...

 

-ok...eu tô apaixonado!-falo normalmente...eles me olham surpresos...e logo depois começaram a rir...idiotas!

 

-vc tá brincando né?!-V pergunta em meio às gargalhadas...

 

-não!-falo jogando um travesseiro nele...

 

-e por quem vc tá apaixonado?!-jin pergunta tentando parar de rir...

 

-vcs vão rir mais!...-falo cruzando os braços...

 

-prometemos que não vamos rir!-V fala depois de rir muito...

 

-ok...pela Blair!-falo e fecho os olhos pronto para ouvi a risada deles...porém,não teve nem uma risada...

 

-então...já falou pra ela?!-jin pergunta curioso se sentando ao meu lado...

 

-ou melhor...já transou com ela Jimin!?-V pergunta com os olhos em tempo de pular para fora...

 

-não e sim...-falo sorrindo de lado...eles fazem caras de surpresos e logo em seguida dão risadas sem muita durabilidade...

 

-vc tem que se declarar!-os dois falam ao mesmo tempo...

 

-claro que não!-falo me levantando do saga e indo beber água...

 

-como assim?!-V pergunta curioso...

 

-não posso...amanhã eu serei noivo cara!,oque vai acontecer?!,ela vai ser minha amante por acaso?!...fala sério!-falo bebendo água...eles passam um tempinho pensando...

 

-sei lá...vc acha que ela gosta de vc?!-jin perguntou...

 

-não sei cara!...me ajuda!-falo fazendo bico...

 

-tá mais...para com isso por favor!,isso só rola com a Blair!-jin fala rindo...

 

-beleza...-fala rindo...

 

1 hora depois...

 

Todos os meninos já tinha chegado menos a Blair e a Jessie...mulheres!...

 

V já tinha pedido a pizza para adiantar já que a pizza sempre demora...

 

15 minutos depois....

 

A campainha toca...jin vai atender e as meninas entram...

 

-finalmente!!-suga fala irônico...

 

-idiota...-Blair fala sorrindo e fala baixinho...-culpa da Jessie!-logo em seguida ela sorrir e todos começamos a rir...

 

-ata...a culpa não foi minha se o meu guarda-roupa está com pouca roupa!-Jessie fala se defendendo...

 

-então não e por isso que era pra ter sido mais rápido?!-jhope fala sorrindo..

 

-exatamente!-Blair fala colocando a bolsa dela em cima do sofá...

 

Todos começam a rir...Blair vem em minha direção...como sempre...meu coração vai a mil,porém eu sou bom em disfarça sentimentos!

 

-senhor gostosão...-ela fala ficando do meu lado...

 

-pequena Blair...-falo no mesmo tem que ela...

 

A campainha toca novamente...

 

-agora tem que ser a pizza!-V fala correndo até a porta...era a pizza!

 

Ele paga e entra com 4 caixas de pizzas enormes...

 

-aleluia,aleluia!!-jhope e Jungkook começam a cantar...

 

-vamos comer!!-todos falamos e vamos para a mesa pegar pizza...

 

15 minutos depois...

 

Estávamos quase todos acabando...

 

-vem cá...porque as meninas estavam tão animadas sexta feira,para da segunda?!-Blair pergunta comendo...

 

-porque e o dia que os novatos entram...por isso a "noiva" do jimin entra segunda!-jin fala explicando para ela...

 

-ah...mais são em torno de quantos novatos?!-ela pergunta...

 

-3.000 mil?!,por aí!-jungkook responde ela sorrindo...

 

-uouuu...são muitos alunos!-Jessie fala,ela já tinha parado de comer...

 

-sim...ainda bem que a maioria são garotas!-namjoon fala sorrindo...

 

-porque garotas?!-jessie e Blair perguntam ao mesmo tempo,depois de olham e começam a sorrir uma pra outra...

 

-porque elas vem mais por causa de nós!-V fala colocando ketchup no pedaço de pizza dele...

 

-claro...era de se imaginar!-Blair fala fazendo careta..

 

Todos começamos a rir e logo ela entra no embalo...

 

-ei!...que tal assim que terminaremos brincarmos?!-Jessie fala animada...

 

-de que?!-todos perguntamos curiosos...

 

-que tal..."Eu nunca"!?-Jessie fala e todos olhamos entre si...

 

-beleza...temos bebidas ainda jin?!-V pergunta..

 

-pra da e vender!-jin fala animado...

 

-beleza!-Jessie fala sorrindo...

 

-isso vai da tanta merda...!-Blair fala rindo...

 

Todos começamos a rir...

 

Afinal  é verdade...primeiro porque ficaremos bêbados,segundo porque falaremos coisas que já fizemos...aí,ai vai da tanta merda essa noite!

 

...


Notas Finais


Gostaram?!

Comentem...❤️😜



❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...