1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me,Love me... >
  3. "Eu nunca..."

História Trust me,Love me... - "Eu nunca..."


Escrita por: sra_tamara

Notas do Autor


Oii povo!

Mais episódio!

Vamos lá...

(Foto só pra não ficar sem!❤️❤️)

Capítulo 23 - "Eu nunca..."


Fanfic / Fanfiction Trust me,Love me... - "Eu nunca..."

 

 

-vamos começar!-V fala animado...jin traz várias garrafas de bebidas alcoólicas e o namjoon estava trazendo os copos...eu e a Blair estávamos ajeitando o local...tiramos a mesinha de vidro que ficava em frente ao sofa e a colocamos mais para frente,para que possamos sentar no chão...

 

-pronto!-jessie fala...todos nós sentamos no chão fazendo uma roda...jin e V começam a servi os copinhos de vodka...então o Kook começa...

 

-eu nunca...transei na minha casa...-Kook fala...eu,namjoon e Jimin bebemos um gole do copinho...os que não beberam riram um pouco...assim todos começamos a rir sem motivo por 3 minutos...somos muito idiotas...mais beleza!

 

-eu nunca...andei pelado em uma festa...-V fala sorrindo desconfiado...jessie bebi um gole...todos olhamos pra ela tipo "OQUE?!" Até mesmo a Blair...

 

-Oque?!,foi em uma festa do pijama com 3 amigas a 6 anos atrás!-ela fala então nós fazemos cara de "ahh,agora sim!"...

 

-eu nunca...me apaixonei por um amigo...-namjoon fala...eu,Blair,jessie e jin damos um gole da bebida...os que não beberam nos olham com olhares maliciosos...

 

-casalzinhos se formando!!-Kook fala maliciosamente...o jin joga  travesseiro nele e ele desvia rindo...-tá parei...-ele fala fazendo cara de sério,porém escondendo o sorriso...

 

-eu nunca...transei em um carro...-jessie fala...ela mesmo toma,eu,Jessie,jin,V,jhope e Kook bebem um gole...todos olhamos para namjoon...

 

-Oque?!...como eu vou me mover dentro de um carro...olha o meu tamanho?!,e é super desconfortável!-ele fala se defendendo...

 

1 hora depois...

 

Depois de vários "eu nunca..."...jessie já estava desmaiada no colo do jin,o jin já estava de olhos vermelhos,V dormia e acordava do nada,Kook estava em um sono profundo,jhope tava cantando "ciranda,cirandinha",Kook estava de bunda pra cima pelo fato dele te caído de cara no chão,Jimin estava no banheiro fazia 20 minutos...provavelmente ele tá dormindo lá...Blair estava só um pouco bêbada...eu acho...

 

-acho que a brincadeirinha acabou senhor gostosão...-Blair fala sorrindo fofo e fazendo um bico...acho que ela tá bêbada...muito bêbada!...só acho...

 

-"vamos todos cirandar"...vou desmaia...-jhope fala e cai no sofá de barriga pra baixo...

 

-pra mim já deu...pra nós...-jin fala se levantando e pegando a Jessie no colo...-vou levá-la pra casa...no caso a minha casa!-ele fala e a Blair concorda com um bico fofo na cara e os olhos miudinhos...até parecia coreana...jin sai do local com a jessie no colo...

 

-todos estão dormindo...-Blair fala com raiva de uma forma MUITO fofa...deu vontade de aperta!

 

-sim pequena Blair...-falo sorrindo...meu estado não era muito diferente...porém eu não tinha bebido tanto...afinal algumas perguntas foram esquisitas...

 

-que tal dormirmos também?!-falo...ela me olha com um olhar malicioso seguido de um sorriso...-não essa forma de dormi!-falo sorrindo da cara dela...

 

-porque não senhor gostosão..?-ela fala de um jeito meigo...ela não deveria fazer isso cara!...

 

-porque...estamos bêbados,estamos com várias pessoas aqui,e amanhã vc me mataria!-falo olhando pra ela com um sorriso de lado...ela pensa um pouco...

 

-bom...então vamos dormi...-ela fala fofamente (existe essa palavra?!...agora existe!Kkk)...-agarradinhos!-ela fala e logo em seguida se escora em meu peito e coloca a cabeça em meu ombro,fazendo com que a respiração dela bata em minha pele,me dando pequenos arrepios...eu pego o travesseiro do sofá e coloco atras de nós...pego o coberto também,me deito com ela ainda escorada em mim...ela se ajeita e coloca a cabeça em meu peito...eu nós cubro...ela começa a esfregar o pé dela no meu em forma de carinho...aquilo estava muito bom...espero que não passe daquilo...espero...

 

Ela com as mãos debaixo do coberto e com os olhos fechados...ela vai descendo devagar a mão que estava em meu peito até chegar na barra da minha camisa...onde eu seguro sua mão...

 

-pare com isso pequena...-falo com uma voz calma porém eu estava bem quente por dentro...quente até demais...o fogo tava matando...caralho...acho que se ela não estivesse bêbada...eu já teria tirado toda as nossas roupas e transado com ela sem se importa com os meninos nessa sala...afinal eles estavam em um sono profundo até demais!

 

-para com Oque..?-ela fala com uma voz de inocente... como aquilo mexia comigo!

 

-só não...faça oque estava querendo fazer ok?!-falo baixinho em seu ouvido...eu solto a mão dela e ela continua com a mão na barra da minha camisa...

 

-estou querendo fazer coisas muito pior do que isso senhor gostosão...-ela fala em meu ouvido em um tom sexy...aquilo me deu arrepios da cabeça ao pé!

 

-tá mais não faça...-falo fechando os olhos tentando colocar minha respiração no lugar...

 

5 minutos depois...

 

Ainda estávamos acordamos porém eu estava com os olhos fechados...na sei a blair...

 

Até que sinto a mão dela entrando por debaixo da minha camisa...aquilo foi o bastante pra fazer com que eu sinta à vontade de não me importa se ela tá bêbada ou não e transar com ela...porém respirei fundo e fechei os olhos novamente,recebendo o carinho que ela fazia em meu abdômen com as pontas das unhas e dos dedos...sabia que ela estava querendo me provocar...porém eu também sabia que se eu reclama-se ela só iria mais fundo com as provocações...então resolvi aguentar!

 

Ela desceu todo meu abdômen com as pontas das unhas me dando arrepios...ela sabia que estava conseguindo me provocar...por isso ela continuava!...Aish!...calma Jimin...vc consegue...vc tem que ser forte!

 

-me dá um beijinho..?-ela fala com uma voz manhosa....

 

-não inventa blair...-fala com uma voz calma e rouca...

 

-só unzinho...por favorzinho!-ela fala baixinho no meu ouvido,logo em seguida morde o lóbulo da minha orelha e faz uma trilha de beijos do pescoço ao queixo...ela para assim que chega no queixo,esperando que eu a beija-se...cara como eu queria beijar aquela boquinha...mais não!...seria uma falta de respeito a ela...afinal ela não está em sã...eu não quero fazer isso com ela...não só por ela,também por mim...não seria bom um sexo sem a parceira ajudando...e para ela ajudar...ela tem que tá sã...então não!...se controle Jimin...logo ela para...

 

-nem unzinho..?-ela pergunta manhosa e da uma leve mordidinha em meu queixo...cara ela tem que para com isso!!

 

-nem um blair...agora para com isso ou então...-eu falo mais ela me olha com uma carinha fofa de raiva e fala manhosa...

 

-ou então Oque..?-ela pergunta com uma voz sexy...

 

-ou então vc terá o chão como travesseiro e não o meu corpo!-falo e ela se afasta da minha boca e tira a mão de dentro da minha camisa e volta a posição inicial que ela tava...cabeça em meu peitoral com as mãos perto da própria cabeça....

 

Pense no alívio!

 


Notas Finais


Gostaram?!

Comentem!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...