1. Spirit Fanfics >
  2. Trust no One (Ateez e SuperM) >
  3. Cap. VII

História Trust no One (Ateez e SuperM) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


(Roupa da s/n)

°•BOA LEITURA•°

Capítulo 8 - Cap. VII


Fanfic / Fanfiction Trust no One (Ateez e SuperM) - Capítulo 8 - Cap. VII

•Daegu | mansão Wong |

| 05:17 | terça | 2020•


— Em meia hora, o carro estará pronto, senhora Wong — diz o motorista.

— Okay.— Vejo o motorista se retirar. — Taemin, sua omma realmente deixou você ir conosco? — pergunta Jina, sentada na poltrona, de frente para mim e Taemin.


— Sim. Quando eu disse que a s/n iria junto, minha omma deixou na hora — falou o garoto sorrindo, enquanto passava seu braço por de trás do meu pescoço, o colocado em cima do meu ombro, me fazendo ficar mais encostada nele.

— A dona Lee ainda deseja que s/n seja sua nora? — diz nos provocando.

— Não só ela, como meu appa também. Ambos gostam de mais dessa marrenta. — Dá um selar em minha testa.

— Então, meu caro amigo — diz Lucas entrando na sala —, diga ao tio e a tia que, infelizmente, isso não vai acontecer. S/n, será minha mulher — diz todo convencido, se sentando ao lugar vácuo em meu lado.

— Você sonha demais, Lucas. Ela será minha. — Taemin cola mais ainda nossos corpos. 

— É o que veremos. — Provoca Lucas, fuzilando, Taemin.

— Podem parar! — digo me levantando e ficando de frente para os dois. — Eu nunca serei de nenhum dos dois — falo e fico ao lado da vovó. — Ninguém é digno de ter a mim, S/n, como esposa, não é mesmo, Jina? — pergunto rindo.

— Ela está certíssima. Vocês são dois adolescentes no fim da puberdade — fala a senhora Wong rindo. — Nenhum dos dois seria capaz de aguentar ela, de tão chata que é.

— AVÓ! — digo, revoltada, mas acabo rindo.

Agora nós quatro encontrávamo-nos rindo, apreciamos até felizes e sem preocupações. Mas, em nossas mentes, ambos estávamos com medo das consequências que virão. Tenho medo de tudo isso dar errado e todos nós morrermos. Eu sei que os três escondem algo de mim, tenho quase certeza que o passado, tanto o meu, quanto de Lucas e Jinyoung, tem algo haver com isso. Só espero que tudo dê certo, e todos os meus traumas de Seul desapareçam.


•Seul | casa Wong | 08:37 | terça | 2020•


Fora três horas e meia de viagem e Lucas, Taemin e eu estamos exaustos. A viagem foi totalmente silenciosa e apertada, já que o carro que fomos não era um dos melhores veículos para viajar. Nós vamos morar por um tempo na casa Wong e, por incrível que pareça, é realmente uma casa simples. Vovó, disse que três adolescentes morando no mesmo teto não seria uma boa ideia, então ela contratou uma governanta para cuidar de nós. A governanta é uma senhora com cerca de sessenta e sete anos, gentil e fofa. Seu nome é Irene e, pelo que me pareceu, ela não tem filhos.

— S/n? — Chama Lucas batendo na porta do meu novo quarto.

— Sim. — Deixo minhas malas de lado e o olho. — O que deseja?

— Hoje à noite nós vamos em um jantar de negócios…. E eu preciso te explicar algumas coisas...— fala, todo nervoso.

— É sobre seu pai? — O fito.

— Sim… Eu meio que assumi os negócios da família. — O moreno passa a mão em seus cabelos.

— Ah… O que eu devo saber? — falo, dando um suspiro. Não acredito que ele realmente está ficando igual ao seu pai.

— Vão ter poucas mulheres nesse jantar… E as que estarão lá, na verdade, são…. Aish! Como eu posso falar isso… — Passa a mão em sua nuca, num ato de nervosismo.

— Prostitutas? — pergunto. 

— Sim… Me desculpa, mas eu não posso deixar você sozinha — diz, tristonho.

— Tudo bem. Eu entendo, isso é necessário — falo, indo até ele. — Mas me prometa uma coisa. — Olho no fundo de seus olhos. — Não deixa ninguém me machucar, por favor… — Abraço ele. — Eu não quero morrer… Não agora.

— Eu prometo. — Beija o topo da minha cabeça.

— SEM NAMORO! — diz Irene, dando um tapão na porta, assustando nós dois.

— Ninguém aqui está namorando, Irene — fala Lucas, me soltando. — Somos apenas amigos...


•Seul | casa Wong | 20:24 | terça | 2020


Me olhava no espelho, admirando cada pedacinho do meu corpo. Admito que estou bonita e tenho quase certeza de que os rapazes vão gostar. Estou usando um vestido curto preto, que marca bastante minhas curvas. Junto com o vestido, estou levando uma jaqueta jeans preta de couro. Em meus pés, estou usando um All Star preto cano alto, e uma meia preta.

— Quando o assunto é “ser gata”, você sempre ganha, não é mesmo? — fala Taemin, encostado no batente da porta me olhando de cima abaixo.

O loiro usava um terno preto com listras brancas e, por debaixo, uma camisa social branca, que tinha seus dois primeiros botões abertos. Taemin, estava lindo. Se ele não fosse meu melhor amigo, com certeza eu desejaria ser a namorada dele.

— Vamos? — Estende sua mão direita para mim.

— Sim. — Entrelaço nossos dedos e acompanho ele até o carro.


•Seul | boate | 21:14 | terça | 2020•


Quando Lucas me disse que iríamos a um jantar, eu não imaginaria que, na verdade, iríamos para uma boate e que esse "jantar" são apenas aperitivos e bebidas alcoólicas.

Estamos em uma boate, especificamente, em uma sala vip. Junto comigo e com meus amigos, há mais doze homens lindos. Pelo que eu entendi, Mark, Taeyoung, Ten, Kai e Baekhyun são os amigos íntimos de Lucas e Taemin. E os outros setes são os novos aliados de Lucas. 

— Eu gostaria de fazer um brinde — Diz um dos rapazes bonitos. Que, por sinal, desde o momento que eu cheguei, ele não retira seus olhos de mim.

— Qual o motivo do brinde? — pergunta Taemin, colocando seu braço esquerdo em volta do meu pescoço.

— É um novo amanhecer! É um dia novo! — Levanta a taça de champanhe que estava em sua mão — É uma nova vida! É uma vida nova para nós. E eu estou me sentindo... — O moreno, então, me encara totalmente e dá uma pausa em sua fala, morde os lábios e então volta a falar — Ótimo — diz sensual e pisca para mim.



Notas Finais


Meu Deus ksksk eu mesma levei um tiro com esse capitulo 😂🍷

Que negócios de família, Lucas assumiu ?
Quem será esse garanhão que está comendo S/n com olhos?

Seu comentário e sua opinião sobre a fanfic é muito importante para mim^.^ Então muito obrigada aos leitores que comentem, eu ficou muito feliz ao ler eles.

Link da música, onde eu retirei o refrão para escrever essa última fala da fanfic

https://youtu.be/z9HpIR9q1aM

(Recomendo ouvirem essa música, a fanfic fica mais "interessante")

Créditos

Capa por: @gummye
Trailer por: @Lovelyvk
Betagem por: @BPoetini

Link do trailer

https://youtu.be/RODRcWG9Cw0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...