1. Spirit Fanfics >
  2. Truth in disguise

História Truth in disguise


Escrita por: A-AKAI

Fanfic / Fanfiction Truth in disguise
Sinopse:
Bastava apenas uma palavra para destruir a vida de alguém, uma palavra oposta a verdade, uma mentira. Algo dito de má fé poderia encadear acontecimentos terríveis, levando a várias situações, como ser acusado de algo que não cometeu.

Para Marinette era essa a sua atual realidade, cercada pelas mentiras que haviam contado e a arruinado. Mas talvez existisse uma forma de provar a verdade, pelo menos foi o que ele lhe disse.

[Marinette!Villain] | [Universe alternative]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.887
Favoritos 128
Comentários 48
Listas de Leitura 44
Palavras 9.929
Concluído Sim
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Juleka Couffaine, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Plagg, Rose Lavillant, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Marinette Akumatizada, Miraculous Ladybug, Princesa Justiça, Rainha Da Verdade

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Justice
6
653
460
 
2
Truths
1
498
461
 
3
1 - Rainha da esperança
2
454
953
 
4
2 - Mentiras, apenas uma verdade
4
406
815
 
5
3 - Heróis e arrependimentos
6
385
1.177
 
6
4 - Vilões e karma
3
326
720
 
7
5 - Vilã ou heroína?
3
337
1.031
 
8
6- Percorrendo nas veias
5
297
1.329
 
9
7 - Mundo cruel
9
293
749
 
10
8 - Irônia
9
238
2.234

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ryuusou
Capítulo 10 - 8 - Irônia
Usuário: Ryuusou
Usuário
Não posso dizer que foi completamente uma "vitória" para o bem desta vez. Foi mais uma vitória de Pirro pois no final das contas todos saíram perdendo. Os vilões perderam por terem suas identidades reveladas e os heróis perderam por ouvirem mentiras tolas.

Me pergunto como fica o casamento de Sabine e Tom pois ele não apoiou a filha, que estava certa o tempo todo, e Sabine ficará fula da vida. Depois de tudo isso mesmo que a Marinette perdoe... As amizades não retornarão.

Na minha opinião essa história não precisa de uma continuação a menos que você escreve uma one shot mostrando os personagens seguindo em frente, e tomando caminhos separados. Se for algo longo essa história irá perder seu peso. Honestamente muita coisa poderia ter sido evitada se eles tivessem uma VERDADEIRA amizade com a Marinette em primeiro lugar e desconfiassem de Lila.

Puxa hoje em dia tem internet então não seria difícil encontrar provas que ela estava mentindo. Esse povo é muito falso e estou feliz que Marinette está saindo desse ambiente tóxico. E claro essa akumatização dela vai abrir uma lata de vermes quando uma investigação foi feita.

O Bullying desenfreado de Chloe por exemplo, a incompetência de Bustier, o favoritismo de Damôcles... Vai haver muita gente perdendo o emprego e o pai da Chloe terá sua posição em risco. Como tudo provavelmente vai sair nos jornais por semanas, afinal a akumatizada era a própria Ladybug e ela estava sendo submetida a esse ambiente tóxico, toda Paris e possivelmente o mundo saberá.

E desta vez Lie-la se ferrou pois sua cara será conhecida na internet e que ela ajudou um terrorista mágico. Creio eu que o povo de Paris vai exigir que ela seja extraditada para a Itália e presa numa prisão de segurança máxima para em seguida ter a chave de sua cela jogada fora. Afinal guerras foram iniciadas por menos.
Postado por Hannahlobatto
Capítulo 9 - 7 - Mundo cruel
Usuário: Hannahlobatto
Usuário
Meu Deus, que fic intensa....
Eu estou me sentindo um pouquinho mal por estar torcendo para as vilãs rsrs.
Sei bem que eles merecem, Chloé talvez não, mas o resto sim. A Chloé foi verdadeira, ela nunca gistou da Marinette portanto não tinha motivos para confiar ou deixar de confiar nela.
A Alya me decepciona muito, ela deveria confiar na Mari, elas são amigas, melhores amigas. Eu jamais desconfiaria das minhas amigas por uma desconhecida, portanto eu estou com raiva dela também 😠
E estou torcendo para o Hawk Moth ser desmascarado na frente das câmeras da Nadja, isso vai ser memorável, me deixa triste pensar que o Adrien vai descobrir dessa forma, mas.... ainda assim não deixará de ser incrível.
Continua pelo amor dos santos Kwamis
Postado por Liviasakamaki
Capítulo 9 - 7 - Mundo cruel
Usuário: Liviasakamaki
Usuário
Eitaaa tá pegando fogo e está prestes a explodir, dependendo do que fizerem ou falarem a bomba explode e pronto, o que já estava bem fudido fica ainda mais!

Como sempre a ortografia impecável, e a criatividade nem se fala!

Hawk Moth tu tá bem lascado em meu fio? Te aconselho a não irritar a nossa Princess justice, e reze para que sua comparsa apareça pro julgamento para te servir de defesa porquê a juiza e dura na queda kkk

Lila só que se fode, adoroooo❤
Tá gostando da justiça more?

Adriem, tu pisou na bola meu amigo agpra peça aos deuses para ela não estourar. Sua ingenuidade é de arrancar is cabelos puta que pariu!

Tom...decepcionante vc não ter acreditado na sua propria filha, juro que se fosse eu no lugar na marizinha te dava um tapa bem dado e saia de casa para não olhar essa cara de tonto

Sentindo falta do Luka, cade nosso rockeiro swag favorito? Acredito que ele seria o único a acreditar na nossa juaninha machucada

Sabrine melhor mãe do mundo 💖

Chloe querida , tu não machuca nem mosca vai machucar nossa Princess?Só em outro universo paralelo né minha gia?!

Não se preocupa, não está fora do contesto, mesmo se estivesse vc é foda ou seja todo oq vc faz é foda🌟



Estou amando , por favor continua autora-sama💋💕
Postado por YankaBlum
Capítulo 8 - 6- Percorrendo nas veias
Usuário: YankaBlum
Usuário
Affi coisa bonitaaaa
Gente eu li esse capítulo tremendo de tsgkrstjug
Tô doida pra saber como elas vão julgar o Hawk, magina eles começam a batalhar entre si, iha (bengala vs lança)
Ai o Hawk é derrotada ae pa pa
Gabriel Agreste revelado rsrs, amo como sua fanfic transmite emoções, no mínimo para mim ;w;
Espero ansiosamente o prox <3!


(Ah, e eu mudei de conta ozo a YankaPower :'3)
Postado por YankaPower
Capítulo 7 - 5 - Vilã ou heroína?
Usuário: YankaPower
Usuário
Eu estive lendo está fanfic em anônimo (sem conta) mas caraca, já li umas 4 vezes! É a melhor que já vi de miraculous, mostra uma realidade um tanto escondida da série, fico triste da Marinette ter perdido os amigos antes. O jeito que você faz a Princess Justice me arrepia até, k. Mas não apareceu algum poder dela, o único que foi mostrado, foi o da mãe.
Eu poderia dar uma sugestão?
Acho que ela poderia ter uma tipo de canivete, que ela enfia em si mesma (??) E transforma o canivete numa lança gigante com o ditado "a verdade dói" ok foi muito louca essa sugestão kk, estou ansiosa pelo próximo! ^^