1. Spirit Fanfics >
  2. Truth or Dare

História Truth or Dare


Escrita por: danixx1

Fanfic / Fanfiction Truth or Dare
Sinopse:
Em meio a constantes mudanças, adaptar-se já é algo que Mark nem se dava mais ao trabalho. Seria fácil ser o invisível e lidar com isso, seria algo bom de certa forma, mas dessa vez não o permitiriam.
Pessoas novas, amigos novos, situações novas e uma festa. Para piorar todas as suas chances de invisibilidade e paz, havia aquele garoto de boné virado para trás, que não só chamava atenção de todos por ser popular, mas também tirava a paz de Mark apenas por ser ele mesmo, Jackson Wang.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.573
Favoritos 221
Comentários 117
Listas de leitura 21
Palavras 25.799
Concluído Não
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Jackson, Jark, Mark, Markson, Wangtuan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mean Girl
7
921
3.002
 
2
Sweet Surprise
15
770
3.959
 
3
Saturday Night
14
739
2.779
 
4
Not-so-Sweet Monday
13
682
3.464
 
5
Unexpected Redemption
18
860
4.028
 
6
Dinner and Math
17
892
2.925
 
7
Wet Paint
33
709
5.642

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nanasays
Wet Paint
Usuário: nanasays
Usuário
CHEGUEEEEEEEEEEI ♡♡♡♡♡♡

AI OK, WAIT

EU JURO QUE NÃO ACREDITEI QUANDO DISSERAM QUE A UNNIE ESTAVA DE VOLTA, PRECISEI VIR ATÉ AQUI PARA TER CERTEZA DE QUE NÃO ERA MIRAGEM ADLSDKJKSASL SEM FALAR DE TODA PREPARAÇÃO QUE EU PRECISEI PASSAR ANTES DE FINALMENTE CLICAR NO CAPÍTULO

E PLMDS

QUE CAPÍTULO ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Surtei muito, não consegui parar de sorrir para a tela do note e não consegui controlar os barulhinhos estranhos do tipo "awn, own, noooommmm, ALSJDLJSK" e principalmente "JACKSON STOP, JUST STOP PLS". Pois é, esses são os principais sintomas de quem está lendo essa fic maravilhosa ♡

Apenas amei as respostas do Mark para a Holly, arrasou, pisou. destruiu essa garota. Oooou seja, a fic já voltou melhor do que nunca, né pls ♡ E por favor, você não sabe o quanto senti falta de Truth or Dare, sériooo unnie, Markson andava tão sem vida, tão sem cor, mas aí você volta e traz Mark e Jackson junto de baldes de tintas, ai ♡ MAS SOBRE ESSA CENA, comento mais na frente porque os feels são muitos no momento.

O que foi esse JJ Project com super excesso de fofura, com direito à Jaebum confuso consigo mesmo, desesperado e desabafando para o bff? E Mark, realmente, é um ótimo conselheiro amoroso, ele deveria começar a cobrar por isso. Mas convenhamos que Jaebum é o maior gentleman e que segundo as fofocas do Bam e Yugyeomie, o JinJin está super interessado também, own. Socorro, compartilho dos mesmos sentimentos do Mark, JB. Me mantenha informada sobre o Jinyoung pls ASJDJSALAS

TUDO BEM, SÓ ME ABRAÇA POR ESSA CENA LINDA DE MARKSON PINTANDO A PAREDE PORQUE FOI DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃO ♡♡♡♡ E mds, unnie, imaginei uma parede tão linda que pensei "quem é picasso perto de wang&tuan productions?" HAHAHAHAHA Na minha cabecinha, o quarto do Mark ficou perf, apenas ♡ Aliás, a mãe do Mark é um amor, já disse que adoro ela? Pois é, adoro ela.

E PLMDS

BITOQUINHA DE MARKSON DEPOIS DA FARRA COM AS TINTAS

ELES SUJANDO UM AO OUTRO

O JACKSON DIZENDO QUE VALEU A PENA ESPERAR

I'M NOT OKAY HELP

AI DANI UNNIE, NÃO SUMA MAISSSS, PLS PLS PLS PLSSSSSSSS! Você sabe o quanto eu amoooo essa sua fic linda, sua escrita espetacular, o seu Jackson porque tudo nele consegue ser incrivelmente perfeito aqui, igualzinho ele é na real life e sim, I NEED MORE NOW! ♡

Ah, e aliás, eu ainda me lembro muito bem dessa one com o Namjoonzinho, e estou esperando since a primeira vez que me contou sobre ela. ♡

Kisusssss
Postado por LoveSecret
Wet Paint
Usuário: LoveSecret
Usuário
TUTS TUTS TERMINEI O COMMENTS, FINALLY, PORQUE EU NÃO SEI CALAR A BOCA QUANDO COMEÇO AOSIHOASIHASH

Eu lindamente e como uma pessoa decente no ônibus, abro inocentemente as mensagens do whatsapp e então sem aviso nenhum leio “SEI QUE ISSO NAO SÃO HORAS. Mas postei Truth or Dare”. Imagine o desespero que fiquei, estava quase pedindo para alguém lá rotear o 3g para eu ler essa fic maravilhosa, porque convenhamos, Truth or Dare sempre terá um lugar que especial no meu coração. Foi o inicio da nossa amizade, né 언니 <3

Enfim, vamos para o capitulo! MEUS FEELS JÁ ESTOU SAINDO DE MIM AQUI SÓ DE VER ESSE GIF LINDO E CHEIROSO. AI MEU CORAÇÃO.

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CEEEEEEEEEU!
“ –Você é minha namorada, Holly?
-Não.
-Você é namorada do Jackson?
-Não.
-Então eu não te devo satisfações do que eu fiz ou deixei de fazer ontem. A propósito, nem o Jackson,”
MEU QUEIXO CAIU AQUI. OIASHOIHSAOIHSAOHAS ATÉ EU SENTI ESSE TAPA NA CARA, PLMD! OOOOORRA, HOLLY, NÃO DEIXAVA! Na sua cara, sua bitch mal amada, para você aprender a não atrapalhar otp alheio. Feia.

“Então acho que você não conhece o Jackson tanto assim.” ESSE MARK TUAN ESTÃO ESFOLANDO ESSA MENINA NO CHÃO, CONTINUE ASSIM, ELA MERECE ISSO E UNS SOCOS. Eu já disse que odeio essa menina, né, mas nunca cansarei de falar, porque oh menininha insuportável.

Obs:. Quero um amigo gay. Saudades dos meus amiguinhos purpurinados </3


언니, a história está muito boa para eu conseguir ficar parando para comentar, não está rolando OIHSAOISHA ESTÁ MUITO BOM MESMOO, SUPER VALEU A PENA ESPERAR <3 E esse negócio de “descobrir sozinho” estou morrendooooo de curiosidade! E o namorico dos dois pelo celular alheio e no viva- voz foi épico, quando estão juntos até perdem a noção do resto do mundo, :’D AI ESSES LINDOS.

Hm, eu estava aqui pensando sobre isso de pintarem a parede e tals, porque assim, com um quarto cheirando a tinta, não é muito saudável para ninguém dormir lá, todos sabem disso. Minha mãe sempre diz isso, então espero que você tenha feito o Jackson convidar o boyfriend para dormir na casa dele. TUDO PELA SAUDE DO MARK, OBVIAMENTE.

“Eu estava praticamente abraçando o Jackson e, ainda assim, não estava nem perto de pegar o pincel. Desisti e segurei seu rosto com as duas mãos, passando meu nariz sujo de tinta em sua face...” Eu nem ia comentar sobre essa cena, porque nem é necessário, mas meus feels falam mais alto e eu não aguento OIASHOISHA ESSES DOIS ESTÃO ME TORTURANDO! Mas algo me diz que o Jackson vai se aproveitar disso, para matar todos os meus feels de uma vez aqui... ou o Mark irá tomar iniciativa seguindo seu próprio conselho de fazer o que tiver vontade. AI VOU SURTAR MUITO, PORQUE SEI QUE VAI ROLAR BEIJO E ESTOU ACHANDO QUE SERÁ AGORA. OK, VAMOS RESPIRAR FUUUUU, fuuuu, fuu, ok. Lets go.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, I CANT HANDLE THIS OAISHOISAHOISHA OMG OMG AISOHOAISHA I JUST CANT OMG I’M DYING. POR QUE TÃO LINDOS??? ELES SE BEIJARAM. QUE COISA MAIS LINDA! PERDI ATÉ AS VIRGULAS NAS FRASES DE CIMA MAS É A VIDA. CADA UM VIVE COM O QUE TEM, E ESS TUAN TEM UM JACKSON NA PALMA DAS MÃOS. 언니, muito obrigada por escrever uma fic tão maravilhosa assim, ok?

COMO ASSIM CHEGOU NO FINAL DO CAPITULO? PARECE QUE FAZ CINCO MINUTOS QUE ESTOU LENDO! MAS QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA. MAS DEIXA EU FALAR, GEEENTE, ESTOU PASSADA COM TODO ESSE CAPITULO AMOROSO E CUTI CUTI E MEU CAPS SIMPLESMENTE NÃO QUER DESLIGAR. Estou tão empolgada aqui digitando e digitando para dizer o quanto amei, de verdade - sem nenhum tipo de sentimento bised aqui – esse capitulo cheiroso, que nem reparei no caps, mas então, 언니, estou aqui morrida feat desmaiada, porque não sei lidar bem com os meus surtos e markson é tão lindo e maravilhoso, que as coisas ficam piores ainda.

Tipo assim, não sei o que dizer, só sei que foi DESTRUIDOR, DEMAIS E SE EU TIVESSE LIDO ISSO NO BUS, IRIA GRITAR E GRITAR, PORQUE FOI BASICAMENTE ISSO QUE EU FIZ AQUI, além de sorrir igual idiota durante o cap inteiro que não foi o beijo, porque logicamente eu estava me contorcendo no chão nessa hora e também na parte da Holly, porque eu estava aqui rindo alto e batendo palmas para as palavras sábias, cortantes e acidas. AMEI, superou qualquer coisa que eu pensei que aconteceria, mas ainda estou esperando você colocar o Mark para dormir lá no Jackson, acho super conveniente.

언니, irei encerrar o comments por aqui, porque está ficando longo demais e eu nem estou falando nada com nada. Esse comentário foi apenas gritante igual meu estado enquanto lia esse pecado. E não quero ser mais trocada do que já estou, ok? 2bjs, continue me amando bastante, pf, obg.
Postado por Izze
Wet Paint
Usuário: Izze
Usuário
Não, definitivamente não sobrou nenhuma parte lucida minha PDFSIGAOPSFIHGÁOSIFJGAOISFHGOIAJSDFIGASPDG
SABE O CHÃO? TO LÁ SDIGHASOPIFHGAOSIFJGOPDISFJGOSDFGKSDFG

É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!! SJGPOSDFSDGDHDGJGJ (Eu sou um pouco ((muito)) maluca quando vou comentar, cof cof solto a franga cof cof ignore minha loucura por favor)

O que dizer dassa amizade linda do Mark e do JB?
E esse JaeBum pegador! AH GAROTO PDFOIHJSODIHJDGIH sdds saber o nome do couple dele com o JR sfojgosifhjsdikhsgh /tapa
Mark é um garoto precioso porque meu irmão odeia ir ao shopping comigo e minhas amigas (apesar dele ser mais demorado que eu pra fazer qualquer coisa :v) ospfdkgpaoskofgsfg
Vou comentar sobre esse beijo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O MarkSon quando eu tiver estruturas
LIGUEM PARA MINHA MÃE E PEÇAM AJUDA! PFGOJPAODFIHJSDPOFHKSDGH

O que dizer dessa fic que é dona do meu coração por tamanha beleza(?)
Essa escrita perfeita ♥
Esse jeito perfeito de colocar as palavras ♥
Essa autora perfeita ♥ suhfiaufhiduhfaf ♥

VALEU CADE SEGUNDO DE ESPERA (quantos segundo tem seis meses, Google pesquisar :v) SKJDHIOASUDFHGISJDOGISJIGG

Vou marcar a data da minha morte para o dia que você terminar essa fic porque não vou precisar de mais nada ♥_♥ (A não ser que você escreva outra fic @U@)

Amo/sou essa fic e se você tiver que demorar de novo mais seis meses, vou estar aguardando ansiosamente com meu suquinho e meus óculos escuro XD

Beijinhos Dani linda ♥
P.S: AS NOTAS FINAIS OFJHOSDIFHJOSIGH Queria estar viva pra desejar estar morta <33
P.S²: Dani melhor pessoa ♥
Postado por kmngyu
Unexpected Redemption
Usuário: kmngyu
Usuário
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, OLHA EU AQUI. PODE ME BATER. OVÇUBSAPNFISOAÇV~PBSOndÒ]S~PA´FBSD

Primeiramente quero dizer que to lendo mais uma vez esse cap, talvez pela décima vez, pra comentar de forma decente já que to no pc e NÃO VOU ESQUECER DESSA VEZ DE COMENTAR. Pronto, tomando jeito na vida, aqui vamos nós.


O Mark magoadiiiiiiiiiiinho ;; Ele todo tristinho e nenei e choroso e "ele me largou" e e e e AI QUE UKE Ç____________Ç /pega o potinho PÕE ELE AQUI COM ESSA UKEZA TODA.
O ABRAÇO DO JACKIE DEVE SER QUENTINHO E ACONCHEGANTE PRA ELE FICAR MELHOR DE UM JEITO MUITO ~FDOBSAFNodaSPBISUOFOD~PFÓ entende? ;a;

Jackson, você sabe como mimar um uke. Eu sei que isso é um mimimi pra dar amor pra ele e receber outra coisa em troca, mas você manda bem. Levar pra casa e trocar olhares que dentro de ambos era uma ponte linda para uns beijos (porque vocês dois são inquietos, eu sei de tudo) é A+. E a Holly sabe mesmo como importunar alguém, santo Deus. Faz a Angie bater mais nela, ia ser muito bom, sabe? Poderia virar um esporte oficial na escola "Acerte uma vaca". Aposto que ia ter fila pra seletiva do time escolar, apoooosto.

Eu gosto tanto dos momentos fluffy e de como o Jackie insiste em deixar o Mark tão à vontade. Ele mima muito o hyung dele, mds. Mima demais, mas isso é tão OÇFDSVÃBPIVSDÃOFBósd^LFAÇBISPDõfsdaBFÇSDA~IOFPB/SDOFPISAF~SDPB. Ah! "Creio que não exista uma regra sobre trazer visita às segundas" Wang Kayee sempre mandando muito bem nas respostas, palmas para o moço. /palmas. Palmas para minha omma /palmas. Palmas pra mim /palmas. Palmas para a minha demora /palmas. n

Markie é enrolado, devia ter falado logo "Escuta, aquela vaca ta me enchendo, me defende se quiser ser meu macho!"
Mas nããããão. Ele pede pro Jack não tentar resolver u_u Como esse menino dificulta as coisas, pf. O Jackson parece estar só esperando uma chance pra berrar "I HAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE YOU" na cara dela na frente de todo mundo. Aposto. Eu faria isso. E chutaria a cara dela. Pf pf pf pf u_____u

Você jamais poderia ser invisível, Tuan. Você é uma presa no radar de Jackson Wang e quando ele te der o bote você não vai poder fugir NUNCA na sua vidinha (até porque não vai querer).
Postado por _celeste
Unexpected Redemption
Usuário: _celeste
Usuário
Primeiramente... Boa noite Dani <3
Tudo bem, sua maravilhosa? Como foi seu dia? <3

ENTÃO, JACKSON, ESTÁ PERDOADO PQ NESSE CAPÍTULO VOCÊ ARRANCOU TODO O MEU ESTOQUE DE PURPURINA E ARCO-ÍRIS DO MEU QUARTO. TÔ ZERADA, SEU CRETINO.
Eu sabia que o Jack é do tipo que não percebe nem se esfregam algo na cara dele. /étipoeueqnn
MAS QUANDO É O MARK ENCARANDO SEUS LINDOS LÁBIOS, VOCÊ PERCEBE NÉ, PALHAÇO,. HMMMMMM

Quero tanto que o Jackson dê uns tapas na Holly <3 mas ok, não pode, lei e pá.
SÓ QUE O MARK PODE, VAI SER BRIGA DE MULHERZINHA E QNNN
AMO VOCÊ MARK, BIAS <3

Jurava que o Tuan ia agarrar o Wang ali e ah... HOLLY, PQ TINHA QUE LIGAR? ;~;
tá, recuperei disso, pq dps veio muito mais momentos pra me encher de emoção e alegria.
na boa, esses dois tem que se beijar logo </3 AH, ELES FORMAM UM CASAL TÃO LINDO, MAS TÃO LINDO ÇÇ
MY FEELINGS </3

"Você estava me olhando de um jeito muito... Interessante" ACABOU A VIDA, É UMA DAS MINHAS PARTES FAVORITAS, PQ EU RELI ESSA CENA UMAS TROCENTAS VEZES, FOI PFT.
"- Você jamais poderia ser invisível, Tuan" POUSH, AI SIM EU FIQUEI: OMFG, DEUSES, SE BEIJEM, NA BOA. E NA BOCA TBM RÇRÇRÇR

Ah, Dani-Sama tu tá me motivando a escrever alguma one Jark ou Junseung, e falando em Junseung kd Nightmare? Tô aqui com meu coraçãozinho aos pedaços pq não tem mt Junseung pra ler nessa vida </3
Sdds çç

Acho que meu comentário não ficou grande, btw...
AIE, NÃO VEJO A HORA DO PRÓXIMO, ESTOU A-MAN-DO!
BEIJO SUA LINDA, GATA, PRINCESA! <3333333333333333333