1. Spirit Fanfics >
  2. Truth or Dare?

História Truth or Dare?


Escrita por: louisat e teller

Fanfic / Fanfiction Truth or Dare?
Sinopse:
Kim Jennie estava no ápice de sua juventude e disposta a se entregar aos prazeres em sua noite de formatura. Contudo, nem todos os desafios impostos puderam ser cumpridos e tentar alcançar o êxito pode ser um erro ou o melhor acerto de sua vida, afinal, a consequência de obter coragem para cumpri-los era Jeon Jungkook, o sócio do bar em que cantava e para sua sorte, o tatuador destinado a marcar sua pele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 127
Favoritos 46
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 6.029
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Rosé
Tags Festa, Formatura, Jennie, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Jennie, Louisat, Pucci, Teller, Universidade, Verdade Ou Desafio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: Your name tattooed on my heart
6
127
6.029

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Ikki030820
Usuário
Primeiramente que receber um presente desse é o mesmo que zerar a vida ne pq pela amor de Suculetinha, pera ai

Gente, ja vivi fanfic de Jungkook nessa vida e posso dizer que EXISTE KKKKKKKKKKK sempre tem o meme das fics do Jeon mas nessa aqui parece que pesquisou a minha vida inteira e colocou nela. Como ousas?

Já começamos bem que sou amante de Slayer e The Pretty Reckless que pela amor de deus são bandas que andam comigo sempre ksskkskss. Gosto musical do bom, ja anota.

O Namjoon na friendzone que tristeza sera que no final ele ficou com alguém? Esperamos que sim porque quem dá beijo triplo tem sucesso na vida.

Quando fiz minha primeira tattoo com a pressão abaixando, tonta toda bebadeira foi uma dor boa mas tão boa que vou fazer mais kkkkkkkk mas realmente tem lugares que doi pra porra

Enfim amei essa fic de coração, é mto boa e bem escrita. Arrasou💜💜💜
Usuário: dokken
Usuário
Primeiramente, me desculpe por só estar comentando agora, mas é que eu não queria escrever um comentário meia boca só por comentar mesmo, eu seria incapaz de fazer uma coisa dessa, ainda mais sendo que vocês me presentearam com essa história tão incrível.

Segundo, eu realmente me emocionei, muito mesmo. Enquanto eu estava lendo a história até que estava tranquilo, só o coração batendo forte querendo saber o que estaria por vir. Mas quando chegou na parte das notas finais, onde tem o comentário de vocês, eu desabei, porque eu senti tantos sentimentos juntos que até agora estou sem entender. Eu me senti amada, cuidada, sabe? Eu me senti muito especial, porque eu sei como é difícil e arriscado você escrever uma história dedicando-a para alguém, e vocês fizeram isso. Apesar do casal não ser shippado, nessa história eu shippei muito eles, de verdade. As personalidades que vocês construíram para eles ficaram perfeitas, foi um encaixe incrível. Eu nunca vou me cansar em dizer o quão talentosas vocês são, o quanto eu sou grata por ter vocês em minha vida, eu nem sei colocar em palavras o que eu ainda sinto ao pensar que vocês tiraram um tempinho de vocês para escrever algo para me agradar. É inexplicável.

E eu AMEI o fato de vocês colocarem elementos que lembrem a minha pessoa: taylor momsen, the pretty reckless, moto, homem tatuado e mais velho, socorro, vocês me conhecem muito kkkkkkk Quanto mais eu lia, mais eu ficava "nossa, elas pensaram muito em mim mesmo, como que pode". Eu sei que era esse o objetivo, mas sei lá, na hora que eu fui lendo me bateu uma alegria por estar lendo coisas que eu me identificava e tal. Vocês arrasaram demais.

Confesso que no começo eu fiquei um pouco confusa na parte do Namjoon, eu até pensei que vocês tinham pensado em escrever com ele e na última hora tinham mudado para o JK e esquecido de alterar no documento, porque eu lia as partes que citavam o Nam e como ele gostava da Jen e eu "mas ué, não entendi", e aí eu ficava tentando advinhar como que vocês introduziriam o JK na história kkkkk e acabou sendo de uma maneira completamente diferente do que eu estava pensando, eu me surpreendia a cada linha, a cada frase e a cada parágrafo. Nada foi imprevisível. Nada. Ganham 1000 pontos só nessa parte, porque eu AMO ser surpreendida.

Eu simplesmente amo a escrita de vocês, cada uma tem seu jeito de escrever que encanta de uma forma inexplicável. Porém eu posso confessar uma coisa e vocês prometem que não vão ficar chateadas? Porque assim, apesar de eu amar as histórias de vocês e conhecer a escrita (bem, parece que nem tanto), enquanto eu ia lendo, eu tentando adivinhar quem poderia ter escrito aquela parte, aí eu lia um pouquinho "foi a Ari, certeza", aí eu lia mais um pouco "não, com certeza foi a Lou" e assim por diante. Conclusão: fui tentando adivinhar e acabei me embaralhando e até agora não sei quem foi que escreveu o que, porque as escritas se encaixaram demais que é até assustador. Mais 1000 pontos por isso.

Enfim, não vou ficar me prolongando mais pq está acabando os caracteres, mas quero agradecer IMENSAMENTE por terem lembrando de mim, eu chorei, mas foi de felicidade. Eu amo MUITO vocês, e espero nunca me separar de vocês e que nossa amizade continue prosperando e se intensificando cada dia mais, porque eu já não sei mais o que seria de mim sem vocês. Pode parecer bem louco porque a gente nem se conhece pessoalmente, mas acho que nossa conexão está muito além disso. Vocês são incríveis e quero sempre tê-las em minha vida, para todo o sempre!

Vocês merecem todos os pontos do mundo, lembrem-se disso!

"Quando a amizade é verdadeira, chega a ser tão forte, que nem o destino separa" - Gabriel Leon

Sim, eu precisava terminar isso com uma frase pronta clichê, mas é isso o que eu sinto e espero que vocês sintam isso também!

Obrigada mais uma vez por estarem na minha vida! <333333333

Obs.: Ari, mais uma vez, casa comigo e vamos ser feliz?

e Lou, quer ser a nossa madrinha?