1. Spirit Fanfics >
  2. Try - Todoroki Shoto >
  3. Capítulo Único

História Try - Todoroki Shoto - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Try - Todoroki Shoto - Capítulo 1 - Capítulo Único

"Use mais maquiagem!"

"Faça suas unhas, arrume seu cabelo"

"Corra mais um pouco, está engordando!"

"Fique bem sexy!"

"Não seja tímida, garota, mostre mais!"

Essas palavras rodeavam na minha cabeça em um ciclo sem fim. Desde que entrei na U.A. e minhas "amigas" descobriram que eu estava gostando de Todoroki Shoto , ficaram me enchendo o saco com essas e outras frases. O pior é que elas estavam certas, se eu quisesse o conquistar teria que ficar mais atraente para que o mesmo reparasse em mim.

Então comecei a tentar emagrecer, tentei parecer mais sexy, mudando até meu traje de super-herói, comecei a usar maquiagem, entre outras coisas, mas tudo foi em vão, não conseguia fazer ele reparar em mim ou sente-se algo a mais que amizade, o que me fez pegar mais pesado nos treinamentos e nos exercícios, precisava emagrecer de qualquer jeito.

"Faça suas compras no shopping, estoure seus cartões de crédito,

você não tem que escolher! Compre tudo para que eles gostem de você."

Foi a última coisa que me disseram, antes de eu sair correndo para meu quarto com os olhos cheios de lágrimas.

Não estava mais aguentando tudo isso, queria voltar a ser o que era antes, uma menina leve com os olhos cheio de vida, não uma boneca moldada.

Toc... Toc... - Escutei alguém batendo na porta.

- S/n, sou eu. - Aquela voz... Era Todoroki. Seco minhas lágrimas e vou até a porta.

- Oi Todo... - Antes que pudesse terminar a frase, fui interrompida por um abraço do mesmo, o que me fez desabafar em lágrimas novamente. Ainda com nossos corpos colados, ele fecha a porta.

- Eu vi você sair chorando, suas amigas me contaram, me desculpe por não ter reparado antes, eu fui um péssimo amigo para você.

- Eu quem deveria pedir desculpas por não ser perfeita o suficiente para você gostar de mim. Tudo bem se não quiser retribuir os sentimentos ou se não for recíproco. Apenas me diga que isso não vai acabar com a nossa amizade. No final de tudo acabei me tornando quem eu nunca queria ser, aquela pessoa moldada por opiniões alheias. - Ele ficou quieto e me sentou no chão virada para um espelho que tinha ali, logo se sentando atrás de mim, no entanto, cobriu meus olhos com sua destra.

- Você não mudou apenas para me agradar e sim para agradar todos ao seu redor. Você não tinha que abrir mão de tudo não precisava se esforçar tanto para ser perfeita. Por que você devia ligar para o que eles pensam? Sendo que no final de tudo você estará sozinha. Depois de tudo que você fez, eles gostam de você? Ou apenas fingem isso? - Disse próximo ao meu ouvido.

Tudo o que ele falou martelava na minha cabeça, antes eu era apenas uma isolada, agora eu era totalmente o oposto, isso deveria ser algo bom, porém não era, tudo resumido em popularidade, não era isso que eu queria.

- Não precisa sofrer calada até quebrar, não precisa mudar uma única coisa. Não precisa tentar ser essa boneca perfeita. - Retirou sua mão que cobriam meus olhos - Tire sua maquiagem, deixe seu cabelo solto, respire fundo, olhe para o espelho, para si mesma. Você não gosta de você? Porque eu gosto de você. - Aquelas últimas palavras fizeram meu coração acelerar, sorri meio corada, Shoto me abraçou afundando sua cabeça e meu pescoço deixando um selar ali.

Comecei a me encarar no espelho, me separei do abraço, fui até uma cômoda que tinha no meu quarto e peguei removedor de maquiagem, comecei a tirar todo aquele reboco, enquanto isso Todoroki me encarava com um sorriso singelo no rosto. Jogo os algodões e os lenços sujos no lixo.

- Está perfeita. - Me abraçou novamente, segurou meu queixo com uma mão levando meu rosto até o seu, assim selando nossos lábios em um beijo calmo cheio de carinho e paixão, sua outra mão estava na minha cintura, acariciando a mesma. Nos separamos por falta de ar, porém nossas testas ainda estavam coladas. - E sobre suas "amigas", é melhor arrumar novas. - Damos risadas de seu comentário.

- Ok, aliás, o pessoal do 1° B vai sentir minha falta. - Digo na ironia.

- Como assim? - Nós separamos.

- Faz uma semana que pedi ao diretor Nezu uma carta de transferência de sala, ontem ele a me entregou, a partir de segunda serei a nova aluna do 1°A. - Shoto deu um sorriso largo com a notícia.

- Que bom! - Deu uma pausa corando de repente. - Quer namorar comigo?

O beijei em resposta.

Só de saber que eu não precisava me moldar para ser perfeita, nunca teria seguido as opiniões alheias.


Notas Finais


(◍•ᴗ•◍)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...