1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Capítulo II

História Try - Capítulo II


Escrita por: just_someone13

Capítulo 2 - Capítulo II


Kara caiu contra o colchão lambendo os lábios com um sorriso satisfeito se espalhando pelo seu rosto. Sentiu a mulher morena se aconchegar em seu ombro e o deslizar suave da ponta dos dedos pelo seu abdômen.

- Eu já te dei parabéns? – A mulher apoiou o queixo contra seu seio esquerdo.

Kara soltou uma risada baixa antes de olhar para ela e piscar com um sorriso arrogante.

- Algumas vezes.

A morena soltou uma risada alta antes de bater no abdômen de Kara e se levantar daquela cama terrivelmente confortável, que parecia lhe sugar de volta para as cobertas quentes.

- Água?

- J’onn me mataria se eu ficasse desidratada. – Kara se empurrou contra os travesseiros antes de dobrar as pernas.

- Então agora… - A morena pegou duas garrafas de água no minibar antes de voltar para a cama. – Você vai para a Inglaterra.

Kara torceu a tampa antes de beber alguns goles da garrafa e concordou com a cabeça.

- Nottingham primeiro e dependendo de como eu me sair talvez Birmingham, então alguns dias de preparação firme para Wimbledon. – Lambeu os lábios e olhou para os olhos claros da morena.

- Bem, eu duvido que eu consiga outra folga para te ver. – Ela arqueou as sobrancelhas tomando mais alguns goles de água. – Cada vez que eu pisco acho que Lord se enfia em mais confusões.

Kara soltou uma risada baixa tomando outro gole de água.

- Não vai te causar problemas? – Franziu as sobrancelhas claras. – Quer dizer, eu sei que seu escritório é independente dele e tudo, mas eu sou patrocinada pelos Luthor… ele pode querer chiar.

Lucy deu de ombros antes de se esticar para colocar a garrafa na mesinha, os olhos azuis de Kara deslizando pelos seios desprotegidos.

- Tenho coisas mais prazerosas para fazer do que ficar dando atenção aos chiliques de Lord pelo que faço na minha vida pessoal. – Sussurrou sedutoramente enquanto engatinhava em direção a Kara, que por sua vez se esticou para colocar a garrafa junto da de Lane. – Agora… porque eu não te parabenizo de novo? Hein?

- Eu acho que você deve, Major Lane… - Kara sussurrou de volta com um sorriso deixando a mulher deitar entre suas pernas abertas.

- Não me chame assim. – Lucy resmungou beijando o ombro de Kara, deixando seus dentes roçarem pela pele. – Corta toda a minha motivação de te devorar.

- Oh… eu não falei nada. – Kara lambeu os lábios sentindo o seio ser tomado pela boca quente. – Nem sei do que está falando.

- Boa menina, Danvers… - Lucy sussurrou antes de beijar o pescoço pálido com fome.

Kara fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado, suas mãos agarrando a bunda nua da mulher. Seus dedos se afundando nas carnes macias enquanto a puxava para mais perto. Os dedos de Lucy roçando contra seu couro cabeludo enquanto Kara se ocupava em morder o ombro da mulher.

- Eu quero que você faça algo para mim. – Kara sussurrou com a voz rouca, seus lábios apoiados no ouvido da morena, sentiu o arrepio de Lucy. – Quero você de joelhos na minha boca.

O gemido fraco de Lucy enquanto Kara mordiscava o lóbulo da orelha. A Danvers empurrou os travesseiros para o chão enquanto se ajeitava na cama, viu a Lane lamber os lábios secos antes de se ajoelhar aproximando-se do rosto da tenista. Lucy estremeceu arfando quando seu sexo melado e pulsante entrou em contato com a língua quente da mulher. Kara a puxou pelo quadril enquanto a mulher rebolava lentamente, as coxas de Lucy se contraindo e os cabelos escuros jogados para trás enquanto gemidos mais fortes escapavam pela boca entreaberta. Kara estava entusiasmada em tirar gemidos mais e mais altos… seria uma longa noite em Paris…

*Try*

Lena puxou a cadeira para se sentar, quando a assistente entrou carregando um grande buque.

- Senhorita. – A mulher sorriu para ela. – São do Sr Spheer.

Lena concordou com a cabeça e indicou a mesinha baixinha perto de dois sofás, a mulher morena ajeitou o buque no vaso que já estava lá próprio para isso. Quando a porta se fechou, seus olhos foram atraídos pelas rosas delicadas, um tremor suave tomando conta de suas mãos. Andou lentamente até a mesa e pegou o cartão creme para ler a letra elegante do noivo.

“Eu estava cansado, me desculpe. Jantar as 20h? Te amo.”

Ela engoliu em seco antes de voltar para mesa, seus dedos tremendo com mais força. Se sentou na cadeira e sua respiração estava difícil, olhou para o cartão outra vez e uma onda de náusea lhe assaltou.

Ela deixou o cartão cair no lixo e respirou fundo ajeitando o terninho, passou a mão pelos cabelos puxados em um rabo de cavalo e se recompunha. Ela estava em sua empresa. Ela estava no comando ali. Ela era Lena Luthor e Lena Luthor não treme.

Então fechou a mão em um punho cerrado sobre o tampo de vidro da mesa e respirou fundo outra vez antes de apertar o intercomunicador.

- Jess, por favor, me traga os relatórios do Gerador ML, eu quero revisar as últimas atualizações.

- Sim, senhorita.

Estalou o pescoço respirando fundo, ergueu o queixo se ajustando em um aperto mais firme. Ligou o computador e digitou sua senha, pronta para começar a checar seus e-mails. Quando Jess entrou em sua sala, pediu por mais alguns relatórios referentes a dois e-mails que havia recebido e que ela ligasse para um outro departamento. Então Lena se enfiou no trabalho, deixou sua mente ir para o que ela podia controlar, segurar, resolver, em qualquer coisa que lhe tirasse de Jack. Quando percebeu Jess estava entrando com seu almoço.

- Pedi onde a senhorita gosta. – A assistente sorriu.

- Obrigada Jess, esqueci totalmente. – Se jogou para trás e estalou o pescoço.

A assistente sorriu antes de se afastar saindo da sala, Lena puxou a embalagem para mais perto e salivou quando viu a salada com um bom pedaço de salmão. Exatamente o que ela precisava naquele momento, pegou os talheres antes de olhar seu celular intocado na mesa e o pegou. Seus olhos deslizando pelo feed de alguma rede social, seus olhos pararam em um pequeno vídeo, o sorriso rastejou pelos seus lábios.

Kara estava em pé ao lado de um carrinho alto com suas preciosas bolas amarelas dentro. O que Lena não esperava era que um dos sobrinhos da tenista estivesse dentro do carrinho.

- Kael, está pronto? – Ela ouviu Kara falar com o menino, que se sua memória não estivesse falhando tinha um ano. – Vamos, ajude titia a treinar.

O menino soltou uma risada antes de pegar uma das bolas e jogar para cima, Kara esperou a bola dar um quique antes de acerta-la com a raquete a jogando para longe. A gargalhada do menino fez um sorriso rastejar pela boca da Luthor e assim o vídeo se seguiu por trinta segundos, a cada vez que Kara acertava a bolinha o garoto soltava uma gargalhada.

Seus olhos desceram para a legenda e percebeu que deveria ser um vídeo antigo, Kara estava falando da saudade de seus dois pequenos treinadores. Seu dedo pairou sobre o coração quase o apertando, mas um momento depois ela travou o celular e o colocou longe.

Não era o tipo de coisa que ela podia simplesmente curtir, se levasse em consideração que de fato ela e a tenista aos olhos do mundo não se davam bem. Uma lembrança surgindo em sua mente, uma lembrança de três anos antes, onde uma Kara Danvers arrogante que havia acabado de ganhar seu primeiro slam lhe passou uma cantada descarada e sua reação fora jogar o conteúdo de sua taça de champanhe na mulher loira. Diante dos jornalistas. Após uma festa que Lex havia insistido em dar para homenagear a Danvers. O rosto chocado de Kara ainda lhe causava algumas risadas. Voltou a atenção para o almoço ainda com um pequeno sorriso nos lábios.

*Try*

Kara deixou o corpo cair no colchão com um suspiro cansado, sentia a tensão que tomava suas pernas principalmente. Ela tinha pegado um avião cedo e mesmo assim J’onn lhe mandara para a academia após o almoço e um breve descanso. Fechou os olhos e respirou fundo antes de pegar o celular que estava do seu lado, liberou a tela e fez a ligação que precisava.

- Oi meu amor. – A voz da mãe veio pelo fone. – Como você está se sentindo?

- Exausta, me diz como um voo de 5 horas pode cansar tanto? – Kara gemeu um pouco manhosa. – E J’onn ainda me mandou para a academia para correr alguns kms apenas para me manter no ritmo.

- Ele está certo. – Ouviu a voz firme e uma leve repreensão. – Você não pode perder ritmo.

- Como estão os meninos? – Perguntou com um sorriso.

- Estão bem, eles ficaram animados em ver a tia na televisão. – Eliza soltou uma risada baixa. – Estão brincando na brinquedoteca, Nathaniel acordou com um pouco de febre hoje, está um pouco enjoado.

- Alex já sabe? – Franziu as sobrancelhas.

- Não, ela já estava no avião quando ele acordou, mas tenho quase certeza que são apenas os dentes. – Eliza falou no mesmo tom de voz calmo que ela sempre tinha quando o assunto eram os netos. – Não se preocupe, eu estou o monitorando.

- Tudo bem. – Kara reprimiu o bocejo.

- Vá dormir.

- É, eu acho que vou. – Kara coçou os olhos. – Pode pedir para Alex me deixar uma mensagem assim que chega?

- Sim querida, bons sonhos.

Kara desligou soltando um suspiro, com um movimento lento se levantou tirando as cobertas do lugar antes de deitar. Já estava de banho tomado e pijamas, bocejou enquanto definia o despertador para as seis da manhã. Ela iria correr pela manhã, um café da manhã saudável, e então ela teria tempo livre onde provavelmente tiraria uma soneca antes do almoço, teria que estar na quadra para começar os treinos pela tarde e à noite voltaria para a academia. J’onn tinha reservado uma quadra em um clube não muito longe, o mesmo clube que treinava desde que havia passado para a turnê profissional e estava por ali naquela época do ano.

Kara bocejou outra vez se afundando nas cobertas quentes quando seu telefone tocou suavemente. Ela respirou fundo e esticou a mão para pega-lo, era seu gerente esportivo, com uma mensagem. Winn estava lhe avisando que uma entrevista que ela havia feito semanas antes quando tinha estado em Metrópolis, ela tinha que publicar uma das fotos para a divulgação. A seleção de imagens que apareceu na tela do seu celular lhe fez suspirar, ela decididamente preferia fazer isso quando acordasse então foi a resposta que enviou para ele. Ela precisava dormir. E foi com um suspiro descontente que ela acordou horas depois com o celular tocando, estendeu a mão para desligar o aparelho. Seus músculos estavam levemente doloridos, ela precisava se ajustar. Sacudiu a cabeça se levantando para pegar algumas roupas antes de entrar no banheiro, talvez ela precisasse rever os suplementos, não deveria estar tão cansada considerando que estava uma hora a menos do fuso de Paris. Pegou sua garrafinha e uma toalha antes de sair do quarto, prendia os cabelos em seu costumeiro rabo de cavalo apertado enquanto esperava o elevador. Deu pequenos pulinhos para começar a aquecer as pernas antes de apertar o botão que lhe levaria para o andar da academia. Gostava de começar a manhã com exercícios para estimular o metabolismo e lhe deixar melhor disposta, rodou o pescoço enquanto as portas se abriam. Começou a lentamente esticar os músculos enquanto andava pelo corredor, colocou os headphones e começou a mexer no celular atrás da sua playlist para malhar. Sua rotina de aquecimento foi um pouco mais demorada do que rotineiramente era, ela queria ter certeza que seu cansaço atípico não iria resultar em um desconforto maior. E então era hora de correr.

*Try*

Bateu a bola com força a fazendo cruzar a quadra.

- Mike. – A voz de J’onn chamou o rapaz que estava do outro lado da quadra, se aproximou dele falando em voz baixa.

Kara se aproximou de onde estava sua garrafa de água e tomou dois goles dela antes de estender a mão para a garrafa de isotônico. Ela estava penando um pouco com as bolas rápidas, o que era normal considerando que ainda estava no ritmo do saibro, mas decididamente estava conseguindo usar a força ao seu favor. Ela voltou para a linha de base quando J’onn recuou, o saque de Mike a fez dar dois passos para trás para conseguir rebater. E assim eles ficaram por 10 minutos, Mike sempre lhe mantendo quase 2m atrás da linha de base a colocando para correr pelo fundo da quadra. Suas pernas queimando enquanto ela corria para a esquerda para devolver, mas sabia que mesmo que se esticasse não iria alcançar.

- Ok. – J’onn bateu as palmas. – Kara… vamos soltar a musculatura.

Kara apoiou as mãos nos quadris sentindo os pulmões queimarem, caminhou até onde suas coisas estavam.

- Você tinha que colocar Mike para me colocar para correr tanto? – Reclamou se inclinando para pegar a garrafa.

- Você está lenta. – J’onn cruzou os braços.

- Ainda estou no ritmo do saibro. – Kara passou a toalha pelo pescoço.

- Você estava mais lenta do que no saibro. – Ele continuou no mesmo tom severo. – E no ano passado, Asuna conseguiu te manter em xeque te mantendo atrás da linha da base.

- Mas eu ganhei o jogo. – Kara rebateu tomando outro gole da garrafa.

- E poderia ser muito mais fácil se você estivesse preparada. – Ele arqueou as sobrancelhas. – Qual o problema?

- Nada. – Tomou um gole da outra garrafa antes de pegar a barra de proteína. – Apenas não dormi direito… estou cansada.

- Vá soltar a musculatura, jante e durma. – Ele inclinou a cabeça. – Nada de academia por hoje.

- Ok. – Kara concordou com a cabeça, dando outra mordida na barra de proteína.

*Try*

Lena fez sua assinatura antes de enviar o documento para Lex por e-mail. A batida suave na porta atraiu sua atenção, sorriu para a mulher que estava parada ali. Alta, morena, de grandes olhos castanhos e um sorriso largo nos lábios cheios.

- Está ocupada? – Perguntou enquanto entrava na sala.

- Para você? Nunca. – Lena se levantou sorrindo, a abraçou com força. – Quando você chegou?

- De tarde, seu irmão queria que eu estivesse presente em algumas reuniões departamentais. – A abraçou com força. – Como você está?

- Estou bem. – Lena a puxou em direção ao sofá a colocando sentada. – Quer beber algo?

- Um pouco de água. – Sam respondeu deixando sua bolsa encima da mesinha, seus olhos passaram pelas flores. – Jack?

Lena sentiu os ombros ficarem mais tensos enquanto servia a água. Voltou estendendo o copo para ela, educou sua expressão em uma pergunta muda. Sam tomou um gole de água e indicou as flores.

- É, Jack. – Lena sorriu olhando para as flores.

Sam esticou a mão a pousando sobre a de Lena a olhando com atenção.

- Mas me diz, como você está? – Lena tratou de tentar mudar o foco da conversa. – Me conte de Andrew.

- Estamos bem. – Sam tomou um gole de água. – Ele tem tentado me sondar sobre casamento.

- Não me diga? – Lena sorriu, seu rosto demonstrando felicidade. – E o que você acha?

- Que não quero me casar com ele. – Sam soltou uma risada baixa. – Ele é ótimo, maravilhoso na verdade, mas é tão entediante.

- Entediante? – Lena arqueou as sobrancelhas. – Me diz como um modelo internacional pode ser entediante?

- Justamente por isso, ele é tão focado no corpo dele… - Sam ergueu as mãos com as sobrancelhas arqueadas para frisar a questão, ouviu Lena rir. – Sem falar que ele nunca come nada diferente, é sempre a mesma coisa. Ele pode ser delicioso, mas… tédio total e eu tenho certeza que ele fica mais interessado em dar uma mãozinha a ele próprio do que me satisfazer.

Lena fez uma careta.

- E você e Jack? – Sam perguntou levemente.

- Nós… - Lena parou desviando os olhos para as flores. – Nós não estamos na melhor fase do nosso relacionamento, mas acho que vamos conseguir passar por isso.

- Entendi. – Sam se inclinou colocando o copo na mesa. – E Kara?

- O que tem? – Lena a olhou imediatamente.

- Eu sei que ela esteve presente na festa de Lex em Metrópolis, não conseguimos nos falar no dia seguinte, mas algo me diz que vocês passaram algum tempo juntas. – Sam estreitou os olhos, mas um sorriso brincou em seus lábios. – Ah vamos, me de detalhes… minha vida sexual está um tédio.

- Kara é… insaciável. – Lena olhou para a própria mão. – Ela é sexy e potente… não tem como definir de outra forma. Ela te olha de um jeito que te faz querer abrir as pernas imediatamente e ela gosta de testar os limites.

- Testar os limites? – Sam arqueou as sobrancelhas com um tom de voz surpreso.

- Ela gosta de tentar me ver quase desmaiar. – Suspirou abrindo e fechando a mão que estava no encosto do sofá, um sorriso nos lábios enquanto via uma Sam rir. – Não tenho do que reclamar de tédio quando estou com ela, decididamente.

- Assim eu quase sinto saudades de Chloe. – Sam murmurou com um suspiro. – Mas ai eu lembro como era louca e me sinto melhor. Sabe… Andrew pode ser entediante, mas é tão mais simples de lidar, eu dou um pouquinho de atenção e ele já fica feliz e contente como um filhote de cachorro.

- Eu queria que Jack fosse assim. – Lena murmurou atraindo a atenção de Sam.

- As coisas não estão bem, não é? – Apoiou a mão no joelho da morena.

Lena engoliu em seco diante do olhar da melhor amiga.

- Estamos trabalhando muito. – A pequena mentira escorreu pela sua língua com facilidade. – Mal temos tendo tempo de nos ver, é como se estivéssemos nos afastando e eu não sei como fazer as coisas voltarem para o que era antes.

- Às vezes as coisas não voltam, às vezes temos que seguir em frente.

- É… - Engoliu em seco, uma sensação ruim no seu estômago. – Às vezes temos que deixar seguir em frente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...