1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Capítulo II - Resistir parece impossível

História Try - Capítulo II - Resistir parece impossível


Escrita por: waifudoSuga

Capítulo 2 - Capítulo II - Resistir parece impossível


Yoongi

Acordei da pior maneira possível: minha irmã mais nova usava um short mais curto que eu já tinha visto na vida e aquilo nem era o problema, o foda era que ela estava empinando sua bunda, a deixando ainda maior.

- O... que você... q-quer? – eu me atrapalhei nas palavras e ela riu, fazendo com que um arrepio percorresse todo o meu corpo. Keary mordeu sua boca daquela maneira que sempre fazia e eu senti uma leve excitação. O que fode mesmo é que ela é minha irmã, porra! Isso é doentio.

- Eu andei pensando... – ela engatinhou até mim e eu gelei. Aqueles deliciosos seios estavam a mostra e eu só queria agarrá-la ali mesmo. Mas era errado, já que era namorada do meu melhor amigo e minha irmã mais nova. Keary subiu em cima de mim, colocando uma perna em cada lado do meu corpo e eu mantive meu olhar fixo nela. Minha respiração estava descompassada e eu me segurava para não jogá-la naquela cama e fodê-la por inteiro. Foda-se o incesto, foda-se tudo. Eu não conseguiria me segurar.

Keary escorregou seu braço, ficando a poucos centímetros de mim. Lambi meus lábios e eu já conseguia sentir a excitação tomar conta do meu corpo.

- Você namoraria comigo? – E ela deu aquele melhor sorriso dela quando nossas intimidades começaram a tocar-se.

- Você é minha irmã, claro que não – menti.

- Eu notei... – ela deu uma leve rebolada e eu não consegui conter o gemido em meus lábios. Aquele par de olhos verdes me encaravam com desejo, eu podia ver. Ela me desejava o mesmo tanto que eu. – O que significa isso, então, irmãozinho? – Novamente rebolou no meu colo e eu mordi meu lábio, tentando segurar o gemido. Minha sanidade estava no fim e eu ouvi aquele gemido brotar em sua boca. – Eu gosto de sentir você, Suga... – Eu estava prestes a deixa-la por baixo para finalmente poder foder minha doce irmã, nossa mãe nos chamou:

- Desçam logo! – Keary riu e afastou-se, indo até a porta.

- Você vem, irmão? – Ela parecia querer brincar comigo e eu também brincaria com ela. Eu não ligava de sermos irmãos ou não; sexo é sexo e eu iria fodê-la mesmo com essas circunstâncias. Vesti uma bermuda que disfarçasse minha excitação e corri até a cozinha, dando de cara com Keary de quatro no chão.

- Achou, amor? – Foi quando eu caí na realidade. Porra. Além da Keary ser minha maravilhosa irmã, ela namorava meu melhor amigo. Meu corpo permanecia estático, se eu me mexesse poderia perder a melhor visão que eu tinha dela: estava agachada e mexendo aquele delicioso traseiro.

Eu ia pirar, se não fosse por Taehyung batendo na bunda dela, arrancando um grito.

- Ai, amor – levantou-se quando fez aquilo e virou, vendo que eu estava parado ali. Com o mesmo sorriso de hoje de manhã, minha irmã caminhou até mim e me abraçou, fazendo com que nossas intimidades se tocassem. Retribui o abraço, sentindo àquele doce aroma de morango que exalava de seu corpo. – Bom dia, Suga – Afastou-se de mim e foi até Taehyung, que passou o braço pela sua cintura.

- Bom dia, cara – ele ergueu a mão e eu retribui o gesto. Sentei-me ao lado de Keary, que insistia em ignorar tudo que estava acontecendo.

- Demorou por que, Yoongi? – mamãe me chamou e eu ignorei o fato da minha irmã estar sendo comida por Taehyung. O pior é que minha mãe nem falava nada. Porra, Suga! Eu tô com ciúme? Da Keary? Ri mentalmente, fazendo com que ela desvencilhasse-se dos braços dele e sentasse ao meu lado.

- A gente estava conversando – sorriu e pegou um pouco do suco de laranja que minha mãe havia feito.

- É – concordei, mesmo não sendo isso.

- A gente vai sair hoje, mãe – Keary disse, me pegando de surpresa. Como assim sair?

- Vamos? – comi uma das panquecas que estavam no meu prato.

- Sim, você não vai? – olhou para mim com aqueles olhos verdes e eu mordi minha boca, fazendo com que ela risse.

- Tá rindo do quê? – perguntei, meio irritado. Ela riu ainda mais e Taehyung riu também.

- Isso é muito fofo! – Keary aproximou-se de mim e beijou o canto da minha boca, passando perto dos meus lábios. Eu podia jurar ter sentido a maciez de seus lábios, mas ela se afastou antes que eu pudesse me vangloriar por isso. – Aqui estava sujo – Colocou o dedo indicador em cima do local onde ela havia beijado.

- A gente tem que ir, amor. Ensaios em uma hora – Keary terminou de tomar o suco e despediu-se de mamãe, a abraçando. E então ela apenas acenou para mim.

Essa garota estava mexendo comigo, e olha que eu convivo com ela há 20 anos. Eu vou esquecer disso tudo, ela foi apenas uma brincalhona e eu vou tratar de esquecê-la. Abracei minha mãe e corri para meu quarto, buscando o que vestir e ir até o estúdio.

Eu iria transar com a Akemi até esquecer a otária da minha irmã. Coloquei uma blusa branca escrito BTS no meio, uma jaqueta vermelha, com traços de HQ e uma calça jeans preta, rasgada no joelho. Espirrei meu perfume e coloquei uma bala de menta na boca. Peguei meu boné e a chave do meu carro e corri até ele, ignorando o chamado da minha mãe.

Cheguei no estúdio e Keary estava sentada no sofá de couro, rindo com Akemi. Quando nossos olhares se encontraram, eu esqueci de tudo. Esqueci que ela era minha irmã e namorada do meu melhor amigo, esqueci que eu só tinha vindo para falar com Akemi. Porque, naquele momento, era apenas eu e ela. Acordei do transe quando sua doce voz direcionou-se para mim:

- Oi, irmãozinho – ela deu aquele sorriso. Isso é muito irritante porque ela está mexendo comigo de uma maneira indescritível. Mexi minha cabeça em sua direção e a morena veio até mim, selando nossos lábios e pedindo passagem com a língua. Permiti a passagem e, quando fui fechar os olhos, pude jogar ver uma decepção nos olhos de minha irmã e afastei-a. Porra, Keary!

Isso tá fudido. Ela tá me fodendo tanto que eu não sei mais o que fazer. Akemi me olhou confusa e eu apenas abracei-a, fechando meus olhos e tentando ignorar o fato da minha irmã estar fodendo meu psicológico.

Quem dera se isso já estivesse no fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...