1. Spirit Fanfics >
  2. Try again - (shortfic hot - JIKOOK) - HIATUS >
  3. Not my fault.

História Try again - (shortfic hot - JIKOOK) - HIATUS - Not my fault.


Escrita por: Jimin_Yah

Notas do Autor


Oooi anjinhxs!! 💞
É bom estar de volta, yas! E aqui está mais um capítulo >~<

Vamos ler? Estamos QUASE chegando na reta final :((((
Mas vamos ler que tem novidade nas notas finais!

Boa leitura! ⤵

Capítulo 11 - Not my fault.


Jeon Jungkook; 16:33AM;

- Tá, mas por quê um paletó branco com uma blusa preta, senhora? - Jungkook perguntava pela milésima vez para uma senhora, ele em cima de um "batente" redondo, de frente para três espelhos.

Kyu estava com ele, já que seria o seu "parceiro" em ajudá-lo a escolher as roupas tudo certinho. Ele estava sentado em um estofado ao lado, observando tudo.

- Querido, é que está na moda. - a senhora falou e Jungkook passou a língua entre uma das bochechas.

- Mas... - olhou para Kyu, em pedido de ajuda.

- Ele não gostou, Sra. Jessi. - finalmente.

Jungkook não queria ter que dizer e provavelmente ferir as palavras da querida senhora. Ela era tão doce, paciente é engraçada por ajudar o maior com as roupas; indo e voltando com várias cruzetas enquanto ele e Kyu riam. Pelo visto ela estava empolgada.

- Vamos, vista essa. - deu um paletó preto e Jungkook vestiu.

Estava elegante, vestia bem e porra, pela primeira vez se vendo assim, pensou até que seu noivo era um cara de sorte. Céus, vamos parar.

- Uau, uau, uau, Jeon! Ficou lindo! - ouviu Kyu falar e ouviu em seguida a voz da senhora, batendo as mãos, orgulhosa do trabalho.

- Eu também gostei! Finalmente, vestiu bem e combinou. - disse e deu uma volta.

- Ótimo! - pegou a cruzeta de volta e observou o mais velho em cima. - Agora me dê esse paletó, filho! - pediu impaciente para que pudesse guardar a peça e não perder.

"Filho". Jungkook riu pela forma como ela havia lhe chamado; normal. O que as pessoas mais velhas não fazem, não é?

O mais velho tirou a primeira peça e a deu, vendo ela colocar direitinho e embalar com um plástico por cima. Aproveitou para ajeitar o cabelo e viu ela voltar.

- Segunda peça... - pareceu pensar. - O que é mesmo, filho? - lhe olhou e Jungkook riu.

- A blusa!? - perguntou, incerto.

- Bem lembrado! - riu e olhou Kyu, enquanto a mais velha entrava novamente no grande closet.

- Você está indo bem! - sorriu para Kyu e se olhou no espelho.

Esperava que tudo estivesse correndo bem do outro lado da escolha.

>>

Park Jimin; 15:27;

- O que faz aqui, mamãe?

O menor encarou a mais velha, surpreso. Mas que droga! Ela não viria só no final do mesmo mês?

Pelo visto as coisas não giram da mesma forma como pensamos. As vezes gira para dar tudo uma bosta.

Ouviu a mulher rir e Jimin formou uma careta, sem que ela percebesse.

- Oh, eu chego com uma surpresa dessas e meu filho me recebe assim? - perguntou nada surpresa. - Tsc, tsc, Park!

Se levantou e Jimin se segurava para não dar umas respostas. Se bem que sua mãe estava sumida a tanto tempo e agora que resolveu "voltar".

Desde que o menor havia resolvido sua vida e foi morar com Jungkook, ele nunca mais precisou da ajuda dela, porque ele havia se formado e já estava trabalhando em pouco tempo, e Jungkook, também. Então, não haveriam problemas em que pudessem começar uma vida.

E já se foram quase cinco anos.

- Que seja, mamãe! - o menino praguejou. - Como me encontrou aqui? - apertou as mãozinhas e viu a mãe rir.

- Filhinho, eu fui convidada para o seu casamento, 'ué. Achei que soubesse...

Ah, maldito Jungkook, droga!

Por que?

- Ah, claro! Meu noivo me falou, bem óbvio não é? - ironizou e bateu o pé.

- Qual o problema, amor? Sou sua mãe, e obviamente eu não poderia perder a oportunidade de ver meu querido filho casando. - a mulher pousou uma das mãos em seu ombro e Jimin virou a cara.

"Claro, e você por acaso tomou a oportunidade de ver seu filho vencendo e se formando, mamãe?". Não.

Pensou.

Droga, era tão irônico como a vida tinha dessas. Mas o que podemos fazer, não é?

- Pelo menos uma oportunidade dessas minha mãe não está perdendo, não é? - disse e caminhou sério, fazendo a mão da mais velha deslizar.

Subiu no "batente" redondo e se olhou no espelho.

Fazia quase quatro anos que a mãe de Jimin não era assim... Presente. Aliás nunca foi, desde que o menor havia se mudado para morar com Jungkook, ela ficou distante. O que lhe fez mudar de idéia ou o que lhe levou a fazer isso!?

Droga, Jungkook! Por que?

- E então, veio só para prestigiar seu filho casando ou veio para me dizer algo? - a olhou e ela colocou uma das mãos na cintura e caminhou até o estofado.

- Os dois. - Jimin olhou para cima e pediu paciência. - Mas o real motivo para que explique a minha vinda até aqui é que eu vim para ajudar você, amor. - ouviu a mulher dizer e Jimin olhou para ela rapidamente.

Ajudar?

- Ahn... Ajudar? Em quê?

- Com as coisas.

>>

Jeon Jungkook; 18:45.

- Yah, você está um verdadeiro príncipe filho. - a senhora disse encantada e Jungkook se olhava no espelho, já vestido e com todas as peças de roupas corretas.

- Realmente foi uma ótima escola, Jeon! Os sapatos, as roupas, enfim, tudo. - Kyu concordou, de acordo com o que sabia sobre o assunto.

- Eu amei, tudo e todos os detalhes! Só falta o noivo "gostar" também. - riu brincalhão.

- Mas isso é sem dúvidas! - a mulher disse. - Seu casamento vai ser lindo, e seu noivo também vai estar lindo. - ela fechou os olhos e sorriu.

Jungkook sorriu e ah, ela era tão simpática.

- Vocês vão dançar valsa, se olhar nos olhos, dizer "eu te amo" e seu noivo vai retribuir, claro. - viu ela fazer os movimentos de valsa pelo batente e Jungkook riu, ouvindo as risadas de Kyu. - E você filho, vai olhar nos olhos dele e vai perceber o quanto o ama, e que está casando com a pessoa certa. - ouviu as palavras e Jungkook riu internamente, porque era tudo lindo e verdade.

- Eu concordo com você, Sra. Jessi. - Kyu se aproximou. - Vai sair tudo lindo, Jeon! E Jimin vai amar; sendo que ele já ama tudo em você. - ah, como era bom ter pessoas que nos apoiam.

É gratificante, saber que mesmo em meio da fúria e problemas, vai haver as pessoas que vão ficar com você; que vai ficar.

- Obrigado, obrigado, por me ajudarem e por me darem apoio! - agradeceu e eles riram.

Jungkook sentiu a mais velha o abraçar e ele retribuiu.

- Agora me dê essa terceira peça de roupa e vamos ao balcão! Você já está pronto em quisito roupa e vai ficar lindo. - ouviu ela e começou tirando o paletó.

Eram três peças de roupa, e obviamente, um para cada momento da festa. E Jungkook estava torcendo e contando para que tudo saísse certo.

>>

Park Jimin; 17:03.

- Não, que horror Park! Desde quando você gosta desse tipo de roupa? - sua mãe praguejou e Jimin bufou, quase perdendo a paciência.

Já era a quinta roupa que o mais novo vestia e recebia o mesmo comentários do tipo de sua mãe. Jimin já estava quase para perder a paciência, mas tentou se segurar. Afinal, era sua mãe e uma pessoa mais velha que ele. Se olhou mais uma vez no espelho, tentando ignorar sua mãe e seus comentários estúpidos e focando apenas em seu estar e seu corpo e com a roupa que ELE usaria.

Sorriu para o espelho e havia gostado do conjunto completo, como estava. Já era a terceira peça, de cinco, que ele havia gostado. Olhou para Hwan e o viu sorrir, mesmo hesitante.

Céus, sua mãe lhe dava tanto medo assim?

- O que achou, Hwan? "Cabível" para o meu casamento? - sorriu.

- Claro, Jimin! Está lindo! - disse e Jimin sorriu.

Pelo menos algo e alguém sincero e de bom coração.

Sua mãe olhava tudo com desinteresse. E quando foi que ela se importou?

- Você gostou, Hwan? - a voz da mais velha se fez presente.

- Claro, senhora! Aliás, coube certinho no corpo dele e ficou lindo. - disse e Jimin sorriu novamente.

Sua mãe apenas concordou e ficou calada, e por um milagre, Jimin agradeceu por ela ter ficado calada, ou ele avançaria ali mesmo.

Retirou a peça e deu para um rapaz que estava tomando conta de todas as peças. O menor se olhou e olhou no espelho, e pensando seriamente se continuaria a escolher mais peças, ou se ficaria para escolher uma das três preferidas.

E na dúvida, resolveu pedir a ajuda de Hwan. O chamou e ele veio animado.

- Sim, Park? - perguntou.

- Estou em dúvida... - o menor olhou para baixo.

- Pois não?

- Você acha que eu devo experimentar mais peças, ou eu resolvo ficar com uma das três peças preferidas? - perguntou e levou um dos dedos para a boca, nervoso.

- Bom, se você quiser escolher mais peças, você pode, eu estarei aqui. Mas se você achar que será cansativo e ficará com mais roupas e indeciso sobre qual vai ficar, então escolha uma das três. - disse e Jimin olhou para o lado.

Escolheria mais ou escolheria uma das três? Droga, ele odiava ser indeciso.

Olhou para as três peças que estavam atrás de si e as olhou, por um longo tempo. Bom, ele escolheria uma das três; afinal, as três peças eram divinas e caíam tão bem nele. Só faltava decidir.

- Eu escolherei uma das três, por favor!? - pediu e o rapaz ao lado confirmou, sorrindo e trazendo as três peças de encontro ao mais novo.

- Ótima escolha, Jimin! - ouviu Hwan e o mais novo fixou seu olhar nas peças, tentando se concentrar.

> break.

Jeon Jungkook; 19:08.

- Ya, muito obrigado, Kyu e Sra. Jessi! Eu amei passar o dia com vocês e ficar escolhendo a roupa. Foi uma ótima escola, eu espero!

Jungkook que estava do lado de fora da loja, rodava a chave em mãos e sorria para a mais velha e o Kyu ao lado.

- Mas é claro, filho! Foi uma excelente escolha, mas eu também espero que você tenha gostado dela. - e Jungkook concordou. - Acho bom mesmo viu, garotinho? - e gargalhou.

- Então o segundo passo está resolvido, Jeon! Agora é só estar em casa e esperar o grande dia. - ouviu Kyu e Jungkook sentiu o coração acelerar.

O casamento estava mais perto do que poderia imaginar.

- Obrigado, Kyu! Você me ajudou muito hoje. Com toda a certeza, acho que valerá a pena!

- Claro que vai! Este garoto vai se casar como um príncipe com seu noivo, nesse caso, outro príncipe. - a mais velha falou e Jungkook sentiu ela bater de leve em seu ombro.

E novamente se lembrou de Jimin. Sra. Jessi tinha razão; Jimin era um príncipe. O seu príncipe.

- Claro, claro! - riu. - Então está tudo certo, Sra. Jessi? - perguntou, antes que pudesse ir embora e buscar o noivo na outra loja.

- Claro que está, filho! Não se preocupe! No dia do seu casamento, tudo está lindo e em perfeito estado, na sua sala. - ela falou, ajeitando uma fita de medidas em seu pescoço. - Obrigada por ter vindo, garotinho! Sua festa vai ficar linda e não se preocupe, seu noivo vai adorar cada detalhe seu. - disse, e Jungkook sorriu.

Esperava muito que fosse assim. Estava tão ansioso.

- Eu que agradeço a senhora, principalmente pela paciência. - e ouviu ela rir, antes que pudessem se abraçar. Jungkook olhou para Kyu e lê fez referência com a cabeça. - Obrigado Kyu! Por ter vindo e por ter me ajudado na escolha, foi tudo lindo. - e sorriu, pegando a chave e procurando a específica do carro.

- Por nada, Jeon! - se curvou e Jungkook fez o mesmo. - Nos vemos na próxima?

- Sim, claro! - sorriu e desceu um degrau, olhando para trás. - Até lá! E Sra. Jessi... - a chamou, vendo ela ajeitar o óculos e tentando enxergar o maior de longe. - Se puder e quiser, pode aparecer no meu casamento, e conhecer o meu noivo! - sentiu orgulho e viu a mais velha sorrir animada.

- Oh, sim, meu querido! Eu aparecerei lá, com toda certeza! - viu ela segurar o braço de Kyu e lhe lançar um sorriso. - Obrigada, filho!

Jungkook fez sinal com a cabeça e continuou a descer os degrais, sorrindo.

- Agora vá logo que seu noivo está lhe esperando! - e riu do cuidado. - Tenham uma boa noite e dirija com cuidado, garotinho!

Fez referência novamente e piscou, passando para trás do carro e destravando o mesmo, logo entrando e ligando o mesmo. Saindo do estacionamento e dando partida para que pudesse buscar o amado.

> again

Park Jimin; 18:04.

- Esse e sem mais, pelo amor de Deus! - Jimin disse, passando para o lado e pegando a peça de roupa.

Finalmente ele havia decidido entre as três e escolheu uma peça linda. Levou o cabide para Hwan que ria dele por estar tão confuso e preocupado.

- Não se preocupe, Jimin! Vai ficar tudo bem e essa fase já passou! - ouviu a voz do rapaz e riu.

- Amém, amém! Não achei que escolher roupas para uma data importante fosse tão difícil, bah! - disse se sentando sobre uma cadeira e bufando.

Ele olhou de relance para mãe que está à sua frente, e estranhou. A mulher não havia falado nada até aquela hora em que decidiu ficar calada. Jimin orava os céus para que pudesse ir embora, não estava mais aguentando ver aquelas duas peças que ele deixou e não estava aguentando nem mais a cara de bicho da sua mãe.

Antes que o menor pudesse continuar a encarar o corpo de sua mãe e observá-la, Jimin ouviu a voz de Hwan e virou rapidamente.

- Jimin, você pode vir aqui um minuto? - pediu.

- Claro! - se levantou e pegou o que era seu e andou.

No meio do caminho ele viu a Park se levantar também, seguindo o filho e bufando. Sua mãe era tão chata, bah, assim com todo o respeito, claro.

- Espero que você esteja decidido mesmo, Jimin. - e ouviu ela falar por trás, andando consigo em direção a recepção.

- Sobre a roupa? - perguntou sem a olhar. - Claro que estou.

- Não falo da roupa... - será que ela não poderia ficar de bico fechado? - Falo do seu casamento, com o... Como é o nome daquele rapazinho mesmo?

Jimin sentiu o corpo tremer de ódio e pelo jeito que ela havia falado de Jungkook. Pelo visto nem ela sabia o nome do seu noivo, quanto mais namorado.

- Jungkook. - disse firme, se virando bruscamente. - E ah, pode ficar tranquila mamãe, que da minha vida cuido eu e claro, eu estou muito decidido sobre o meu casamento e com a pessoa que vou casar.

Disse um pouco das mil palavras que queria ter dito, mas preferiu ser menos rude. Droga.

- Ah... - "ah"? - Pois bem, se você está tão decidido assim, eu espero que esteja mais ainda no dia. - viu ela dar um sorriso de lado e depois apenas concordou. - E quanto a roupa... Você ficou bonito nela, eu confesso.

Que milagre a mãe de Jimin gostar de algo que ele gostava. Para ele isso cheirava a falsidade.

- Obrigado mamãe. - agradeceu sem se importar, afinal, nem ela mesma se importava.

Jimin se virou e revirou os olhos, estava de saco cheio por ter passado a metade do dia enfrentando os maus olhares de sua mãe sobre si. Se ela não gostava, por quê veio? Sinceramente, isso tem alguma coisa errada.

Jimin resolveu os últimos processos para a roupa e por fim deu tudo certo. O mais novo viu encantado o rapaz da loja guardar a roupa em um local privado e ficaria lá, seguro, até o dia do seu casamento.

Jimin estava mais feliz que nunca, era tão lindo.

Ele agradeceu e guardou as coisas no bolso, seguindo para a saída com Hwan e sua mãe. Já estava de noite e Jimin iria esperar o noivo na porta de fora, já que provavelmente já poderia estar chegando.

- Obrigado Hwan, por ter vindo hoje e ter me ajudado com a roupa! Foi tudo lindo e eu amei tudo e os detalhes. - deu um sorriso fofo e largo.

- Que isso... - riu. - Tudo ao seu dispor, Jimin! - e sorriu.

- Obrigado mesmo, Hwan! - agradeceu mais uma vez, sincero.

- Por nada! Agora eu vou indo e eu agradeço novamente por ter confiado! Obrigado Jimin! Nos vemos na próxima! Até. - se despediu e Jimin devolveu, rindo.

E infelizmente, ele estava sozinho com a mãe.

- Eu odeio ficar esperando. - e estava bom demais para que o dia terminasse bem, depois que ouviu a voz de sua mãe.

- Eu posso te dar carona, mamãe... - viu a mulher negar e fazer uma cara. Jimin sentiu o coração ficar apertado; por quê ela era assim? - E por quê não liga para o seu motorista? - perguntou.

- Eu liguei, mas aish... - viu ela bater o pé. - Estou quase para despedi-lo.

Bah.

Sua mãe era bem dessas, que não gostava de andar com taxistas e muito menos de vir de caronas com outras pessoas. O mais novo ficava triste por ter uma mãe assim; se bem que se ele voltasse a se lembrar do passado, sorriria. Pois a mãe naquela época era mais doce e tinha uma vida bem liberal, cuidando dos filhos e lhe dando o devido carinho.

Mas quando o tempo passa... Parece que as coisas só tendem a piorar. Jimin ainda se perguntava o que havia acontecido para que sua mãe ficasse assim. Era triste e entristecia o coração do mais novo; e pensava as vezes, que gostaria de voltar a ser criança.

- E ah, e cadê seu namoradinho? - ah mas que porra, será que ela podia pelo menos falar sobre o noivo com respeito?

- Ele não é meu namoradinho, mamãe! Ele é meu noivo. Por favor, eu exijo respeito! - apertou uma das mãos e mordeu os lábios, rindo internamente de ódio e se segurando.

- Claro. - grandes merdas, pequenas palavras.

- O que aconteceu com você, mamãe? Por quê tão rude? - o mais novo abaixou a voz e começou a tremer de nervoso.

Sua mãe o olhou sem entender, mas aos poucos estava entendendo onde o filho queria chegar.

- Rude? Rude... - ela riu irônica. - Eu rude, meu filho? Onde se viu... - e continuou rindo.

- Não estou rindo. - disse firme e a mulher parou de rir, aos poucos.

- Tudo bem, se quer a verdade. - e seu coração disparou. "Verdade"?

Jimin engoliu seco, vendo a mulher se virar e ajeitar a bolsa no braço, e andando um pouco mais em sua direção.

- A verdade você sabe... Eu nunca concordei em você ter saído "cedo" de casa para morar com esse seu noivo. Se bem que é um milagre você estar bem de vida e bem empregado. - nunca foi cedo, mamãe. - Eu sofri anos, Park! Anos para lidar com esse fato ridículo, cuidando do seu outro irmão, que diferente de você, está em casa e ainda com a família. Eu achei que você fosse permanecer e não que fosse "embora" e largar tudo por esse garoto estúpido.

Aos olhos de Jimin já saiam lágrimas e o corpo dele já estava mole, que se por um triz, o mais novo poderia cambalear. Por quê?

Segurou o choro e olhou para baixo.

- E esse garoto estúpido, mamãe, é o meu noivo e você não tem noção de quanto ele me faz feliz. E diferente de você, eu estou feliz. Não que eu não me importe com você, eu me importo. E se não me engano, mamãe, você tem inveja do que minha felicidade pode causar. - mordeu os lábios e fechou os olhos, deixando as lágrimas caírem.

Ela permaneceu calada e Jimin percebeu que a mesma estava tremendo por dentro. Por mais que fosse difícil, ela teria que escutar o filho dessa vez.

- E meu irmão, está bem, e assim como eu, está feliz. E diferente de você, mamãe, eu sou um homem de bom coração e melhor que você, com esse seu coração duro; e sabe de uma coisa? - olhou nos dela. - Seu filho não tem culpa das coisas ruins que lhe aconteceram, mamãe. - e por fim, desabou, vendo a mãe fazer uma cara de indignação.

Jimin esperava muito que suas palavras tivessem surtido algum efeito e passado como uma flecha, para que sua mãe se tocasse e que entendesse.

Se distanciou e levou uma das mãos até o rosto, secando as lágrimas, enquanto sua mãe estava estática e deixando que as lágrimas dessa corressem sem preocupação. Apenas que ter ouvindo palavras tão duras como essas e do próprio filho, era doloroso.

Se bem que ela havia feito mais vezes que o mais novo, pelas vezes que o magoou proferindo palavras duras. Mas agora foi a vez dele e porra, doeu.

- "Desculpe mamãe, eu não queria que as coisas tivessem sido assim." - pensou consigo.

Ficando de costas e olhando a rua em sua frente, ainda chorando e com o coração apertado, ele ouviu os passos de sua mãe em sua direção, e antes que pudesse fazer ou ouvir algo, Jimin viu um carro se aproximando. E foi aí que as lágrimas cessaram, quando Jimin lembrou de Jungkook.


Notas Finais


E AAAAH, por quê tão rude tia Park?? :((
Calma gente, ainda bem que é só NA fanfic. Calma, calma!

O que será que vai acontecer? Tô ficando nervosa ao som de ANPANMAN socorr

E ah, estamos QUASE chegando na reta final, tô triste a
Mas calma...

Eu tenho uma novidade para vocês, que não sei se vão gostar, mas espero que sim... Mas tem fanfic nova ESPERANDO para ser postada e claro, eu queria saber se vocês querem fic nova... Se vocês quiserem eu posto amanhã (ou depois) o primeiro capítulo. Eu vou deixar a sinopse bem aqui, antes de ir embora, para caso vocês queiram.

SINOPSE: "Good, Doctor!".

"Park Jimin é estudante do ensino médio, era uma pessoa normal como qualquer outra; mas tinha seus defeitos, claro.

E... Com a vida, também levamos problemas juntos. Jimin era uma pessoa nervosa: 'sofria de transtorno de ansiedade;
E por isso, desde pequeno, o mesmo ia junto com sua mãe, dois dias da semana ao médico, para que lhe ajudasse em um tratamento.

Jeon Jungkook é psicólogo, e em um caso "especial", era 'médico de um garotinho (como costumava chamar), e tinha os melhores dias que faziam seu coração se sentir melhor, e consequentemente, de outra pessoa também.

O que o tempo tem a resguardar mais a frente por um coraçãozinho tão gentil?

- "Qual sua função, doutor?" - perguntou o menor, curioso.
- "Cuidar de você, pequeno."

>

É isto! Comentem suas opiniões, que me ajudam muito. E digam se vocês querem fanfic nova, com certeza essa de cima deve estar uma delícia! (claro gente, tem +18 também, qqisso somos todos safajins) hauahaj

Eu vejo vocês na próxima? Eu espero que sim. Até logo, anjinhxs! 💕
E não se esqueçam de comentar sobre a fic e suas opiniões :p

~ waiting for your, anpanman ~
~ 눈 뜨니 hero but still in 미로
그 young man, young man ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...